Fanfics Brasil - Capítulo 048 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 048

30 visualizações Denunciar


 



  • Não faz assim... – Christopher pediu.

  • E como quer que eu haja? – Perguntou, mas Christopher nada disse – Eu só queria que me dissesse como você acha que devo agir. Hein? Fala!

  • Eu não sei. – Negou segurando para não começar a chorar, a indiferença e a frieza de Dulce com ele, o fazia sentir como se estivesse tendo coração sendo esmagado. – Eu sei que você se magoou comigo, e eu também sei que errei com você, e eu não vou me perdoar nunca por isso. – Christopher não segurou as lágrimas –Dulce, eu não aguento mais.


Mais uma vez tentou se aproximar e Dulce deu um passo para trás.



  • Por favor, para! – Pediu.

  • Eu não quero que me toque, eu não quero ficar perto de você. E eu só queria que entendesse que eu não quero mais te ver. Você é pai dos meus filhos e eu sei que sempre vai ser, mas é só isso, eu não quero mais. – Dulce também já estava aos prantos, e estava se odiando por isso, cada palavra sua fazia com que Christopher se desesperasse a cada segundo mais.

  • Não fala isso. – Christopher negou e por fim conseguiu segura-la pelo rosto – Por favor, me perdoa. Eu faço o que quiser, qualquer coisa que me pedir, mas volta pra casa, está sendo insuportável ficar sem você, sem os nossos filhos.

  • É? E só agora você se deu conta disso? – Ele negou – Christopher, eu te amei mais que tudo nessa vida, você sempre foi tudo pra mim, o nosso amor era mágico, nossa história era incrível, eu achava que vivíamos a vida dos sonhos... – negou e dentre ás lágrimas riu de si e daquilo que acreditava ser real – Mas você me traiu. – Afastou-se – Então não me peça perdão se você espera que eu diga que te perdoou e que vai ficar tudo bem, porque não vai ficar.

  • Você está acabando comigo. – Ele a olhou com os olhos inchados de chorar – Não faz isso.

  • Você me destruiu primeiro. Você destruiu a nossa família e tudo que nós tínhamos, então não me culpe mais uma vez por algo que não tenho culpa. Eu não aceito mais... – negou limpando suas próprias lágrimas.

  • Eu te amo. – Disse olhando-a nos olhos – E eu tenho certeza que você me ama também.

  • Se eu fosse você não acreditaria nisso. – Dulce disse não enganando nem a si mesma – Vamos continuar como estamos, por favor. É o melhor para todos.

  • Você não sente a minha falta? – A tocou o rosto, mas ela tirou a mão dele, e negou sem encara-lo – Eu não acredito nisso.

  • Cada um acredita naquilo que lhe convém. – Dulce evitava olha-lo a todo o tempo. Era evidente que ainda o amava, o que sentia quando ele a tocava ainda que por segundos evidenciava isso. – Vai embora!

  • Não. – ele negou – Será possível que você não entende que eu não posso mais sozinho? – a viu dar de ombros – Para de agir como se não se importasse, como se não me amasse mais.

  • MAS EU NÃO TE AMO! – Dulce berrou – Eu... Chega, para com isso, por favor. – Dulce cobriu o rosto e Christopher a abraçou afogando seu rosto nos cabelos dela, poder senti-la em seus braços, sentir o cheiro o dela, o deixava mais forte, mais confiante, e o choro de Dulce e a forma como não o evitou mais, entregava que sim, ainda o amava.

  • Podemos fazer tudo de novo e eu te prometo que nunca mais vou te fazer sofrer, nunca mais, nunca, nunca. – Repetiu a abraçando ainda mais forte – Eu não aguento mais, e eu estou pagando caro por isso. – A soltou e ela por fim o olhou nos olhos – Me perdoa?


Dulce não disse nada, apenas sentou no sofá e passou as mãos pelo rosto.



  • Eu só queria saber o porquê... – negou inconformada – Eu sempre te amei, eu sempre cuidei de você, dos nossos filhos, da nossa família. Onde foi que eu errei? O que eu te fiz pra ganhar isso em troca? Eu só queria que me explicasse o porquê...

  • Porque eu sou um idiota, um babaca, e a culpa é toda minha. – Sentou ao lado dela – Você nunca errou em nada, em absolutamente nada. Eu que errei por sentir ciúme do seu amigo, e por... – Não conseguiu completar. – Eu não consigo... Sem você eu não consigo, e eu não vou conseguir nada, até que me perdoe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não vou voltar. - Dulce se afastou. Não diz isso. Por favor. - Christopher desesperou-se- Não pode fazer isso comigo. Você fez pior comigo. E me desculpa, mas não consigo te perdoar. - Dulce mordeu o lábio quando viu Christopher desabar no choro e abraçá-la - Por favor, não fica fazendo essas coisas. Acabou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais