Fanfics Brasil - Capítulo 027 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 027

258 visualizações Denunciar


Em casa.


 


Dulce chegou indisposta e foi direto para o banho.


Enrico tomou banho e vestiu-se para dormir sozinho, mas antes, ficou assistindo um pouco em seu quarto. Nicole após o banho deitou e tentou assistir, mas dormiu em poucos minutos.


 Christopher entrou no quarto e Dulce se acomodava pra dormir.



  •  Não quer tomar alguma coisa? - aproximou dela, mas a vou negar - Vou tomar banho, qualquer coisa me chama. - Apenas a viu assentir.


 Após o banho.


 Christopher voltou para o quarto e Dulce aparentemente dormia. Vestiu-se e deitou ao lado dela, trazendo-a para o mais próximo possível.


 A madrugada não foi nada fácil para Dulce, consequentemente para Christopher também não, afinal passou todo tempo lhe dando toda assistência necessária.


 Quando Dulce conseguiu dormir foi ás 05 da manhã.


 Christopher já havia perdido o sono, então decidiu levantar, tomou banho e saiu do quarto.


 Pouco antes das 07 da manhã. Christopher entrou no quarto e Dulce estava sentava na cama, mexia em alguns papéis.



  •  Não vai trabalhar assim, não é?



  • Não, não. - Dulce negou - Mas preciso que entregue isso aqui na escola. - o mostrou o envelope.

  • O que é? - Christopher pegou o envelope.

  • São provas pra entregar. E as últimas que eles precisam fazer hoje, pra poder fazer a entrega dos boletins.

  • E eu entrego a quem? - Apontou o envelope em suas mãos.

  • Na coordenação. - o viu assentir - Obrigada, amor.

  • Descansa, tá? - Disse e ela assentiu sorrindo.


 


 


07:45 da manhã.


 Christopher chegou a escola onde Dulce trabalhava os dois horários, estacionou, identificou-se e lhe fora indicado, mas durante o caminho alguém o parou.



  • Você é o marido da Dulce, não é?


Christopher voltou-se para onde vinha a voz e deparou-se com Guillermo.



  • Sou. - O respondeu - Ela não está bem, me pediu pra entregar isso aqui a coordenação.

  • Pode deixar que eu fico. - Guillermo tirou o envelope das mãos de Christopher. - Eu posso resolver isso, fica tranquilo. Está tudo bem com ela?

  • Não. Mas vai ficar. - Christopher o respondeu.

  • E as crianças? Seu filho melhorou? - Christopher assentiu - Graças a Deus! Eu tenho dois, são gêmeos, os dois adoeceram juntos, essa semana passada não foi nada fácil.

  • Eu imagino. - Christopher fossou um sorriso, não o suportava. - Bom, eu preciso ir.

  • Vai tranquilo. Eu cuido disso aqui. - Guillermo mostrou o envelope e Christopher assentiu.


Christopher saiu da escola irritado. O trânsito até o escritório não ajudou em nada. Chegou mais irritado do que já estava.


Passou o dia extremamente irritado. Mal conseguia se concentrar na reunião. Alfonso percebeu e assim que teve um tempo livre o procurou para conversar.



  • Não parece bem. - Alfonso sentou a frente da mesa de Christopher - O que aconteceu?

  • Nada. Só não estou tendo um bom dia. Dulce está doente, estou preocupado com ela.

  • O que ela tem? - Alfonso preocupou-se - Não sabia.

  • Desde a madrugada que enjoa e vomita. Não quis ir pra emergência, só quer ficar deitada. - negou - Sabe como é teimosa.

  • Mais tarde ou lá ver como está. - levantou - Mas tem certeza que é só isso? - Christopher assentiu - Ok então. Se cuida.


Alfonso saiu desconfiado. Christopher tentou se concentrar no trabalho.



  • Bom dia, mamãe! - Enrico entrou no quarto e foi em direção a mãe. - Não foi trabalhar?

  • Bom dia, meu amor! - Dulce sorriu ao vê-lo - A mamãe não está muito bem.

  • O que você tem? - deitou abraçado com Dulce - Tá dodói?

  • Estou, meu amor. Mas a mamãe vai melhorar. Não precisa ficar preocupado. - sorriu e beijou a cabeça do menino - Sua irmã já acordou?

  • Ainda não. - Enrico a respondeu.

  • Vamos ver um filme? - Enrico levantou para olhá-la e Dulce assentiu.


O garoto levantou empalhado e pegou o controle da  televisão do quarto dos pais, voltando a se aconchegar na mãe em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher voltou pra casa no horário do almoço. Encontrou Enrico e Dulce dormindo, enquanto Nicole brincava com a babá, pelo horário já era para a menina está pronta pra escola, mas a mulher a informou que Dulce havia dispensado as crianças da aula aquele dia.  Ele não disse nada. Subiu para o quarto. Dulce d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais