Fanfics Brasil - Capítulo 037 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 037

33 visualizações Denunciar


Da sala do irmão Dulce viu quando Christopher entrou em sua sala seguido por Samantha. Sentiu seu coração comprimir, mas já que estava ali, saiu da sala do irmão em direção a sala do marido, já não havia o que perder, então pega-los no flagra talvez não fosse lhe doer tanto. Parou na parede anterior a porta quando ouviu a voz de Christopher e de Samantha.



  • O que está fazendo aqui? - ele a olhou enquanto batia o pé esperando uma boa explicação a qual ele obviamente não lhe daria. - Te ligo há dias e não me atende. O que aconteceu com o seu celular?

  • Quebrei. E não pretendo comprar outro nem tão cedo. - disse sem paciência - A propósito, te disse que não queria que me ligasse e nem me mandasse nenhuma mensagem e você fez tudo ao contrário, e agora eu não posso nem sair muito tempo de casa, porque eu sei que se eu sair ao menos pra trabalhar, ela vai embora. Tem noção de tudo que me causou? - Ele a encarou.

  • Não quis te causar problemas com a sua mulher. Me desculpa. - se aproximou dele, mas Christopher se esquivou. - Sério que vai me rejeitar? - Ele assentiu - A ama tanto assim?

  • Você não tem noção do quanto! - A encarou e viu Samantha entristecer - Me desculpa se acreditou que eu algum momento eu quis deixá-la, mas isso nunca me passou pela  cabeça, independente do que estivéssemos vivendo dentro de casa.


Samantha não falou mais nada.



  • Você vai me demitir? - O questionou.

  • Se você vai querer ficar aqui ou nao, isso você resolve com o Poncho. Você não é um problema meu. - Christopher pegou suas coisas em cima da mesa e lhe deu um beijo na testa. - Me desculpa.


Dulce assim que percebeu que Christopher iria sair da sala voltou para a sala do irmão, as frases de Christopher afirmando para Samantha que preferia a ela, do que a amante, não lhe saíram da cabeça, e isso a deixava feliz, mas também não a fazia esquecer da magoa que ainda estava sentindo.


Assustou-se quando a porta abriu. Olhou pensando ser o irmão que havia voltado, mas era Christopher que a olhou com espanto.



  • O que está fazendo aqui? - Ele se aproximou e ela não o respondeu - Está esperando o Poncho? - Dulce assentiu - Pra quê?

  • Porque preciso falar com ele. - limitou-se e tirou seu celular da bolsa, havia recebido uma mensagem do irmão. Suspirou quando leu e levantou-se para ir embora.

  • Onde vai? - Ele a seguiu. - Dulce, espera.

  • Pode parar de ficar andando atrás de mim, por favor? - ela parou de frente pra ele - Não tem mais nada pra fazer? - ele negou - Pois deveria procurar.

  • Vai pra casa? - ela negou - E pra onde você vai?

  • Buscar os meus filhos na escola. - disse e ele assentiu - Tem mais alguma pergunta? - ele negou e Dulce entrou no elevador e ele a seguiu.


Chegando ao subsolo cada um seguiu até seu carro. Dulce foi buscar os filhos e Christopher foi pra casa, os esperou para jantar, mas nenhum dos três chegaram. Jantou sozinho e quando saiu da cozinha os viu entrar em casa.



  • Onde estavam? - Olhou para Dulce.

  • Fomos ao shopping, papai! - Nicole disse empolgada.

  • Esperei vocês pra jantar e não apareceram. - disse ao ser abraçado pelos filhos. - Já comeram?

  • Sim. - Enrico respondeu e Nicole apenas assentiu.


Christopher olhou para Dulce.



  • E você, jantou? - Ela assentiu. - Ok.


Enrico ligou seu videogame e Christopher sentou ao seu lado pegando o controle que o filho o entregava. Nicole subiu as escadas com Dulce que lhe deu banho, e a deixou assistindo para ir tomar o seu.


Mais tarde…


Dulce saiu do quarto da filha e foi até o quarto de Enrico, ele e Christopher conversavam sobre jogos, o garoto pediu alguma coisa ao pai, que provavelmente era um jogo novo, recuou para não atrapalhar a conversa e aproveitou para pegar algumas coisas suas no quarto do casal, antes que Christopher entrasse, esbarrou com ele apenas quando ia saindo, e o ignorou.


 


 


 __


Último de hoje! Quarta-feira volto pra tentar ajudar DyC a resolver as coisas. Super beijo e comentem bastante, estou sentindo falta de vcs interaagindo por aqui ;* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

08 dias depois...   Alfonso e Dulce saíram juntos do prédio onde ficava o primeiro apartamento dele. Tem certeza que quer vir pra cá? – Alfonso perguntou enquanto caminhavam e Dulce assentiu. – Olha só, por mim tudo bem que fique aqui com as crianças, e eu também não quero me meter na briga de vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais