Fanfics Brasil - Capítulo 018 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 018

16 visualizações Denunciar


 


Alguns dias depois…


 Christopher chegou a sua sala por volta das 07 da manhã.


Havia chegado mais cedo que de costume, queria adiantar algumas coisas, já que viajaria com a família na sexta-feira seguinte e não gostava de pendências.


 Do lado de fora da sala…



  •  Christopher chegou? - Samantha perguntou-se intrigada. Jurava tê-lo visto passar através do vidro que separava sua sala da recepção. - Vou ver…


 A morena seguiu pelo corredor até a sala de Christopher, com duas batidinhas recebeu permissão para entrar, sorriu e entrou.



  •  Oi, Christopher! - Aproximou-se e parou a frente da mesa dele - Chegou mais cedo hoje.



  • Oi, Samantha! Preciso adiantar umas coisas, mas tudo bem, e você, o que faz tão cedo aqui?

  • Eu sempre chego esse horário. Não gosto de pegar trânsito, tenho o hábito de acordar cedo, então fica melhor pra mim.

  • Legal… - Ele sorriu sem graça sem saber mais o que falar.

  • Precisa de ajuda com algo? - Ela disse olhando a mesa dele, tinha bastante papel - Se precisar, talvez eu possa te ajudar.

  • Não precisa, não quero ocupar seu tempo, eu dou conta sozinho.

  • Claro que não me ocupa o tempo. Tenho bastante serviço adiantado, já os entreguei a Anahí, só estou esperando a assinatura dela para enviarmos.


Samantha deu a volta na mesa parando atrás de Christopher que passou a lhe explicar o que faria, aquilo também era aprendizado para ela, entender um pouco da área dele, seria bom para quando da elaboração de seus projetos.



  • Christopher, eu preciso que… - Anahí parou de falar só ver Samantha abaixada ao lado de Christopher. - Desculpa.

  • Tudo bem. - Ele disse sem mira-la.


Desde que se desentenderam, Christopher e Anahí só tratavam de trabalho, nada mais.



  • O que houve? - Christopher perguntou trazendo Anahí de volta pra realidade, em segundos havia recordado-se do que havia dito a colega de trabalho, e ao vê-la alí tão próxima de Christopher arrependeu-se imediatamente. - Anahí? - Ele a chamou atenção outra vez.

  • Desculpa. Desculpa. Er… Eu volto depois. - disse ao irmão e olhou para Samantha - Passa na minha sala depois? - a viu assentir e saiu apressada.

  • O que deu nela? - Samantha olhou Christopher confusa.

  • Não sei. - Ele respondeu também sem entender.

  • Bom, eu vou lá ver o que ela quer e se está tudo bem? Depois eu volto e continuamos, certo? - o viu assentir e levantou - Até!

  • Tchau. - Christopher assim que a viu passar pela porta voltou a se concentrar no que fazia.


Samantha entrou na sala de Anahí e a viu perdida em pensamentos olhando pela janela de vidro.



  • Oi, Annie! O que aconteceu? - Aproximou-se e viu Anahí virar.

  • Eu preciso te contar uma coisa. - Apontou a cadeira - Senta, por favor.

  • O que houve? - Samantha sentou preocupada.

  • Christopher não é divorciado. - disse de uma vez - Me desculpa ter mentido pra você.


Samantha olhou Anahí surpresa.



  • Como assim? Por quê fez isso? - A questionou confusa.

  • Porque eu e ele havíamos brigado, porque eu não suporto a minha cunhada e porque eu sou uma inconsequente.

  • Nisso temos que concordar. - Samantha respondeu - Não pode sair por aí fazendo essas coisas, Annie. Me fez fazer papel de idiota no dia da reunião, sorte minha que não dei em cima dele como outra faria. Mas se ele percebeu que eu o olhava, na certeza desconfia de algo.

  • Desculpa. - Anahí pediu mais uma vez - Não é nada com você.

  • Claro que não. É com você. - A apontou e levantou-se- Não sei com que cara volto pra ajudá-lo depois de uma coisa dessa.

  • Com a mesma que você tem. - Anahí dessa vez foi grosseira, já havia pedido desculpas, não era mais para tanto. - E aqui estão os projetos assinados, falta assinatura de Christopher e Alfonso, aproveita e pede você.

  • Não fala assim comigo. - Ela pediu - Por favor.

  • Só peço que não fale nada pra o meu irmão. - pediu e Samantha não a respondeu. - Por favor.


Anahí não disse mais nada. Samantha negou e pegou toda documentação apontada pela loira e saiu em direção a sala de Alfonso, depois de Christopher.



  • O que Anahi queria? - Ele a perguntou assim que viu a colega entrar na sala.


Samantha pensou em contar toda a verdade, mas passaria a tratar Christopher apenas como sócio, patrão, ou qualquer outra coisa, mais nada que indicasse que por uns dias ficou interessada nele, aquilo não era dela, nem de sua criança. Ranço de Anahi. Pensou.



  • Era pra me entregar esses documentos, Alfonso assinou, eu também, ela, e falta você. - entregou a ele que a olhou.

  • E por quê ela mesmo não trouxe? - Christopher.

  • Er… Não sei te dizer. - Riu sem graça.


Samantha ficou ali parada aguardando Christopher ler e assinar todos os documentos os quais lhe havia entregue, os pegou de volta assim que ele terminou e saiu da sala dele.



  • Você não contou, não é? - Anahi a parou no corredor.

  • Não. Tive vontade. Mas não contei não. - disse séria - Só espero que não faça isso com mais ninguém, a sensação é péssima, avalia se sua cunhada faz isso com o seu marido? Avalia como estou me sentindo agora? Não brinca com a vida das pessoas Anahi. Não brinca. - Disse e saiu deixando-a sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Mais tarde… Como foi seu dia? - Dulce havia percebido que Christopher estava sentado na cama visivelmente tenso, então passou a fazer-lhe uma massagem. Ele sorriu quando sentiu toca-lo. Mais o menos… Mas não quero falar sobre isso. - pegou a mão de Dulce e a fez sentar-se em seu colo - Melhor acertamos uma pendência q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais