Fanfics Brasil - Capítulo 024 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 024

217 visualizações Denunciar


Christopher voltou para sua sala incrédulo ao que havia escutado, não era possível que Anahí não havia desistido de atrapalhar seu casamento com Dulce.



  • Entra! - disse ao baterem na porta de sua sala, era Anahí, entregou os papéis a irmã que percebeu que ele não a olhava mais como poucos minutos atrás.

  • Foi você que ia entrando na minha sala e… - calou quando Christopher assentiu - E você escutou?

  • Sim. - Por fim levou o olhar a irmã - E queria entender porque faz isso.

  • Eu sei que eu errei, isso foi no dia que brigamos, foi inconsequente, mas eu estava magoada contigo, e com ela também. Mas já está tudo bem, eu já me desculpei com ela e me desculpo agora contigo também. - o olhou receosa - Me perdoa?

  • Quando penso que posso voltar a confiar em você, você apronta de novo. Não percebe que quem nos afastou não foi a Dulce, foi você. Por quê você age assim? Eu nunca me meti no seu relacionamento, nem quando era uma adolescente e se apaixonou pelo meu amigo, ao contrário, sempre te aconselhei, te apoiei, respeitei seu namoro, acreditei em você. - Arfou - Não te entendo, Anahí.

  • Me perdoa. - pegou seus papéis - Não fica chateado comigo. Promete?

  • Eu estou, porque pensei que tínhamos nos resolvido, mas já vi que não, você não muda.


Anahí decidiu não discutir mais, saiu da sala do irmão deixando-o pensativo, e extremamente irritada com Samantha.


Mais tarde…


Christopher saiu do escritório e buscou Dulce no trabalho.



  • Demorei? - perguntou enquanto colocava o cinto.

  • Não amor, acabei de chegar. - recebeu um beijo de Dulce e deu partida, ainda buscaria os filhos na escola também.


Buscaram Enrico e Nicole juntos e seguiram para casa.


Enquanto isso…


Alfonso e Anahí saíram do escritório juntos como de costume, conversavam animadamente quando pararam no sinal.



  • Olha que gracinha. - Alfonso apontou as gêmeas sorrindo e olhou para Anahí - Nunca conversamos sobre isso. É tão apaixonada por crianças. Não quer mesmo ter filhos.


Anahí respirou fundo.



  • Eu… Eu não quero falar sobre isso. - Anahí o olhou o marido mordendo o lábio tão forte que conseguiu sentir o gosto de sangue na boca. - Você nunca fez questão de filhos.

  • Você que falou que não queria ter e respeitei, mas pensei que já tivesse mudado de ideia. - deu partida outra vez.


O restante do caminho foi feito em silêncio, Anahí sabia que aquele dia estava até tardando a chegar, não queria que Poncho soubesse que tinha dificuldade pra engravidar.


Chegando em casa.


Anahí foi direto para o banho, Alfonso preparou o jantar, e assim que terminou foi para o quarto.



  • O jantar tá pronto. - comentou com Anahí- Vou tomar um banho rápido e volto pra comermos juntos.

  • Estou sem fome. - Anahí disse e deitou-se.


 


Alfonso estranhou, mas preferiu não dizer nada.


Dia seguinte...


Anahí não trocou mais nenhuma palavra com Alfonso, foi a maneira que encontrou de evitá-lo.



  • Não vai comigo? - Poncho perguntou parando a frente da mulher impedindo-a de sair - O que tá havendo?

  • Nada. Nada. - disse impaciente- Não houve nada.

  • Foi por quê falamos em filhos? - a viu segurar as lágrimas e a abraçou forte contra seu peito - Não fica assim, Annie.


Anahí chorava descontroladamente. Alfonso não sabia o porque, mas a apoiava, não queria vê-la assim.



  • Calma, Annie. - pediu assustado - Vem, vamos pra o quarto, melhor descansar.


Anahí resistiu por alguns segundos, mas o acompanhou.


Assim que Anahí acalmou-se, Alfonso pediu explicação pelo choro desmedido da mulher.



  • Por quê ficou assim, Annie? - Abaixou a frente dela sentada na beira da cama.


Anahí não respondeu.



  • Me fala, por favor… - pediu pacientemente - Estou aqui com você.

  • Eu não posso ter filhos. - o olhou com dor e Alfonso a olhou surpreso. - Senta aqui… - apontou seu lado da cama - Eu quero te contar uma coisa.

  • O que? - ele sentou e virou pra ela atento.

  • Tínhamos alguns meses de namoro, quando descobri minha gravidez, no dia que tinha me preparado pra te contar comecei a sangrar, Christian me levou pra emergência e lá recebi a pior notícia da minha vida, eu vi nosso filho se desfazendo, foram os piores dias, eu sei que deveria ter te contado, mas não tinha forças pra tocar no assunto. Espero que me perdoe. - Abaixou a cabeça - Eu não queria que ninguém soubesse que não sirvo pra… - Alfonso interrompeu.

  • É impactante saber que tive um filho e não consegui sequer sofrer a dor do luto com você, que aguentou tudo sozinha. Mas não vou te julgar, não vou brigar. Só quero que fique bem, se quiser podemos tentar alguns procedimentos, não me importo de tentarmos, se quiser, se não, tudo bem também. - A trouxe para seu colo e a abraçou - Fica tranquila, tá?

  • Não esperava que tivesse reação, obrigada por não se chatear comigo. Não fiz por mal. - Suspirou - Era um menino.


Anahí chorou e Alfonso a apertou contra si.


Mais tarde…



  • Anahí não veio? - Christopher parou ao lado do cunhado e passaram a esperar juntos pelo elevador.

  • Até tentou, mas não estava se sentindo bem, ficou trabalhando de casa. Mas está bem, fica tranquilo. - Alfonso garantiu.

  • Qualquer coisa me fala. - Pediu e entraram juntos no elevador.


Desceram juntos. Alfonso foi encontrar com um cliente e Christopher seguiu para casa, buscaria os filhos para deixá-los na escola como de costume.


Anahí acordou de seu cochilo com o rosto inchado de tanto chorar, mas por outro lado sentia-se feliz por saber que o marido a apoiaria e tentariam outros métodos. Apesar do risco de se decepcionar, também tinha esperança de conseguir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FLASHBACK   Anahí e Christian chegaram á frente da casa de Alexandra, após 04 dias no hospital. Tem certeza que consegue? - Christian apoiou-se no volante e virou para Anahí que afirmou com a cabeça. - Então ele desceu e a ajudou a descer de seu carro. - Devagar. Calma. Christian pegou a bolsa de Anahí e entraram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais