Fanfics Brasil - Capítulo 019 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 019

18 visualizações Denunciar


 Mais tarde…



  • Como foi seu dia? - Dulce havia percebido que Christopher estava sentado na cama visivelmente tenso, então passou a fazer-lhe uma massagem.


Ele sorriu quando sentiu toca-lo.



  • Mais o menos… Mas não quero falar sobre isso. - pegou a mão de Dulce e a fez sentar-se em seu colo - Melhor acertamos uma pendência que temos… - assentiu quando Dulce o olhou intrigada. - Nicole me disse que quer uma irmãzinha, e eu acho que não podemos contrariar a criança.


Dulce gargalhou.



  • Nós com certeza vamos contrariar a criança. - negou - Ela já me falou dessa irmãzinha também.

  • E o que pensa a respeito? - Christopher a acariciou o rosto - Não quer outro filho? Lembra que você me prometeu que teríamos três.

  • Eu não te prometi nada, eu falei que teria no máximo três. - riu dele - Não vem não.

  • Isso é prometer ué. - ela negou - É sim.

  • Eu não te prometi nada, e não, não vamos ter nenhum outro filho agora. - o segurou pelo queixo e o beijou.


Christopher apartou o beijo e a encarou.



  • Enquanto não temos, praticar nós podemos, ou…

  • Claro que sim. - ela respondeu interrompendo-o.


Christopher sorriu satisfeito e a beijou novamente, Dulce o segurou pela nuca, e ele a envolveu pela cintura, lentamente Christopher deitou-se trazendo-a para cima de si.



  • Mama! - Nicole a chamou na porta do quarto.


Dulce riu, e afastou-se de Christopher que tentou segura-la.



  • Espera, deixa eu ver o que ela quer. - ajeitou-se e saiu do quarto. - Oi, filha.

  • Mamãe, eu quero dormir aqui. Tem monstro no meu quarto. - coçou o olhinho - Deixa?

  • Claro que sim. - abaixou a altura dela - Mas não tem monstros, você deve ter sonhado, meu amor.


Dulce voltou para o quarto seguida por Nicole que correu para a cama dos pais e se acomodou por lá, o barulho do chuveiro entregava que Christopher tomava banho.


Assim que Nicole dormiu, Dulce a cobriu e saiu do quarto passou no quarto de Enrico e o filho também dormia, acendeu o abajur e saiu fechando a porta.



  • Que susto! - Pôs a mão no peito - Pensei que já havia dormido.

  • Estou sem sono… - Coçou a nuca impaciente - Nicole está toda espalhada lá no quarto. - Riu.

  • É, colocou na cabeça que o quarto dela está cheio de monstros. - riram juntos - Mas por quê não vai deitar também?

  • Porque eu quero ficar com você. - a viu sorrir - Mas parece ser difícil, hein?

  • E você ainda quer um terceiro filho. - o recordou - Agora eu tenho um montão de provas pra corrigir, amor. Sem condições. - o acariciou o rosto e deu um selinho no marido.

  • Posso te ajudar? - Arqueou a sobrancelha e ela sorriu - Como antigamente…


 


FLASHBACK



  •  Oi! - Christopher sorriu para Dulce sentada no chão de seu quarto cheia de papéis e cartolinas - Atrapalho?



  • Nunca… - Ela sorriu - Vem! - O chamou com a mão e ele se aproximou e sentou ao lado dela.

  • O que está fazendo? - Christopher olhou tudo aquilo sem entender nada.

  • Corrigindo o trabalho das minhas crianças. - respondeu enquanto mexia em seu estojo a procura de outra caneta.

  • Quer ajuda? - sorriu quando ela parou e sorriu pra ele.


Christopher era um fofo, sempre se prontifica-la a ajudá-la, mesmo sem entender muito bem do trabalho didático de Dulce. Sempre fazia questão de ajudá-la e de estar ao lado dela, era o único de todas as pessoas que nunca opinou sobre sua profissão, e aquilo que a deixava ainda mais apaixonada por ele.


Fim do flashback.



  • Você não esquece, não é? - Christopher riu enquanto organizava as provas dos alunos Dulce por ordem alfabética.

  • Não precisava ser por ordem, amor. - Riu pegando-as - Mas muito obrigada! E sim, eu lembro de tudo.

  • Eu percebo… - A abraçou - Fico feliz por isso, de verdade.


Christopher inclinou-se e a beijou. Durante o beijo afastou as coisas de Dulce para não amassar.



  • Estou sentindo sua falta! - sussurrou no ouvido dela, sorriu satisfeito quando a viu arrepiada, levou o olhar até o dela que sorriu e sentou no sofá trazendo-a para junto dele.


Christopher deitou com a cabeça em uma almofada, Dulce deitou por cima dele, enquanto beijava seu pescoço fazendo-o se contorcer, sorria satisfeita com aquilo.



  • Papai! Mamãe? - A voz de Enrico aproximou-se do topo da escada.


Dulce riu e levantou-se. Christopher arfou e continuou no sofá deitado. Definitivamente, aquele não havia sido um bom dia para ele, e olha que ele tentou.


Dulce subiu a escada apressada, o filho os havia chamado outra vez e sua voz agora fraquejava.



  • Oi meu amor! - Aproximou-se do garoto e pode senti-lo quente - Está febril. - Preocupou-se- Vem, vamos tomar remédio.


Seguiu com o filho para o quarto dele, Enrico ficou sentadinho na borda da cama, tremia de frio, isso porque estava agasalhado.



  • Aqui! - Dulce encontrou o remédio do filho e logo o medicou - O que está sentindo?

  • Minha barriga dói muito e eu tô com muito frio, mãe. - disse encolhido.

  • Vai passar, meu amor! - Deu um beijinho no rosto do filho, e o colocou na cama outra vez - A mamãe vai deitar aqui com você, me deixa só tomar um banho? - ele assentiu - Vou pedir a seu pai pra ficar com você até a mamãe tomar banho.


O menino assentiu e Dulce levantou, Christopher já estava na porta do quarto.



  • Fica com ele, eu já volto! - Pediu e Christopher assentiu, passou pela porta e foi até o filho, enquanto Dulce havia ido tomar banho.

  • O que está sentindo? - Christopher abaixou a altura do filho na cama - Quer que o papai te leve pra emergência? - o viu assentir - Vamos.


Christopher tirou a coberta de Enrico que sentou na cama. Dulce entrou no quarto novamente.



  • Vou levá-lo pra emergência. - Christopher voltou do closet do filho com um conjunto moletom e um chinelo.

  • Nicole está dormindo, fica com ela, eu vou. - disse preocupada mas Christopher negou - Por favor.

  • São quase meia noite, Dul. - Explicou enquanto ajudava o filho a se vestir - Não vai sair por aí sozinha uma hora dessa. - Abaixou para ajudar o garoto a calçar os pés.

  • Não vou conseguir ficar aqui. - aproximou-se- Por favor.

  • Confia em mim, tá? - levantou e ficou de frente pra ela - Te dou notícias. Descansa.

  • Ok, então. - Disse vencida, porém, não convencida.


Christopher foi para o quarto, tirou o moletom e vestiu outra roupa, Dulce os acompanhou até a garagem, assim que os viu sair voltou para o quarto e deitou ao lado de Nicole que já estava no milésimo sono.


Dulce não pregou o olho aquela noite. Christopher e Enrico voltaram para casa por volta das 05 da manhã, e ela ainda os esperava.



  • Meu amor! - Dulce se aproximou dele - Está melhor?


Abraçou o filho que assentiu.



  • Deve ter comido algo que fez mal. Mas tomou a medicação, comprei os outros remédios pra continuar o tratamento em casa e ficará tudo bem. - Christopher garantiu.


Dulce por fim tranquilizou-se, subiu com o filho para o quarto e assim que o colocou para dormir, foi para o seu, tomou banho e passou para o closet.



  • Vai trabalhar? - Christopher a olhou com espanto - Pensei que fôssemos ficar em casa com eles hoje.

  • Não posso, tenho prova pra aplicar. - sentou na cama e acabou de calçar os sapatos.

  • Não tem como alguém fazer isso por você? - Sentou na cama e a viu virar-se pra ele negando.

  • Não tem como ficar com eles hoje? - Ela perguntou.

  • Não é isso. Só pensei que ficaríamos, só isso. - jogou o edredom para o lado e levantou - Eu vou ver se ainda está com febre. Mas pode ir tranquila.


Dulce percebeu que Christopher chateou-se, faria de tudo pra chegar em casa o mais rápido possível, de fato se pudesse não iria, mas era necessário.


Horas depois…


Dulce estava encostada a porta de sua sala de aula, enquanto seus alunos se preparavam para a prova que aplicaria em minutos.



  • Está no mundo da lua, professora?


A voz fez Dulce trazer seu pensamento de casa até a porta da sala novamente.



  • Não, em casa mesmo. - Ela riu.

  • Não está tudo bem em casa? - Guillermo, o professor de educação física do colégio encostou-se na varanda a frente da sala de aula para conversar com Dulce.

  • Mais o menos. Meu filho está doente, não consigo tirar o pensamento de lá, mas fora isso tudo bem. Está com o pai. - Explicou - É que sabe como é mãe. - riu.

  • Eu te entendo. Mas, a próxima aula da turma é comigo, se quiser, posso falar com a coordenação e aplicar a prova por você, só cheguei mais cedo hoje pra preparar a quadra para os alunos após sua aula.

  • Não precisa. Pode ir organizar suas coisas. Obrigada. - Agradeceu sorrindo - Você…

  • Para com isso, Dulce. E aquele dia que me ajudou? Pensa que esqueci? - a viu sorrir - Me fala o que é como tenho que fazer que eu aplico por você. Prometo não deixar ninguém colar.

  • Não sei se posso confiar… - brincou - Mas, se não for nenhum incômodo.

  • Não será, te garanto! - Piscou.

  • Ok então… - Disse vencida e entrou na sala junto a Guillermo.


Os alunos ficaram eufóricos na presença dele, o professor de educação física era muito legal.



  • Gente, por favor, eu preciso que vocês obedeçam o professor - olhou Guillermo - e que por tudo, não colem na prova. Ok? Posso confiar?


Ouviu um baita “SIMMMMM” e virou-se para o colega de trabalho.



  • Nem sei como te agradecer. - de fato estava muito agradecida.

  • Não precisa, só quero que vá, e deixa que da turminha eu me encarrego. - Garantiu e olhou cúmplice para a turma. - Não vou te decepcionar.

  • Obrigada. - Ela sorriu, pegou suas coisas, despediu-se de seus alunos e saiu.


Guillermo a acompanhou até a porta, onde só a fechou depois que a viu sumir no corredor.



  • O professor está apaixonado pela professora. - Um dos alunos comentou e Guillermo logo o encarou.

  • A professora é casada e é bom que tenha respeito. - falou sério, o que causou espanto no garoto, Guillermo não costumava ser assim, ao contrário, era extremamente divertido. 

  • É só uma brincadeira, professor. Me desculpa. - O garoto rediumiu-se. 

  • Não se brinca com coisa séria. - disse e o viu assentir - E agora todos em seus lugares, ou a lista de nomes que eu vou entregar pra professora vai ser bem grande. - comentou já num tom descontraído enquanto pegava o envelope das provas - Primeiro a lista de frequência. - A colocou sobre a mesa de uma das alunas - Gabi, assina e passa para os demais. - Pediu e assim a garota fez.


Dulce passou na coordenação, explicou o acordo que tinha feito com Guillermo, e este fora claramente entendido pela diretora que gostava muito dos dois, e não viu problema naquilo.


Saiu da escola, pegou seu carro e fez o caminho de casa.


 


-


Oiiii, me desculpem a demora pra voltar a postar. Essa semana passada foi super corrida e na próxima começa minha semana de provas, talvez não consiga postar muito, mas prometo não demorar mais que estes últimos dias, tá ok? Agora vou responder os comentários e muito obrigada por seguirem aqui e sempre comentarem. Vocês são demais!!!   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso… Christopher não veio hoje? - Anahí perguntou após sair da sala do irmão e seguir até a sala de Poncho. Não, me ligou á pouco que Enrico passou mal, ele passou a madrugada com ele na emergência, e a Dul precisou ir trabalhar, porque tinha prova pra aplicar. - Alfonso explicou. Anahí pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais