Fanfics Brasil - Capítulo 050 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 050

27 visualizações Denunciar


Alfonso foi embora. Dulce voltou para a cozinha, deixou a mesa posta e foi preparar o almoço. Christopher e Enrico entraram na cozinha, Dulce serviu apenas o filho e saiu da cozinha.


Almoçaram todos juntos. Após o almoço.


Nicole e Enrico foram para o quarto deixando os dois sozinhos outra vez.



  • Vai ficar é? - Dulce quebrou o silêncio.

  • Não, não trouxe roupa. - a olhou - Não vai comigo?

  • De novo esse assunto? - Dulce parou de comer.

  • Desculpa. Mas eu posso ao menos levá-los e trazê-los depois? - perguntou receoso.

  • Pode, claro. - deu de ombros.

  • Ok. Vou acorda-los. - Christopher levantou com o prato na mão, os levou até a pia e começou a lavá-los.

  • Deixa isso aí, por favor. - Dulce o empurrou pra fora da pia - Você nunca lava prato, sai daí.

  • Só queria ajudar. - Parou com a bucha na mão. 

  • E eu só quero que vá embora. - o ignorou e passou a lavar a louça - Vai acordar os dois e pega seu rumo.

  • Te incomoda tanto assim a minha presença? - parou atrás dela.

  • Christopher, vai! - Pediu impaciente. - Vai! 


Dulce sentiu a presença dele atrás dela por mais um tempo, mas não disse nada, o esperou cansar e ir atrás dos filhos, 20 minutos depois os dois se despediram dela, e foram embora com o pai.


Uma semana depois…



  • Então quer dizer que você quem busca as crianças agora? - Anahí perguntou surpresa e Christopher assentiu - E sobre vocês, já conversaram?

  • Mais o menos. - coçou a nuca - Eu sei que ela me ama. Eu a conheço, Annie. Ela chora, ela não me ataca.

  • Claro que ela chora. - disse irônica - Você não tem noção da dor que ela sente.

  • Vocês são melhores amigas agora?

  • Não, infelizmente não. - disse causando espanto no irmão - Lamentavelmente não. Mas conversamos algumas vezes.

  • O que? Reunião para falar mal de Christopher? - ironizou e a irmã gargalhou negando - Então, o que?

  • Claro que falamos de você. Mas não só falamos mal. Falamos de outras coisas também. Foi muito legal, e realmente você tem que chorar a grande perca.

  • Você precisa ficar me lembrando isso? - Christopher a encarou sério.

  • Não foi pra chatear. Desculpa. - Anahí levantou e o abraçou por trás - Espero que tudo fique bem logo.


Anahí soltou o irmão e caminhou até a porta.



  • O que ela falou de mim quando conversaram? - perguntou fazendo Anahí parar e virar outra vez.

  • Que não consegue te perdoar. - disse sincera - E a você, o que disse?

  • O mesmo.

  • Então boa sorte! - Anahí piscou e saiu.


Anahí entrou em sua sala e ficou no trabalho.


Christopher tentou a todo custo se concentrar no trabalho, mas não conseguiu, irritou-se quando a porta de sua sala abriu mais uma vez.



  • O que você quer?

  • Te ajudar. - Samantha aproximou-se.

  • Sam, de verdade. Não quero ser grosso com você, e nem te culpar por algo que é a culpa é toda minha. Então por favor, vai embora. - Apontou a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sábado, 10:30.   Christopher chegou para buscar os filhos, Enrico o recebeu. Espera, pai! Minha mãe quer falar com você. Ela está no banho, vou avisar que chegou. Christopher assentiu e permaneceu em pé esperando. Quer falar comigo? - Christopher perguntou assim que a viu surgir na sala. Sim. Temos um anivers&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais