Fanfics Brasil - Capítulo 023 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 023

219 visualizações Denunciar


Manhã seguinte…


 


Christopher acordou 06:39. Tomou banho e apressou-se em chamar Dulce que ainda dormia.



  • Amor, vai se atrasar. Acorda! - Christopher a beijou as costas - São quase 07 horas.


Christopher levantou da cama, Dulce em seguida. Ele sorriu e foi até ela, nitidamente sonolenta.



  • Não vai dirigir assim. Quer que eu te leve na escola? - ela assentiu - Se apressa então.


Dulce assentiu e foi para o banheiro enquanto Christopher havia ido trocar de roupa.


27 minutos depois…


Christopher deixou Dulce na porta da escola. Ela despediu-se com um beijo e desceu do carro, ele deu partida e seguiu para o escritório.



  • Chegou atrasado… - Anahí entrou na sala de Christopher assim que o viu entrar. - Isso quer dizer que deu tudo certo? - viu o irmão olhá-la com um sorriso - Pelo visto sim.


Anahí inconscientemente colocou uns papéis que tinha nas mãos na mesa de Christopher e passou a conversar com o irmão, até ele se concentrar no trabalho.


Minutos depois…


Christopher se deu conta da papelada de Anahí sob sua mesa, a pegou e era importante, então decidiu levá-la antes que a irmã enlouquecesse pelos corredores.


Enquanto isso…



  • Pelo visto você e seu irmão estão numa boa outra vez. - Samantha comentou com Anahí enquanto a loira assinava a documentação que lhe havia entregue segundos atrás.

  • Sim, voltamos a nos falar há uns dias. - disse Anahí enquanto lia rapidamente e assinada - Aos poucos tudo voltando ao normal.

  • Agora só reza pra ele não descobrir que você espalha por aí que ele é divorciado pra que as suas amigas deem em cima dele. - riu.


A porta da sala de Anahí bateu levando a atenção das duas até a mesma, Anahi olhou Samantha assustada e foi até a porta, a abriu e olhou para os lados e não viu ninguém, fechou a porta e voltou para sua mesa.



  • Já te pedi desculpa, não fica repetindo isso, muito menos aqui. - Arfou e juntou os papéis entregando-os a colega de trabalho. - Pronto.

  • Não seja dramática. - rolou os olhos e levantou pegando os papéis que Anahi lhe entregava.


Anahí negou e Samantha saiu rindo, era nítido o medo que a loira tinha do irmão descobrir o que ela havia feito. E sabia o porque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher voltou para sua sala incrédulo ao que havia escutado, não era possível que Anahí não havia desistido de atrapalhar seu casamento com Dulce. Entra! - disse ao baterem na porta de sua sala, era Anahí, entregou os papéis a irmã que percebeu que ele não a olhava mais como poucos minutos atrás. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais