Fanfics Brasil - Capítulo 040 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 040

19 visualizações Denunciar


 


15 dias depois...


Sexta-feira, 19:05.


Enrico e Nicole jantavam quando a campainha tocou, Dulce abriu e sorriu quando o irmão a abraçou.



  • Aconteceu alguma coisa? – Apartou o abraço e fechou a porta.

  • Não, fica tranquila. – a tranquilizou – Mas preciso falar contigo.

  • Sua expressão entrega que aconteceu alguma coisa. O que foi?

  • Será que pode por favor deixar Christopher passar o final com as crianças? – Dulce suspirou – Eu sei que não deve ser fácil, mas sabe que ele também tem direito. Ele já não está bem...

  • Dele eu não quero saber. – disse séria – Mas tudo bem, só espera eles terminarem de jantar. – Virou-se para sair, mas o irmão a segurou pela mão fazendo-a parar.

  • Dul, olha só. Eu sei que não estão bem, e acredite, Christopher está pior que você, mas vocês têm dois filhos juntos, mais dois que vão nascer, então acho que isso exige muita maturidade, muita mesmo.


Dulce suspirou.



  • Eu sei, eu entendo. – Coçou a cabeça impaciente – Eles podem ir sim, não tem nenhum problema.

  • Já o deixei ciente que não quer vê-lo e também não disse pra ele onde estão, isso fica por sua conta. Ele já sabe que eu vou busca-los aqui e os entregar a ele, e vice-versa. – A explicou pacientemente e a irmã suspirou – Mas será que ele pode ao menos te contatar para vocês decidirem entre si sobre as crianças?


 


Dulce ficou em silêncio alguns minutos e por fim garantiu que sim, Christopher podia falar com ela para decidirem sobre as visitas e tudo o que fosse relacionado as crianças.



  • Vou conversar com ele então. – Disse e ela assentiu.


Dulce foi até a cozinha e o irmão a seguiu. Enrico e Nicole sorriram quando Alfonso os informou que Christopher os esperava para passar o final de semana com ele, correram para o quarto e ele virou-se para Dulce.



  • Eles são loucos por ele. – A viu concordar – Então não tem com o que se preocupar.


Dulce não disse mais nada. Foi para o quarto, não precisou colocar muitas coisas na mochila dos filhos, já que não havia trago muitas coisas das crianças quando saíram de casa.


Alfonso desceu com os sobrinhos, os entregou a Christopher por volta das oito e meia da noite, assim que Enrico e Nicole correram para seus respectivos quartos, chamou o então ex-cunhado para conversar.



  • Ela ficou chateada? – Christopher olhou para Alfonso assim que os filhos sumiram no corredor.

  • Ficou triste, chateada não. – Explicou – Ela só tem a eles agora, deve ser estranha toda essa situação. Você sabe. – Disse e Christopher assentiu, entendia muito bem. – Mas está de acordo que vocês como dois adultos que são, podem tratarem entre si sobre as questões das crianças. Mas ainda está resistente em te ver. – viu o semblante de Christopher mudar – Sinto muito por isso. Mas não se preocupa, eu vou ficar buscando e levando os dois até que as coisas se acalmem.


Christopher obviamente não estava de acordo com aquilo, queria ao menos vê-la, e sequer teria essa chance, mas seguiria dando tempo ao tempo, o que não queria era ficar longe dos filhos, que também lhe estava doendo muito.


Alfonso despediu-se e foi embora.


Christopher subiu e chamou os dois filhos para o antigo quarto do casal, pegou um balde de pipoca e deitou com os dois filhos, Enrico escolheu o filme que assistiriam, Nicole resmungou, mas não por muito tempo, pois logo apagou. Os dois assistiram ao filme até o fim.


Manhã seguinte...


Christopher anteriormente havia dispensado a empregada e a babá dos filhos acreditando que Dulce não deixaria passar o final de semana com os filhos. Os esperou acordar e os levou para tomar café da manhã na padaria.


Enquanto isso...


Dulce acordou enjoada e por isso apenas tomou banho e voltou para a cama. A campainha tocou e quase sem forças levantou para abrir.



  • Por quê não me contou o que estava passando? – Maite a perguntou durante o abraço, em seguida o apartou e entrou, Dulce fechou a porta e virou-se pra ela. – Foi Anahí?

  • Não, dessa vez não. – Dulce negou e a chamou para o quarto, as duas seguiram e sentaram na cama.

  • E o que aconteceu? Por quê se separaram? Vocês nunca foram de estarem brigando, aguentaram Anahí como um karma e nem isso fez vocês tomarem essa atitude. Não entendo.


Maite viu Dulce abaixar a cabeça e arregalou os olhos, a analisou rapidamente e não quis acreditar em sua desconfiança, mesmo que tivesse estudado tantos anos para ter certeza do que proferiria, afinal, era psicóloga, e muito boa por sinal. 



  • Christopher te traiu, não foi? – Perguntou com 99% de certeza.


Maite viu Dulce apertar os olhos para não chorar e simplesmente a abraçou.



  • Dul, você não tem que se sentir culpada ou envergonhada por uma atitude errada do outro. – Ela negou – Não tem.

  • Eu me sinto humilhada, enganada. – Passou as costas das mãos nos olhos a cada lágrima que insistia em sair – Christopher era minha vida, eu acreditava que nossa vida fosse perfeita, que o nosso amor fosse perfeito, e olha o baita chifre que eu levei. E eu passo dia e noite tentando puxar pela memória o que eu fiz de errado.

  • Você não fez nada de errado. – Maite a cortou – Não tem de se culpar pela falta de honestidade do outro. – Disse e a viu suspirar – Poncho comentou comigo que está grávida. – Ela assentiu – São gêmeos mesmo ou foi brincadeira dele?

  • São sim. Também não acreditei quando soube. – Riu.

  • E como está se sentindo em relação a essa gravidez? – Perguntou preocupada – Eu sei que é difícil, mas tem que ser ainda mais forte por todos eles, por Nicole, Enrico e os dois bebês que vão nascer.

  • Estou tentando, Mai. Não é nada fácil, mas estou tentando. – Sorriu para Maite que lhe sorriu de volta.

  • E as crianças, dormindo ainda? – Dulce negou – Não estão com você? – A olhou assustada, mas logo Dulce a tranquilizou.

  • Desde que me mudei há quase um mês que eles não viam o pai, ontem Poncho veio busca-los. Não posso proibir a convivência entre eles. – Disse e Maite concordou.

  • Mas o Poncho veio buscar e quem vai traze-los? Christopher? – A viu negar.

  • Christopher não sabe onde estou, e nem quero que saiba. Não queria que eu saísse de casa, passou dias sem ir trabalhar com medo de voltar e não me encontrar. Mas eu não suportava mais ficar no mesmo ambiente que ele, Mai.

  • E se sentiu melhor quando chegou aqui? – Perguntou desconfiava e a viu negar – Como imaginei. Como você descobriu essa traição?


Dulce lhe contou da mensagem que pegou no celular de Christopher e que dalí em diante, não quis mais ouvi-lo, passou a evita-lo até o dia de sair de casa.



  • Por isso está se sentindo assim, Dul. Vocês não conversaram da forma que deveria, por mais que doa, precisam esclarecer tudo.

  • Não consigo, Mai. – Negou.

  • Coisas inacabadas voltam, Dul. E se esse é um ciclo que você quer encerrar, precisa pontuar tudo, ou tudo isso vai os assombrar pelo resto de suas vidas. E não vai ter como ser assim, porque vocês já podem-se dizer que tem 04 filhos juntos. – A explicou pacientemente – Não vai conseguir ter uma conversa com ele de uma forma saudável, sem pensar em tudo que aconteceu e em algum momento, olha que ruim que vai ser.

  • Eu entendo, e acredito que esse dia vá chegar. – Disse com certeza – Eu só espero que não seja breve. – viu Maite sorrir – Não vou conseguir.

  • Vai sim, e é exatamente em breve que precisam conversar, porque quanto mais cedo pontuarem e acertarem essa situação, mais cedo vão conseguir a aprender lidar com tudo. – Dulce assentiu concordando.

  • Agora não entendi, como depois de tudo isso, Poncho tem sido tão gentil a Christopher, pensei que fosse querer mata-lo.

  • Ele não sabe de nada e nem pode saber. Porque é exatamente isso que ele vai querer fazer. Sem falar que foi ele quem fez de tudo pra ficarmos juntos, vai se sentir culpado, e não quero brigas entre os dois. De jeito nenhum.

  • Só você sabe disso. Ninguém mais sabe e nem pode saber. – Viu Maite fazer um zíper na boca e sorriu.


 


Mais tarde...


Christopher passeava pelo shopping com os dois filhos e Anahí. Os colocaram nos brinquedos e sentaram onde os poderia ver.



  • Tem falado com a mãe deles? – A irmã perguntou e ele negou – Acha que um dia ela te perdoar? – Christopher negou outra vez.

  • Será que se eu falasse com ela... – Anahí foi interrompida pelo irmão.

  • Você, Annie? – Ele riu e negou – Sem chance. Pelo amor de Deus. – Riu só de imaginar. – Nem pense.

  • Não tem mais se encontrado com Samantha não, não é? – Ele negou – Eu espero que não mesmo, porque se você se encontrar e a Dulce descobrir, aí que ela não volta pra você mesmo. – Christopher negou.

  • Você tem a visto? – Perguntou e Anahí negou.

  • Mas Poncho está preocupado com ela. – Viu Christopher encara-la com o semblante preocupado – Expliquei pra ele que deve ser porque deve estar sofrendo, mas o problema é que ela tá grávida, isso que agrava.


 


Maite passou o dia com Dulce só indo embora após o jantar.


Dulce voltou pra o quarto e seu celular tocava, o atendeu e era Enrico.



  • Oi, mamãe! – O garoto estava visivelmente empolgado – Esse é meu número de celular.

  • Seu número de celular? – Dulce perguntou confusa – E desde quando você tem um celular?

  • Meu pai que me deu e também deu um ipad pra Nic e também comprou um celular novo pra ele. Agora quando eu estiver com meu pai a gente vai poder conversar.

  • Fico feliz, meu amor. – Dulce sorriu, não queria cortar a empolgação do filho, mas não havia gostado nada daquilo. – Seu pai está aí?

  • Está no quarto de vocês, quer falar com ele? – Dulce respondeu que sim e Enrico saiu de seu quarto até o quarto que foi dos pais. – Minha mãe. – Estendeu seu celular para Christopher que o olhou surpreso e o pequeno assentiu sorrindo.


Christopher pegou o celular e o colocou no ouvido, Enrico saiu do quarto correndo.



  • – Ele atendeu.

  • Você deu um celular pra ele? – Dulce o questionou.

  • Qual problema? – Christopher não quis ser grosso, mas não via problema naquilo

  • Combinamos que ele não teria um telefone antes dos doze anos. – O recordou – Ele só tem dez anos.

  • Daqui um mês ele completa onze anos, Dulce. E com tudo que está acontecendo não vi problema em ele ter um celular. Me desculpa se não gostou, mas ele está super feliz, por favor releve.

  • E para quê um ipad para Nicole? Ela só tem 05 anos. Perdeu a noção? – O questionou por isso também.


Christopher não via problema em os filhos terem acesso à tecnologia como Dulce, mas não queria ir contra ela.



  • Me desculpa então, só quis agrada-los. – Se explicou.

  • Christopher eles te amam muito e eles ficaram felizes em ir ficar com você, então fica sabendo que não vai precisar compra-los para tê-los com você, porque eles sempre irão por vontade própria.

  • Eu sei e não quis fazer isso. – Contestou.

  • Tudo bem, é só pra você saber. – O deixou ciente e ficaram em silencio por alguns segundos. – Por favor, fica de olho neles com essas telas.


Christopher sabia a preocupação de Dulce com a educação do filho e nisso não iria contraria-la, então a garantiu que tomaria cuidado, ela tentou encerrar a ligação, mas ele puxou assunto...



  • Como você está? – Christopher perguntou sentado na cama olhando os pés, não queria que aqueles minutos acabassem.

  • Os bebês estão bem. Qualquer coisa que acontecer eu vou fazer com que chegue até você. Manda um beijo pra eles. – Pediu.


Dulce encerrou a ligação assim que Christopher a respondeu. Ele suspirou com a indiferença dela e levantou da cama, saiu do quarto para devolver o celular ao filho. Aproveitou para conversar com os dois sobre o limite do uso tanto do celular quanto do ipad.


Fim de tarde de domingo.


Alfonso chegou para buscar os sobrinhos.



  • Me parece melhor. – Alfonso comentou a fisionomia de Christopher.

  • Falei com a Dulce ontem. – Comentou e o cunhado, já que ainda o considerava assim o olhou surpreso. – Como isso aconteceu?

  • Nada demais, ela não gostou muito porque dei um telefone pra Enrico e um ipad pra Nic, mas no final acho que entendeu e que não terá problemas.

  • Supervisionando os dois não vejo problema. – Alfonso concordou – É até bom pra você se comunicar com ele quando estiver lá, ela falar com ele quando estiver aqui. – Deu de ombros – Não pareceu uma má ideia.

  • E nos falarmos cada vez menos. – Negou e Alfonso riu – Sério.

  • Não vejo essa separação de vocês como uma coisa definitiva. – Christopher o olhou duvidoso – Te juro. Eu estou no meio de vocês dois e vejo como você fica, como ela está. – Disse gesticulando – Vocês se gostam tanto. Tenho certeza que com o passar dos meses as coisas vão melhorar.

  • Ou piorar. – Christopher rolou os olhos – Ela está grávida de gêmeos, Poncho. É hormônio dobrado.

  • Eu vou leva-los. – Referiu-se aos sobrinhos ainda rindo de Christopher – Vai ficar tudo bem? – Quis garantir e Christopher assentiu.


 


Alfonso o encarou por alguns segundos desconfiado.



  • Você quer me perguntar alguma coisa que até arrisco dizer o que é. – Alfonso disse e Christopher negou – Ah, claro. Te conheço de ontem, não é? – Christopher riu – Quer saber onde a Dulce está, não é?


Christopher hesitou por pouquíssimos segundos mas assentiu e Alfonso riu, sabia que era isso.



  • Qual garantia eu tenho de que não vai atrás dela? Porque se for, ela vai me matar e eu vou matar você.

  • Não vou, te dou minha palavra. – Christopher garantiu esperançoso – Onde ela está?

  • No meu apartamento. – Disse e Christopher sorriu – Não no que eu e Annie moramos, no outro.

  • Eu sei, me lembro. Onde era seu matadouro. – Disse e Alfonso gargalhou assentindo – Eu sei onde é.

  • Ei, mas nada de aparecer por lá, hein? – Pediu ficando sério novamente e Christopher assentiu, não trairia a confiança de Poncho e também não pressionaria Dulce.


 


Christopher despediu-se dos filhos e voltou para dentro de casa. Alfonso subiu com os sobrinhos até o apartamento, assim que Dulce os arrumou e colocou os dois para assistirem tv no quarto voltou pra sala.



  • Você e Christopher conversaram? – Alfonso a questionou prendendo o riso.

  • Sobre as crianças. – Dulce o respondeu séria. – Ele te falou?

  • Disse que ficou chateada com ele porque deu eletrônicos as crianças. – Dulce assentiu – Mas não seja tão rígida. Vai ser bom até pra você quando quiser saber como eles estão e não quiser falar diretamente com ele.

  • Eu expliquei isso pra ele depois. – Justificou-se – Já está tudo certo.

  • Ok então. Preciso ir, qualquer coisa me liga. – Disse e a irmã assentiu, o abraçou e Poncho foi embora.


 


 


-


Bom dia, meus amores! Ia postar só amanhã com os outros que estou preparando, mas fiquei feliz com a interação e resolvi adiantar. Volto logo e comentem muito. Beijinhoooos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou do trabalho com os dois filhos, jantavam quando a campainha tocou, ela foi abrir e espantou-se com a presença de Anahí. O que faz aqui? – Dulce a olhou surpresa e Anahí fez menção para entrar. Dulce deu passagem a loira e fechou a porta. O que te trás aqui? – viu Anahí sentar e apontar para qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais