Fanfics Brasil - Capítulo 034 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 034

285 visualizações Denunciar



  • O que aconteceu? - A olhou receoso.


 


Dulce o ignorou e saiu do quarto. Christopher a seguiu até o quarto do filho onde Dulce havia se trancado. A chamou por diversas vezes, mas ela não abriu a porta. Voltou para o quarto do casal, pegou seu celular e viu a mensagem de Samantha, mesmo não tendo o contato salvo, a mensagem era bastante comprometedora. A bloqueou e bloqueou o aparelho em seguida. O apertou firmemente antes de estoura-lo na parede.


 


O viu se espatifar em inúmeros pedaços. Passou às mãos pelo rosto, só agora mais que nunca havia se dado conta da besteira que havia feito e a troco de nada.


 


Se deixou levar por um péssimo momento e agora estava perdendo sua mulher, seu casamento, seus filhos. Christopher com ódio de si quebrou tudo o que encontrou pela frente dentro do quarto.


Do quarto do filho Dulce escutava, mas não sairia dali, ele que arrebentasse o que quisesse, não queria vê-lo, estava extremamente magoada e se questionava todo tempo o que havia feito para merecer ter sua vida virada de cabeça para baixo por algo que nunca existiu e que nunca iria existir, não de sua parte.


A madrugada foi péssima para ambos. Christopher não pregou o olho, já Dulce dormiu de tanto chorar.


Manhã seguinte.


Dulce saiu do quarto do filho quase 09 da manhã, sentia que um trator havia passado por cima de seu corpo. Entrou no quarto do casal e não encontrou Christopher, agradeceu por isso, mas sua paz não demorou a acabar.



  • Podemos conversar?


Christopher parou atrás dela. Dulce sequer o olhou, mas entrou desviar mas ele colocou-se à sua frente.



  • Me deixa passar por favor. - disse olhando para baixo, não queria sequer olhá-lo.

  • Eu preciso saber o que vai ser da gente. - ele a segurou pelo rosto obrigando-a a olhá-lo.

  • Da gente? - riu negando com a cabeça e afastando dele - Não existe mais a gente.


Ele a olhou com espanto. Dulce saiu deixando-o sozinho outra vez.


Mais tarde…


Christopher entrou na cozinha e Dulce brincava com a comida.



  • Vou buscar as crianças na escola. - disse e ela apenas assentiu de cabeça baixa. - Promete que não vai sair daqui? - Dulce não o respondeu - Hein?

  • Eu não vou te prometer nada.


Christopher suspirou, realmente as coisas não seriam fáceis de agora em diante, e teria que se acostumar com aquilo até conseguir o perdão de Dulce. Pegou seu carro e dirigiu até o colégio dos filhos, colocou Nicole na cadeirinha e Enrico no assentou, entrou no carro novamente e vou para casa o mais rápido que conseguiu.


Assim que estacionou na garagem, desceu do carro seguido pelos dois filhos que entraram correndo em busca da mãe. Dulce renovou-se quando foi abraçada por eles. Christopher os observava da porta do quarto.


Nicole e Enrico lhes contaram com toda empolgação sobre o final de semana na casa dos tios e que Anahí e Alfonso os deixaram na escola.


02 dias depois…


Dulce evitava a todo custo que os filhos percebessem que não estava bem, os esperava dormir para trancar-se no quarto de hóspedes. Christopher temia que enquanto estivesse fora, Dulce fosse embora e com isso não estava indo trabalhar.


 


04 dia se passaram.


Anahí pela quarta vez aquela semana entrou na sala de Christopher e não o encontrou, era ele quem supervisionava seu trabalho, sentia-se mais segura assim. Mas não entendia o sumiço de Christopher.


Estava em sua sala arrumando sua bolsa quando o marido entrou a chamando para almoçar, mas o avisou que não poderia, tinha um compromisso muito importante. Alfonso estranhou e perguntou se precisava de ajuda, mas Anahí recusou. Desceram juntos, Alfonso saiu do elevador na portaria e Anahí no subsolo, entrou em seu carro, respirou fundo e deu partida, fez o retorno e seguiu até a casa do irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí foi recebida por Christopher. O que quer aqui? - fechou a porta assim que a irmã entrou. - Se veio me dá sermão, me deixa falar não estou afim de te escutar e nem de falar. Só queria saber o que está acontecendo, se está bem, porque tem 04 dias que não vai trabalhar, me preocupo com você. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais