Fanfics Brasil - Capítulo 036 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 036

27 visualizações Denunciar


Christopher subiu as escadas e deparou-se com Dulce, estava pronta para sair, ele assustou e a questionou.



  • Onde vai? - ela o ignorou e Christopher a seguiu - Dulce, me responde por favor?


Ela o olhou e rolou os olhos.


Ele parou quando percebeu que seria inútil continuar perguntando, já que ela não o responderia. Foi para o quarto onde ficou até que desse a hora de buscar os filhos na escola.


Dulce desceu do carro e subiu até o escritório do irmão que já a esperava. Ele a recebeu com um sorriso e levantou para abraçá-la.



  • Que bom te ver! - Apartou o abraço e apertou o nariz dela. - Estava com saudade já.


Alfonso sentiu e Dulce puxou a cadeira a frente da mesa dele.



  • E então, o que quer conversar comigo? - fechou seu notebook e a acomodou-se pronto para ouvi-la.

  • Eu quero me separar. - disse e Alfonso a olhou surpreso.

  • Espera! O que está acontecendo? - Alfonso a questionou - Por favor, me fala!

  • Só precisa saber que eu preciso sair de casa. E eu também não quero voltar pra o apartamento que Christopher me deu quando noivamos.

  • Não está sendo precipitada? Não é uma crise? - Alfonso tentou argumentar, mas Dulce estava certa daquilo que queria.

  • Não, Poncho. Eu preciso ir embora de casa, e também preciso que não comente nada com Anahí. Christopher não sai mais de casa com medo que eu saia, mas ele não vai me convencer do contrário.


Alfonso assustou-se com aquela decisão da irmã, mas obviamente a apoiaria, ainda que depois voltasse atrás, com certeza não era nada demais.



  • Você quer passar um tempo no meu apartamento? - a ofereceu antes que pedisse e ela assentiu - Bom, tudo bem então. Mas desejo que se resolvam. Vocês se amam muito.

  • Er… - forçou um sorriso - Já não tenho tanta certeza.

  • Eu acho precipitado que queira se separar seja lá por qual motivo for, mas saiba que te apoio, e que também no momento em que quiser desabafar e me contar o que houve, estarei sempre aqui!


 Dulce sorriu agradecida.


A porta abriu-se e o estagiário de Alfonso e Anahí entrou apressado.



  • Desculpa! - olhou Dulce e Alfonso com receio - Sei que é importante e não queria atrapalhar, mas sua esposa e Samantha estão se matando lá fora.


Alfonso olhou o garoto assustado levantou-se apressado e saiu da sala, Dulce o seguiu e ficou parada na porta sem entender nada do que estava acontecendo, recuou quando percebeu que Christopher havia chegado, entrou novamente na sala do irmão.



  • Enfia esse dedo no c*, Anahí! - Samantha a encarou com raiva enquanto era segurada por Christopher.

  • Enfia no seu que eu sei que gosta, otária! - debateu-se e o estagiário de Christopher mesmo com receio a soltou. - Isso foi pouco perto do que você merece, vagabunda!

  • Annie, o que é isso? - Alfonso colocou-se à frente de Anahí tentando acalma-la. - Ei! Para com isso.

  • Sai da minha frente você também. - Anahí olhou Samantha que a olhava cheia de deboche e tentou passar pelo marido, mas ele a deteve. - Tá rindo de quê, palhaça?

  • Do seu show. - A respondeu gargalhando.

  • Samantha, chega você também! Vai pra sua sala e depois vamos conversar sobre, e você - olhou Anahi - Pra casa!

  • Que pra casa o que! Estou cheia de trabalho, é preciso descontar a raiva que estou sentindo dessa imunda em algo.

  • Não vou falar uma segunda vez! - A olhou sério - Não é saudável que fique mais aqui hoje, por favor vai e nós também vamos conversar.


 Anahí revirou os olhos e foi para sua sala pegar suas coisas, Anahí foi até o elevador seguida por Alfonso, passou por Christopher e Samantha fuzilando os dois com o olhar.


 Assim que Anahí e Alfonso desceram no elevador Christopher encarou Samantha e seguiu até sua sala, ela o seguiu e entrou sem fechar a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Da sala do irmão Dulce viu quando Christopher entrou em sua sala seguido por Samantha. Sentiu seu coração comprimir, mas já que estava ali, saiu da sala do irmão em direção a sala do marido, já não havia o que perder, então pega-los no flagra talvez não fosse lhe doer tanto. Parou na parede anterior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais