Fanfics Brasil - Capítulo 051 ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 051

30 visualizações Denunciar


 


Sábado, 10:30.


 


Christopher chegou para buscar os filhos, Enrico o recebeu.



  • Espera, pai! Minha mãe quer falar com você. Ela está no banho, vou avisar que chegou.


Christopher assentiu e permaneceu em pé esperando.



  • Quer falar comigo? - Christopher perguntou assim que a viu surgir na sala.

  • Sim. Temos um aniversário pra ir, pode trazê-los mais cedo? Não vamos demorar, na volta eles podem ficar com você.

  • Depois do almoço eu trago eles de volta. - a viu assentir- Está tudo bem com os bebês?


Dulce afirmou e os dois filhos chegaram na sala, prontos para passar o dia com o pai.


Durante o caminho.


Christopher parou para abastecer. Nicole e Enrico conversavam entre si, o pai apenas os ouvia.



  • Não fala alto, o papai não gosta dele. - Enrico pediu baixinho fazendo sinal de silêncio para Nicole.

  • De quem estão falando? - Christopher os olhou pelo retrovisor.

  • Não podemos falar, papai. Porque você não gosta do amigo da mamãe e pode ficar bravo. - Nicole respondeu, enquanto o irmão a repreendia.

  • Qual amigo? - Christopher virou-se para o filho.

  • O pai do meu amigo, o professor que trabalha com a minha mãe. Não queremos que brinquem outra vez.


Christopher sentiu-se incomodado em saber que Dulce e os filhos estariam junto a Guillermo, não gostava dele independente do que Dulce dissesse a respeito.



  • Ficou bravo? - Nicole inclinou-se para olhar o pai que não pôde deixar de sorrir.

  • Não, meu amor. O papai não está bravo, e não tem problema que vão à festa, não precisam esconder de mim.


Nicole comemorou e os dois riram.


Mais tarde…


Christopher devolveu os filhos a Dulce conforme o combinado, o aniversário era ás 18:00, mas esse foi o horário em que saíram do apartamento.


Chegando ao local da festa foram recebidos por Guillermo e sua esposa. Enrico foi brincar com o amigo aniversariante, enquanto Nicole ficou na mesa com a mãe.



  • Pensei que não viria. - Guillermo comentou se aproximando e sentando na cadeira vaga ao lado de Dulce. - E Christopher, por quê não veio?

  • Não estamos mais juntos. - disse e viu Guillermo olhá-lo surpreso. - Pois é.

  • Mas está tudo bem? - Preocupou-se e Dulce assentiu para encerrar logo o assunto. - Graças á Deus! E como as crianças reagiram à isso?

  • Só não moramos mais na mesma casa, mas eles sempre se vêem, ele é muito presente. Estranharam um pouco no começo, mas acredito que seja normal.

  • Eu e Karla já nos separamos uma vez, meus filhos no primeiro dia já foram de 39/40 graus de febre para a emergência. - recordou sua breve separação com a mulher - Mas vocês vão se acertar.


 


Dulce apenas sorriu, Guillermo levantou e pediu um minuto para ir até a esposa, naquele momento o acompanhou com os olhos e não conseguia enxergar a razão pela qual Christopher sentia tanto ciúme dele, que nunca a desrespeitou, sempre a ajudou, aquilo era algo em que realmente nunca entenderia.


 


Dulce chegou em casa com os filhos por volta das 20:30, Enrico havia avisado ao pai que estavam voltando para casa, para que fosse buscá-los como combinado, mas após o banho e com a demora de pai, Enrico e Nicole acabaram dormindo.


 


Dulce permaneceu na sala o esperando. Pensou em avisa-lo para que não desse viagem perdida, mas naquele momento sentia necessidade de vê-lo. Abriu a porta quando ele chegou, Christopher foi em busca dos filhos e deparou-se com os dois dormindo, voltou para sala confuso, mas Dulce estava mais lá, foi até o quarto onde ela havia acabado de entrar.


 



  • Por quê não me disse que estavam dormindo? Eu teria…

  • Porque eu acho que queria te ver. - disse e ele a olhou confuso.

  • Pra quê? - Christopher a olhou intrigado - Você bebeu?

  • Claro que não. - rolou os olhos - Eu só queria te ver.

  • Tá, estou aqui. - se aproximou - Está bem?

  • Não, não estou. - negou e ele a abraçou.

  • Eu sempre estarei aqui por eles, e por você também. Mesmo que você não me queira mais. Você é a mulher da minha vida, Dulce. E sempre vai ser. Eu errei feio com você, e eu também não vou me perdoar nunca por isso. Mas eu daria minha vida pra que você me perdoasse, e pudéssemos voltar a ser como antes outra vez. - afastou-se o suficiente para colar seus rostos - Eu amo você!


 


Dulce o segurou pelo rosto e o beijou, Christopher não esperava, mas retribuiu, sentia tanto a falta dela, como ela a dele. Os batimentos cardíacos de ambos aceleram, apartaram o beijo quando já estavam sem fôlego.


Christopher sorriu e ainda ofegante sussurrou…



  • Volta pra mim… - a acariciou o rosto - Por favor.


 


-


 


Á pedidos, estou preparando uma maratona pra vcs! Assim que finalizar e revisar eu posto aqui pra vocês. Tudo pode acontecer... Comentem muito, muito!!!!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

03 dias depois... Quarta-feira, 17:50. Dulce buscou os dois filhos na escola e a pedido de Nicole seguiu para o escritório. Nicole e Enrico entraram na sala do pai correndo, Christopher assustou-se mas sorriu ao vê-los alí, seu olhar logo cruzou com o de Dulce enquanto ainda sentado era abraçado pelos dois. Desculpa vir até aqui, eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais