Fanfics Brasil - Capítulo 016 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 016

27 visualizações Denunciar


Enrico já dormia. Dulce deu um beijinho no rosto de Nicole que já cochilava. Acendeu o abajur ao lado da cama e levantou-se, assim que virou-se deu de cara com Christopher que as observava da porta. 



  • E agora, podemos? - Ele perguntou.


 Dulce suspirou e saiu do quarto passando por ele que a seguiu.



  •  O que quer falar? - Dulce o questionou assim que o viu entrar no quarto do casal e fechar a porta.


Christopher ficou em silêncio.



  • Está vendo? - Negou com a cabeça - Você não tem o que falar.

  • É claro que eu tenho. - Aproximou-se- Eu só quero que saiba que a minha relação com a minha irmã de agora em diante será apenas em relação a trabalho. Sabe que ela trabalha com a gente agora e contra isso, não posso fazer nada.

  • Não quero que se intriguem, Christopher. Apesar dela achar que eu não presto e que apareci pra afastar vocês. Eu só quero que ela pelo menos me ignore. Não sei se sabe, mas tem como não gostarmos de uma pessoa e ignorar que ela existe. Eu nunca fui até Anahí para ofendê-la, eu nunca ocupei meu tempo a maltratando, independente de tudo que ela faz, raramente reajo a algo. - viu Christopher concordar - Mas eu não aguento mais. Eu estou além do meu limite.

  • Eu sei, e eu prometo que vou resolver isso. Por favor, acredita em mim. - viu Dulce o olhar desesperançada e insistiu - Por favor. Eu não vou aguentar ficar sem você, e eu estou sentindo que isso em algum momento pode acontecer. Eu não vou aguentar, Dulce.


Os olhos de Dulce marejavam e Christopher a abraçou o mais forte que conseguiu.



  • Você confia em mim? - ele perguntou durante o abraço e ela apenas assentiu - Obrigado. Não vou te decepcionar.


Dulce soltou-se dele.



  • Mas promete que não vai se intrigar dela?

  • Eu não posso te prometer nada. Eu só quero paz, Dul. Quero que tudo volte a ser como antes, mas sem esses problemas.

  • Não vou me sentir bem se as coisas forem assim…

  • Não tem que se preocupar. - Piscou - Eu amo você, e você e nossa família são o que mais me importa nesse momento.


Christopher a beijou na cabeça e foi para o banheiro. Dulce ficou pensativa por alguns minutos.


03 dias depois…


Christopher analisava alguns documentos em seu escritório quando Anahí entrou extremamente irritada.



  • VOCÊ ME PROIBIU DE ENTRAR NA SUA CASA? - Olhou o irmão com indignação- HEIN, CHRISTOPHER?

  • Não te ensinaram a bater na porta, não? - disse tirando atenção dos papéis em suas mãos e levando o olhar a Anahí - E fala baixo que aqui não é a sua casa.

  • Me explica isso, Christopher. Eu fui ver as crianças, não a sua digníssima esposa, que nem deve está lá, deve está na escola fingindo que trabalha.

  • É exatamente por isso que eu não te quero mais lá quando eu não estiver. Por esse tipo de atitude. - A apontou - Você não entende que está acabando com o meu casamento, Anahí? Que mal a Dulce te fez pra você tratá-la tão mal assim? Me diz… - Cruzou os braços à espera de uma resposta que não chegou - Tá vendo? Você não tem motivo.

  • Você é um idiota! - Anahí olhou Christopher com raiva - Eu sou sua irmã, Christopher. SUA IRMÃ. - Enfatizou.

  • E por isso mesmo, deveria ficar bem de me ver feliz, com a minha mulher, com a minha família, que eu me lembre você e Dulce se davam bem, não entendo de onde surgiu essa sua implicância… Me diz, por quê você mudou tanto com ela? - A encarou.

  • Não é da sua conta. - Anahi respondeu irritada, virou-se e saiu batendo a porta.


 Christopher deixou o corpo descansar na cadeira, aquilo não era nada fácil para ele, por mais que Anahi não acreditasse, mas ela precisava parar.


 Anahí entrou em sua sala aos prantos. Ela e Christopher sempre foram extremamente próximos, e agora tudo havia ido por água baixo, tudo por culpa de Dulce. Pegou o porta retrato a sua frente com uma foto sua junto ao irmão e a arremessou na parede.



  •  Idiota! - Anahí fungou olhando de longe a foto do irmão.


 Anahí ficou alí tentando acalmar-se, e assim perdeu-se em seus pensamentos.


 E foi assim que recordou-se do pior dia de toda sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FLASHBACK   Anahí e Alfonso tinham pouco mais de 09 meses de namoro, quando Anahí na companhia de Christian havia descoberto sua gravidez. Não posso acreditar! É um milagre. - Anahí encarou o teste em suas mãos, em seguida levou seu olhar até Christian - Chris, eu vou ter um filho. - Aproximou-se e foi abraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais