Fanfics Brasil - Capítulo 032 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 032

331 visualizações Denunciar


Mais tarde…


 


Dulce chegou do trabalho, tomou banho, vestiu-se e ficou aguardando Christopher e as crianças. Seu celular tocou e apressou-se em atender, estranhou quando reconheceu o contato, era da escola de seus filhos informando que já fazia tempo que haviam largado e ainda não haviam ido buscá-los. Ela comprometeu-se a ir e apressou-se para sair.


 


Durante o caminho telefonou para Christopher que custou a atende-la, mas a atendeu.


 



  • Onde você está? - Ela o questionou.

  • O que quer? - Respondeu friamente.

  • Esqueceu de buscar as crianças na escola. Mas já estou indo, só queria saber se está tudo bem.

  • Sim, não precisa se preocupar. Nos vemos em casa. - Christopher encerrou a ligação deixando-a sem entender nada.


 


Enquanto isso…


 



  • Era sua mulher? - Samantha deitou a cabeça no ombro dele que assentiu - Preciso ir. - Levantou-se.

  • Vai conversar com Anahí? - ela o questionou e o viu assentir - Acha que ela pode contar alguma coisa?

  • Não! - Christopher foi enfático enquanto guardava sua carteira no bolso e buscava a chave do carro com os olhos pelo quarto de Samantha.

  • Tem medo que sua mulher descubra? - Perguntou com a intenção de sondar as intenções de Christopher.

  • Muito. - ele a olhou e aproximou-se lhe dando um selinho rápido e Samantha entristeceu - Mas Anahí não vai contar. - Garantiu mesmo sem certeza, mas ao menos era o que esperava.


 


Samantha o acompanhou até a porta e Christopher desceu sozinho, entrou em seu carro e fez o caminho de casa.


 


Os filhos jantavam na cozinha quando Dulce percebeu que Christopher havia chego, pediu para que terminassem de jantar que logo voltaria e subiu.


 



  • Onde estava? - Parou atrás dele assim que o viu ficar de frente pra ela. - Você nunca os esqueceu.

  • Para tudo se tem uma primeira vez. - Christopher respondeu sem mira-la, não por outro motivo que não fosse vergonha de si mesmo.


 


Haviam passado o dia com Samantha mesmo após ter sido pego transando com ela por Anahí. Sentiu-se sujo, de uma forma que não conseguia explicar.


 


O final de semana chegou.


 


Alfonso havia ido buscar Nicole e Enrico para passarem o dia com eles e Anahí no parque aquático. Dulce os entregou ao irmão que havia ido buscá-los sozinhos enquanto Anahí se arrumava em casa.


 


Christopher passou o dia jogado no sofá em casa. Dulce não saiu do quarto durante todo o dia, por volta das 18:40 ele percebeu e foi até ela.


 



  • Dulce, não vai comer nada? - aproximou-se dela a acordando - Está aí o dia inteiro, precisa se alimentar. - ela apenas negou - Deixa de ser teimosa, precisa comer, nossos filhos precisam de você.


 


Ela sentiu que ele sentou a seu lado na cama e a acariciou. Ela virou-se para ele e ele a olhou nos olhos, mais uma vez sentiu-se mal por tudo que vinha aprontando por suas costas.


 


Acabou deitando junto a ela e a abraçando forte.


 


Todo aquele sentimento ruim que havia sentido em relação a Dulce nos últimos dias já não existiam mais, não sabia o que lhe havia dado na cabeça quando desconfiou dela, conhecendo-a e sabendo de seu caráter, naquele momento arrependeu-se de tudo e sentiu-se disposto a afastar-se de Samantha e seguir seu casamento, era a Dulce quem amava.


 



  • Não está mais chateado comigo? - perguntou e ele negou - Eu não gosto quando age assim comigo, eu não sou uma qualquer, Christopher. - disse e ele engoliu seco - Não desconfie mais de mim.

  • Eu nunca mais vou desconfiar de você. Me perdoa por ter sido tão idiota, por ter te culpado por algo que só existia na minha cabeça. Eu nunca duvidei do seu amor por mim. Nunca, nunca. - Garantiu e Dulce sorriu.

  • Eu não quero mais ficar brigada com você. É insuportável ficar assim. - disse e Christopher sorriu.


 


Christopher a abraçou forte.


 



  • Vamos jantar só nós dois? - Ele sugeriu e ela assentiu sorrindo.

  • Não estou com fome, mas eu posso fazer um esforço. - Christopher sorriu satisfeito e os dois levantaram, tomara banho juntos e saíram pra jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso desligou o celular e  o devolveu ao bolso, Anahí estranhou que ele mudou a rota e estava indo para a casa deles. As crianças não vão ficar em casa? - o viu negar. Christopher me pediu para levá-los lá pra casa que ele e Dulce saíram pra jantar. - viu Anahí negar com a cabeça. - O que foi? Nada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais