Fanfics Brasil - Capítulo 044 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 044

27 visualizações Denunciar


Anahí deixou Alfonso no local da festa de Enrico e foi buscar Dulce e os filhos, assim que a cunhada lhe abriu a porta, a abraçou.


 



  • O que aconteceu? - Dulce perguntou sem reação.

  • Você tinha razão. - Anahí apartou o abraço - Eu não via a hora de te ver pessoalmente pra te contar.

  • Você… - Dulce sorriu - Deu certo?

  • Sim, Dul. Eu vou ter um bebê. - disse com seus olhos brilhando - Já fiz todos os exames e dessa vez está tudo dando certo, as chances de levar essa gravidez até o fim são maiores.

  • Fico muito feliz por vocês! - disse sincera - Muito mesmo.

  • Obrigada. Eu queria muito te contar, mas não queria que fosse por telefone. - Explicou - Estava esperando hoje que eu iria te ver. - disse e Dulce riu - Agora, vamos?


 


Os dois sobrinhos chegaram na sala correndo e a abraçaram, Anahí os encheu de beijos e não demoraram a estar á caminho da festa.


Desceram do carro e entraram no local. Alfonso as esperava, já havia recebido sua família, a de Anahí e Christopher começava a chegar. Christopher chegou junto a Christian e Alexandra que haviam a pego no aeroporto.


O tema da festa era vídeo game. Christian tratou logo de se entreter na sala de jogos junto as crianças, gostava tanto quanto todos.


Minutos depois…



  • Você gostou meu amor? - Anahí sorriu para Enrico que assentiu e a abraçou.

  • Sim, tia. Obrigado. - a soltou - E eu entreguei todos os convites que você me deu a todos meus amigos.


Enrico conversava com Anahí e Dulce apenas sorria os observando.


Alfonso de longe acenou para Anahí que foi até ele, Christopher se aproximou.



  • Gostou da festa? - parou ao lado dela com as mãos no bolso e a viu assentir - Fico feliz que você é Anahí estejam se dando bem. - Dulce assentiu mais uma vez. - Não vai mais falar comigo?

  • As crianças estão aí, está tudo bem, não tenho o que falar com você. - disse sem conseguir mira-lo.

  • Sua família já sabe que não estamos juntos? - a viu negar - Porque sabe que não é definitivo?

  • Não. - Dulce por fim o encarou - Porque eu não tenho coragem de contar pra ninguém o que você fez comigo. Por isso.


Christopher suspirou quando a viu afastar-se, aquilo estava sendo mais difícil do que imaginou que seria.


Christopher a pedido de Christian parou de ficar cercando Dulce, só voltaram a se aproximar em família na hora dos parabéns.


Tanto Alexandra quando a mãe de Dulce perceberam que havia algo errado com o casal, mas entenderam que aquele não era o momento, os questionariam depois.


E foi o que aconteceu na volta para casa…



  • Por quê a Dulce não veio com a gente? - Alexandra estranhou.


Christian não quis se meter e apenas apoiou o braço na porta do carro e passou a prestar atenção no caminho, quando ouviu Christopher se pronunciar.



  • Porque estamos dando um tempo. - Christopher respondeu a mãe - E não fica me perguntando sobre, não quero falar, mãe.

  • Mas eu preciso saber. - disse intrigada - Onde ela está? Com os pais dela?

  • Não, mamãe. Está no apartamento do Poncho, mas ela também não sabe que sei onde ela está, e não comenta com ninguém. Então, por favor, chega de perguntas.

  • Me preocupo com você, meu filho. - disse realmente preocupada - Se tivesse me dito o que estava acontecendo eu teria vindo ficar com você. E as crianças, você está vendo?

  • Sim, eles ficam comigo aos finais de semana. - Explicou.

  • Inclusive, já avisou que vai viajar e não vai poder ficar com eles? - Christian questionou e Christopher negou.

  • Porque não vai poder ficar com eles? - Alexandra os questionou.

  • Porque viajo amanhã com o Chris, mãe. - Christopher contou para onde iriam e porque a mãe, que obviamente não ficou de acordo, mas não quis se meter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manhã seguinte. Alfonso foi até o apartamento avisar a Dulce sobre a viagem de Christopher, aproveitou para chama-la para viajar com ele, Anahí, Oliva e Alexandra para a fazenda, mas aquele lugar lhe trazia memórias que não era o momento oportuno para recordar. Enrico e Nicole ficaram animados para ir, e com isso, foram com o tio, ficando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais