Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY
Alfonso acenou para o garçom e passou a ignorar Anahí daí em diante. Assim que ele pagou a conta os dois saíram do restaurante. Dulce e Christopher ainda os esperavam na praia, por estarem com os pertences deles.
- Tudo calmo por aí? - Alfonso perguntou baixinho para Christopher que assentiu. - Vamos?
- Por favor. - Dulce disse entregando Nicole a Christopher. Alfonso para distrair Enrico ainda com cara de choro, o pegou colocando-o na cacunda.
Dulce riu com aquilo, percebeu Anahí mais afastada, mas aquilo não a importava, simplesmente a ignorou, como fazia na maioria das vezes.
Enquanto isso…
Maite e Christian haviam chegado quase juntos, foram recebidos pela funcionária da casa de praia, responsável pela limpeza semanal.
- Não consigo falar com nenhum deles. - Christian disse mexendo em seu celular - E você?
- Também não. Liguei pra Dul e o celular dela tocou lá no quarto. - Sentou no sofá ao lado e viu a porta principal se abrir. - Olha eles aí… - Sorriu quando viu Poncho e os demais entrarem.
- Faz tempo que chegaram? - Poncho sorriu e aproximou-se os cumprimentando. - E aí, cara! - Foi até Christian e seguiu até Maite - Não me disse que horas chegaria.
- Encontrei Christian assim que cheguei. Foi tudo tranquilo, não precisa se preocupar. - O tranquilizou.
Anahí foi direto para o quarto sem sequer cumprimentar seu primo amado, que percebeu e a seguiu.
- O que aconteceu? - Christian passou pela porta do quarto, logo após Anahí - Não está com uma carinha muito boa.
- Odeio a Dulce. Odeio! - Disse irritada - Poncho brigou comigo por ela, e Christopher também.
- O que ela te fez? - Christian perguntou.
- Só porque eu falei que ela estava tentando entupir Nicole de comida, quando antes do almoço ela já havia deixado ela comer uma porção de batatinha.
Christian gargalhou.
- O que? - O viu negar tentando se controlar - Não é engraçado.
- Você se mete na educação dos filhos alheios, e não quer que eles fiquem com raiva? Os filhos são deles, deixa fazerem e educá-los como quiserem. - Deu de ombros. - Será que tudo isso não é porquê…
- NÃO! - Anahí o interrompeu rapidamente, não iria aguentar se Christian terminasse aquela frase. - Não é, e não fica falando essas coisas.
- Como quiser então… - Disse enquanto avaliava a mudança de Anahi após o que ele quase havia dito, havia a magoado - Desculpa, tá?
- Tudo bem… - Ela respondeu sem mira-lo.
Christian não disse mais nada e saiu do quarto deixando-a sozinha. Voltando para a sala encontrou o primo e o amigo conversando, juntou-se a eles.
Maite ajudava Dulce com as crianças no quarto.
- Cara, que sem necessidade! - Maite reprovava a atitude de Anahí - Na frente das crianças. Tadinho do meu pequeno. - Maite lamentou por Enrico.
- Ela é completamente desnecessária. Falei que não queria vir, mas Christopher insistiu, parece que gosta de me ver passar por isso. - Disse irritada.
- Não acho, ele te ama muito pra te permitir sofrer. - Maite opinou.
- Mas ele permite. E ela ainda o xinga e ele fica calado, só pedindo calma, calma… - recordou-se- Estou no meu limite com ela, de verdade.
- Como disse, ele sequer pode ir contra ela por si, avalia por vocês dois. Não o culpe, Dul. Ele faz o que pode e além. Não quis trazê-la aqui com essa intenção, assim como Poncho. Pode perceber que ele até é mais enérgico com ela sempre. Christopher tem receio porque a enxerga como sua irmãzinha mais nova que deve proteger, fazer o gosto e blá, blá, blá. - Disse tentando amenizar a situação de Christopher com Dulce. - Não briguem por conta dela, sério. Porque é exatamente isso que ela quer.
- Eu não entendo essa implicância dela comigo. Eu nunca fiz nada, sabe o que é NADA? – Dulce gesticulou e Maite assentiu, a entendia. – Não entendo. Simplesmente, não entendo.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Á noite… Christian e Poncho jogavam bola com Enrico na frente da casa, Anahi os observava e mexia no celular, Dulce e Maite conversavam na sala, Nicole dormia desde ás 17:00 e Christopher tomava banho. Nossa, você vai adorar! - Maite contava para Dulce sobre sua última viagem - Inclusive, deveriam tirar um tempinho pra voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03
continuaa!!
-
Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01
Ela voltouuuuu Continua
-
vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42
Cade vc ? Nunca mais postou nada
vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34
Eu ja desisti dessa fic
Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23
Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...
-
Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21
Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?
Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47
Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?
-
reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10
Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!
-
Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37
Cadê vc ?
-
Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55
gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site
-
reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47
Cadê você???
-
Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25
Cadê vc ?
-
reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45
Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!