Fanfics Brasil - Capítulo 035 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 035

18 visualizações Denunciar


 


Anahí foi recebida por Christopher.



  • O que quer aqui? - fechou a porta assim que a irmã entrou. - Se veio me dá sermão, me deixa falar não estou afim de te escutar e nem de falar.

  • Só queria saber o que está acontecendo, se está bem, porque tem 04 dias que não vai trabalhar, me preocupo com você.

  • Não está mais com raiva de mim? - Christopher perguntou.

  • Estou! Mas também me preocupo com você. - deixou sua bolsa em cima do sofá e virou-se para o irmão. - Me fala, está tudo bem? - Ele negou - E o que aconteceu?

  • Dulce já sabe de tudo, Anahí. E disse que também não vai me perdoar. - Suspirou.

  • Com toda razão, eu também não te perdoaria. - o viu olhá-la espantado. - Christopher o que eu vi naquele escritório doeu em mim, avalia nela.

  • Ela não sabe disso. - explicou e rolou os olhos, achou bem desnecessário Anahí lhe recordar aquele momento.

  • Não importa. Saber ou imaginar, eu não consigo pensar no que é pior. Agora me diz, valeu a pena jogar tudo pro alto pela Samantha? - ele suspirou e negou. - Agora olha como está sua vida.

  • Eu estava confuso. - viu Anahí negar - Eu estava, Annie.

  • Confuso com o que? - Cruzou os braços à espera da explicação. - Pelo amor de Deus, Christopher! Essa mulher é louca por você. - Referiu-se a Dulce. - O que ela fez que te confundiu, pelo amor de Deus?


Christopher sentou no sofá e Anahí sentou a sua frente. Em seguida passou a contá-la tudo, desde seu ciúme com Guillermo até a primeira e a última vez em que havia ficado com Samantha, como e onde.


Anahí o olhava com reprovação.



  • Não posso acreditar! - negou - E outra, o tem haver se o cara lá tem filhos gêmeos?


Christopher suspirou negando com a cabeça e levou o olhar até Anahí outra vez.



  • Dulce está grávida… de gêmeos! - Concluiu e Anahí gargalhou. - Não é engraçado.

  • Christopher, o que você tem na cabeça? - gesticulou - Nossa bisavó teve uma irmã gêmea que faleceu, nosso tio Henrique também tem o Victor e o Rafael que não são idênticos, mas são gêmeos. Então, por quê os bebês da sua mulher não seriam seus? Só porque criou na sua cabeça que o tal colega de trabalho dela é afim dela? - o viu assentir - Você realmente merece que a Dulce não te perdoe nunca mais! - Anahí levantou pegando sua bolsa - E o que pensa em fazer com Samantha?

  • Nada. O que quer que eu faça?

  • Vai terminar com ela, não vai? - O encarou séria.

  • Não temos o que terminar, porque não temos nada, Annie. Eu e Dulce estávamos brigados e sai com ela algumas vezes… Mas não temos nada. Era só sexo. - Deu de ombros.

  • Eu percebi. - Disse irônica e Christopher rolou os olhos. - Bom, mudando de assunto. Quando pretende voltar pro escritório?

  • Tenho medo de sair de casa e Dulce sair também. Eu não quero que ela vá embora.

  • Se ela decidir ir, é o preço que terá que pagar. - O olhou e colocou seu óculos escuro. - Precisa voltar a trabalhar, Christopher. Tem muita coisa pra entregar e que você precisa rever. O que tiver de acontecer, vai acontecer. E você terá que entender. - o abraçou e saiu - Eu te amo muito, mas não estou de acordo com o que você fez.


Anahí passou por Christopher e quando chegou a porta voltou-se pra ele.



  • Vai contar ao Poncho? - a olho receoso mas Anahí logo negou.

  • Não vou contar nada, mas com uma condição. Eu não quero nunca mais te ver perto da Samantha. Me entendeu bem? - Ele assentiu.

  • Ótimo! - Anahí lhe mandou um beijo e saiu.


 


Passou o caminho de volta pensando em como o marido reagiria se descobrisse o que estava se passando, ficaria uma fera e acabaria com Christopher. Então no que dependesse dela, jamais o contaria para proteger ao irmão e a seu casamento



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher subiu as escadas e deparou-se com Dulce, estava pronta para sair, ele assustou e a questionou. Onde vai? - ela o ignorou e Christopher a seguiu - Dulce, me responde por favor? Ela o olhou e rolou os olhos. Ele parou quando percebeu que seria inútil continuar perguntando, já que ela não o responderia. Foi para o quarto onde ficou at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais