Fanfics Brasil - Capítulo 030 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 030

244 visualizações Denunciar


Dulce recebeu alta na manhã seguinte.


Junto a Christopher seguiu para casa, os filhos ainda dormiam, então decidiram não acorda-los, após o banho os dois deitaram e adormeceram novamente.


 Mais tarde…


 Dulce abriu os olhos e Christopher a admirava com um sorriso no rosto. Ela sorriu, e ele lhe roubou um beijo.



  • Não tem noção do quanto estou feliz! - ele a acariciou o rosto - Nossa família vai ficar maior ainda. Olha só. - acariciou a barriga dela dela com um sorriso, ainda era imperceptível, mas sabia que alí existia vida.

  • Também estou muito feliz. - Dulce o puxou para deitar junto a ela.


 Christopher deitou acariciando-a.


 Quando vamos contar as crianças? - Christopher levantou-se o suficiente para olhá-la - Já pensou?Nicole vai enlouquecer.



  • Vai mesmo. - riu - Espero que depois não fique com ciúmes.

  • Não acho, Nicole tem mudado muito de um tempo pra cá. - viu Dulce concordar - Acho que ficará feliz.


 


Christopher e Dulce passaram mais um tempo na cama conversando sobre o futuro. Por volta do meio-dia saíram do quarto, almoçaram com os filhos e Christopher os deixou na escola.


Dulce organizava suas coisas, no dia seguinte voltaria a trabalhar normalmente, então aproveitaria aquela tarde livre para preparar suas aulas.


Do colégio das crianças Christopher foi até o escritório, respondeu alguns e-mails, analisou alguns últimos trabalhos e saiu do escritório apenas próximo ao horário de buscar os filhos.


Uma semana depois…


Dulce aguardaria os 03 meses de gestação para poder noticiar a família. Apenas ela, o marido e o irmão sabiam e guardavam o segredo.


Mas Christopher sempre fazia questão de mima-la, com flores, chocolates, e muito amor.



  • Como passou o dia? - Ele a beijou assim que entrou no quarto do casal e encontrou Dulce que também havia chego a pouco.

  • Tudo tranquilo. - ela sorriu e o envolveu - Eu gosto como se preocupa.

  • É? - Ele sorriu e a segurou pela cintura unindo seus corpos - E que tal aproveitarmos enquanto nossos pequenos ainda estão pequenos e muito bem guardados, hein?

  • É uma proposta tentadora. - Dulce o segurou pela nuca e se fez pensativa por alguns segundos - Eu acho que eu topo, e você?

  • Eu quero muito. - Piscou e inclinou-se para beija-la. - Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo!

  • Eu amo você… - Dulce quase não conseguiu terminar a frase, pois Christopher lhe tomou os lábios.


Durante o beijo Christopher a conduziu até a cama, sabia o quão arriscada era uma gravidez gemelar, então tomaria todos cuidados possíveis para não machucá-la e nem machucar os bebês.


 Eu sei que eu sempre falo isso, e que pode parecer chato e repetitivo, mas você me faz muito feliz. - Christopher declarou-se e Dulce sorriu e o trouxe mais para próximo pela gola da camisa.



  • Você também me faz muito feliz. - Ela levantou-se para beija-lo.


 O beijo intensificou quando as mãos de Christopher percorreram todo seu corpo, ela arrepiou-se quando sentiu o toque dele.


Christopher a fez despir-se do short que vestia, livrando-se dele junto a calcinha, passou sua língua na parte íntima dela fazendo-a se contorcer.


Segundos depois a beijou com vontade. Dulce o fez deitar-se e sentou sobre ele roçando sua feminilidade na parte íntima dele. Christopher as segurou pela nuca trazendo-a para perto e beijando-a outra vez, ele a olhou satisfeito quando ela encaixou-se sobre ele, a acariciava os seios dela enquanto a viu se movimentar com maestria.


Ela o fez gozar sem nenhuma dificuldade. Christopher se recuperou e deitou por cima dela, não a deixaria na mão depois de um orgasmo tão prazeroso quanto o que ela lhe havia proporcionado.


 



  • Gostosa… - Christopher sussurrou encaixando-se dentro dela outra vez.


 


Dulce gemeu alto com a forte estocada que Christopher lhe deu. Ele excitou-se com aquilo e a estocou ainda mais forte, seja corpos estavam unidos em sincronia, com uma das mãos ele a acariciava um dos seios, com o outro a segurava pela cintura. Sentiu quando ela derreteu-se em seu pênis, e descansou sobre o corpo dela.


 Dulce o abraçou e ele levantou-se o suficiente para olhá-la nos olhos.



  •  Te amo. - declarou-se e Dulce sorriu.

  •  Ficaram naquela posição por algum tempo, tomaram banho juntos e desceram pra almoçar com os filhos.


 Preciso comprar material pra meu trabalho da escola. - Enrico disse assim que os pais entraram na cozinha.



  • Quando largar nós compramos. - Christopher respondeu enquanto lavava as mãos - Pra quando é?

  • Vou fazer no fim de semana com meu amigo. Me leva na casa dele, pai? -


 


Christopher olhou para Dulce que fez sinal para que deixasse.


 



  • Tudo bem… Depois me fala sobre esse seu amigo. - Pediu e começou a se servir.

  • Minha mãe conhece o pai dele, trabalha com ela. - Enrico disse e Christopher levantou o olhar para Dulce.

  • Quem é o pai dele? - Voltou a olhar o filho e percebeu que Dulce havia ido até a pia.

  • O professor de educação física da sua escola, mamãe. - Enrico olhou para Dulce mas ela continuou de costas - Sabe quem é, né?

  • Sim, sei. - Respondeu secando as mãos e passando a se servir em seguida. - Depois vocês resolvem isso, vamos almoçar antes que se atrasem.

  • Hoje é feriado, mamãe! - Enrico riu.

  • Pensamento foi longe, hein Dulce? - Christopher a olhou sério.

  • Sério que vai começar? - o olhou parada com o prato na mão - E na frente deles?

  • Só perguntei em que estava pensando. - respondeu friamente e voltou a comer.


 


Dulce deixou o prato em cima da mesa e saiu da cozinha. Nicole correu atrás da mãe e Enrico olhou para Christopher.


 



  • Por quê a mamãe ficou brava? - Parou de comer e olhou para o pai confuso.

  • Não ficou brava, ficou chateada. - Christopher o corrigiu - Mas é coisa nossa, não tem que se preocupar. - Christopher o assegurou e os dois voltaram a comer.


 Dulce entrou no quarto chorando, Nicole entrou logo atrás e abraçou.



  •  Oi, meu amor. - Dulce sorriu e a pegou no colo sentando-a em sua perna. - Terminou de almoçar?



  • Sim, mamãe. - a pequena sorriu e acariciou o rosto - Por quê o papai te fez chorar?

  • Por quê diz que o papai me fez chorar? - Dulce espantou-se com Nicole.

  • Porque eu vi que ficou triste depois que o papai falou, eu sou inteligente, mamãe. - Nicole sorriu orgulhosa de si - Mas não chora, tá? Eu te amo. - Abraçou Dulce desengonçada.

  • Você é minha vida, meu amor. - Dulce retribuiu o abraço da filha. - A mamãe também te ama muito.

  • Quero falar com você. - Christopher entrou no quarto e olhou sério para Dulce - Nicole, vai pro seu quarto por favor.

  • Papai… - Nicole tentou contestar mas Christopher a cortou.

  • Vai pro seu quarto agora! - Falou sério e a Nicole não demorou a chorar.

  • Não fala assim com ela. - Dulce trouxe a filha para seu colo de novo - Filha, se acalma, vai lá no seu quarto e escolhe um filme pra gente assistir. Que tal? - secou as lágrimas de Nicole - Tudo bem?


 


A garotinha assentiu e saiu do quarto pela primeira vez em toda vida ignorando o pai. Christopher sentiu aquilo, afinal Nicole era extremamente apegada a ele. Assim que certificou-se que Nicole estava longe voltou-se para Dulce.


 



  • Por quê fica nervosa quando fala naquele professor? - parou a frente dela de braços cruzados esperando que se justificasse.

  • Não fico nervosa, só não me sinto confortável. Sei que não gosta dele, e sempre tem esse tipo de atitude.

  • Dulce você nunca teve nada com aquele cara, não é? - perguntou e a vou arregalar os olhos. - Isso não é normal, que carinho é esse que esse cara tem por ti?

  • Que carinho o que? - Dulce levantou-se- indignada - Ele me ajuda lá na escola quando preciso, assim como outros professores, professoras. Não sei porque dessa sua implicância. Inclusive a mulher dele trabalha lá, e não se importa.

  • Talvez por quê não tenha percebido ainda que ele te deseja. - Ironizou - Não sou louco, Dulce. Já era pra ter cortado isso, mas você alimenta.

  • Eu alimento? - apontou para si - Sério?


 


Christopher assentiu e Dulce o olhou visivelmente magoada. Tentou passar por ele, mas ele a segurou.


 



  • Por favor, me solta. - Pediu e olhou para seu braço em seguida para Christopher- Me solta!


 Ele a soltou e Dulce saiu do quarto.


 


Uma semana depois…


 Desde a briga o casal limitou-se a responder somente o que um perguntava ao outro sobre os filhos. Christopher estava com raiva de Dulce, e ela absurdamente triste com ele.


 Á tarde.


Anahí e Alfonso haviam saído para visitar algumas obras. Christopher estava em sua sala perdido dentre milhões de pensamentos. Estava confuso em relação a tudo, ao mesmo tempo em que não conseguiu explicar o que estava sentindo em relação ao que sentia.


Samantha entrou em sua sala fazendo-o despertar em parte. Não ouviu nada que ela falou sobre o trabalho até que ela o chamou atenção.


 



  • Está tudo bem? - Samantha o chamou atenção - Me parece aéreo.

  • Desculpa. - Sorriu sem graça e a olhou nos olhos.


 


O jeito muito correto de Samantha lhe recordava muito Dulce quando se conheceram e começaram a namorar.


 



  • Por quê está me olhando assim? - Samantha sorriu sem graça.

  • Queria me desculpar por ter gritado com você aquele dia. Não poderia ter falado contigo daquele jeito, sem ter culpa de nada.

  • Tudo bem, já faz muito tempo. - Samantha questionou por segundos se Christopher não estava flertando com ela, sorriu sem graça, mas se sim, também não exitaria. - Você está muito estranho. Ouviu o que te falei?

  • Não, na verdade não. - ele riu - Pode falar de novo? - ela assentou e se aproximou, explicou tudo o que pretendia fazer no projeto o qual Christopher lhe havia entregue para fazer. Ele ficou de pleno acordo com a proposta dela.


 


Mais tarde…


 


Christopher chegou ao elevador e Samantha também o esperava.


 



  • Pra casa? - Ele perguntou e ela assentiu - Está de carro?


 


Samantha negou.


 



  • Posso te deixar se quiser. - ofereceu carona e a viu sorrir - Se não tiver problema pra você.

  • Eu quem pergunto. - O alfinetou, afinal, hoje em dia sabia que Christopher era casado. - Tem problema pra você?

  • Claro que não. - A respondeu e os dois entraram no elevador.


 


Conversaram durante todo caminho até o apartamento de Samantha. Estacionou em frente e ela virou-se para agradecer.


 



  • Obrigada! - Ela sorriu - Meu carro está na revisão, só vou buscar ele amanhã.

  • Não foi nada. - Apoiou-se no volante e sorriu - Está tarde pra pegar transporte assim…

  • Sei… - Samantha sorriu e o encarou - Impressão minha ou está dando em cima de mim?


 


Christopher riu e Samantha o segurou pelo rosto com uma das mãos fazendo-o olhá-la.


 



  • Só não quero que se arrependa. - Ela disse antes de beija-ló e Christopher a corresponder.


 Apartaram o beijo e Samantha sorriu pra ele.



  •  Não conta nada pra Anahí, por favor. - Ele pediu.



  • Não vou falar nada pra ninguém. - Samantha garantiu - Eu e Anahí não somos amigas, não sei de onde tirou isso.

  • Tudo bem. - Christopher sorriu - Nos vemos amanhã.


 


Ela assentiu e deu um selinho demorado em Christopher antes de descer do carro. Assim que a viu entrar no prédio deu partida e foi para casa.


Entrou em casa e Dulce ajudava os filhos com o dever na mesa de centro da sala, sentiu-se mal com aquela cena, e para ignorar o que sentia foi direto para o quarto, tomou uma ducha e assim que vestiu-se desceu para comer.


  


_


Oi amores! Desculpa ter demorado a postar mais pra vocês, não estava muito bem de saúde mas já me recuperei. E sobre esse e os próximos capítulos, não fiquem bravos(as) comigo e sim com Christopher, eu só precisava mexer um pouquinho na história, o resto quem fez tudo foi ele. Kkkk Um super beijo e não demoro a voltar com mais posts pra vocês! ;* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que passou pela sala outra vez não encontrou mais Dulce e nem os filhos, provavelmente estaria colocando-os para dormir. Jantou e voltou para o quarto. Passava das dez quando acordou de um rápido cochilo e percebeu que Dulce ainda não havia deitado para dormir, levantou e foi até o quarto de Nicole, mas não as encontrou, seguiu para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais