Fanfics Brasil - Capítulo 043 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 043

28 visualizações Denunciar


Sábado, 08:45.


Christian por decisão própria e com apoio de Anahí havia passado a ficar com Christopher, tomava café da manhã quando o primo entrou na cozinha, negou com a cabeça prendendo o riso e ele percebeu.



  • O que foi? – Christopher virou-se colocando café na caneca.

  • Barba feita, cabelo cortado... – disse com um risinho – Isso é porque vai ver a Dulce hoje? – Christopher não pode deixar de rir, Christian tinha razão. – Vai tentar falar com ela? – O viu negar.

  • Por quê não? – Disse pegando uma torrada.

  • Na frente de todo mundo? Impossível. – Tomou um gole de café e puxou a cadeira para sentar – Isso não é algo a ser conversado assim, cara.

  • Tem razão. Queria poder te ajudar, mas não sei como. Pelo menos não nesse caso, mas tem uma coisa que pode te dar uma animada.

  • O que? – Christopher o olhou confuso.

  • Vamos pra o Brasil comigo. Praia, lugares incríveis pra gente visitar, mulheres... – riu – Você bem que está precisando de um bom banho de mar.

  • Não sei, Chris. – Coçou a nunca – Eu gostaria, mas tenho medo do que pense que estou bem, que já superei tudo e...

  • Para, para, para! – Christian pediu – É aí que está o seu erro, irmãozinho. – viu Christopher olha-lo confuso e decidiu o explicar – Enquanto você continuar por aí com essa cara de cachorro morto, as coisas não vão mudar. Eu sei que você foi muito errado no que fez, e que existe sim a possibilidade dela não te perdoar e seu casamento ter sim tido um fim definitivo. Mas a cabeça das mulheres funciona diferente, enquanto ela ver ou souber que está triste, que não quer trabalhar, que está vivendo em função dela decidir se te perdoa ou não, ela vai te massacrar até onde puder, para que você fique tão mal quanto ela.

  • Você acha? – Christopher o olhou intrigado e Christian assentiu – Quando você vai?

  • Amanhã à tarde. – Disse e Christopher ficou pensativo - E então?

  • Eu vou com você. – Christopher disse e Christian sorriu satisfeito. – Quantos dias?

  • 10 dias. Mas você vai ver, vai voltar outro. – Christian garantiu e Christopher sorriu, era o que esperava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí deixou Alfonso no local da festa de Enrico e foi buscar Dulce e os filhos, assim que a cunhada lhe abriu a porta, a abraçou.   O que aconteceu? - Dulce perguntou sem reação. Você tinha razão. - Anahí apartou o abraço - Eu não via a hora de te ver pessoalmente pra te contar. Você… - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais