Fanfics Brasil - Capítulo 013 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 013

272 visualizações Denunciar


 



  • O que está acontecendo aqui? - Christopher se aproximou.


Anahí olhou para Dulce e em seguida para Christopher



  • Estava perguntando se Dulce havia gostado de tudo que organizei.- Anahí mentiu. - E você gostou?

  • Ah, claro. - Christopher sorriu - Não precisava se incomodar.


Dulce rolou os olhos e passou pelos dois.



  • Tem certeza que foi só isso? - Christopher encarou Anahí.

  • Claro que sim. - Agarrou Christopher pelo braço - Vamos que minha sobrinha quer abrir os presentes.

  • Hoje não, Annie. - Pediu. Estava cansado ainda da viagem. - Amanhã abrimos.

  • Ao menos o meu, vamos! - Anahí insistiu enquanto o carregava.


Christopher e Anahí desceram, na sala Alfonso e Alexandra conversavam, enquanto Nicole com a ajuda de Christian e Maite trazia os presentes para o sofá.



  • Dulce, onde está? - Alexandra olhou Christopher.

  • Acho que está deitada, está cansada da viagem. - Christopher explicou.

  • Deveria descer pra ver a Nick abrindo os presentes. Olha a alegria dela, como pode perder? - Anahí alfinetou.


Alfonso a repreendeu com o olhar, Alexandra negou com a cabeça, Christian e Maite se entreolharam.



  • Anahí, por favor! - Alexandra a repreendeu. - Vamos continuar em paz. - Abaixou a altura de Nicole - Vamos abrir o que a vovó comprou?

  • SIMMMMM! - Nicole sorriu empolgada pegando o presente que a avó a entregava.


 


Mais tarde…


Todos haviam ido embora. Christopher colocou Nicole pra dormir e foi para o quarto onde Dulce assistia TV.



  • Pensei que estivesse dormindo. - Ele a olhou surpreso.

  • Estou cansada, mas não consigo dormir. - Dulce o respondeu sem tirar atenção da TV.

  • Está tudo bem? - Christopher parou a frente da cama - Não me parece com uma carinha muito boa.

  • Estou bem. - limitou-se.


Christopher não respondeu mais nada, foi para o banho, e assim que saiu do banheiro já vestido, deitou ao lado dela, quando percebeu que Dulce se afastou.



  • Não, não está tudo bem. - Christopher voltou a sentar na cama - Me fala o que aconteceu…

  • Não quero conversar sobre. - Cobriu-se.

  • Dul, por favor. Nunca me escondeu nada. - a fez virar pra ele - Me fala…


Ela sentou encostando na cabeceira.



  • Estou cansada de todo mundo me humilhar, criticar minha profissão, achar que eu dependo de você pra tudo, quando sabe que as coisas não são assim.

  • Quem te falou isso? - Ele a olhou com espanto - O que te falaram?

  • Minha mãe, Anahí… - Dulce suspirou - Mas está tudo bem.

  • O que elas disseram? - A acariciou o rosto - Me diz.

  • Minha mãe começou a falar besteira, Anahí que eu dependo de você, que eu só cursei pedagogia porque não precisa estudar. Que só fiz porque é mais fácil… E não é assim. Não sei qual problema.

  • Não fica assim. - A abraçou - Eu te apoio, e acho que isso que importa. Não tem que se incomodar com o que os outros falam.

  • Mas você não critica. - Apartou-se dele - Nuncs criticou.

  • E isso que deveria importar pra você. Somos felizes, temos dois filhos incríveis, você trabalha com o que gosta, eu também trabalho fazendo o que gosto. E só isso que importa pra gente. Não gosto quando permite que outros interfiram na nossa vida, na nossa família. - Christopher suspirou.

  • Não sou eu quem deixo, é você. - Dulce o respondeu, afinal, Christopher nunca tomava nenhuma posição a respeito de Anahí.

  • Eu? - ele apontou para si surpreso - Mas por quê?

  • Porque você nunca faz nada em relação a Anahí, sempre deixa ela me humilhar, humilhar o meu trabalho, me maltratar na frente de todos, principalmente na frente dos nossos filhos.

  • Anahí é infantil, Dul. Releva, por favor. - tentou toca-la, mas Dulce se esquivou - Não faz isso.

  • Me deixa. Nada que eu fale vai mudar o que você pensa e faz em relação a ela, então, simplesmente me deixa. - Pediu, enquanto voltava a se cobrir, e procurava o controle da tv na mesinha ao lado da cama, assim que o encontrou, a desligou e nada mais disse.


Christopher suspirou, estava cansado daquela situação, mas não sabia o que fazer. Anahí era sua irmã, Dulce sua mulher, tudo o que queria era não precisar se meter entre as duas, mas pelo visto precisaria fazer algo a respeito ou então colocaria em risco seu casamento.


 


Uma semana depois…


Domingo, 09:45.



  • Volta a trabalhar amanhã? - Christopher perguntou enquanto tomavam café da manhã.

  • Sim, os dois horários. - Respondeu já comunicando-o.

  • E as crianças, como vai ser? - Christopher devolveu a xícara a mesa e viu Dulce encara-ló - Não quero que vão de van escolar, podemos arrumar um jeito.

  • Não tenho como esperá-los ir pra escola para sair, você sabe disso. Não pode deixá-los antes do trabalho? - perguntou e viu Christopher assentir, mas nitidamente incomodado.

  • Não tem porque trabalhar os dois horários, vai ficar difícil, sem falar que eles precisam de você aqui e…

  • E de você também. - Dulce completou - De verdade, não quero entrar nesse assunto a essa hora da manhã. É assim que vai ser.


Christopher negou, mas não contestou, apenas levantou deixando sua caneca de café na pia e saiu. Dulce ficou pensativa. Não queria ficar ausente na vida dos filhos, mas precisava voltar a trabalhar, suas férias já haviam terminado.


 


Mais tarde…


Alfonso chegou com Anahí para o almoço, Alexandra que ainda passava uns dias na casa do filho e da nora ajudava Dulce com o almoço na cozinha quando a filha entrou.



  • Bom dia, mamãe! - abraçou Alexandra de lado e olhou Dulce que tirava alguma coisa do forno. - Bom dia, cunhadinha! - Sorriu e acenou para a cunhada. - O que fazem?

  • Muita coisa gostosa. - Alexandra riu e olhou cúmplice para Dulce - Vou voltar pra casa embolando.


As três riram…


 


Enquanto isso…



  • Não imagino isso… - Poncho olhou para o cunhado surpreso, Christopher havia lhe contato que as coisas entre ele e Dulce não estavam bem. - Annie tem parte nisso, não é?


Christopher demorou alguns segundos e assentiu.



  • Eu tento cara, eu tento de todas as formas, mas não sei o que passa, não sei o que acontece pra agir assim, não pense que também me deixa satisfeito, porque não me deixa, fico na mesma que você, não quero me indispor com a minha mulher, mas também não quero não apoiar a minha irmã.

  • Eu sou o maior culpado de tudo, Poncho. - Christopher negou - Eu poderia ter parado com isso desde muito antes, mas eu simplesmente ignorava, e é o que tenho feito até hoje, mas eu sei que Dulce está no limite dela, e que quando essa conta chegar, vai chegar pra mim. Nós pouquíssimas vezes na vida havíamos nos desentendido, e agora tá estranho, tá diferente.

  • Quer que eu converse com a Annie novamente? - Alfonso se ofereceu para ajudar - Não sei, quem sabe se…

  • Você tem mais atitude que eu em relação a isso, e nunca conseguiu, acha que vai adiantar? Não vai. - Arfou - Me diz, o que eu faço?

  • É difícil. - Alfonso disse pensativo, precisava encontrar um meio de ajudá-los, igual alguns anos atrás. Sabia do amor que um sentia pelo outro, e não era justo que as coisas acabassem assim, por algo que nem era culpa de Dulce, ou de Christopher, pelo menos não totalmente.


Após o almoço, Anahí e Poncho seguiram para a casa dos pais de Dulce e Alfonso, Enrico e Nicole foram com os tios. Alexandra á pedido de Dulce foi descansar. Assim que tudo estava no lugar outra vez, por fim, Dulce entrou no quarto onde Christopher assistia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manhã seguinte. Segunda-feira, 06:45 da manhã. Dulce foi a primeira a acordar, arrumou os filhos e os deixou prontos para que Christopher os levasse a escola, saiu de casa poucos minutos antes das 07 da manhã. Bom dia, Dulce! - A mulher de cabelos claros sorriu ao vê-la entrar na sala dos professores - Como foram as férias? Bom dia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais