Fanfics Brasil - Capítulo 002 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 002

307 visualizações Denunciar



  • Será possível? - Encarou Dulce.

  • Será possível o que? A sua irmã fala que vai te arrumar outra dentro da nossa casa, sem saber nem se nossos filhos estão ouvindo, e eu estou errada? - apontou pra si.

  • Calma… - abraçou contra seu peito tentando acalma-la - Ninguém vai me tirar de você.

  • Não vou viajar. - disse soltando-se - Se quiser ir com as crianças, fica á vontade, mas eu não sou obrigada a passar por isso.

  • Ela não vai… - Christopher tentou justificar, mas Dulce o interrompeu.

  • Claro que vai! Ela ontem prometeu uma coisa, hoje já veio aqui e fez outra. Não dá pra confiar. Meus filhos não tem que passar por isso.

  • Calma, por favor. - Pediu - Vou conversar com Anahí.

  • Não vai falar nada, essa é minha decisão e ponto! - Dulce foi enfática.

  • As crianças querem muito ir, já havíamos dito a elas. - Christopher disse quase em súplica - Por favor…

  • Não as decepcione, viajem vocês. Eu fico aqui. A Mai chega nesse fim de semana, não vou ficar sozinha. - Tentou tranquiliza-lo.

  • Vou pensar… - Christopher disse certo que a faria mudar de ideia.


 


Mais tarde…


 Dulce já estava deitada quando Christopher entrou no quarto, os filhos já dormiam, ele tomou banho e deitou-se ao lado dela.



  • Pensou a respeito da viagem? - Ele perguntou enquanto a abraçava por trás.

  • Não há o que pensar, amor. Desanimei. - Virou-se para ele. - Me perdoa.

  • Mas a casa é do seus pais. - Christopher a recordou - Não faz sentido.

  • Isso para mim não importa. - Explicou - Por favor, não força. - Ela o acariciou o rosto - Prometo te recompensar antes e depois, mas com uma condição, não falamos mais sobre isso.

  • É tentador. - Ele sorriu - Mas não gosto de ficar longe de você. Somos uma família, e nada e nem ninguém nunca mudará isso.


 


Dulce o ignorou, precisava fugir daquele assunto. Então colou seus lábios nos dele, a medida em que o beijo foi se intensificando, ele a trouxe para cima dele.


 



  • Você é a minha vida! - Ele disse e ela sorriu durante o beijo.


 


Christopher desceu as carícias da cintura até as coxas de Dulce, enquanto ela apartou seus lábios.


 



  • Eu amo você. - Dulce sussurrou no ouvido dele.

  • Não mais que eu a você! - Piscou.


 


Em fração de segundos, Christopher ficou por cima dela, ambos eram insaciáveis, apesar de alguns anos de casamento, nada mudou desde quando iniciaram o namoro ainda na adolescência.


 


Dulce tocou a intimidade dele, e então pôde sentir o quanto ele estava pronto para preenchê-la.


 



  • Está vendo como me deixa? - Ele apontou.

  • Sim, eu gosto de ver… - Disse e afastou-se para que ele se pudesse se livrar da cueca. - É todo seu.

  • Bom saber… - Sorriu e levou seus lábios até a intimidade dele que gemeu - Gosta?

  • Muito…


 Alguns minutos após…


Christopher a beijava com vontade, enquanto levava dois de seus dedos a penetra-la, Dulce gemeu no ouvido dele que se arrepiou.



  •  Chega! - Disse ofegante - Eu quero você…


 Ele sorriu com o dito e colocou-se no meio das pernas dela, penetrando-a em seguida, o que a fez gemer alto quando sentiu preenchê-la. Há quase 05 dias não namoravam, os últimos dias tinham sido corridos, então, isso para eles era uma eternidade.


 


Após muitos beijos, sexo e carícias, Christopher saiu de dentro de Dulce, deixando seu corpo cair ao lado do dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após a insistência de Christopher e dos dois filhos, Dulce aceitou viajar com a família, decidiu que iria ignorar toda e qualquer provocação de Anahí.  Mamãe, quando chegar lá podemos tomar banho no mar? - Nicole perguntou animada. Se você se comportar, sim! - Disse sorrindo - Mas só com a mam&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais