Fanfics Brasil - Capítulo 031 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 031

258 visualizações Denunciar


Assim que passou pela sala outra vez não encontrou mais Dulce e nem os filhos, provavelmente estaria colocando-os para dormir. Jantou e voltou para o quarto. Passava das dez quando acordou de um rápido cochilo e percebeu que Dulce ainda não havia deitado para dormir, levantou e foi até o quarto de Nicole, mas não as encontrou, seguiu para o quarto de Enrico e os dois filhos dormiam aconchegados a mãe.


 


Não pôde deixar de sorrir com a cena. Sentiria remorso do que havia feito há poucas horas atrás, mas seu telefone notificou e apressou-se em responder. Era Samantha, ele sorriu e passou a conversar com ela até adormecer.


Dia depois…


Como combinado Christopher buscou Samantha no apartamento dela. Ela entrou no carro e o beijou. Chegaram juntos ao prédio, mas lá se separaram e se evitaram todo o tempo. 


No horário do almoço.


 Anahí e Alfonso chamaram Christopher para almoçar, mas ele recusou. Estava mexendo no celular quando Samantha entrou em sua sala fechando a porta atrás de si, ele sorriu e ela caminhou até ele e o beijou.



  •  Pensei que tivesse ido almoçar com os outros. - Ele comentou quando ela sentou em seu colo e o envolveu pelo pescoço.



  • Não perderia a oportunidade de ficar um pouco mais contigo. - ajeitou a gola da camisa dele. - Se importa?

  • Claro que não. - respondeu e Samantha sorriu e o beijou, durante o beijo, abriu a camisa de Christopher, ele a olhou fazer aquilo em seguida a encarou. - Tem certeza?

  • Eu acho que já passou da hora, querido. Nós dois queremos isso, ou não? - Questionou selando os lábios dele - Hein?

  • Eu acho que sim. - Christopher a respondeu mesmo sem ter certeza daquilo que queria, estava excitado e só poderia contar com ela para sacia-lo.


 


O sexo com Samantha não o satisfazia como o de Dulce, mas conseguia sacia-lo naquele momento. Após o ato, Samantha vestiu-se e ele também, ela voltou para sua sala e Christopher concentrou-se no trabalho.


 Uma semana depois…


 Christopher e Dulce estava brigados há quase 01 mês.


 Nenhum havia procurado o outro para se acertarem é assim seguiam.


 


Á noite…


Christopher chegou em casa tarde, os filhos já dormiam, entrou no banheiro e Dulce escovava os dentes, ele despiu-se, ela percebeu que ele havia bebido, mas o ignorou e saiu do banheiro, não custou a pegar no sono.


 


Manhã seguinte…


Samantha entrou na sala de Christopher.



  • Me chamou? - sorriu e foi até ele, lhe deu um selinho, mas não foi muito bem correspondido. - Está tudo bem? - Samantha estranhou.

  • Sim. Só preciso disso pra hoje. - entregou a papelada a Samantha. - Pode ser? - a viu analisar e negar. - Por quê não?

  • Anahí viajou com Alfonso e não deixou assinado. - Explicou - Voltam só ao final do dia, não sei se passam por aqui, mas posso deixar na sala dela, amanhã ela assina e logo cedo consigo entregar.

  • Tudo bem então.


Samantha percebeu que Christopher não estava bem e abaixou a altura dele, que permanecia sentado.



  • Está tenso. Será que consigo te ajudar em algo? - o acariciou por cima da calça. -

  • Se quiser tentar… - Ele sorriu e a viu abrir o zíper se sua calça. Ofegou quando ela sentiu toca-ló. - Isso…


Samantha fez Christopher gozar só com a boca. Sorriu quando engoliu a última gota e subiu até ele que a virou de costas sobre sua mesa, ela empinou-se e ele a penetrou, só estavam os dois no escritório, era o que pensavam…



  • QUE PORRA É ESSA? - Anahí soltou a maçaneta e olhou aquilo estática. - CHRISTOPHER!? - O olhou visivelmente espantada.


O susto que tomou fez Christopher sair de dentro de Samantha sem dificuldade, ela abaixou sua saia e o escondeu atrás dela.



  • Você falou que não queria nada com ele. - Olhou para Samantha. - Ele é casado, sabia? - olhou pra o irmão - Não esperava isso de você.

  • Annie, por favor… - Christopher tentou falar, mas Anahí o interrompeu.

  • Não fala nada. - Pediu ainda desnorteada - Eu nunca vi nada disso, não quero ser cúmplice dessa sujeirada de vocês dois. - negou com a cabeça e tratou de sair da dalí o mais rápido que conseguiu.


Pegou a documentação que havia ido buscar em sua sala e desceu novamente para o carro, Alfonso percebeu que Anahí não estava bem, a questionou, mas ela garantiu que foi porque se apressou para descer e havia cansado com isso.


A imagem do irmão traindo Dulce não lhe saiu da mente um minuto durante todo o caminho á cidade vizinha. Assim que chegaram a obra e esforçou-se para não pensar mais naquilo, então entregou-se ao trabalho e nele ficou focada o dia inteiro.


Daquele dia em diante Anahí passou a ignorar o irmão que tentava a todo custo falar com ela, mas o evitava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde…   Dulce chegou do trabalho, tomou banho, vestiu-se e ficou aguardando Christopher e as crianças. Seu celular tocou e apressou-se em atender, estranhou quando reconheceu o contato, era da escola de seus filhos informando que já fazia tempo que haviam largado e ainda não haviam ido buscá-los. Ela comprometeu-se a ir e apres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais