Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY
No dia seguinte...
Christopher estava em sua sala quando Christian entrou.
- E aí, cara! – Aproximou-se e Christopher levantou-se para abraça-lo. – Que cara é essa?
- Muito trabalho, não tenho dormido muito bem. – Explicou-se e apontou a cadeira para Christian que sentou, e então fez o mesmo. – E você, que milagre é esse?
- Estou de férias, decidi passar um tempo aqui antes de viajar. Também tenho tido muito trabalho. Mas me fala, como estão as coisas?
Christopher não quis falar sobre a separação assim de imediato, então engatou no assunto trabalho até serem interrompidos por Anahí.
- AAAAAAAAAAAA! – A loira gritou feliz e Christian levantou para abraça-la – Não sabia que estava na cidade, não me disse nada. Quando chegou?
- Anahí, sem gritar por favor. – Christopher a repreendeu.
- Quer mesmo me ensinar o que se pode ou não pode fazer no local de trabalho? – Anahí o lançou um sorrisinho irônico e o irmão rolou os olhos.
- Tem alguma coisa que não tô sabendo? – Christian os olhou desconfiado.
- Nada, Chris. – Christopher apressou-se em responder – O que é isso? – Perguntou pegando os papéis que Anahí lhe entregava.
- Suas contas, ué. Estavam com as minhas, alguém pegou tudo junto na portaria. – Explicou e voltou-se para Christian – Nem acredito que está aqui. Quanto tempo vai ficar?
- 15 dias. – Christian a respondeu.
- Está em hotel? – Ele negou – E então?
- Fiquei no apartamento da minha mãe, ué. – Disse óbvio. – Também quero passar um tempo com ela.
- Menino de família. – Anahí apertou suas bochechas – Mas olha, vamos marcar alguma coisa lá em casa, ou podemos sair também. – Disse e Christian de pronto concordou. – Combinamos então. Almoça com a gente agora?
- Pode ser. – Christian concordou.
- Vai com a gente ou vai ficar por aqui e se ocupar com outras coisas? – Anahí perguntou ao irmão.
- Você vai ficar com essa agora? – A encarou sério.
- Espera aí vocês dois. – Christian colocou-se entre os dois – O que tá rolando?
- Conta, Anahí. Eu sei que pra ele você vai contar. – Sentou – Solta!
- Christopher e Dulce se separaram. Ou melhor, ela deixou ele. – Disse e viu Christian olhar Christopher incrédulo, mas seu irmão assentiu confirmando o que havia dito.
- O que aconteceu? Não era para sempre? – Christian perguntou.
- Depois conversamos sobre isso. – Christopher levantou – Vamos almoçar?
Anahí assentiu e saiu da sala entre os dois, chegando no restaurante, onde Poncho já os esperava e quando Christopher afastou-se um pouco mais, explicou rapidamente ao primo que não se comentava sobre nada na frente do marido, por ser um assunto que por trás estava machucando a Christopher, Dulce e as crianças, portanto, sem piadinhas sobre o assunto e Christian concordou.
Os quatro almoçaram juntos. Depois Christian foi até o shopping e por volta do fim da tarde voltou ao escritório, seguiu com Anahí e Alfonso que moravam próximo ao prédio onde morava sua mãe.
-
10 dias depois...
Enrico e Nicole chegaram para o final de semana com o pai. Christian foi quem os recebeu quando Alfonso os deixou antes de seguir para casa. Enrico correu em busca do pai, enquanto Nicole mostrava sua boneca nova.
Quando Christopher desceu entregou a chave de seu carro para Christian que foi dirigindo até o parque. Christopher vinha conseguindo se distrair com a presença do primo nos últimos dias, ele se dava muito bem com as crianças, e todos se divertiam muito juntos.
- Papai, e estou com fome. – Enrico disse ao sair do brinquedo e se aproximar do pai.
Christian se aproximou trazendo Nicole em seu ombro de cabeça pra baixo. A pequena gargalhava com a brincadeira do tio postiço.
- Ela vai vomitar em você. – Christopher disse rindo e Christian arregalou os olhos, girando-a e a colocando no chão. – Filha, você quer comer também? – A garotinha assentiu. – Tudo bem, mas pra brincar mais depois vai ter que esperar um tempo pra não passar mal.
- Eu carrego o cartão enquanto eles escolhem e depois você vai pedir. – Christian disse e quando Christopher concordou, seguiu até o caixa do parque.
Christopher procurou uma mesa e sentou com os filhos enquanto esperavam por Christian.
- Oi – a voz feminina parou atrás de Christopher e ele fechou os olhos pedindo a Deus para que não fosse quem estava pensando, estava bom demais para ser verdade pensou e virou-se para confirmar aquilo que já desconfiava. – Posso? – Apontou a cadeira.
- Claro que não, Samantha. Pelo amor de Deus. – Disse impaciente.
A atenção dos dois voltaram-se a dois garotinhos que se aproximaram de Enrico correndo. Samantha sorriu com a cena, Christopher olhou aquilo sem entender.
- É o seu filho? – Perguntou e Christopher assentiu – Que legal, são amigos!
- Você tem filhos? – Ele a questionou, afinal era muito nova para ter filhos daquela idade.
- Não, claro que não. São meus sobrinhos, filhos da minha irmã que viajou e eles ficaram comigo. – Explicou.
- Tia, podemos comer também? – Os dois garotos perguntam e Samantha assentiu.
Samantha entregou o dinheiro a um dos sobrinhos e sentou-se ao lado de Christopher.
- É, não vai dizer não as crianças, vai? – Riu e Christopher rolou os olhos – Ai, Christopher, também não precisa agir assim, né. Você me trata como se só eu tivesse culpa do seu casamento ter acabado, a culpa é sua, eu sou livre, não tenho relacionamento com ninguém. Quem tinha compromisso com alguém era você.
- Samantha, meus filhos estão aqui, por favor. – A olhou sério e ela deu de ombros. Enrico e Nicole prestavam atenção em algo no celular do menino, para sua sorte não haviam a escutado.
Enquanto isso.
Christian estava na fila quando sentiu seu celular vibrar e o tirou do bolso, era Anahí perguntando se ainda estava com Christopher e se estava tudo bem. Christian respondeu que sim, abriu a câmera de seu celular, posicionou de modo em que pegasse Christopher ao fundo e enviou uma selfie para Anahí lhe mostrando que estava tudo bem e que não havia com o que preocupar-se, foi o que imaginou.
Christian voltou e entregou o cartão a Christopher que se levantou visivelmente incomodado. Samantha sorriu pra ele e ele a retribuiu simpático. Christopher voltou com uma bandeja com mini pizzas, batata frita e um refrigerante para cada.
Samantha tratou de se entrosar com Christian, era muito simpático e conversavam animadamente. Samantha começou a se aproximar de Christopher, Nicole percebeu e levantou indo até o pai que a pegou no colo.
- Vai ser difícil se começar a namorar, hein Uckermann? – Christian brincou do ciúme de Nicole, e o primo o ignorou.
Enquanto isso...
- Onde vai? – Alfonso levantou do sofá ao ver Anahí descer as escadas apressada com apenas a carteira e o celular na mão.
- Encontrar uma amiga. Tchau! – Anahí mentiu e bateu a porta sem mais explicações.
Alfonso riu da agonia da mulher e voltou a deitar-se e prestar atenção no jogo. Enquanto Anahí se apressou até a entrada do condomínio pediu um Uber que não demorou a chegar.
Assim que todos terminaram de comer. Enrico e os dois amigos caminhavam mais a frente conversando animadamente, Christopher logo atrás dos três garotos com Nicole grudada em seu pescoço, Christian e Samantha caminhavam juntos conversando.
Christian destravou o carro e pegou Nicole dos braços do primo para colocá-la na cadeirinha, Enrico se despediu dos amigos e entrou no carro, Christopher em seguida. Christian foi até a mulher agradeceu a companhia, lhe deu um beijo no rosto e deu a volta pelo banco do motorista e logo deu partida.
No caminho...
- Simpática sua amiga. – Christian comentou – Já reparou que ela te olha diferente?
- Chris! – Christopher o repreendeu e olhou para trás, os filhos cochilavam no banco traseiro e agradeceu por isso. – Se tem uma coisa que eu quero de Samantha é distância, nem ficando muito tempo no escritório eu estou. – Disse e Christian o encarou quando pararam no sinal – Se Dulce ou Anahí descobrem que estivemos com ela essa noite elas me matam.
- Não entendo. – Christian questionou – Afinal, por quê você e Dulce se separaram?
- Eu e Dulce brigamos e acabou tive um caso com a Samantha. – Christian o olhou surpreso – Não me olhe assim – Pediu e continuou – Não ficamos juntos mais que 15 dias, não tenho estomago pra levar uma vida assim, mas aconteceu e a Dul descobriu, ainda ficou um tempo em casa, mas segundo ela estava insuportável a convivência e um dia eu cheguei e ela não estava mais.
- Cara, mas o que te deu? Você sempre foi tão apaixonado por ela. – Christian recordou.
- Eu sou, Chris. – Christopher suspirou – Mas Dulce está irredutível. Até já descobri onde está morando, mas ela sequer pode sonhar, e também não posso trair a confiança do Poncho.
- Ele sabe disso? – viu Christopher negar – Logo pensei aqui, porque ele não estaria te ajudando tanto, já teria te arrebentado e mandando você se fuder bonito.
- Tenho certeza disso e te peço, por favor não comenta com ninguém da nossa família. Apenas Anahí sabe disso e está no pé a todo tempo. Não me deixa respirar. Não sei o que rolou que agora Dulce é a melhor do mundo pra ela. – riu com a cara de Christian fez, e por de fato não entender a mudança de Anahí em relação a Dulce.
- Bom, isso é muito bom. – Christian disse e Christopher concordou – E por falar nela, olha quem está alí. – Christian apontou com a cabeça e estacionou em seguida.
Os dois desceram do carro e foram de encontro a loira que estava sentada no meio fio mexendo no celular, levantou o olhar e quando viu Christopher a sua frente ficou cara a cara com ele, um pouco mais alta devido ter ficado em pé no degrau do jardim da frente da casa.
Sua expressão não era das melhores.
- O que aconteceu? Por quê... – foi interrompido pela bofetada que Anahí lhe deu.
- Você não merece um pingo de confiança. – Disse e o viu encara-la com a mão no rosto.
Christian olhou aquilo com espanto.
- Christopher, o que você tem na cabeça? – A loira gesticulou irritada – Como você leva seus filhos pra o mesmo ambiente que aquela vagabunda oferecida? – Olhou em volta – Não a trouxe pra dentro da sua casa também?
- Claro que não. E eu não estava com ela, estava com Chris, Nicole e Enrico. – Olhou para Christian – Eu convidei mais alguém? – Perguntou para o primo que negou.
- Annie, calma! – Christian pediu – Ele tá falando a verdade. – Ele a garantiu – Ela ficou o tempo todo comigo, agora a pouco que ele me contou o que aconteceu, porque eu o questionei justamente porque ele estava a evitando, a ignorando e sendo muito grosseiro com ela. Foi isso que aconteceu. – Christian esclareceu.
Anahí olhou para Christopher e tentou aproximar-se, mas ele deu um passo para trás.
- Eu só não quero que estrague, ou melhor, que piore tudo. – Anahí se corrigiu.
- O que te deu, que agora tudo seu é me bater? – Christopher a questionou. – Para com isso.
- Desculpa, não quis te machucar. – Suspirou – Esses dias está diferente, está mais feliz, mas o Chris vai embora daqui a alguns dias e você vai se enfiar aí dentro de novo, e vai ficar triste outra vez, e no final de semana também tem a festa do Enrico e eu quero que esteja tudo bem ao menos na medida do possível.
- Te dei minha palavra que não queria mais nada com Samantha, e eu realmente não quero. Eu quero ficar na minha, sozinho e só isso, Anahí. Acredita em mim, por favor. – Disse e Anahí olhou para Christian que fez sinal para que ela cedesse.
- Ok, me desculpa. – o abraçou e Christopher demorou, mas a retribuiu. – Onde estão os dois?
- Ih, caramba! – Christian correu até o carro e voltou com Nicole no braço, e Enrico sonolento.
- Vocês esqueceram as crianças. – Ela riu – Vem, titia! – Anahí fez menção para pegar Nicole, mas sua cabeça girou e se Christopher não tivesse sido tão rápido, teria ido ao chão.
Christian colocou Nicole no sofá enquanto Christopher colocou Anahí no carro, enquanto Christian voltava.
- Me dá notícias por favor. – Disse preocupado e Christian assentiu entrando apressado.
Christopher entrou e colocou os filhos para dormir do jeito que estavam contrariando todas as regras de Dulce do banho antes de dormir, riu quando imaginou a fera que ela ficaria se os visse dormir daquele jeito, afastou seus pensamentos antes de entristecer. Tomou seu banho do qual saiu apressado seu celular começou a tocar, era Christian pedindo para que avisasse a Alfonso, e ele encerrou a chamada e assim fez.
Dia seguinte...
Anahí acordou, assustou-se quando se deu conta que estava numa cama de hospital, mas a presença de Christian do marido lhe tranquilizaram, Alfonso a informou que haviam colhido sangue e aguardavam o resultado dos exames, mas que aparentemente estava tudo bem.
Passava do meio dia. Anahí estava impaciente, seu almoço já havia chegado, já havia almoçado, coletado mais sangue e nada do médico aparecer.
Por volta das 13:00 o médico entrou com alguns papéis nas mãos, sorriu para Anahí e se aproximou da cama, verificou seus sinais vitais, glicose, pressão.
- Como se sente, Anahí? – O médico a perguntou.
- Me sinto melhor. – Sorriu – Já pode me liberar?
- Não sem antes te dá uma notícia que eu espero que goste. – Sorriu e olhou em volta, Christian e Poncho o olhava curiosos e apreensivos, sorriu para os dois se voltou para Anahí – Anahí, você está grávida!
Anahí sorriu tentando processar aquela informação.
- Doutor, por favor não brinca comigo. – Disse pedindo aos céus para que não fosse uma brincadeira, que tudo fosse real. – Por favor.
- Não estou brincando, aqui estão seus exames. – Os entregou e Anahí os abriu, leu tudo atentamente e sim, estava grávida.
- Felicidades! – O médico a felicitou e saiu para preparar a alta de Anahí que logo foi abraçada pelo marido e pelo primo, estavam radiantes.
- Eu te falei que iria dar certo! – Alfonso encostou sua testa na de Anahí e ela assentiu com o coração completo.
Em seguida quando Poncho se afastou, Anahí chamou Christian com a mão.
- Você sempre comigo. – O olhou com gratidão – Obrigada por sempre, Chris. Eu te amo muito. – Sorriu e foi abraçada por Christian.
- Fico feliz em partilhar momentos tão incríveis contigo, parabéns por nunca desistir. Admiro sua força! – Christian piscou para Anahí, que juntou as mãos em sinal de gratidão. – Te amo.
- Eu também te amo muito. – Christian disse e olhou para Poncho – Parabéns, papai! Felicidades!
-
Adiantando os capítulos que postaria amanhã pra vocês.
Volto logo. Beijão meus amores. Comentem bastante! ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sábado, 08:45. Christian por decisão própria e com apoio de Anahí havia passado a ficar com Christopher, tomava café da manhã quando o primo entrou na cozinha, negou com a cabeça prendendo o riso e ele percebeu. O que foi? – Christopher virou-se colocando café na caneca. Barba feita, cabelo cortado... – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03
continuaa!!
-
Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01
Ela voltouuuuu Continua
-
vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42
Cade vc ? Nunca mais postou nada
vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34
Eu ja desisti dessa fic
Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23
Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...
-
Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21
Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?
Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47
Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?
-
reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10
Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!
-
Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37
Cadê vc ?
-
Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55
gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site
-
reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47
Cadê você???
-
Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25
Cadê vc ?
-
reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45
Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!