Fanfics Brasil - Capítulo 047 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 047

20 visualizações Denunciar


15 dias depois...


O clima no escritório era outro. Anahí percebeu que tinha algo errado, mas com as desconfianças que tinha não seria ela quem iria falar nada sobre o tal assunto com o marido.


Alfonso estava em sua sala quando Samantha entrou.



  • Poncho, você já conseguiu ver os projetos que deixei aqui ontem? – Ele assentiu e a entregou sem olha-la.

  • Está tudo bem? – Pegou o envelope o estranhando – Está estranho.

  • Estou chateado. – Disse e a mirou – Sabe quando você deposita toda sua confiança em alguém e a pessoa vai e te apunha-la pelas costas? – A viu assentir sem graça – Pois é. E daqui do escritório só uns três, na vida não quero nem parar pra pensar.

  • Eu entendo. Espero que fique tudo, você é super gente boa, alto astral, não merece ficar assim por ninguém. – Abraçou o envelope – Fica de boa, tá?


Alfonso apenas assentiu e a viu se encaminhar até a porta.



  • Samantha, espera! – pediu e levantou-se em seguida – Olha...

  • O que? – Voltou-se para ele.

  • Eu não tenho nada com a sua vida, com quem você sai ou deixa de sair, mas essa é a oportunidade que pode estar tendo de ser sincero comigo, depois de ser mais uma dentre todos que sei que estão mentindo pra mim.

  • O que quer saber? – Perguntou já imaginado o que o amigo a questionaria.

  • Você e Christopher. – Respirou fundo – O que vocês têm?

  • Não temos nada. Ele já deixou claro que não quer nada comigo, e que quer voltar pra sua irmã, na verdade ele nunca me escondeu isso, eu quem acabei achando que seria diferentes.

  • Você sabia que ele era casado e que era meu cunhado? – a viu negar.

  • Anahí me disse que era divorciado. Mas depois voltou atrás e me disse que foi porque estava com raiva dele, porque ele havia a proibido de ir até a casa dele, e então me esclareceu, mas aí eu já estava muito afim dele, e acabou que um tempo depois nos envolvemos, mas não durou muito, ele ama muito a sua irmã. – Disse e Alfonso negou sarcástico – Bom, isso ele que fala. Não sei.

  • Tudo bem, não precisa falar mais nada... – disse para poupa-la – Eu acho que minha lista de decepções só vai aumentar se continuar falando, então prefiro me poupar. Pode ir.


Samantha saiu e Alfonso voltou para sua mesa surpreso por Dulce saber da traição e não tê-lo contado nada. Não confiava nele, ou que? Perguntou-se.


Á noite.


Dulce guardava a roupa dos filhos, enquanto os dois terminavam o dever de casa, quando a campainha tocou, então apressou-se para abrir a porta.



  • – Poncho sorriu e Dulce lhe deu espaço pra entrar – Como está?

  • Na medida do possível bem. – Sorriu para o irmão ao tempo em que lhe dava passagem – Aconteceu alguma coisa?

  • Queria te ver. Tá ocupada? – A viu negar – E as crianças?

  • Estão no quarto. – Apontou, mas Alfonso negou – Tem certeza que está tudo bem?

  • Não tenho me sentido bem, mas tudo vai passar. – Dulce forçou um sorriso, visivelmente esgotada. – Mas sei lá, dependendo do ponto de vista, pode ser que esteja. – deu de ombros.

  • Do seu, está? – A viu assentir nitidamente sem nenhuma certeza – Tem certeza?


Alfonso sorriu negando, afinal era evidente que aquilo era mentira, sentou no sofá e chamou Dulce para sentar ao seu lado, assim que a viu sentar, se pronunciou...



  • Pensei em respeitar o seu desejo de que eu não soubesse o porquê da sua separação, e te garanto que não é sobre isso que quero falar, porque esse assunto tem me tirado do sério, e não me julgo capaz de me meter, mas teve uma coisa que me preocupou bastante.

  • Do que está falando? – Dulce o olhou confusa.

  • Escutei Nic questionando a Annie o porquê de você e Christopher não morarem mais juntos, e ela estava bem mal, a cabecinha dela deve estar bem confusa e quero que você preste atenção, que converse com ela e veja uma maneira de sanar toda e qualquer dor que ela esteja sentindo, se puder, conversa com isso com o Uckermann também.

  • Do que está sabendo exatamente? – Perguntou receosa.

  • Não sei, eu não sei mais em quem posso confiar, não sei mais o que é verdade ou o que não é. – deu de ombros – Anahí já sabia e não me falou nada, você também não, Christopher menos e realmente espero que ele não fale comigo pelas próximas encarnações.

  • Não tem que se intrigar dele por isso, são amigos e... – Dulce foi interrompida.

  • Eu fui amigo dele. Eu. – Apontou para si.

  • Ele gosta muito de você, Poncho. Não confunda as coisas. – Dulce pediu – Não arrume problemas com ele por mim. Não tem nada ver.

  • Por quê pensa em reatar o casamento? – a viu negar sem olha-lo – Você ainda o ama? – Dulce assentiu – É isso que acaba comigo. – Alfonso levantou – Olha, de verdade, eu só peço que cuide das crianças,

  • Eu não sabia de nada disso, aliás, eu nem sabia que mais gente estava sabendo de nada, nunca foi minha intenção que isso fosse exposto. – Disse um pouco irritada – Isso me magoa, me envergonha...

  • Quem tem que sentir vergonha não é você. – O irmão lhe disse óbvio – É ele.

  • Me sinto mal, me sinto humilhada... – suspirou tristemente – Por favor, não conta mais pra ninguém não, eu te imploro. Eu só preciso esquecer de tudo isso, só isso. – Dulce pediu – E de verdade, não te contei porque temi sua reação, não porque não te amo ou não confio em você. Você sabe o quanto o amo e o quanto quero te ver bem. Não se sinta traído por mim, só foi algo que eu não quis expor nem pra você e nem pra ninguém. E olha, em relação as crianças estou fazendo o que posso. – Disse visivelmente cansada – Vou conversar com a Nic depois, não se preocupa.

  • Claro que me preocupo. E claro que sei que está fazendo tudo o que pode e até além, mas achei que precisava saber. E quanto a tudo isso, eu jamais vou querer te expor, então no que depender de mim, eu não vou falar nada pra ninguém. – Alfonso garantiu e puxou a irmã para um abraço – Te amo.

  • Eu também amo você!


 


Á noite.



  • Mamãe, o meu pai já chegou? – Nicole questionava Dulce sobre a viagem de Christopher – Eu quero muito ver ele.

  • Eu não sei, meu amor. Mas eu vou procurar saber e se ele já chegou, você vai encontrar com ele, está bem? – A viu assentir – Perfeito, agora está tarde, precisa dormir.


Nicole assentiu, Dulce lhe deu um beijinho na testa e a acariciou o rosto em seguida. Olhou para o lado e Enrico já dormia, foi até ele, o cobriu e saiu do quarto deixando apenas a luz do abajur.


Caminhava respondendo algumas mensagens em seu celular, quando o interfone tocou, conferiu as horas e preocupou-se, não esperava ninguém e não era dia de Poncho buscar as crianças. Apressou-se em abrir a porta, e sentiu o chão se abrir abaixo de seus pés, era Christopher.



  • O que você tá fazendo aqui?

  • Eu preciso falar com você... – a olhou fixamente, mas Dulce desviou o olhar – Posso?


Dulce não disse nada, apenas deu passagem para que entrasse e fechou a porta em seguida, respirou fundo e parou de frente pra ele.



  • As crianças estão dormindo, pode ir lá... – apontou o corredor em direção aos quartos e o viu negar.

  • Quero vê-los, mas antes preciso falar com você. – tentou toca-la, mas Dulce esquivou-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Não faz assim... – Christopher pediu. E como quer que eu haja? – Perguntou, mas Christopher nada disse – Eu só queria que me dissesse como você acha que devo agir. Hein? Fala! Eu não sei. – Negou segurando para não começar a chorar, a indiferença e a frieza de Dulce com ele, o fazia sentir co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais