Fanfics Brasil - Capítulo 033 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 033

15 visualizações Denunciar


Alfonso desligou o celular e  o devolveu ao bolso, Anahí estranhou que ele mudou a rota e estava indo para a casa deles.



  • As crianças não vão ficar em casa? - o viu negar.

  • Christopher me pediu para levá-los lá pra casa que ele e Dulce saíram pra jantar. - viu Anahí negar com a cabeça. - O que foi?

  • Nada. - Rolou os olhos ao imaginar o cinismo do irmão em sair com Dulce depois da pouca vergonha que vinha fazendo fazendo com a cunhada.


Chegaram ao restaurante e Christopher informou o número da reserva, o garçom logo os levou até a mesa, fizeram os pedidos e Christopher pegou a mão dela e desculpou-se uma vez mais.


Voltaram direto pra casa quando Alfonso lhe disse que os dois filhos queriam dormir junto a ele e Anahí, e que a loira estava empolgada com a ideia. Christopher obviamente não se impôs e Dulce também não.


Christopher a abraçou por trás assim que entraram no quarto. Dulce virou-se e ficou de frente pra ele, que inclinou-se e a beijou.


Dulce tirou seu vestido ficando apenas de lingerie, Christopher despiu-se e deitou sobre ela já sem cueca, precisou seu pênis contra ela que ofegou, a acariciou o clítoris e sorriu quando a sentiu molhada e pronta para recebê-lo enquanto alternava os beijos entre boca, pescoço e seios, quando percebeu que não aguentaria mais, a penetrou em uma só estocada.


Christopher após dias sem conseguir olhar nos olhos de Dulce, por fim cruzou seu olhar com o dela, sentiu-se mal por tudo que havia feito nos últimos dias, ela não merecia isso, sentia-se um merda, e de fato era.


Ele saiu de dentro dela e sentou na cama, passou às mãos pelo rosto, Dulce o abraçou por trás e ele abaixou a cabeça.



  • O que aconteceu? - inclinou sua cabeça para olhá-lo. - O que foi?

  • Nada. - Christopher suspirou - Me senti mal.


Dulce saiu da cama e abaixou a frente dele preocupada.



  • Quer ir pra o hospital? - o viu negar - Não pode ficar assim.

  • Fica tranquila. Não é mal estar, é consciência. - desabafou e ela o olhou confusa. - Eu vou na cozinha, já volto.


Christopher pegou sua cueca a vestiu e saiu.


Dulce apressou-se em tomar banho, afinal, se o marido passassem mal, o acompanharia até o hospital. Saiu do quarto penteando os cabelos molhados. O celular de Christopher começou a tocar insistentemente, Dulce ignorou por um tempo, mas aquele barulho persistindo estava começando a ficar irritante. Pegou o aparelho e a chamada encerrou-se, já o devolveria a mesinha de canto quando uma mensagem do mesmo número chegou no aplicativo de mensagens. O desbloqueou e a abriu.


Sentiu seu chão sumir abaixo dos pés…


“Sentindo sua falta! Não consigo mais ficar tanto tempo sem te ver. Rs”


Dulce sentiu seus olhos marejarem enquanto se perguntava se aquilo era real mesmo, não conseguia entrar em sua cabeça que Christopher estivesse a traindo.


Mesmo tremendo printou a tela do celular e encaminhou para sua conversa com o marido, em seguida voltou para a conversa com o tal número que não estava salvo nos contatos, mas a mensagem havia sido apagada.


Voltou a bloquear o aparelho e o colocou onde o havia encontrado. Não era possível que estivesse vivenciando aquilo. Christopher a amava e seria incapaz de trai-la, tinha certeza disso, ou não? Questionou-se.


 


Ele voltou ao quarto e a encontrou parada com os olhos marejando, preocupou-se e foi até ela, mas Dulce esquivou-se.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que aconteceu? - A olhou receoso.   Dulce o ignorou e saiu do quarto. Christopher a seguiu até o quarto do filho onde Dulce havia se trancado. A chamou por diversas vezes, mas ela não abriu a porta. Voltou para o quarto do casal, pegou seu celular e viu a mensagem de Samantha, mesmo não tendo o contato salvo, a mensagem era bastante comprom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais