Fanfics Brasil - Capítulo 012 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 012

352 visualizações Denunciar



  • Vão se arrumar que tenho uma surpresa! - Anahí disse colocando Nicole no chão novamente. Vocês tem nada mais que 30 minutos pra estarem todos prontos. - Ordenou e os varreu com a mão.


Dulce a ignorou e foi para o quarto. A babá de Nicole a arrumou, enquanto Christopher separava a roupa que o filho iria vestir. Assim que arrumou Enrico, que já tomava banho sozinho, voltou para o quarto.



  • Anahi fez festa pra Nicole, não foi? - Dulce o questionou quando saiu do banheiro e o viu entrar no quarto.

  • Eu imaginei que sim… Fica chateada por isso? - A olhou receoso. - Ela me pediu a chave antes de viajarmos. Não tem problema, certo?

  • Claro que não… Sabia que ela iria aprontar algo quando dissemos que não teria festa esse ano. - Riu - Claro que não fico chateada.

  • Obrigado. - Riu e deu um beijo na cabeça da mulher.


 


Dulce vestiu-se e fez uma maquiagem leve, enquanto Christopher tomava banho.


 Alguns minutos depois…



  • Lindíssima como sempre! - Christopher sorriu ao encontrar Dulce saindo do closet já pronta.

  • Você também, meu amor. - Sorriu quando ele a selou os lábios. - Vamos descer? - o viu assentir.


Os dois saíram do quarto e desceram até o jardim da casa, onde acontecia a recepção da festa organizada por Anahí.



  • Gostou, meu amor? - Anahí abaixou a altura de Nicole - A titia quem escolheu o tema… - Apontou a decoração.

  • Eu amei, titia. - Nicole olhou em volta encantada - Obrigada.


Anahí sorriu e a abraçou, mas a pequena logo se soltou e correu para os brinquedos.



  • Oi, irmãozinho! - Anahí levantou ficando de frente a Christopher que se aproximou com Dulce. - Gostou?

  • Você não existe, Anahí. - Christopher riu negando com a cabeça - Te disse que não precisava.

  • E eu te disse que não ia deixar minha sobrinha sem festa. - piscou e olhou para Dulce - Espero que não tenha se importado.

  • Está tudo bem, Anahí. - Dulce respondeu sincera.


Anahí arrastou Christopher para as fotos, quem os visse de longe e não soubesse que eram irmãos, achavam que era os pais de Nicole. Dulce negou e foi até a mesa de seus pais, sentou entre Alfonso e Blanca, sua mãe.



  • Não vai tirar fotos também? - Blanca perguntou - Ou a sua cunhada vai ficar posando de mulher do seu marido?

  • Mamãe, por favor. - Alfonso pediu.

  • A respeito, mas sabe que a não suporto, Alfonso. Não percebe como ela age com sua irmã? - rolou os olhos.

  • Querida, por favor. - Fernando, o pai de Dulce pediu. - Não é o momento.

  • Eu também acho. - Alfonso disse chateado.

  • Ela é assim, e não me importo, não se preocupa. - tentou tranquilizar a mãe.


Alfonso as olhou com reprovação e saiu da mesa.



  • Ele fica irritado, mas sabe que não estou mentindo. O que Christopher tem de agradável, a irmã tem de desagradável. Não sei o que seu irmão tem na cabeça. - negou.


Dulce riu olhando a mãe, em seguida para o pai que negava com a cabeça em reprovação a atitude da esposa em continuar o assunto.


Christopher se aproximou da mesa, os cumprimentou e chamou Dulce, e os demais para tirarem fotos juntos.


É chegada a hora dos parabéns de Nicole, Dulce e Christopher estavam em volta do bolo quando Anahí se aproximou, Alfonso tentou chamá-la, mas ela o ignorou e ficou ali, então ele apenas se afastou.



  • Olha que coisa mais patética. - Blanca disse baixinho ao filho enquanto cantavam parabéns para Nicole - É um trio por acaso?

  • Mamãe, chega por favor. - Poncho pediu - Ela não faz por mal.

  • Não faz por mal. - Blanca repetiu com ironia.


 


Mais tarde…



  • Filha, nós já vamos. - Blanca aproximou-se de Dulce - Já dei um beijinho em Nicole que por sinal adorou o presente.

  • Obrigada por tudo, mamãe. - sorriu e abraçou. - Amanhã almoço com vocês. Minhas férias estão chegando ao fim.

  • E logo volta para sala de aula. - negou - Mas enfim! Os esperamos amanhã.

  • Tudo bem… - Dulce forçou um sorriso, odiava quando sua mãe falava de seu trabalho. Até hoje parece que não havia entendido que era o que amava fazer e era feliz assim. - Nos vemos.


Despediu-se dos pais que saíram em seguida, e quando virou-se deu de cara com Anahí.



  • Sua mãe não aceita mesmo eu profissão, hein?

  • Você agora também escuta conversas que não te diz respeito? - Dulce cruzou os braços.

  • Estavam falando alto, não tinha como tapar meus ouvidos para não ouvir. - riu - Mas no fundo ela tem razão, não deve ser fácil criar dois filhos, e apenas um lhe dá gosto.

  • E esse um é o meu irmão, seu marido? - perguntou e a viu assentir. - Ah, tá. Você finalmente terminou uma faculdade depois de muito custo e quem te ensinou as matérias? Um médico? Um engenheiro? Ah não, espera… Acho que um professor, não?

  • Não me venha com essa, Dulce. - rolou os olhos - Deve ter escolhido esse curso por ser mais fácil, deve ser só ler, ler e ler. - riu - Nada que precise estudar de verdade.

  • Você não tem nem ideia do que está dizendo. Então, por favor, cala boca. - pediu e virou-se.

  • Sorte sua que meu irmão é de arcar com tudo, ou não teriam essa vida boa que tem, se não fosse ele, claro.

  • Em primeiro lugar, eu não dependo do seu irmão para nada. E em segundo, você usufruiu bem mais do meu irmão que eu do seu. Afinal, todos esses 10 anos em que ficou pensando o que fazer, quando na verdade você nunca quis fazer nada, era ele quem te sustentava, e ainda é, obviamente.

  • CALA BOCA! - Anahí berrou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O que está acontecendo aqui? - Christopher se aproximou. Anahí olhou para Dulce e em seguida para Christopher Estava perguntando se Dulce havia gostado de tudo que organizei.- Anahí mentiu. - E você gostou? Ah, claro. - Christopher sorriu - Não precisava se incomodar. Dulce rolou os olhos e passou pelos dois. Tem ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais