Fanfics Brasil - Capítulo 006 - Flashback - Parte 01. ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 006 - Flashback - Parte 01.

15 visualizações Denunciar


Assim que Nicole acordou, por volta das 15:00, Dulce a arrumou e seguiu com os filhos para a casa de seus pais. Em seguida foi direto para o salão…


 


Á noite…


Dulce e Christopher chegaram ao salão onde estava acontecendo a formatura de Anahí. Alexandra já estava lá com a filha e Alfonso, que sorriu quando viu o cunhado e a irmã.



  •  Que bom que estão aqui! - Alfonso cumprimentou Christopher e abraçou a irmã - Fica tranquila, estou com você. - disse baixinho - E muito feliz que tenha vindo.



  • Estou tranquila. - Dulce sorriu e viu Anahí chamá-los para fotos.


 Se aproximou junto a Christopher e foi abraçada por Anahí.



  •  Eu sei que foi você! Obrigada. - Anahí a agradeceu durante o abraço.


 Dulce apenas sorriu. Anahí colocou-se entre os dois e sorriram para as fotos. Anahí juntou-se aos amigos, Dulce e Christopher voltaram para a mesa.



  •  Anahí rodou, rodou e parou em arquitetura. - Christopher comentou assim que sentou, Alfonso estava parado em pé, deu risada, Alexandra também.



  • Ainda nem acredito que enfim, se formou! - Alexandra agradeceu aos céus.

  • Depois de anos pensando. - Christopher riu e recordou-se de alguns anos atrás.


Flashback.


Anahí saiu da escola em direção ao carro do irmão, ele conversava com alguém, uma garota mais velha, apressou-se até eles. 



  • Oii! - Anahí forçou simpatia a analisando.

  • Oi, Annie! Essa é Dulce, é irmã de um amigo meu.

  • Tudo bem? - Dulce sorriu simpática.

  • Tudo. Você trabalha aqui? - apontou a escola - Eu acho que já te vi.

  • Estou estagiando. - Explicou - Bom… Preciso ir, até!


 Dulce acenou para os dois e saiu. Anahí olhou para o irmão.



  •  Está dando em cima dela? - O encarou e ele riu - Não é irmã do seu amigo?



  • E o que tem? - passou o braço em volta do ombro de Anahí e seguiram caminhando - Vamos logo que ainda tenho estágio também. Por falar em faculdade. É seu último ano, já sabe o que vai cursar?

  • Eu vou parar, descansar e depois decido. - Anahí disse entrado no carro.

  • Descansar de quê? - Christopher entrou e colocou o cinto - Descansar do ensino médio?

  • Sim, você não sabe o quão difícil está esse ano. - Arfou- Ainda não sei o que cursar, preciso pensar. Também não posso fazer qualquer coisa.

  • E vai passar quantos anos pensando? - deu partida.

  • Para, Christopher! Me deixa. - Colocou seus fones de ouvido e passou a ignora-lo.


 


Ele simplesmente negou com a cabeça, logo deixou Anahí em casa e apressou-se para o estágio. Christopher sempre fora muito esforçado. Cursava seu último ano de faculdade de Engenharia Civil, e estagiava há cerca de 02 anos em um excelente escritório da cidade.


Dulce cursava seu último período de pedagogia, e estagiava em um colégio tradicional da cidade como auxiliar de turma.


Seu irmão mais velho, Alfonso, cursava engenharia junto a Christopher e estagiavam juntos no mesmo escritório. Dos últimos períodos da faculdade surgiu a amizade.



  • Encontrei sua irmã hoje. - Christopher comentou enquanto subiam juntos no elevador.

  • Dulce? Onde? - Alfonso estranhou.

  • Na porta da escola da minha irmã. Me disse que estagiava lá. - Christopher disse.

  • Dulce ama crianças. Está terminando pedagogia e quer fazer licenciatura pra poder lecionar. Nossa mãe fica louca. Acha que é muito pouco pra ela. Não entende que trata-se de sonhos.

  • Não se preocupa, se nada der certo estarei aqui. - disse e Alfonso o olhou confuso - Com todo respeito, eu cuidaria da sua irmã por toda minha vida sem reclamar.


Christopher falou sério, mas Alfonso riu e negou.



  • Não fala besteira, Christopher. - Alfonso - Vamos! - o chamou assim que a porta do elevador se abriu.

  • Estou falando sério… - disse o seguindo - Poderia marcar alguma, me apresentar a ela, sabe que sou um bom partido.

  • Cala a boca. - Alfonso riu, realmente estava levando-o na brincadeira. - Vai trabalhar vai…


 


O diálogo se encerrou e cada um foi para sua função.


Fim do expediente.


Á noite…



  • Posso entrar? - Alfonso perguntou colocando a cabeça para dentro do quarto de Dulce, aparentemente estudava.

  • Claro que sim. - sorriu e deixou sua caneta de lado - Chegou agora?

  • Tem alguns minutos. - Sentou na cama dela, quase ao lado da escrivaninha - Christopher me falou que te encontrou hoje, disse que a irmã dele estuda onde está estagiando.

  • Eu os vi. Ele estava esperando por ela lá. - Comentou com o irmão.

  • É pequena? - Alfonso perguntou e ela negou, ele a olhou intrigado - Como não? Pensei que estagiava com crianças.

  • Eu ia chegando. Gosto de chegar cedo pra organizar tudo. Pela manhã é fundamental e médio, á tarde são só crianças. Ela é ensino médio, pelo que entendi está no último ano.

  • Não sabia que o Uckermann tinha uma irmã adolescente, pensei que era pequena ainda.

  • Não, não. - Dulce negou voltando a escrever algo em seu caderno.

  • Ele gostou de você. - Alfonso comentou e a viu olhá-lo surpresa - Pois é, Maria.

  • Ele te disse isso? - O olhou estranhando, mas Alfonso assentiu - E o que ele disse?

  • Se interessou? - Alfonso prendeu o riso.

  • Não, eu só quero saber o que ele disse. Nada demais. Me fala, por favor. - Riu até de si, estava curiosa.

  • Não posso falar o que me disse, você o interpretaria muito mal. Mas te garanto que ele gostou muito de você. E quer saber? Eu aprovaria um namoro entre vocês. Christopher é exatamente igual a ti. Extremamente esforçado, dedicado a tudo que se propõe a fazer, apesar de jovem, ele já conquista tudo o que quer, sem precisar dos pais apesar de possuírem um bom poder aquisitivo. Eu acho que deveria se dá essa chance, e a ele também. Eu entendo e respeito que seja o seu sonho, seu objetivo, mas… Você também é muito esforçada.

  • Ele namora? - Dulce perguntou.

  • Não, nunca namorou. Mas já te disse, não o intérprete mal ou julgue-o por isso. Sabe que também nunca namorei. E sou um partidão. - Gabou-se e a irmã riu.

  • Como é você convencido. - Dulce apertou a bochecha dele - Mas ok então. Vou olhar pra ele com mais carinho. Mas enquanto não o vejo, preciso voltar a estudar. Depois conversamos mais.


Alfonso assentiu, deu um beijo na cabeça da irmã, que assim que o viu sair, voltou a se concentrar no que fazia.


 


Enquanto isso…


Christopher estava deitado em sua cama, quando…



  • Está no mundo da lua? - Anahí estalou os dedos na frente do irmão, fazendo-o despertar de seus pensamentos - Ei! Estou falando com você.

  • Oi, Annie! Estava pensando no trabalho, nisso que estava pensando. - obviamente mentiu, estava pensando em Dulce, em como era linda, e no quanto daria tudo para tê-la a seu lado.

  • Estou te pedindo pra me levar na festa da minha amiga, é na casa dela mesmo, mamãe disse que se você for me levar e buscar, ela deixa. Por favor, irmãozinho.

  • Que horas? - Levantou passando as mãos pelo rosto.

  • Ás oito! Pode me levar? - o viu assentir - Por isso que te amo. - Anahí o abraçou - Vou me arrumar.


Anahí saiu do quarto do irmão, ele foi até o banheiro, banhou-se e não demorou a ficar pronto, bateu na porta do quarto de Anahí, avisando-a que a esperava na porta. Cerca de 20 minutos depois a irmã chegou e seguiram o caminho indicado por Anahí.



  • É aqui? - Christopher perguntou estacionando e Anahí assentiu.

  • Por quê pergunta? Já veio aqui? - O olhou intrigada.

  • Já, um amigo meu mora nessa rua. Naquela casa alí. - Apontou.

  • Entendi. Que horas pode me buscar?

  • Me liga quando quiser ir embora.

  • Você é demais! - Anahí lhe deu um beijo na bochecha e desceu. Christopher a esperou entrar na casa da amiga, para dá partida novamente.


Passando em frente a casa de Alfonso, o amigo e a irmã apareceram na porta, Christopher parou e buzinou, Dulce entrou antes de ver de quem se tratava e Alfonso se aproximou do carro, o conhecia.



  • E aí, cara! - Alfonso aproximou-se e cumprimentou o amigo pelo vidro do passageiro. - O que faz aqui?

  • Trouxe minha irmã na casa de uma amiga aqui próximo, agora vou pra casa esperar que me ligue pra eu voltar.

  • Ei, espera aqui! Pedimos pizza e… - olhou em volta e voltou-se para Christopher- Minha irmã está em casa.


Christopher riu.



  • Isso é tentador. Mas, não vou incomodar? - viu o amigo negar. - Ok então. Me deixa estacionar melhor.


Alfonso afastou-se, Christopher estacionou e desceu do carro, entraram juntos. O pai de Dulce e Alfonso estava viajando. Dulce estava de costas na sala mexendo no celular e Blanca, a mãe dos dois, surgiu assim que os dois entraram.



  • Boa noite! - Christopher cumprimentou Blanca assim que a mulher se aproximou e lhe deu dois beijinhos.

  • Boa noite, querido! Fique á vontade. - Sorriu simpática.

  • Mamãe esse é Christopher, meu amigo de trabalho e da faculdade. - Alfonso o apresentou - E também futuro marido da sua filha.

  • Alfonso, que é isso? - Dulce virou-se o repreendendo com o olhar.


Blanca riu.



  • Bom, que seja um bom menino, porque é lindíssimo. - Sorriu para Christopher que sorriu de volta envergonhado.

  • Mamãe, por favor! - Dulce pediu e levantou e se aproximou - Não liga pra eles. - Dulce se aproximou de Christopher e o cumprimentou. - São iguaizinhos.

  • Não se preocupa. - Ele sorriu para ela.

  • Vou deixá-los aqui, tenho umas coisas para resolver, mas fiquem á vontade. - Blanca disse e saiu.


Christopher, Alfonso e Dulce comeram juntos com Poncho os alfinetando o tempo inteiro. Mas Anahí logo o telefonou, Christopher despediu-se e os dois o levaram a até a porta.



  • Ei, cara! Quando sua irmã estiver por aqui e não quiser ir pra casa, fica aqui com a gente. - Alfonso o convidou.

  • Farei isso. - Disse grato, o papo, o lanche e as companhias de fato haviam sido agradáveis.

  • Foi um prazer, Dulce. Obrigado pela companhia! - Christopher virou-se para ela.

  • Que isso, não tem nada que agradecer. Pode voltar sempre que quiser. - Sorriu e recebeu um beijo no rosto.


Assim que Christopher saiu, os dois voltaram para dentro de casa.



  • Legal ele, não é? - Poncho puxou assunto.

  • Sim, muito! Mas não fica alfinetando, fico sem graça. - Pediu fechando a porta atrás de si.

  • Não é com você, é com ele. Ele não é assim, então gosto de vê-lo sem graça.

  • Que inconveniente. - negou - Vou dormir. E deveria fazer o mesmo.

  • Queria conversar com você sobre a minha festa. - Alfonso pediu.

  • Ah não, estou com muito sono. - Dulce bocejou - De amanhã prometo que não passa. Juro!

  • Vai resolver tudo pra mim, não vai? - Juntou as duas mãos e a viu assentir - Você é maravilhosa! Obrigado!

  • Só me passa o número de pessoas e mais o menos onde quer que seja, se aqui, se em algum espaço.  - disse e Alfonso concordou, logo a enviaria tudo isso por mensagem. -  Agora eu vou, amanhã conversamos.


 


Alfonso concordou e Dulce foi para seu quarto.


Enquanto isso…



  • Chegou rápido! - Anahí comentou durante o caminho pra casa.

  • Acabei ficando na casa daquele meu amigo. - disse fazendo Anahí recordar-se, era o amigo que morava próximo a sua amiga, no mesmo condomínio.

  • Eu lembro… Mas não me diga que é aquele amigo lá que está dando em cima da irmã dele. - O olhou, e viu afirmar - Então foi por ela, não por ele . Anahí riu. - Ele sabe que…

  • Não estou dando em cima dela, Annie. Mas confesso que gostei muito dela, muito mesmo. As poucas vezes em que conversamos, ela é inteligente, linda, ama crianças…

  • E você com essa vontade de formar família e ser pai, já a idealizou como sua esposa. - ele riu e Anahí o olhou com reprovação - Que emocionado. Não te reconheço mais…


Christopher gargalhou e logo chegaram em casa…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram e Christopher passou a buscar Anahí no colégio 25 minutos mais cedo, pois sempre encontrava Dulce chegando. Sentia-se um adolescente bobo cada vez que a encontrava, ficava nervoso, não sabia explicar o porque, mas sentia que ela não era como as outras, era diferente, especial… Está no mundo da lua é? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais