Fanfics Brasil - Capítulo 028 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 028

13 visualizações Denunciar


Christopher voltou pra casa no horário do almoço. Encontrou Enrico e Dulce dormindo, enquanto Nicole brincava com a babá, pelo horário já era para a menina está pronta pra escola, mas a mulher a informou que Dulce havia dispensado as crianças da aula aquele dia.


 Ele não disse nada. Subiu para o quarto.


Dulce despertou quando a porta abriu.



  •  As crianças não vão pra aula? - Christopher a questionou. Dulce negou - Se tivesse me avisado eu não teria vindo.



  • Está irritado? - Dulce o olhou intrigada.

  • Não. - limitou-se - Entreguei suas coisas na escola, só não deu tempo chegar a coordenação, porque o seu amigo me tomou antes disso.


 Dulce o olhou confusa.



  •  Precisa de alguma coisa? - Christopher perguntou. 


Dulce até precisava, mas não estava gostando de como ele estava a respondendo, então depois daria um jeito.



  • Não. - levantou da cama, cobriu Enrico e foi para o banheiro.

  • Ok então. - virou para sair e Dulce o chamou - Oi.

  • Não vai almoçar em casa? - ele negou - Por quê?

  • Preciso ir, Dulce. Só isso. Alguma coisa mais? - ela negou - Nos vemos á noite.


Dulce também não o respondeu mais.


Christopher despediu-se apenas de Nicole e saiu novamente.  


Em conversa rápida com Anahí informou que não iria almoçar em casa, então a irmã o convidou para comer junto a ela e Alfonso. Mas quando Christopher chegou, Anahí já estava sozinha, ela o explicou que o marido estava preocupado com Dulce.



  • Desculpa, irmãozinho. - Anahí riu limpando a boca com o guardanapo - Esses medicamentos me dão muita fome.

  • Quais medicamentos? - Christopher a olhou confusa - Está tomando remédio pra quê?

  • Longa história, mas depois quero te contar sim. Já me sinto forte o suficiente. - Anahí disse com um enorme sorriso no rosto.


Christopher não a entendeu, mas ficava feliz por ela está bem.



  • Te chamei pra almoçar, mas preciso ir. - levantou-se- A conta fica por sua conta. - Piscou pra ele que sorriu - Te amo, hermanito!

  • Yo igual! - Ele brincou e os dois riram.


 Christopher almoçava quando Samantha chegou.



  • Posso sentar aqui com você? - Apontou a cadeira a frente, onde anteriormente estava Anahí. Christopher assentiu sem vontade.

  • Não tinha ninguém no escritório. Tá acontecendo alguma coisa? - perguntou curiosa e pegou o cardápio - Sua esposa está bem?

  • Está tudo bem. - limitou-se.


Samantha fechou o cardápio e o encarou.



  • Não quiser me falar tudo bem, mas não precisa mentir. Ok? - tocou a mão dele que recuou - Porque de longe se percebe que não está nada bem.

  • Estou cheio de trabalho, meu filho estava doente, tentei dar conta de tudo, acabei atrasando algumas coisas, agora minha mulher está doente, só estou me sentindo sobrecarregado. Sempre dei conta de tudo, e agora me sinto assim.


Do outro lado do restaurante. Alguém que conhecia Dulce e Christopher os observava com a curiosidade aguçada. Falou um pouco no telefone, e sem que percebessem os fotografou.


Dulce vestiu-se rapidamente, pegou a chave do carro e saiu.



  • Onde minha mãe foi? - Enrico desceu as escadas apressado tentando ir de encontro a mãe, mas ela já havia ido.

  • Não me disse, mas já foi. - a babá das crianças o deteve- Vamos almoçar? - Olhou Enrico e Nicole que assentiram animados e a seguiram para a cozinha.


 


Dulce estava nervosa, queria conseguir ser mais rápida, mas tremia muito e por isso conseguia dirigir a mais de 40km por hora. Já não estava bem, e não conseguia imaginar que terminaria seu dia pior do que se sentia.


Estacionou em frente ao local onde iria. Pegou dia bolsa, desceu do carro e entrou, procurou Christopher com os olhos e logo o encontrou, um pouco longe, mas o reconheceria a léguas de distância. Mordeu o lábio fortemente ao ponto de sentir o gosto de sangue na boca.  


Caminhou em passos largos e sentou ao lado do marido.


Samantha não a conhecia, então a olhou confusa.


Christopher a olhava surpreso.



  • O que tá fazendo aqui? - ele a perguntou.

  • Vim almoçar. - Dulce mentiu o fuzilando - Por quê, atrapalho?

  • Claro que não! - Christopher e Samantha responderam juntos.


Samantha logo recordou-se que Dulce era a mulher de Christopher, e percebeu o clima pesando alí.



  • Er… Eu vou voltar pra o escritório. - Samantha levantou-se  e olhou pra Christopher- Desculpa.


Ele não respondeu, a viu sair e olhou pra Dulce.



  • O que foi tudo isso? - a olhou esperando uma explicação, mas ela deu as costas e saiu.


Christopher pagou sua conta junto a de Samantha e de Anahí e saiu, a procurou e a encontrou na esquina.



  • Você vem aqui, tem uma crise de ciúmes e vai embora sem me explicar nada? - ele a impediu de entrar no carro.

  • Me deixa, Christopher. - Dulce não tinha forças para encara-lo. Sentiu raiva de si quando a primeira lágrima desceu.

  • Por quê você está chorando? - Ele a olhou assustado.

  • Eu não estou chorando. - disse já aos prantos - Eu quero ir embora.

  • Não! - disse firme - Não vai embora assim.

  • Sim. Eu vou. - Dulce o ignorou e abriu a porta do carro entrando e saindo dalí o mais rápido de conseguiu.


Não era possível que Christopher estivesse lhe traindo. Se negava a acreditar. Tentou se convencer do contrário, afinal ele não era assim, nunca foi.  


Mas dias atrás o pegou sendo grosseiro com Samantha em sua sala. Agora tudo fazia sentido.


Dulce chegou em casa se sentindo mal. Nada fora do esperado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais tarde…   Alfonso saiu de seu escritório apressado pós um telefonema. Á pedido, não informou a Christopher ou Anahí. Chegou ao hospital, identificou-se e foi até o leito informado. Abriu a cortina e Dulce dormia. A enfermeira se aproximou-se. O senhor é… Alfonso? - confirmou em sua pranche ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais