Fanfics Brasil - Capítulo 011 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 011

16 visualizações Denunciar


Passava das 07 da manhã quando Dulce, Christopher e Alexandra chegaram, a mãe de Christopher despediu-se dos dois e foi para o quarto.


Christopher e Dulce entraram no quarto do casal abraçados.



  • Nem vem… - soltou-se dele - Estou com sono.

  • Você não é assim, Dulce Maria. - a agarrou pela cintura - Não pode me dá nem um beijo?


Dulce riu e o envolveu pelo pescoço. Ele a beijou, e só se afastaram quando estavam quase sem fôlego. Dulce o empurrou levemente e foi para o banheiro. Ele preferiu não ir atrás, ela não ir atrás, também estava cansado.


Quando Dulce saiu do banho. Foi a vez de Christopher, e assim que voltou para o quarto, ela já dormia, sorriu, foi até o closet, vestiu-se e deitou abraçando-a por trás.


Por volta do meio dia. Christopher foi até a casa dos sogros buscar os filhos, Nicole logo grudou em seu pescoço, mas Enrico ficou resistente, queria ficar mais, havia se divertido muito com os avós.



  • Deixe-o aqui, mais tarde podemos levá-lo. - Blanca pediu e abraçou o neto - Fazia um tempo em que não dormia aqui.

  • Tudo bem então… - Olhou o filho - Se comporta, tá?


O menino assentiu.


Enrico voltou para o jardim onde brincava com anteriormente com outros priminhos, filhos de uma prima de Alfonso e Dulce que estava na cidade e passava alguns dia na casa dos tios.


Christopher colocou Nicole na cadeirinha e voltou para casa. Dulce havia terminado do almoço e conversava com Alexandre.



  • Desde que que fui embora, não tive mais notícias… - Alexandra conversava com a nora sobre o ex marido - E não faço questão. Quando nos separamos, se não fosse Christopher a me ajudar com Anahí, não sei o que seria de nós. Annie sempre foi muito apegada ao pai, e ele sequer a atendia ou telefonava pra ela. Acabou desencadeando vários problemas de saúde e que a deixou com sequelas, não só físicas, mas emocionais também.


Dulce olhava a sogra e imaginava o quão difícil havia sido para todos.



  • Eu sei que Anahí pega muito no seu pé, e tenha certeza que a repreendo muito por isso. Mas entenda, não é nada contra você, Dulce.

  • Eu sei… No fundo eu entendo. E ainda mais agora. - com tudo que a sogra lhe havia dito, entendia melhor Anahí, ainda que até o momento não achasse que justificava e que Anahí precisava de ajuda, mas não era algo relacionado a ela.

  • Acho que Christopher chegou… - Alexandra levantou-se após ouvir a porta da sala ser aberta, pediu um minuto para Dulce e foi até lá… - Pequena da vovó. - Sorriu e abriu os braços para receber Nicole que correu até ela - Está enorme… - sorriu colocando-a no braço - Que cabelão lindo… - a abraçou e olhou para Christopher que sorria.


Mais tarde…



  • E o aniversário de Nicole? - Alexandra perguntou, afinal estava próximo

  • Ainda não sabemos, ás vezes ela quer festa, depois diz que quer viajar. - Christopher riu.

  • Mas vamos aproveitar que Dulce está em casa e ver se conseguimos viajar. Ou um pouco antes, ou um pouco depois. Vamos ver…


 


Dois meses depois…



  • Já até imagino porque quer a chave aqui de casa. - Christopher riu entregando a chave de casa a irmã.

  • Não conta nada pra Nick. Quero que seja surpresa.

  • Fica tranquila, não vou comentar com ninguém. - Piscou.


Anahí acenou e assim que o irmão, a cunhada, e os dois sobrinhos passaram pelo embarque, virou-se para ir embora.



  • Dulce sabe disso? - Poncho arqueou a sobrancelha e esperou resposta.


Anahí lhe havia dito que organizaria a festa de Nicole na casa deles para quando chegasse de viagem.



  • Não sei se meu irmão falou com ela, mas acho que não, pedi segredo pra Nicole, dela não, mas não sei e não me importo… - Anahí deu de ombros.

  • Não sei. Acho que poderiam decidir isso juntas… - comentou e Anahí fez bico - Mas é só minha opinião.

  • É um presente meu! Dulce não tem que se meter.

  • É a filha dela.  - Alfonso a recordou - São meus sobrinhos, mas não me meto na…

  • Educação. - Completou - Mas isso não tem nada ver. Em que iria interferir?

  • Combinaram com Nicole para decidir entre a viagem ou a festa, ela escolheu viajar, ou seja, foi descartado a festa. - disse óbvio.

  • Mas é um presente meu! - Apontou pra si - Meu!

  • Ok, como quiser…


 


Alfonso a abraçou. Não iria brigar com ela por aquilo.


 


Enquanto isso…



  • Quanto tempo até lá? - Enrico olhou para mãe já impaciente. Estavam há horas no vôo.

  • Leva mais um tempo meu amor. - Dulce o acariciou o rostinho e mexeu na tela a frente do menino, no banco do avião, lá mostrava a quanto mil pés estavam, tempo estimado de chegada, horário previsto.

  • Nossa! Quase três horas? - o menino fez 3 com os dedos e Dulce assentiu - Meu Deus!

  • Calma, meu amor. - Pediu - Tenta dormir, assim o tempo passa mais rápido.


Enrico arfou e deitou a cabeça em seu ombro. Christopher estava no assento ao lado com Nicole, mas os observava todo tempo.


Pouco mais de duas horas depois a família desembarcou no Aeroporto Internacional de Orlando na Flórida. Passava do meio dia quando desembarcaram. Enrico e Nicole estavam com fome, Christopher também, com isso, almoçaram no aeroporto, Dulce ajudou Nicole a comer para que fossem mais rápidos, estava extremamente cansada, tudo o que queria era dormir.


Christopher havia reservado dois quartos no hotel, um dava acesso ao outro. Assim que Dulce terminou de arrumar os filhos, sentou, estava se sentindo extremamente cansada, com certeza era devido à longa viagem que fizeram. Ele entrou no quarto em que as crianças estavam, ambas já dormiam, Dulce levantou.



  • Verificou as travas da janela? - ele perguntou.

  • Olha você, por favor… - Dulce passou por ele, não teve a intenção de ser grossa, mais foi!

  • Ei… Ei… - ele a segurou pelo braço - O que aconteceu?


Dulce o olhou estranhamente.



  • Não aconteceu nada. - soltou-se - Por quê?

  • Olha como falou comigo… Fiz alguma coisa, ou não fiz, pelo menos? - ela negou - E então…

  • E então o que? Só te pedi pra ir olhar lá o que você falou, só isso… - Respondeu e deu as costas.


Christopher não disse mais nada.


Voltou ao quarto dos filhos, acionou todas as travas da porta em que dava acesso a varanda do quarto, pegou suas coisas e tomou banho no quarto das crianças.


Mais tarde…


Por volta das 17:45 Nicole acordou, passou por cima do irmão e deitou ao lado do pai. Enrico resmungou e voltou a dormir. Dulce acordou e não encontrou Christopher a seu lado, foi até o outro quarto e os três dormiam, sorriu com a cena e voltou a deitar.


 


Um pouco mais tarde…


Dulce assistia um programa qualquer na tv quando Christopher voltou para o quarto.



  • O que quer comer? - pelo horário, era óbvio que Dulce também estivesse com fome.

  • Qualquer coisa… O que vão comer? - O olhou - Ainda estão dormindo? - apontou o quarto e o vou assentir.

  • Vou acorda-los ou ninguém dorme na madrugada. - jogou a coberta do lado - Ei… - Dulce se aproximou da cama e acariciou o rostinho de Enrico - Acorda filho, está a muito tempo dormindo, precisa comer… - disse quando o viu despertar. - Levanta, vamos!


Enrico coçou o olhinho e levantou-se.


Dulce foi até Nicole que cochilava outra vez e a acordou.



  • Filha, vamos levantar? - perguntou quando a menina abriu os olhinhos e a olhou - Precisa comer alguma coisa. Vamos…


Nicole ficou em pé na cama e Dulce a pegou no colo. Ajeitou os cabelos da menina e os 04 saíram do quarto.


Nicole e Enrico caminhavam juntos a frente dos pais.


Christopher passou o braço em volta do ombro de Dulce e passaram a caminhar juntos.



  • Está mais calma? - ele perguntou.

  • Não estava nervosa, não fala isso.

  • Estava. Foi grosseira comigo. - a olhou rapidamente sem parar de caminhar - E não faço ideia do porque.

  • Não acho que fui, mas me desculpa. Não tive a intenção. Estava cansada, deve ter sido isso.

  • Tudo bem… - Sorriu.


Chegaram ao MC Donalds, era o local mais próximo, e foi onde Nicole e Enrico entraram. Christopher fez o pedido para os 04, e ficaram esperando.



  • Quando vamos pra o parque? - Nicole perguntou.

  • Amanhã, Nic. Dorme bem essa noite.

  • Ela já dormiu muito. - Enrico disse - Não vai dormir mais tarde.

  • Eu vou sim. - Nicole teimou - Eu vou, mamãe.

  • Ei… Ei… Não precisa isso. - Olhou seria para filha - Calma!

  • Nicole, para! Fala direito com o seu irmão. - Christopher pediu.

  • Grosseira! - Enrico a olhou de cara feia.

  • Parou os dois. - Dulce pediu.


Os pedidos chegaram. Os quatro comeram e voltaram para o hotel. Enrico tomou banho sozinho, Christopher separou a roupa dele, enquanto Dulce banhava Nicole.



  • O meu irmão é muito chato. - Cruzou os braços emburrada.

  • Não gosto quando fala assim do seu irmão. - Dulce falou séria abaixando a altura dela - O seu irmão te ama muito. Você não pode falar assim das pessoas quando elas não fazem ou falam o que quer.

  • Ele falou que eu não ia dormir. - gesticulou - E eu vou dormir.

  • Não é motivo, Nicole. Trate melhor o seu irmão. - disse já sem paciência.


 


Após o banho, Dulce a vestiu e a colocou para dormir.


Deu um beijo em Enrico, passou pelo quarto e e foi tomar banho. Christopher já dormia.


 


Uma semana depois…


A família embarcava de volta para a Cidade México.


Haviam visitado todos os parques da Disney. Os dias passaram-se tranquilos. Para surpresa de Dulce e Christopher, após uma conversa séria toda pela mãe, Nicole parou de implicância com o irmão, e se divertiram juntos.


 


No aeroporto…



  • O que você disse a ela? - Christopher perguntou a Dulce enquanto observava Nicole conversando com o irmão.

  • O que precisava ouvir. - Dulce riu.

  • Pelo visto serviu. - Disse se aproximando dos filhos junto a mulher. - Já decidiram o que querem comer?


Os dois assentiram, Christopher pediu o lanche para as crianças e dois capuccinos para ele e Dulce. 40 minutos depois embarcaram de volta para casa.


Chegaram na Cidade do México por volta das 16:30.


Foram recebidos por Alfonso no aeroporto que os levou direto para casa. Onde Anahí os aguardava com uma surpresa para Nicole.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vão se arrumar que tenho uma surpresa! - Anahí disse colocando Nicole no chão novamente. Vocês tem nada mais que 30 minutos pra estarem todos prontos. - Ordenou e os varreu com a mão. Dulce a ignorou e foi para o quarto. A babá de Nicole a arrumou, enquanto Christopher separava a roupa que o filho iria vestir. Assim que arrumou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais