Fanfics Brasil - Capítulo 021 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 021

15 visualizações Denunciar


Dulce acabou suas correções, organizou tudo para o dia seguinte, passou no quarto dos filhos, em seguida entrou no quarto do casal onde Christopher também já dormia.


 


Dia seguinte.


Anahí entrou na sala de Christopher e logo percebeu que o semblante do irmão não era dos melhores.



  • Aqui está a documentação que me pediu. - estendeu o envelope - Está tudo bem? Não está com uma carinha muito boa.

  • Está tudo ótimo. - revirou os olhos.

  • Não precisa ser grosseiro, apesar de tudo, ainda me preocupo com você. Não deixou de ser meu irmão por uma briga boba, ou por ter me proibido de ir na sua casa. - Anahí sentou na cadeira a frente da mesa do irmão - Fala comigo.

  • Considero que você não é a pessoa mais indicada. - negou - E também não quero falar sobre isso.

  • Então existe algo. Christopher, por favor! - Pediu.


Christopher suspirou e deixou o corpo cair sobre sua cadeira.



  • Me desentendi com Dulce. E agora está chateada comigo. - soltou a caneta sobre a mesa - Mas eu só falei algo diante do que eu senti, sabe?

  • E o que foi que você sentiu? - Anahí se interessou.

  • Tem um professor lá muito solícito, que vive a ajudando em tudo, ontem foi lá em casa entregar umas provas, não gostei da cara dele. - irritou-se- Ele tem alguma maldade, mas a Dulce não percebe isso.

  • Ás vezes ela não percebeu, assim como você, Samantha é muito solicita a tudo relacionado a você, e pelo visto você não percebeu, porque sempre aceita a ajuda dela de bom agrado. - deu de ombros e viu Christopher olhá-la surpreso - Pois é.

  • Ela nunca deu em cima de mim. - garantiu.

  • Você que não percebeu, mas ela é bastante interessada em você. Ela mesma me disse. Aí eu expliquei que você era casado, que tinha família… - mentiu.

  • Então acha que…

  • Eu acho que pode está acontecendo o mesmo com a Dulce, ué. O cara pode até dar em cima dela, mas ela ainda não percebeu. Ou se percebeu, está como você, gostando da situação.

  • Não acho que ela gosta. E não fala que eu gosto disso, porque eu nem havia me dado conta. Eu nunca trai a minha mulher e não será agora, não seja venenosa. - pediu.

  • Bom, mas já que ela está chateada com você, porque não faz uma surpresa pra ela, compra umas flores, uns bombons, sei lá. - Anahí sugeriu - Preciso terminar umas coisas, mas pensa nisso.

  • Você me deixou mais confuso do que estava, mas obrigado. - sorriu e viu Anahí se aproximar e abraçá-lo.


Anahí saiu da sala de Christopher e caminhou até sua sala, tinha muito trabalho para terminar aquele dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher pegou as crianças na escola e seguiu com eles até o shopping, escolheria um presente para Dulce para tentar redimir-se do dia anterior. Chegaram em casa por volta das 20:30. Aproveitando que os filhos já haviam jantado no shopping, Christopher apressou-se em colocá-los para dormir. Tentaria se reconciliar com Dulce, mas chegando no q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais