Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY
Á noite…
Christian e Poncho jogavam bola com Enrico na frente da casa, Anahi os observava e mexia no celular, Dulce e Maite conversavam na sala, Nicole dormia desde ás 17:00 e Christopher tomava banho.
- Nossa, você vai adorar! - Maite contava para Dulce sobre sua última viagem - Inclusive, deveriam tirar um tempinho pra vocês. Eu me encarregaria das crianças.
- Eu iria adorar, Mai. Mas as crianças estão em período de aulas, sabe como Christopher é exigente em relação a isso. - Dulce explicou.
- Não ouviu o que falei? - Maite riu - Eu disse que ficaria com as crianças, isso inclui levá-los no colégio, buscá-los, tudo isso. Ou não confiam em mim?
- Claro que confiamos, por favor, né? - Dulce disse óbvia e elas riram.
Christopher se aproximou.
- Não é Uckermann? - Maite perguntou e o viu sentar no sofá ao lado de Dulce.
- O que? - As olhou curioso.
- Dulce disse que não confia em deixar as crianças comigo. - disse brincando e Christopher olhou para Dulce intrigado. - Estou brincando. Estava falando pra ela que acho que deveriam viajar os dois a sós, mas é uma cabeça dura e coloca logo as crianças no meio.
- Essa é uma boa ideia, hein? - Sorriu para Maite. - Gostei muito.
Maite riu e olhou para Dulce.
- Viu que o problema é você? - Negou - Deixa eu te contar, virou para Christopher e passou a lhe contar sobre sua última viagem de férias, havia ido ao Brasil.
Christopher a olhava interessado, Dulce apenas ria dos dois e se perguntava como passaria dias sem seus filhos. Era extremamente apegada a eles, sempre que tinha alguma viagem, se não pudesse levá-los raramente iria.
- Sim, já ouvi falar que é muito lindo. - Christopher concordou com Maite e pegou o celular que ela o entregava com algumas fotos da viagem.
- Sério. Deveriam ir. E se não tiver jeito, que vão com as crianças mesmo. - Abraçou Dulce - Eu sei que você não desgruda deles. Mas pensa no que te disse… - falou baixinho.
Dulce sorriu, Christopher devolveu o celular de Maite e disse que depois lhe pediria mais dicas, ela e Dulce voltaram a conversar, e ele saiu para junto do filho e de Christian e Poncho.
- Quem está ganhando? - Christopher falou mais alto chamando atenção deles, jogavam com mais duas crianças que ele desconhecia.
- Meu time, claro. - Christian se aproximou visivelmente cansado - Essas crianças tem pique, viu?
Christopher riu. Christian era uma figura.
Mais tarde…
Alfonso, Christian e Enrico jogavam videogame, Maite já dormia, Anahí estava no quarto assistindo filme e Dulce e Christopher conversavam.
- E aquela ideia da Mai? - Christopher puxou assunto enquanto a acariciava os cabelos de Dulce deitada em seu peito. - O que achou?
- É uma boa ideia, no fundo ela tem razão. - levantou para olhá-lo - Você adorou, não foi?
Christopher assentiu sorrindo.
- Eu percebi. - Dulce riu. - Vamos nos organizar.
- Acho que merecemos, nunca conseguimos viajar sozinhos. Promete mesmo?- Christopher a olhou esperançoso. - Vou confiar em você.
- Só não pode ser no período de prova das crianças. Enrico está próximo de entrar numa fase, que sabe que qualquer vacilo desencaminha tudo.
- Adolescência. - Christopher completou rindo. - É difícil mesmo. Principalmente para as mamães ciumentas. - riu - E quando começam a namorar…
- Para! Não gosto nem de pensar. - O abraçou mais forte - Ele ainda é muito bebê.
- Falando assim parece Anahí. Ela também me acha um bebê. - Ele riu e Dulce voltou a levantar para olhá-lo.
- Claro que não! É totalmente diferente. Sem falar que ela não é sua mãe. Nem sua mãe se intromete na nossa vida como ela. Não entendo o que fiz pra merecer isso. - rolou e voltou a deitar-se.
- Annie só tem ciúmes de você, Dul. - Ele disse voltando a acariciá-la os cabelos. - Só isso. No fundo, ela gosta de você.
- Imagina se não gostasse. Mas mudando de assunto… - Levantou outra vez.
- O que…? - Christopher perguntou e entraram em um outro assunto, totalmente aleatório.
O final de semana passou!
Segunda-feira, 09:45 da manhã.
Christopher chegou em casa trazendo a mãe, havia ido buscá-la no aeroporto. Dulce os recebeu sorrindo.
- Que bom te ver. - Alexandra abraçou a nora - Espero não incomodar.
- Claro que não. Amamos tê-la aqui conosco. - apartou o abraço - Vem, seu quarto está pronto!
Dulce e Alexandra seguiram juntas até o quarto de hóspedes. As crianças estavam na escola, Christopher deixou as malas da mãe no quarto, despediu-se rapidamente e foi para o trabalho.
Dias depois…
Dulce saiu do banho e encontrou Anahí na poltrona de seu quarto.
- O que você quer, hein? - Parou alí na porta do banheiro mesmo. - Hoje é sua formatura, deveria estar organizando suas coisas.
- Eu não consigo… - Anahí respondeu chorosa - Christopher disse que não vai.
Dulce olhou Anahí intrigada. Até onde sabia, ele iria.
- Claro que ele vai. Por quê não iria?
- Ele me disse que se não for, ele não vai. - levantou-se- Por favor, Dulce.
- Não acredito, Anahí. - Dulce rolou os olhos - Por que você coloca tanto drama em tudo? É claro que ele vai.
- Se você for ele vai… - Repetiu. - E você vai, não vai?
- Pra quê? Pra quando conseguir o que quer, voltar a me infernizar? Eu honestamente prefiro me poupar. Mas já que disse que não vai, posso convencê-lo a ir. Não se preocupa.
- Não, Dulce. Ele não vai. Você não entende. Eu conheço o meu irmão. - Irritou-se- Ele quando quer é muito cabeça dura.
- E acha que eu não conheço o meu marido? - riu e a viu rolar os olhos - Por favor, Anahí. Vai cuidar das suas coisas. Me deixa em paz. Te prometo que o convenço a ir a sua formatura, caso realmente diga que não vai.
- Você promete que vai? - Anahí a segurou pelo braço. Estava a ponto de chorar.
- Eu vou pensar… - Olhou para onde a cunhada a segurava e Anahí a soltou.
- Você gosta muito de ser adulada. - Anahí disse - Custava me dizer que vai e pronto, só isso que eu quero saber.
- Não, eu não gosto de ser maltratada, muito menos na frente dos outros. - Piscou - Eu te conheço. Assim que conseguir o que quer, você muda comigo outra vez. Já fez isso inúmeras vezes. Agora por favor, me deixa fazer minhas coisas e vai embora.
Anahí não disse mais nada. Já não bastava ter que se humilhar pra cunhada. Ela ainda a colocava pra fora. Honestamente não a suportava e não era mais por um único motivo. Dulce parecia não entender que desde que seu pai foi embora e passou a ter pouco contato com ele, que morava em outro país, o qual ela mal sabia ao certo qual era. Desde então, Christopher além de seu irmão, tornou-se sua figura de proteção.
Assim que Anahí saiu, Dulce telefonou para Christopher, que lhe informou que iria almoçar em casa, e então conversariam.
- Não pode fazer isso com ela, é sua irmã, Christopher. - Dulce o seguia dentro de casa - Ela veio aqui, pensei que estivesse brincando.
- Não estou. - parou de frente pra ela, fazendo-a parar também - Se não for, eu também não vou. Anahí precisa aprender a te respeitar e respeitar a sua posição na minha vida.
- Tá, eu também acho, mas não precisa fazer isso no dia da formatura dela, quando foi você quem mais pegou no pé dela esses anos todos pra que fizesse uma faculdade, investisse em si, e no momento em que ela logra isso, você não está lá?
- Não entendo como a defende com tudo que ela faz com você. Nem eu que sou irmão. - voltou a caminhar e seguiu até a cozinha.
Durante o almoço Dulce permaneceu calada e reflexiva, Christopher conversava com o filho sobre as aulas, Nicole desde que chegou da escola, tomou banho e dormiu, então preferiram não acorda-la.
Após o almoço…
Enrico foi para seu quarto. Dulce entrou no quarto do casal, Christopher se arrumava para sair outra vez. Respirou fundo e foi até ele…
- Eu vou a formatura da sua irmã. - parou atrás dele.
- Tem certeza? - Christopher a olhou.
- Sim, sob livre e espontânea pressão. Sim! - disse e ele riu.
- Fico mais feliz assim. - a abraçou e ela retribuiu - E as crianças?
- Deixo com meus pais. - o viu assentir - Não quero estragar a folga da Eduarda. - a babá das crianças.
- Como quiser… Volto logo, precisa de alguma coisa? - ela negou. - Nos vemos a noite então.
Dulce assentiu e recebeu um beijo demorado do marido.
- Te amo. - disse antes de sair.
- Amo você… - sorriu, e ele a abraçou - Muito!
Christopher voltou para o trabalho.
Dulce foi ao quarto de Nicole, arrumou uma malinha para a filha que ainda dormia, logo saiu em direção ao quarto do filho, onde também arrumou as coisas dele.
- Mas por quê você vai? - Enrico a questionava.
- Porque não quero que seu pai tenha problemas com a sua tia, é um momento muito importante pra ela. - Explicou - Não vou me sentir bem se ele deixar de ir por minha causa.
- Tia Annie não é legal com você, mamãe. - disse fazendo a mãe olhá-lo com espanto - Eu não gosto.
- Ei! Não tem que se preocupar com isso. Sua tia te ama muito, e a sua irmã também. - sentou ao lado dele na cama - Não quero que tenha sentimento de rejeição por ela, ok?
- Eu não gosto que… - a mãe o interrompeu.
- Entendeu o que falei? Sem rejeição! Ela ama muito você, Nicole, e vocês não tem que se preocuparem com isso. Promete pra mamãe?
- Tudo bem… - Enrico disse a contragosto- E essa mochila?
- Vou deixá-los na casa da sua avó, está bem? Assim que Nicole acordar, iremos.
Enrico assentiu. Dulce saiu do quarto.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Nicole acordou, por volta das 15:00, Dulce a arrumou e seguiu com os filhos para a casa de seus pais. Em seguida foi direto para o salão… Á noite… Dulce e Christopher chegaram ao salão onde estava acontecendo a formatura de Anahí. Alexandra já estava lá com a filha e Alfonso, que sorriu quando viu o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03
continuaa!!
-
Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01
Ela voltouuuuu Continua
-
vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42
Cade vc ? Nunca mais postou nada
vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34
Eu ja desisti dessa fic
Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23
Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...
-
Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21
Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?
Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47
Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?
-
reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10
Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!
-
Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37
Cadê vc ?
-
Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55
gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site
-
reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47
Cadê você???
-
Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25
Cadê vc ?
-
reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45
Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!