Fanfics Brasil - Capítulo 045 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 045

24 visualizações Denunciar


Manhã seguinte.


Alfonso foi até o apartamento avisar a Dulce sobre a viagem de Christopher, aproveitou para chama-la para viajar com ele, Anahí, Oliva e Alexandra para a fazenda, mas aquele lugar lhe trazia memórias que não era o momento oportuno para recordar. Enrico e Nicole ficaram animados para ir, e com isso, foram com o tio, ficando Dulce sozinha no apartamento.


Dulce terminou o almoço e foi tomar banho. Terminava de se trocar quando o a campanhia tocou, sorriu ao abrir a porta e ser abraçada por Maite.



  • Poncho me disse que ficaria o final de semana sozinha, será que alguém quer companhia? – Maite riu e Dulce assentiu.

  • Claro que sim, Mai. Sabe que adoro te ter por perto. – a abraçou e em seguida lhe deu espaço para entrar. – Já jantou?

  • Não, na verdade não, mas eu posso pedir. – disse e foi interrompida.

  • Não precisa, eu fiz jantar pra mim e ainda tem um pouco, se quiser. – viu Maite assentir – Então, vem! – a pegou pela mão e seguiram juntas.


12 horas depois...


Christian e Christopher desembarcaram no Rio de Janeiro, do aeroporto seguiram para o hotel, Christian o convidou para dividirem o quarto, mas na noite anterior, o primo havia feito uma nova reserva, por não querer tirar a privacidade dele.


Próximo das 17:00 desceram para uma caminhada na orla, de lá procurariam um restaurante pra jantar.


Enquanto isso...


Á noite.


Christopher trocava mensagens no celular, Christian parou de comer e o olhou intrigado.



  • Com quem está falando? – Christian perguntou desconfiado.

  • Com Dulce. – Christopher respondeu sem tirar atenção – Espera!

  • Por quê está falando com ela? Você sabe que as crianças viajaram com Anahí. – Disse óbvio – Guarda esse telefone, olha em volta, quanta mulher linda tem aqui, foi pra isso que eu te trouxe, pra se distrair. E também pra dar o tempo que ela quer.


Christopher colocou o telefone em cima da mesa e voltou a comer.



  • Ela com certeza sabe que você sabe que as crianças viajaram, e que só falou com ela pra puxar assunto. Como você é besta. – Christian negou com a cabeça.

  • Ok, vou me desligar. – Christopher garantiu e Christian o olhou duvidoso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manhã seguinte. Christopher e Christian foram aproveitar alguns passeios pelo Rio de Janeiro, visitaram diversos pontos turísticos da cidade, já que no dia seguinte focariam nas praias. Maite acordou primeiro que Dulce e tomou a liberdade de preparar o café da manhã para a prima, sorriu quando a viu parada na porta sorrindo enquanto negav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais