Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY
- Não vem almoçar em casa hoje? - Dulce desceu a escada atrás de Christopher.
- Não, amor. - Virou-se pra ela - Pega as crianças na escola? - Dulce assentiu - Obrigado!
Christopher a beijou, Dulce correspondeu. O clima esquentou, ele afastou-se sorrindo.
- Preciso ir, amor. Não faz isso… - Afastou-se, a acariciou o rosto - Á noite terminamos… - Piscou e ela sorriu. - Nicole, Enrico… Vamos!
Enrico desceu as escadas correndo, Nicole desceu no colo da babá, Dulce a pegou, deu um beijo na pequena e a colocou no chão, a viu caminhar até Christopher que a pegou no colo. Dulce beijou o filho e os seguiu até a porta, assim que todos estavam no carro, voltou para dentro de casa e fechou a porta.
- E aí, cara! - Alfonso cumprimentou Christopher ao encontrá-lo no elevador - Desde ontem tento falar com a minha irmã, ela está em cárcere? - Brincou.
Christopher deu risada negando com a cabeça.
- Claro que não, saímos pra jantar ontem, e ela acabou esquecendo o celular em casa. - Explicou.
- Ah! Agora entendi tudo… - Negou com a cabeça.
A relação entre Alfonso e Christopher era totalmente diferente da relação entre Anahí e Dulce, que podiam se dizer inimigas.
- Estávamos pensando em viajar esse final de semana, pra casa de praia dos meus pais. Não querem ir com a gente? - Alfonso perguntou os convidando.
- Será uma boa ideia? - Christopher olhou o cunhado intrigado - Sabe como Anahí e Dulce são.
- Elas precisam parar com isso, cara. Sem falar que com as crianças, não temos o que falar, Annie adora eles. - Alfonso disse e nisso Christopher concordou.
- Vou conversar com a Dul, mas fala com ela você também. - viu Alfonso assentir.
Enquanto isso…
Assim que Christopher saiu de casa com os filhos, Maite chegou a casa do casal, foi recebida pela babá de Nicole que a informou que Dulce estava no quarto. Maitê agradeceu e subiu. A porta do quarto estava aberta, então entrou, Dulce saia do banho.
Mais tarde…
- Sua irmã vai? - Anahí perguntou, após Alfonso dizer que havia chamado Dulce e Christopher. - Não tem como ir só meu irmão e os pequenos?
- Annie, quer parar? Parece uma adolescente chata com essa implicância sem fundamento com a minha irmã. Que mal ela te fez?
Anahí não respondeu.
- Não gosto quando age assim com ela, tenta uma trégua, por favor. Se não por mim, que tanto peço, ao menos pelo seu irmão. Ele também não se sente confortável com essa situação.
- Ele te disse isso? - O olhou surpresa.
- Não, mas deu pra perceber quando o convidei, ele ficou receoso em responder. Não é natural que tenham essa implicância até os dias de hoje.
Enquanto isso…
- Não sei se é uma boa ideia. Não sei se aguento um final de semana inteiro com sua irmã me pilhando, ainda mais na frente das crianças. - Dulce cruzou os braços.
- Poncho que nos convidou, vai ser legal, chama Maite, meu primo também vai, podemos apresentá-los, quem sabe ela desencalha. - riu e Dulce o jogou uma almofada.
- Não fala assim da Mai. E Deus a livre de se relacionar com alguém de vocês, do jeito que Anahí tem ciúme de você, e é grudada com ele, Maite não irá suportar como eu.
Christopher levantou e foi até ela.
- Por favor, amor. - A envolveu pela cintura, colando seus corpos - Te prometo que se Anahí te fizer algo por menor que seja, pegamos o primeiro vôo e voltamos pra casa.
- Você promete? - O olhou com desconfiança.
- Eu te prometo. - Sorriu e ela concordou - Isso, garota.
Dulce o envolveu pelo pescoço e ele a beijou. As mãos de Christopher deslizaram pela cintura dela, que sorriu durante o beijo…
- Papá! - Nicole entrou no quarto correndo.
Dulce o empurrou e se afastaram ofegantes.
- O que aconteceu, meu amor? - Christopher a pegou no colo.
- Enrico me empurrou, e ele falou que você não briga com ele porque ele já é grande. - cruzou os braços emburrada.
- Chama ele lá que o papai vai conversar com ele. - a colocou no chão novamente - Vai!
A pequena saiu correndo, Dulce apenas riu da cena, logo Nicole voltou com Enrico que segurava seu controle do videogame.
- Você empurrou sua irmã? - Christopher viu o filho negar - Quem está mentindo? - Olhou para os dois filhos.
- Ele/Ela. - Os dois responderam juntos apontando um para o outro.
Dulce olhou para Christopher e fez sinal para que não pegasse pesado, Nicole gostava de chamar atenção do pai.
- Vem, meu amor. - Dulce passou o braço em volta do ombro do filho e saiu do quanto junto a ele - Não liga pra sua irmã, ela só quer atenção.
- Mas aí ela atrapalha meu jogo, mamãe. - Disse emburrado - Eu estava quietinho no meu quarto.
- Eu sei. - Entrou no quarto do filho o seguindo - O que está jogando? - Parou atrás da cadeira gamer - Que jogo é esse? É de Zumbi? - Ele assentiu - The Walking Dead?
- Minha mãe é muito esperta. - O garoto assentiu e olhou rapidamente para Dulce - Quer jogar?
- Eu não sei, mas se quiser me ensinar… - Dulce sorriu colocando-se à disposição.
Enrico entregou um outro controle a mãe e a ensinou a jogar, Christopher entrou no quarto e sorriu com a cena. Sua família era o bem mais precioso que tinha e era grato aos céus por isso.
- Quem está ganhando? - Parou atrás de Dulce.
- Ele, claro. - Dulce riu e virou-se para o marido - Quer jogar?
Christopher assentiu e ela o entregou o controle, levantando em seguida.
- Vou ver se o jantar está pronto. - virou-se para sair, e para sua surpresa…
- Como estão meus amores? - Anahí entrou no quarto com Nicole em seu colo, ignorou Dulce e foi até o sobrinho e o irmão. - Soube que viajaremos juntos, mal posso esperar. - Olhou para Dulce e deu um sorrisinho forçado. - Já arrumou as coisas, cunhada? Não é bom deixar nada para última hora.
Dulce rolou os olhos e saiu do quarto.
- Que grosseira essa sua esposa. - Anahí disse voltando-se para o irmão.
- Não começa, Annie. - a repreendeu com o olhar e voltou atenção pra o jogo - Tem falado com mamãe?
- Sim, chega na próxima semana. - Colocou Nicole no chão - Ela vai ficar aqui, não é?
- Ela te disse isso? - Christopher perguntou e Anahí negou - E então? Por quê não a deixa escolher?
- Sabe que não estamos bem, e que quando chegar vai começar a me controlar e… - foi interrompida pelo irmão.
- Ultimamente não sei com quem você tem se dado bem. - Levantou e deixou o controle na cama do filho - Depois continuamos, filho.
- Ah, por favor. Não fala assim. - Anahí o seguiu.
Christopher saiu do quarto em direção a seu quarto, com a irmã atrás.
- Olha, semana que vem é minha colação. Você vai, não é? - abriu a bolsa - Inclusive, aqui está sua entrada.
- Uma? - Sorriu negando com a cabeça e devolvendo-a a Anahí - Eu te peço uma trégua, e você me vem com essa?
- Sua mulher não gosta de mim. - Disse óbvia.
- Não. Você quem não gosta dela. E onde ela não pode ir, eu também não vou. - viu Anahí rolar os olhos - E não faz essa cara. Toma aqui sua entrada.
- Ok, tudo bem… - Bufou e abriu a bolsa tirando mais uma entrada.
- Coloca aí, depois dessa, não tenho certeza se vou. - Pegou seu celular e passou a responder algumas mensagens.
- Ah, para com isso, maninho. - Anahí emburrou - Me desculpa, vai.
- Ok. - Christopher limitou-se a responder, Anahí o abraçou de lado - Ok, chega, me solta!
Christopher pegou as entradas novamente, a contragosto, não havia gostado nada da atitude da irmã, a amava, mas odiava como ela tratava Dulce, que nunca lhe fez absolutamente NADA.
- Amor, Poncho precisa falar com você. - Dulce entregou seu celular ao marido, que atendeu o cunhado.
Em seguida saiu do quarto, Anahí a seguiu.
- Você vai na minha formatura? - Anahí viu Dulce olhá-la estranhando-a. - Sim ou não?
- Fico feliz que esteja se formando, é um momento único, mas não conta comigo. - Dulce virou-se para sair.
- Perfeito! Então dou sua entrada para outra amiga, ela faz companhia ao meu irmão. - provocou e viu Dulce virar-se novamente.
- É sério que vai fazer isso? - Dulce a olhou incrédula.
- Ué, o que tem demais? Não vai ficar com ciúmes, não é? Você é tão madura e bem resolvida.
- VAI EMBORA DAQUI! - Dulce disse com raiva - VAI!
Christopher saiu do quarto com os gritos.
- O que está acontecendo aqui? - Perguntou assustado.
- Sua mulher. - Anahí apontou Dulce.
- A sua irmã. - Dulce o olhou irritada - Leva ela embora, por favor.
- Annie, pelo amor de Deus! - Pediu - Para de provocar.
- Eu não fiz nada, ué. - disse prendendo o riso.
- Eu te conheço… - Christopher a repreendia com o olhar.
- Pensei que confiasse mais em si, Dulce Maria. - Anahí gargalhou, deu as costas e saiu.
Anahí desceu as escadas gargalhando.
Christopher virou para Dulce.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Será possível? - Encarou Dulce. Será possível o que? A sua irmã fala que vai te arrumar outra dentro da nossa casa, sem saber nem se nossos filhos estão ouvindo, e eu estou errada? - apontou pra si. Calma… - abraçou contra seu peito tentando acalma-la - Ninguém vai me tirar de você. Não vou vi ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03
continuaa!!
-
Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01
Ela voltouuuuu Continua
-
vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42
Cade vc ? Nunca mais postou nada
vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34
Eu ja desisti dessa fic
Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23
Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...
-
Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21
Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?
Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47
Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?
-
reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10
Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!
-
Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37
Cadê vc ?
-
Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55
gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site
-
reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47
Cadê você???
-
Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25
Cadê vc ?
-
reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45
Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!