Fanfics Brasil - Capítulo 020 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 020

245 visualizações Denunciar


Enquanto isso…



  • Christopher não veio hoje? - Anahí perguntou após sair da sala do irmão e seguir até a sala de Poncho.

  • Não, me ligou á pouco que Enrico passou mal, ele passou a madrugada com ele na emergência, e a Dul precisou ir trabalhar, porque tinha prova pra aplicar. - Alfonso explicou.


Anahí pensou em criticar a cunhada, mas queria ir vê-los e se fizesse isso, com certeza Alfonso não a levaria.



  • Vamos visita-los? - Anahí perguntou receosa.

  • Eu vou, você fala com seu irmão, não vou me meter nessa briga de vocês não, e nem quero problemas com ele. - levantou-se- Liga pra ele.

  • Com você, se você me levar ele não vai dizer nada. - foi até ele - Por favor, amor. Por favor.

  • Vamos. Mas não vai aprontar, não quero me decepcionar com você. - a viu assentir e a segurou pela mão - Vamos lá.


Anahí e Alfonso seguiram para a casa de DyC.


Dulce chegou em casa, Nicole fazia sua lição junto a sua babá, quando a viu correu até ela.



  • Oi, meu amor! - Dulce abaixou a altura dela - Está fazendo sua lição? - a menina assentiu e ela sorriu - Muito bem. A mamãe vai ver o seu irmão.


Nicole assentiu e voltou para o lado da babá. Dulce subiu a escada e foi em direção ao quarto do filho.Abriu a porta e deparou-se com Anahi que tinha o garoto deitado em seu peito, e lhe contava uma história que lia no celular, os dois riam animadamente.


O sorriso de Anahi se desfez quando viu Dulce entrar no quarto.



  • Er… Ele já está bem melhor. - a loira comentou e viu a cunhada sorrir e se aproximar do filho.

  • Se sente melhor? - Sentou ao lado dele na cama e o viu assentir - Já conseguiu comer alguma coisa?

  • Estou com medo, mamãe. - Enrico explicou - Não quero que a minha barriga volte a doer.

  • Não vai. - Anahí garantiu - Precisa comer alguma coisa. Quer que a tia faça algo bem saudável pra você? - Enrico assentou e Anahi olhou para Dulce - Eu posso?

  • Claro. - Dulce respondeu e a vou levantar.


Anahí saiu do quarto em direção a cozinha, prepararia algo para o sobrinho.


 


Alguns minutos depois…


Christopher e Alfonso entram no quarto.



  • Faz tempo que chegou? - Christopher perguntou surpreso ao ver Dulce alí.

  • Faz um tempinho. - ela respondeu.

  • E Anahí? - Alfonso perguntou preocupado com a mulher.

  • Foi lá embaixo preparar alguma coisa pra esse moço comer. - olhou pra o filho que sorriu.


Christopher e Alfonso se entreolharam e ambos sentiram-se aliviados com aquilo.


Anahí não demorou a subir com uma bandeja.



  • Aqui meu amorzinho. - sorriu quando o menino ajeitou-se na cama para comer o lanchinho que havia preparado.


Alfonso e Christopher se entreolharam satisfeitos. Anahí parecia ter aprendido com o gelo que Christopher vinha lhe dando.


Enrico comeu todo seu café da manhã preparado por Anahi que não demorou a ir, mesmo a contragosto, com a ausência de Christopher no escritório aquele dia, ela e Alfonso não poderiam se ausentar.



  • Está quase na hora do almoço, fiquem. - Christopher os convidou, mas a irmã negou, apesar  de querer continuar alí pelo sobrinho, não se sentiria confortável em almoçar lá aquele dia. - Ok, então, como quiserem.


AyA despediram-se e saíram em direção ao escritório novamente, antes pararam para almoçar em um restaurante não tão distante.


Christopher entrou em casa novamente, Dulce conversava no telefone. Espero ela encerrar a ligação e se aproxima.



  • Quem era? - Christopher.

  • Deixei as provas pra Guillermo aplicar pra mim, na verdade ele se ofereceu pra ajudar e aceitei. - Explicou colocando o celular no bolso. - Ele vem trazer o envelope, mas preciso tomar banho, pode receber pra mim?


Christopher assentiu com cara de poucos amigos, Dulce ignorou e subiu, aproveitaria que Enrico descansava e Nicole havia ido pra escola.


Guillermo chegou quando Dulce já havia terminado o banho, mas ainda se trocava, então Christopher o recebeu.



  • Aqui o envelope. - Christopher entrou no quarto e o entregou para Dulce.

  • Obrigada, amor. - Sorriu, mas percebeu que Christopher estava estranho. - Está tudo bem? - Christopher assentiu - Não acho. Me fala o que foi…


Christopher suspirou e por fim falou.



  • Não gostei desse seu amigo. - viu Dulce se espantar e a entendeu, ele não era de falar sobre ciúmes, mas acho necessário naquele momento - Ele já deu em cima de você?

  • Claro que não. De onde tirou isso? - Dulce deixou o envelope em cima da cama e parou a espera de uma resposta.

  • Só estou perguntando. Só isso. Não gostei da cara dele, ele parece ser do tipo que dá em cima de qualquer mulher, seja ela casada ou não. - Christopher irritou-se e ela o olhou incrédula.

  • Não vou permitir que fale assim comigo, Guillermo nunca deu em cima de mim, e nunca me desrespeitou. Ele simplesmente me ajuda quando preciso, sempre foi muito solícito, mas nunca, NUNCA, me desrespeitou. Então não inventa.

  • Isso tudo é muito estranho, você…

  • Para. Para. Para! - Pediu - Eu não quero mais ouvir. Eu não sei o que você tem, ou o que aconteceu, mas não vai descontar em mim. Você não é assim, nunca foi. Por quê isso agora?


Christopher não disse nada, Dulce guardou o envelope e saiu do quarto. Passou a tarde no quarto do filho junto a ele, Enrico sentia-se melhor e bem mais animado. Isso a deixava muito mais aliviada. Christopher saiu para buscar Nicole na escola, foi o tempo de Anahí e Alfonso chegarem outra vez.



  • Está tudo bem? - Alfonso perguntou a irmã na primeira oportunidade em que viu Anahí distraída com o sobrinho. Dulce apenas assentiu. - Eu arriscaria dizer que não, não está. Quer conversar?

  • Está tudo bem. - sorriu sem vontade - Não se preocupa.

  • Se mudar de ideia, sabe que sempre estarei aqui, não sabe? - passou o braço em volta da irmã que sorriu agradecida - Te amo.

  • Eu também amo muito você. - sorriu e foi abraçada pelo irmão.


 


Mais tarde…


Enrico e Nicole dormiam, Dulce corrigia as provas de seus alunos na mesinha da sala de tv quando Christopher se aproximou.



  • Podemos conversar? - aproximou-se com as mãos no bolso da calça moletom que vestia.

  • Estou ocupada. - Dulce o respondeu friamente.

  • Me desculpa pelo que acho que entendeu, não foi o que quis dizer. - disse atrapalhado - Não queria te chatear. Me perdoa.

  • Pelo que acha que eu entendi? - o encarou e ele assentiu - Sério, me deixa terminar minhas coisas.

  • Não vai me perdoar? - Christopher perguntou.

  • Já disse: estou ocupada, e também não, não quero falar com você. - Dulce não o olhou mais.


Christopher suspirou e voltou para o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acabou suas correções, organizou tudo para o dia seguinte, passou no quarto dos filhos, em seguida entrou no quarto do casal onde Christopher também já dormia.   Dia seguinte. Anahí entrou na sala de Christopher e logo percebeu que o semblante do irmão não era dos melhores. Aqui está a documentaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais