Fanfics Brasil - Capítulo 026 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 026

18 visualizações Denunciar


Os dias se passaram. Christopher começou a recusar a ajuda de Samantha, depois do que Anahí lhe havia dito, não queria problemas com Dulce, a colega de trabalho havia percebido e passou a questionar Anahí.



  • Eu não falei nada pra ele. Está louca? - Anahí colocou a bolsa na cadeira e prendeu os cabelos em um rabo - Você quem fica falando tudo pelos corredores. Christopher deve ter escutado, ué.

  • Você me colocou nessa, Anahí. - A apontou.

  • Minha filha, eu falei o que falei, você descobriu que era mentira, me questionou, me desculpei e você passou a cerca-lo achando que ele ia te dar bola. Se iludiu com pouco e agora quer me culpar? - Apontou pra si e gargalhou.

  • Como você é… - Samantha o olhou incrédula. - Eu não o ajudei a troco de nada. Eu o ajudei porque… Porque ele me ensina muito.

  • O que você cursou não foi suficiente? - Arqueou a sobrancelha e cruzou os braços à espera de uma resposta.

  • Impossível lidar com você, Anahí. Impossível. - Arfou e saiu batendo a porta.


Anahí riu e sentou-se, abriu seu notebook e passou a checar seus e-mails.


Samantha entrou na sala de Christopher sem bater, ele a olhou estranhamente enquanto falava ao telefone. Ela parecia furiosa, encerrou a chamada e a olhou.



  • Parece nervosa. O que aconteceu? - Preocupou-se.


Samantha simulou para Christopher até conseguir que ele fosse a sala de Anahí, sorriu vitoriosa. Não era de sua índole, mas aquilo até que estava ficando interessante. Ele havia ido defendê-la.



  • O QUE? - Anahí olhou Christopher com espanto - Claro que não disse isso.

  • Anahí, eu quero que pare, ou a próxima conversa que eu tiver vai ser com o seu marido.

  • Não fala assim comigo, Christopher. - levantou - Não vou permitir que fale assim comigo, muito menos pela Samantha. - rolou os olhos - Por favor, né?

  • Annie, não é comportamento pra o local de trabalho, por favor. Se não são mais amigas tudo bem, mas deixem as diferenças da porta pra fora. - Pediu pacientemente.

  • Ela não é minha amiga. Somos colegas de trabalho. Só isso. - disse enfática - Apenas colegas de trabalho.

  • Piorou, aí que se devem respeito mesmo. - Christopher foi firme e Anahí assustou-se.

  • Se não parar de falar assim comigo eu vou contar tudo pra Dulce, que você tá defendendo uma garota que deu em cima de você.

  • É, e eu conto pra ela que graças a você que fica espalhando por aí que sou solteiro, quer dizer, divorciado, não é? - Christopher corrigiu-se.

  • Vai continuar pior pra você que pra mim. - Anahí deu de ombros.


Ele a olhou incrédulo, negou com a cabeça e saiu da sala da irmã. Voltou para sua sala onde Samantha o esperava.


E então? - ela o olhou quando o viu entrar irritado.



  • Não me mete mais nos seus problemas com a minha irmã. Quem colocou vocês duas aqui foi o Poncho, então ele que se meta entre vocês.

  • Christopher, eu… - foi interrompida por ele.

  • EU NÃO QUERO SABER! - Christopher irritou-se.


Suspirou quando viu Dulce parada na porta de sua sala.


“Era só o que faltava” pensou.



  • Se resolve com Anahí e Alfonso. - Christopher pediu novamente e Samantha assentiu saindo em seguida.


Dulce então se aproximou.



  • É assim que trata suas funcionárias? - apontou a porta onde Samantha havia passado á segundos atrás.

  • Não é minha funcionária. É do seu irmão. Ele quem me arrumou esse problema. - Arfou e foi até ela - Não queria que tivesse presenciado nada disso.

  • Tudo bem. Me desculpa você por não ter avisado que viria. - foi abraçada por Christopher - Não estou me sentindo bem, sai da consulta e não quis ir pra casa ficar todo esse tempo sozinha.


O relógio marcava 15:45.



  • Fez muito bem. - A acariciou o rosto - Quer ir na emergência?

  • Não, não é necessário. - o abraçou de volta, sentia-se fraca, mas não queria comentar sobre aquilo, Christopher já parecia irritado demais com outros problemas pra ela ainda levar os seus para ele. Era apenas um mal estar, disso tinha certeza.

  • Christopher, que… - Alfonso entrou na sala do cunhado, calou-se quando viu a irmã alí.


Sorriu e foi até Dulce que soltou-se de Christopher e foi abraçada pelo irmão.



  • Que surpresa! Que milagre foi esse? - Alfonso riu.

  • É. E parece que não escolhi um bom dia. - disse olhando para Christopher.


Alfonso percebeu o climão, riu e logo retirou-se dalí.


Chamou Anahí e Samantha e as esperou na sala de reuniões, chamaria atenção das duas. O escritório estava um caos e não poderia permitir mais aquilo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em casa.   Dulce chegou indisposta e foi direto para o banho. Enrico tomou banho e vestiu-se para dormir sozinho, mas antes, ficou assistindo um pouco em seu quarto. Nicole após o banho deitou e tentou assistir, mas dormiu em poucos minutos.  Christopher entrou no quarto e Dulce se acomodava pra dormir.  Não quer tomar alguma coisa? - a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais