Fanfics Brasil - Capítulo 022 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 022

184 visualizações Denunciar


Christopher pegou as crianças na escola e seguiu com eles até o shopping, escolheria um presente para Dulce para tentar redimir-se do dia anterior. Chegaram em casa por volta das 20:30.


Aproveitando que os filhos já haviam jantado no shopping, Christopher apressou-se em colocá-los para dormir. Tentaria se reconciliar com Dulce, mas chegando no quarto não a encontrou.



  • Onde você está? - Christopher perguntou assim que Dulce o atendeu.

  • Plantão pedagógico na escola, estou saindo daqui agora. O que aconteceu? - Dulce pensou logo em Enrico - Enrico está bem?

  • Sim. Todos bem. - coçou a nuca impaciente- Quer que eu vá te buscar?

  • Não precisa, estou de carro. Daqui a pouco chego.

  • Ok então. Te espero. - Despediu-se e foi para o banho, após, vestiu-se e ficou à espera de Dulce.


Meia hora depois…


Dulce entrou no quarto e foi direto para o banho, assim que saiu, foi até o closet vestir-se, Christopher a seguiu.



  • Ainda está chateada comigo? - parou atrás dela.

  • Um pouco… - Respondeu sem virar para olhá-lo.

  • Comprei um presente pra você. - disse e Dulce virou-se.

  • E acha que isso resolve as coisas? - o viu negar e estender-lhe a caixa - O que é isso? - Desfez o laço curiosa e sorriu quando a abriu - Não acredito que foi comprar lingerie com as crianças.


Dulce gargalhou.



  • Eu só fui buscar, Anahí que encomendou. Ai! - passou a mão em seu braço onde Dulce havia o beliscado.

  • Ainda pede Anahí pra encomendar essas coisas. - referiu-se a bela lingerie que Christopher havia a presenteado.

  • Porque você não viu o que ela tem naquele quarto. - riu.

  • Para! Eu não preciso dessa informação. - se aproximou segurando-o pela nuca - Mas eu adorei!

  • E quando pretende usar? - A segurou pelo pescoço trazendo-a mais pra perto - Já sabe?


Dulce fingiu pensar e Christopher sorriu e pressionou contra o móvel do closet e a encarou com malícia, ela sorriu e Christopher a beijou, sendo imediatamente correspondido.


Levou uma de suas mãos até os seios de Dulce por baixo da blusa do baby doll que ela vestia, sorriu quando ela ofegou e colocou sentada no móvel que tinha no meio do closet, colocando-se entre as pernas dela, com o pé Dulce empurrou levemente a calça do marido, indicando que era para ele livrar-se dela, e ele obedeceu, ajudando-à aula despir-se deixando-a só de calcinha, Dulce sorriu e espalmou as mãos no peitoral do marido, levando-as a nuca dele e trazendo-o para mais um beijo.


Christopher acariciou a intimidade da mulher por cima da calcinha e pôde sentir o quanto ela já estava pronta para recebê-lo, a trouxe mais para perto, e roçou sua intimidade na dela, a forçou um pouco, Dulce cravou as unhas em suas costas e ele a penetrou, com leves movimentos de vai e vem, Christopher a excitava ainda mais, ela afogou seu rosto no pescoço dele e num sussurro pediu…



  • Eu quero você…


Christopher a atendeu preenchendo-a de uma vez, Dulce gemeu alto e ele tapou a boca dela sorrindo, estavam no closet, e temeu que os filmes pudessem ouvi-los.


Dulce encaixou seu corpo no dele que a levou até a cama, deitou sobre ela, e a penetrou novamente, dessa vez se movimentava mais rápido, era prazeroso sentir-se dentro dela. Chegaram ao orgasmo juntos, e ele descansou seu corpo em cima dela, extremamente ofegante.


Após alguns minutos.


Christopher inclinou-se o suficiente para mira-la.


 



  • Eu te amo, sabia? - Sorriu ao vê-la assentir e saiu de dentro dela.


Christopher deitou ao lado de Dulce, com os braços para trás apoiando sua cabeça e de olhos fechados. Sorriu quando a sentiu acariciar seu membro, ela sabia enlouquecê-lo como ninguém.



  • Oh! - Christopher gemeu ao sentir os lábios de Dulce naquela região, enrolou o cabelo dela em uma de suas mãos, logo a trouxe para cima dele outra vez, ela o encerrou sorrindo com malícia e encaixou-se a ele outra vez.


Christopher sorriu e a deitou outra vez, penetrando-a novamente, e assim ficaram, namorando por quase toda madrugada.


 


Por volta das 03:30. Tomaram banho juntos e deitaram para dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manhã seguinte…   Christopher acordou 06:39. Tomou banho e apressou-se em chamar Dulce que ainda dormia. Amor, vai se atrasar. Acorda! - Christopher a beijou as costas - São quase 07 horas. Christopher levantou da cama, Dulce em seguida. Ele sorriu e foi até ela, nitidamente sonolenta. Não vai dirigir assim. Quer que eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais