Fanfics Brasil - Capítulo 046 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 046

29 visualizações Denunciar


Manhã seguinte.


Christopher e Christian foram aproveitar alguns passeios pelo Rio de Janeiro, visitaram diversos pontos turísticos da cidade, já que no dia seguinte focariam nas praias.


Maite acordou primeiro que Dulce e tomou a liberdade de preparar o café da manhã para a prima, sorriu quando a viu parada na porta sorrindo enquanto negava com a cabeça.



  • Desculpa invadir sua cozinha. – Maite foi até ela e lhe deu um beijo na cabeça – Mas preferi fazer do que te ver se preocupar.

  • Ah, eu ia mesmo, você não tem nada que ficar aí fazendo as coisas pra mim.

  • Nossa, que drama! – Maite riu e entregou uma xícara de café a prima – Dormiu bem? – A viu assentir – E você está bem? – Perguntou receosa – De verdade.


Dulce hesitou um pouco até se pronunciar...



  • Não, não está nada bem. – Mordeu o lábio na tentativa de prender o choro – Parece que toda minha vida foi uma mentira, sabe?

  • Não diz isso, claro que não foi uma mentira. As coisas simplesmente podem ter mudado, não sei, mas não acho que foi de mentira, algo pode ter acontecido que... – suspirou – Olha, eu não estou de acordo com o que aconteceu, mas eu também acho que Christopher pode estar arrependido, então...

  • Arrependido, Mai? – Forçou um sorriso negando com a cabeça – Christopher foi pra o Brasil com Christian, sabe o que eles estão fazendo lá? – A viu negar – Estão cheios de mulheres, e não me choca se uma a cada noite.

  • Não fica pensando essas coisas, eu acredito que ele se arrependeu e te digo mais, ele só viajou pra tentar se distrair. E não fica negando, porque no fundo você não duvida dessa teoria. – Disse e viu Dulce apenas olha-la. – Vamos tomar café e depois quero te mostrar uma coisa.

  • Me mostra logo, por favor. – Dulce pediu, viu Maite ir até seu celular no balcão, tira-lo do carregador, voltar e puxar a cadeira ao lado dela. – Escuta isso aqui... – colocou um áudio para Dulce ouvir.


 


“Já tentei de tudo, Maite. Mas a cabeça dele parece que ficou. -  Christian dizia visivelmente preocupado – Os dias em que passei com ele e as crianças ele até consegui se distrair, e tal, mas agora ele está péssimo, não tem passeio, não tem praia, não tem nada. ”


 



  • Ouviu? – Maite parou o áudio – Ele se arrepende, Dul. E você quer estar com ele, então honestamente, eu acho que deveriam sentar e esclarecer tudo. Vocês até hoje não conversaram, não foi? – a viu negar – E eu te disse que coisa mal resolvidas voltam.


 


Enquanto isso...



  • Só Christian sabe o caminho, seria incrível que estivesse aqui, poderíamos seguir a trilha todos juntos. – Anahí comentou com o marido sentada a borda da piscina, olhando os sobrinhos se divertirem na parte rasa. – Você lembra a primeira vez que fomos juntos?

  • Como esquecer? – Alfonso riu – Foi no dia da cobra.


Anahí gargalhou com a lembrança do marido.



  • Você dá risada, mas eu lembro seu desespero. – Alfonso riu – Christian é maluco.

  • Ele é doidinho mesmo. – Anahí gargalhou.


Do outro lado da piscina.


Nicole parou de brincar e fixou o olhar em Anahí e Alfonso juntos.



  • O que está olhando, Nic? – Enrico parou e acompanhou o olhar da irmã que caiu nos tios – O que foi, Nic?

  • Eu não quero mais brincar. – Nicole disse e saiu da piscina.


Enrico viu a irmã correr para dentro da casa e Anahí segui-la em seguida.



  • O que foi, Nic? – Anahí abaixou a altura da pequena ao perceber que Nicole chorava – Por quê está chorando, princesa?

  • Porque eu quero que o papai e a mamãe fiquem juntos, igual a senhora e o titio, eu não quero meu pai com outra mamãe, eu quero a minha mãe. – Nicole disse aos prantos e Anahí a olhou com espanto – Nic, que conversa é essa?

  • Eu escutei no carro, aquela mulher quer ficar no lugar da mamãe, ela fica todo o tempo em cima do meu pai. – Fungou – Eu não quero, tia.

  • Nic, por favor, não chora. – Secou as lágrimas da menina – Ninguém vai tomar o lugar da sua mãe, e nem do seu pai.

  • Mas o papai já tá com ela. – Disse fazendo Anahí levantar-se assustada – Nic, vem, senta aqui. – A colocou sentada na cama – De onde você tirou essas histórias? O seu pai não tem outra mulher, não tem ninguém querendo ficar no lugar da sua mãe, entendeu? – a viu assentir – Se você continuar falando essas coisas, o seu pai e a sua mãe não vão mais ficar juntos. Entendeu? – Nicole assentiu – Esse é um segredo nosso, ok? – Nicole afirmou – Perfeito, nem ao seu tio você falar isso, porque ele vai ficar muito bravo com o seu pai e eles vão brigar e não vai ser bom.

  • Tudo bem, tia. Eu não vou falar nada. – Disse e viu Anahí sorrir – Mas promete que eles vão ficar juntos? – Anahí hesitou um pouco, mas assentiu sorrindo, era o que também esperava. – Então não vou falar nada. – Nicole sorriu animada.


Anahí a acariciou o rostinho e em segundos Nicole saiu do quarto de volta a piscina com o irmão. Suspirou aliviada e levantou-se, saiu do quarto e Alfonso estava encostado na parede do lado de fora.



  • Há quanto tempo está aí? – A loira perguntou preocupada que ele tivesse as escutado.

  • Acabei de chegar, encostei aqui porque fiquei um pouco tonto, acho que foi o sol, não sei. – Alfonso sorriu e viu o semblante preocupado de Anahí se desfazer. – O que ela tinha?

  • Ela sentiu uma dorzinha de barriga, mas já dei remédio. – Disse nervosa e o marido assentiu – Daqui a pouco ela faz cocô e aí passa, nada demais.

  • Ok, então. Sua tia está nos chamando para almoçar, vamos? – Ela assentiu e ele sorriu lhe dando passagem, Anahí passou a sua frente e ele a seguiu.


 


Mais tarde...


Enrico assistia em seu celular o qual o pai lhe havia presenteado no quarto onde vinha dormindo com a irmã, Nicole assistia desenho na sala, onde Oliva e Alexandra conversavam. Alfonso e Anahí após o jantar deitaram juntos na rede.



  • Pena que amanhã já temos que voltar. – Alfonso comentou – Foram bons dias de descanso. O que achou?

  • Verdade, amor.- Anahí sorriu e deitou no peito do marido – Foi um fim de semana bem intenso, me diverti muito e ficar assim junto as crianças, me deixa muito feliz, fico ansiosa pensando que em breve seremos nós dois e nosso bebê. – Levantou-se para olha-lo – Ás vezes ainda nem acredito.

  • Mas é verdade, amor. – Sorriu e Anahí o beijou.


Assim que a loira voltou a deitar-se, Alfonso a abraçou outra vez, horas antes teve vontade de questionar Anahí sobre tudo o que havia escutado, mas preferiu não mete-la naquela confusão, resolveria as coisas assim que volta-se a capital.


 


-


 


Eita!!!! Poncho descobriu... 


O que será que vai acontecer? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 dias depois... O clima no escritório era outro. Anahí percebeu que tinha algo errado, mas com as desconfianças que tinha não seria ela quem iria falar nada sobre o tal assunto com o marido. Alfonso estava em sua sala quando Samantha entrou. Poncho, você já conseguiu ver os projetos que deixei aqui ontem? – Ele assentiu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais