Fanfics Brasil - Capítulo 039 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 039

282 visualizações Denunciar


Manhã seguinte.


 


Christopher chegou ao escritório a contragosto, mas tinha uma reunião com a equipe. Durante todo tempo, Anahí que se sentou no canto da sala, já na intenção de ficar de olho em Christopher e Samantha, enquanto o marido não tirava o olho dela, depois da confusão entre as suas, Alfonso temia que a qualquer momento voltassem a se atracar.


Após a reunião.


Christopher foi o primeiro a sair da sala seguido por Anahí. Alfonso organizava algumas coisas quando Samantha se aproximou.



  • O pró bono? – Ele perguntou e Samantha assentiu – Er...

  • Tem algum problema? – Ela o olhou confusa – Se tiver tudo bem, fico por aqui.

  • Fica só entre a gente, tá? – Disse baixinho e Samantha assentiu – Christopher não está muito bem, não sei se sabe, mas ele é meu cunhado, ou era, já não sei mais. – Riu sem graça, não sabia mais como referir-se a Christopher – Ele e a minha irmã estão se separando, e ele está precisando de um tempo longe de tudo que engloba isso aqui. – Gesticulou e a viu assentir interessada – Por isso que apesar de ser uma coisa simples, por ser distante, ele decidiu cuidar disso sozinho, pra se distanciar um pouco, sabe?

  • .. – Samantha assentiu.

  • Mas o ofereça ajuda, quem sabe ele aceita. – Alfonso sugeriu.


Samantha não via a chance de Christopher aceitar sua ajuda diante da forma que ele vinha a ignorando quando cruzavam pelo escritório, mas sorriu para Alfonso concordando, pelo visto o amigo não sabia de nada, e não seria ela quem iria se expor, ao contrário, isso estava a seu favor.


Christopher passou o dia fora na cidade vizinha. Chegou em casa por volta das oito da noite, não encontrou Dulce e nem os dois filhos. Sentiu falta do videogame do filho na sala e apressou-se em ir até o closet de todos, deu falta de algumas roupas de Enrico e de Nicole, extremamente desnorteado saiu do quarto de Enrico e foi até o quarto do casal, entrou no closet e não encontrou nada de Dulce.


Ela havia ido embora mesmo. Sentiu seu coração comprimir dentro do peito, sentou no chão do closet aos prantos. Viu sua vida inteira passar em segundos e se deu conta do que havia feito, e das consequências de seu ato impensado.


02 da manhã.


Christopher acordou no chão, seu corpo doía inteiro, sentou com dificuldade, olhou tudo em volta mais uma vez. Levantou do chão e deparou-se com seu reflexo na parede espelhada, seu rosto inchado evidenciava o quanto havia chorado.


Enquanto isso...


O apartamento de Alfonso possuía dois quartos, o que era de Alfonso e outro ao lado, onde Dulce colocou os dois filhos, não conseguiu pregar o olho durante toda noite. Pensou que fosse se sentir melhor ao sair de casa e afastar-se de Christopher, mas estava pior que antes.


Sentou na cama e olhou de lado, tocou a tela de seu celular olhando as horas, passava das duas e meia da manhã. Ligou a tv e a deixou ligada apenas para não se sentir tão só. Passava um filme qualquer o qual já estava pela metade, o assistiu até pegar no sono.


Manhã seguinte.         


Dulce acordou, preparou o café da manhã para os filhos.


Enrico acordou cedo, mas Nicole dormiu a manhã inteira, e ela deixou.


Recebeu o filho com um abraço e apontou a cadeira ao lado, o garoto lhe deu um beijo no rosto e sentou.



  • Mamãe, por quê o meu pai não vai morar com a gente?

  • Queria ter tido essa conversa nós três, ou melhor, nós quatro. Mas seu pai não se sentiu pronto para termos essa conversa. Mas quero que saiba que juntos ou separados, seu pai sempre será seu pai. E ele vai continuar te amando.

  • Você também o ama, mamãe? – Enrico a questionou.


 


Dulce demorou a responder, mas sorriu e assentiu.



  • Claro que o amo! Ele é seu pai, pai da sua irmã, e dos seus irmãozinhos que vão nascer. Ele me deu de presente o melhor que tenho na vida, que são vocês. Então é claro que o amo. Só precisamos de um tempo afastados.

  • Um dia podemos voltar a morar todos juntos? – Dulce não o respondeu e Enrico insistiu no assunto – Vamos, mamãe?

  • Não posso te prometer. Mas acredito que com o passar dos dias as coisas vão melhorar, e quem sabe... – sorriu e acariciou o rostinho do filho – Agora toma seu café da manhã. – Enrico assentiu pegando seu sanduíche e Dulce levantou.


Enrico deu uma mordida no sanduíche e olhou para a mãe.



  • Mamãe, o que quis dizer com “meus irmãozinhos que vão nascer”? – Sorriu quando a mãe lhe sorriu – Você está grávida? – Dulce assentiu e o abraçou. – Nossa!


Enrico sorriu empolgado, levantou e abraçou Dulce que o abraçou de volta, e lhe deu um beijo na cabeça.



  • Nicole já sabe? – O garoto perguntou e Dulce negou com a cabeça – Mas vai contar pra ela?

  • Claro que sim. Mais tarde podemos pedir uma pizza e então contamos juntos, que tal? – Sugeriu e Enrico assentiu prontamente – Combinado então.


Dulce sentiu-se aliviada pelo filho.


Após o almoço.


Dulce deixou os filhos na escola e foi para o trabalho, devido a gravidez, havia reduzido sua carga horária, a partir de agora só trabalharia no período da tarde. Isso também a ajudava já que não queria funcionária, de agora em diante seria apenas ela e os dois filhos.


Essa seria sua rotina de agora em diante. Passaria a manhã com os filhos, após o almoço os deixaria na escola e seguiria para o trabalho.


Á noite pediu pizza e jantaram assistindo TV, Enrico e Dulce contaram a Nicole sobre a chegada dos gêmeos, e deram muita risada com a euforia da pequena.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  15 dias depois... Sexta-feira, 19:05. Enrico e Nicole jantavam quando a campainha tocou, Dulce abriu e sorriu quando o irmão a abraçou. Aconteceu alguma coisa? – Apartou o abraço e fechou a porta. Não, fica tranquila. – a tranquilizou – Mas preciso falar contigo. Sua expressão entrega que aconteceu alguma co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais