Fanfics Brasil - Capítulo 003 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 003

20 visualizações Denunciar


Após a insistência de Christopher e dos dois filhos, Dulce aceitou viajar com a família, decidiu que iria ignorar toda e qualquer provocação de Anahí.



  •  Mamãe, quando chegar lá podemos tomar banho no mar? - Nicole perguntou animada.

  • Se você se comportar, sim! - Disse sorrindo - Mas só com a mamãe ou o papai. - Disse e viu a menina assentir, em seguida olhou para o filho - Está com sono, meu amor? - O viu assentir coçando o olho e o chamou com a mão.


Nicole sob supervisão de Dulce correu até o pai que conversava em pé a frente de Alfonso e Anahí, que lanchavam no embarque do aeroporto. Quando constatou que Christopher a colocou no colo, Dulce colocou Enrico em sua perna e o menino acomodou-se em seu colo.


Christopher voltou a se aproximar quando o iniciou o embarque, por estarem com duas crianças tiveram acesso preferencial, Christopher pegou Enrico para Dulce levantar, e ela pegou Nicole.


 02 horas e 20 minutos depois…


 Desembarcaram em Cancún.


Assim que chegaram à casa de praia dos pais de Alfonso e Dulce, por volta das 17:35 da sexta-feira. Anahí foi direto para o quarto, Alfonso checar se estava tudo certo com a casa para recebê-los, como havia pedido ao pessoal da manutenção quando os comunicou que iriam o final de semana.



  • Tudo certo? - Dulce perguntou ao irmão quando o viu voltar para dentro da casa depois de uma inspeção. E o viu assentir. - Graças a Deus!

  • Mais tarde vamos sair pra jantar? - Alfonso perguntou quase sugerindo. - As crianças estão cansadas?

  • Nicole está elétrica, Enrico está com sono, mas eu o acordo, se fosse pra ficar no videogame passaria a madrugada.

  • Não julgo. - Alfonso riu, o sobrinho era igual a ele.

  • Eu sei que não julga, vocês são iguaizinhos. - Concordou e eles riram.

  • O que aconteceu? Me divirtam também. - Anahí disse se aproximando.


Dulce olhou para o irmão.


 



  • Vou arrumar nossas coisas. - Disse, e Poncho assentiu e Dulce saiu ignorando a presença de Anahí.

  • Pega leve com ela, por favor. - Alfonso pediu a esposa, trazendo-a para um abraço - Vamos passar esses dias bem.

  • Também não posso falar nada. - Anahí rolou os olhos. - Ela é de açúcar?

  • Para, Annie. - Pediu calmamente.


 


Anahí revirou os olhos e Alfonso a abraçou.


Christopher entrou no quarto, Nicole dormia toda espalhada na cama. Dulce procurava algo em sua mala, ele a segurou levemente pelo braço e a trouxe para si.


 



  • Ei, eu te amo, sabia? - segurou o rosto dela fazendo-a olhá-lo - Muito!

  • Eu sei, amor. - Sorriu - Eu também amo muito você.


 


Christopher lhe deu um selinho e Dulce sorriu quando se afastaram. Anahí entrou no quarto.


 



  • Oiii! - Sorriu, não por simpatia, mas por sentir que havia os interrompido. – Posso levar Nick pra dormir comigo? – Juntou as mãos para Christopher. – Por favor.


 


Christopher olhou para Dulce.



  • Não tem problema, não é cunhada? – Anahí por fim olhou para Dulce.

  • Claro que não. - Dulce a respondeu e entrou no banheiro.

  • Pega ela pra mim, maninho? - Juntou as duas mãos e Christopher pegou Nicole no colo.


 


Anahí abriu a porta do quarto para ele que saiu com a filha dormindo no colo, chegando no quarto ao lado, Christopher arrumou Nicole na cama, e Anahí sorriu, amava estar com a sobrinha, era uma miniatura sua, sentia como se fosse sua filha.


 



  • Cuidado na minha filha. - Piscou e abraçou a irmã - Viu Enrico por aí?

  • Está na sala instalando o videogame com o Poncho, se deixar vão passar a madrugada lá, os dois. - Negou sorrindo - Acharam uns colchões infláveis e já se arrumaram por lá. Por isso fui em busca da Nick, não quero dormir só. – Riu.


 


Christopher riu e saiu do quarto em direção a sala. O filho e o cunhado conversavam sobre jogos, enquanto Alfonso o instalava a TV.


 



  • Já vi que vocês não têm hora pra dormir hoje. - Brincou sentando ao lado do filho - Não tem nenhum controle pra mim?

  • Desculpa, papai! - Enrico sorriu sem graça.

  • Não tem problema, filho. - Olhou a TV - Qual jogo vão jogar?

  • Tio Poncho me deu um novinho. - Levantou e pegou o jogo no painel da tv, trazendo-o para o pai - Esse aqui!


 


No dia seguinte…


Alfonso e Enrico acordaram cedo, com o raiar do sol que ultrapassavam as janelas de vidro.



  • Tio, eu quero dormir mais. - O garoto disse coçando os olhos, nitidamente sonolento.

  • Vem, o tio te leva pra o quarto. - Pegou o menino no colo - Está pesado, hein garotão?


O pequeno riu e deitou a cabeça no ombro de Alfonso que o levou até o quarto dos pais.



  • Deita lá com eles. - Disse colocando-o no chão.

  • Obrigado, tio! - Tocou a mão de Alfonso e subiu na cama, deitando entre Christopher e Dulce.


 


 


Mais tarde…


 


Anahí, Alfonso, Dulce, Christopher e os filhos do casal estavam na praia. Nicole voltou da água chorando em direção a mãe.


 



  • O que houve, meu amor? - Dulce a recebeu pegando-a no colo - Por quê está chorando?

  • Enrico não me deixa jogar bola com ele, o papai e o titio. - Coçou o olhinho e chorou ainda mais, estava toda suja de areia.


Dulce pegou a garrafinha d’água e lavou o rosto da menina às pressas.



  • Fica aqui com a mamãe, por favor. - Disse enquanto secava o rosto da criança - Quer comer alguma coisa? – Perguntou e a pequena assentiu. – O que?

  • Sim. Batinha. - Respondeu animada - Compra? - Viu a mãe assentir e a abraçou.

  • O que ela quer? - Christopher se aproximou.

  • Batinha, papai. - Nicole saiu do colo de Dulce. - A mamãe vai comprar. – Disse animada.

  • Não acha melhor esperar o almoço, meu amor? - Abaixou a altura dela - Falta muito pouco.


 


Nicole voltou a chorar. Dulce levantou e a segurou pela mão, Christopher levantou junto.


 



  • Deixa ela chorar, amor. Já vamos almoçar. - Christopher pediu - Filha, para com isso.

  • Eu espero vocês lá. - Dulce disse pegando a filha no colo - São quase meio dia. Chama o Enrico pra mim.


 


Christopher assentiu e as viu se distanciar até o restaurante.


 


Dulce pegou uma mesa e sentou com a filha, Nicole tagarelava enquanto esperava a batatinha.


 



  • Eu, você, o papai, o Enrico e mais uma irmãzinha. - Nicole contava nos dedinhos.

  • Você quer uma irmãzinha? - Dulce a olhou surpresa - Mas já temos você e seu irmão, meu amor. - A acariciou o rostinho - Por quê você quer uma irmãzinha?

  • Porque meu maninho não me deixa brincar com ele. - Cruzou os braços emburrada - E se eu tiver uma irmãzinha pequenininha, eu que vou ser grande, mas eu vou deixar ela brincar comigo.


 


Dulce ria da filha quando o garçom se aproximou com um suco e uma porção de batata frita.


 



  • Agradeça, meu amor. - Dulce piscou para Nicole que sorriu e o agradeceu - Obrigada! - Dulce reiterou ao garçom que sorriu, acenou para Nicole e saiu.


 


As duas continuavam conversando, Dulce se divertia com a filha que lhe mostrava o tamanho de sua barriguinha cheia, quando os demais se aproximaram.


 



  • De barriguinha cheia, titia? - Anahí sorriu para a sobrinha que assentiu - Mas só comeu batatinhas? - Nicole afirmou - Fala pra mamãe que não pode, tem que almoçar comidinha, depois come a batatinha. – Sorriu para Nicole e olhou para Dulce com provocação.

  • Fala pra titia que é a mamãe quem decide sobre a sua comidinha. - Piscou para Nicole que as olhou confusa.

  • Alienadora, Dulce? - Anahí riu e sentou a frente da cunhada. - Olha que eu te processo, hein?

  • Eu vou te mostrar já, já a alienação. - Sorriu falsamente.

  • Querem parar? - Alfonso rolou os olhos - Annie, por favor. Dul, você também.

  • Só estou tomando um cuidado que acho que ela deveria tomar, não é saudá… - foi interrompida.

  • Não. Não é da sua conta. É diferente! - Dulce piscou para Anahí e voltou atenção para Nicole.

  • Bem feito! - Poncho disse baixinho para esposa.


 


Anahí olhou Christopher que apenas a encarava nitidamente insatisfeito e sussurrou um “banana”. Ele não disse nada, apenas rolou os olhos e pegou o cardápio. Alfonso fez o mesmo, fazendo o pedido em seguida.


Durante o almoço…


Dulce tentava a todo custo fazer com que Nicole almoçasse, mas a pequena se negava. Anahí apenas negava com a cabeça enquanto almoçava e as observava. Alfonso e Christopher conversavam entre si. Enrico comia enquanto assistia no celular.


 



  • Não está vendo que ela não quer? - Anahí disse sem paciência chamando atenção dos 02, e até mesmo de Enrico que aparentemente estava distraído.

  • Você pode me esquecer, por favor? - Dulce parou e encarou Anahí - Já te disse, dos meus filhos cuido eu. - Apontou pra si - Eu!

  • Só estou falando porque você está tentando fazê-la comer e ela não quer. Você entupiu ela de batata frita. - Disse óbvia e rolou os olhos.

  • Chega! - Christopher por fim se pronunciou - Dul, para de forçar Nicole a comer. - Pediu a esposa - E você, Annie, pode por favor não se meter?

  • Bem feito de novo! - Poncho disse voltando a almoçar. Anahí havia merecido, e não era ele quem ia se meter.


 


Enrico começou a chorar. Dulce levantou pegando a mão do menino, fazendo-o levantar.


 



  • Tá vendo o que você fez, palhaça? – Dulce olhou Anahí com raiva e saiu levando o filho.


 Nicole os olhava confusa.


 



  • Desculpa, Poncho! - Christopher suspirou para o cunhado, abriu a carteira, deixou o suficiente para pagar até mais do que o que consumiram, pegou Nicole no colo e saiu.

  • Que prazer desgraçado, Annie? - Negou com a cabeça. - Pensei que fôssemos passar um final de semana tranquilos, de boa, juntos com as crianças, viu como Enrico ficou? É a mãe dele, minha irmã, mulher do seu irmão, sua cunhada. Poxa… - Negou enquanto a repreendia, mas Anahí parecia não se importar.


 


Alfonso pegou o dinheiro que Christopher deixou em cima da mesa e a entregou.


 



  • Toma! - Estendeu o dinheiro pra ela - Chegando lá você vai devolver pra ele e se desculpar, foi muito feio o que fez. - Anahí tentou argumentar, mas ele a impediu - Não tem essa! Vai devolver e se desculpar. Assim como eu também irei, não tinha a intenção de causar tudo isso quando os convidei. Me sinto um merda agora. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acenou para o garçom e passou a ignorar Anahí daí em diante. Assim que ele pagou a conta os dois saíram do restaurante. Dulce e Christopher ainda os esperavam na praia, por estarem com os pertences deles.  Tudo calmo por aí? - Alfonso perguntou baixinho para Christopher que assentiu. - Vamos? Por favor. - Dulce disse entreg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais