Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY
Os dias se passaram e Christopher passou a buscar Anahí no colégio 25 minutos mais cedo, pois sempre encontrava Dulce chegando.
Sentia-se um adolescente bobo cada vez que a encontrava, ficava nervoso, não sabia explicar o porque, mas sentia que ela não era como as outras, era diferente, especial…
- Está no mundo da lua é? - Dulce riu parando ao lado dele
- Não te vi, desculpa! - Ele sorriu abobado. - Está chegando?
- Não, hoje é dia de plantão pedagógico dos pequenos, só passei aqui pra ajudar a professora da turma, agora vou para casa, um dia de descanso.
- Quer uma carona? - Christopher perguntou.
- Não precisa se incomodar, meu irmão tá chegando. Estou organizando a festa de aniversário dele, me disse que tinha um tempo livre hoje à tarde, vamos comprar algumas coisas. - Explicou.
Enquanto conversava com Christopher viu Alfonso parar o carro.
- Inclusive, olha ele alí… - Apontou - Nos vemos!
Christopher sorriu, acenou para Dulce e depois para Alfonso, os viu irem embora e logo Anahí se aproximou.
- Ainda está nessa? - Anahí o zoou, referia-se a Dulce. - Por favor, maninho. Chega logo nela ou desiste. Mas não vai ficar perdendo horas da sua vida aqui parado.
- Fica na sua, Anahí. -
Duas semanas depois…
28 de agosto. Aniversário de Alfonso.
Sua festa seria no final de semana. Mas não passaria o dia de seu aniversário em branco, após o expediente, Dulce esperou pelo irmão na pizzaria escolhida por ele, que logo chegou com Christopher e mais alguns outros amigos e amigas da faculdade e do estágio.
Alfonso logo sentou Christopher ao lado da irmã, e sentou-se um pouco mais afastado. Quem os observava de longe, acreditava que já estavam juntos.
- Esperou muito? - Christopher sorriu sentando ao lado dela.
- Um pouco… O trânsito estava tão ruim assim? - perguntou devido a demora de todos chegarem.
- Seu irmão que demorou uma eternidade pra sair, e não me disse pra onde vínhamos, não teria te deixado esperando tanto. Que absurdo! - Fingiu indignação e Dulce riu.
Aquele foi o primeiro contato mais próximo que Dulce e Christopher tiveram e aproveitaram cada segundo, não existia ninguém além dos dois alí, comeram e conversaram sobre tudo, para surpresa de Alfonso, Dulce lhe havia encomendado um bolo. Após os parabéns, Poncho pagou a conta, despediu-se de alguns amigos, ficando apenas uma colega de estágio.
- Vai me deixar aqui? - Dulce olhou Alfonso incrédula após o irmão se aproximar e lhe dizer que tinha outros planos e não tinha hora pra chegar em casa. - Não acredito nisso, Alfonso.
- Não faça drama, Dulce. - juntou as mãos - Por favor. Sem falar que Christopher pode te deixar em casa, não pode? - Olhou para o amigo que assentiu.
- E ainda compromete as pessoas. - rolou os olhos - Tudo bem, vai… - o varreu com a mão - Vai!
- Eu te amo, Dulce Maria! - a segurou pelo rosto e lhe deu um beijo na bochecha, em seguida virou-se para Christopher- Confio em você!
Christopher sorriu negando com a cabeça, em seguida olhou para Dulce, estava nitidamente envergonhada.
- Não precisa se preocupar comigo, tá? - ela levantou-se.
- Claro que não. Eu te levo, não tem problema. - Disse, Dulce tentou argumentar, mas ele não deixou. - Sem falar que está tarde, é perigoso.
Saíram juntos até o carro de Christopher. O caminho não era longo, e logo estavam à frente da casa dos pais de Dulce.
- Nossa, muito obrigada! E me desculpa pelo meu irmão, te fazer sair da sua rota pra me trazer.
- Não é nenhum incômodo. - a viu tirar o cinto de segurança. - Nos vemos!
Acenou pra ela se despedindo e assim que a vou entrar em casa ele foi embora.
Desse dia em diante. Dulce e Christopher não pararam de conversar. Tinham inúmeros sonhos e planos incomum. Era nítido o quanto Christopher estava encantado por ela.
03 dias depois…
É chegado o sábado. Dia da festa de Alfonso. Com a ajuda de Dulce, tudo havia saído melhor que o que ele esperava.
- Essa é minha irmã! - Poncho abraçou Dulce tirando-a do chão - Obrigado, de verdade!
- Te amo. - o beijou na bochecha.
Alfonso afastou-se de Dulce em direção Christopher que não havia chegado só.
- E aí! - cumprimentou Christopher…
- Essa é minha irmã, Anahí. - apontou Annie.
- Prazer, Anahí! - Cumprimentou a loira com um beijo na bochecha. Anahí sorriu e ele não pôde deixar de notar o quão era linda. Não
Dulce os observava de longe. Logo o viu se aproximar.
- Oi, Dulce! Essa é Anahí, minha irmã. - apresentou as duas.
- Eu lembro dela. - Sorriu.
- Já nos conhecemos, esqueceu bobo? - Anahí riu de Christopher e foi até Dulce a cumprimentando com dois beijinhos - Não liga, ele é desligado assim mesmo.
Dulce os chamou para sentar, Christopher pediu um minuto Alfonso o chamava, então ela seguiu até uma das mesas espalhadas pelo jardim da casa com Anahí.
- Você quem organizou tudo? - Anahí olhou em volta e quando seu olhar parou em Dulce a vou confirmar. - Então você é das minhas! - Riu - Eu amo organizar festas, acho o máximo. No dia em que Christopher me pedir pra organizar uma festa, será o dia mais feliz da minha vida.
- Ele não gosta? - Dulce perguntou curiosa.
- Assim cheia de gente não, só como convidado, mas pra ele, não curte. Ele é bem família, sabe?
- Entendi… Então temos os irmãos trocados, porque Poncho ama uma festa, tudo pra ele é motivo de festejar. - Disse e Anahí a olhava empolgada.
- Você tem razão, trocaram nossos irmãos. - Gargalharam juntas.
- Estão se dando bem, de que falam? - Christopher voltou a sentar e olhou para as duas.
- Coisas de mulheres… - Anahí respondeu olhando cúmplice para Dulce.
Dulce pediu licença e saiu.
- Vocês já ficaram? - Anahí tirou seu olhar de Dulce o levou a Christopher.
- Que pergunta é essa? - Ele a olhou com espanto.
- Só queria saber ué. Mas pelo visto não… - Riu. - Vocês estão conversando há dias e ainda não rolou nada?
- Vou pegar alguma coisa pra beber. - levantou - O que você quer?
- Qualquer coisa que não seja cerveja. - disse e o viu sair.
Alfonso se aproximou e sentou onde Christopher estava anteriormente. Anahí comia sozinha.
- Tudo certo por aqui? - Poncho a viu assentir. - Christopher te deixou sozinha?
- Foi buscar uma bebida. - Sorriu simpática, e foi a primeira vez que reparou melhor no amigo do irmão. Ele lhe chamava bastante atenção.
- Quer dançar? - Perguntou estendendo a mão e Anahí lhe sorriu e pegou a mão dele levantando em seguida.
Christopher voltou com as bebidas, e não encontrou Anahí, olhou em volta e a loira dançava com Alfonso. Riu com espanto, quem os olhava de longe, imaginava que se conheciam há anos.
- Eu acho que alguém te deu bolo, e não fui eu! - levantou as mãos - Não se preocupa, ele não vai fazer nada com ela. - Garantiu.
- O que? - A olhou com espanto - Não pensei isso.
- Mas eu pensei. Anahí é menor de idade. - Disse óbvia.
- É. Mas Anahí é mais esperta que nós dois juntos. - Christopher riu. - Você bebe?
- Um pouco. Não aguento muita coisa. - ele lhe estendeu a bebida que seria para Anahí e Dulce pegou e cheirou - Você dá bebida pra ela?
- Por quê você cheirou? - Ele riu.
- Sei lá o que você colocou aqui. - brincou e ele arregalou os olhos - Estou brincando com você!
Ele a olhou impaciente… Sentia vontade de abraçá-la, de dizer o quanto a queria perto. Mas toda vez que estava perto dela, sentia-se um adolescente abobado que não conseguia formular uma frase sequer…
- Ei! - Dulce o chamou atenção, o envolveu pelo pescoço e o beijou.
Christopher não esperava pelo beijo, mas a correspondeu. Esperava por isso há semanas, um misto de sentimentos tomou conta dos dois. Dulce pela primeira vez, sentiu-se envolvida por alguém de uma forma como nunca havia sentido por nenhum outro garoto.
Apartaram o beijo quando sentiram-se abraçados.
Eram Anahí e Alfonso que riam dos dois.
- Até que enfim! - AyA falaram juntos.
- Temos um casal? - Alfonso olhou para a irmã e para Christopher.
- Eu acho que sim… - Anahí completou - Responde, Uckermann. Eu tenho minha primeira cunhada?
- Como você é inconveniente, Anahí. - Forçou um sorriso para a irmã que gargalhou.
- Então acho que combinam. - Dulce completou.
AyA os soltaram e se entreolharam…
- É ruim fazer climão, não é? - Christopher riu da cara que os dois faziam.
- Como você é besta… - Rolou os olhos e saiu.
Alfonso a seguiu…
- Não liga pra eles. - Christopher puxou Dulce para um abraço - Mas pode me responder a pergunta da minha irmã? - Perguntou no ouvido dela e Dulce afastou o suficiente para encara-lo. - Hein?
Dulce sorriu e o beijou, ele sorriu durante o beijo, mas se afastou.
- Não é uma boa resposta? - O encarou sorrindo, e ele assentiu.
- Namora comigo? - Dulce o olhou surpresa.
- Está bêbado… - Dulce desgrudou - Não brinca com essas coisas.
- Não estou brincando. Estou falando sério. - A segurou pelo queixo a obrigando a olhá-lo - Estou falando sério. Oficialmente. Minha namorada?
Dulce sorriu, e as palavras de Alfonso voltaram a sua mente, “você precisa se dá uma chance de ser feliz…”
- Eu aceito. - Sorriu.
- Então sim, eles tem um casal. - Riram juntos e Christopher a beijou.
Daquele dia em diante Dulce e Christopher não desgrudaram mais, Anahí e Alfonso estavam saindo, ele estava encantado por ela, mas por ainda ser de menor, a respeitava e esperaria seu tempo, era algo que havia prometido a si, a ela e a Christopher.
Dias depois…
Dulce e Christopher se encontraram após o expediente. Ele a buscou na escola. Acabou descendo para ajudá-la, estava cheia de papéis e de cartolina. Ele a ajudou colocando na mala, e entraram no carro juntos.
- Como foi seu dia hoje? - Ele deu um selinho nela e colocou o cinto. - Tranquilo?
- Não parece, mas sim. - Sorriu e colocou o cinto. - Estou cheia de coisas que fazer pras crianças. Mas consigo dar conta.
- Precisa de ajuda? Não tenho nada pra fazer hoje á noite, se quiser posso te ajudar. - Deu partida.
- Se ficar comigo já me ajuda muito, mas nada de me distrair, combinado? - o olhou e ele assentiu - Então tudo bem.
Passaram na casa da mãe de Christopher onde ele morava com ela e com a irmã. Dulce o esperou embaixo, Alexandra cuidava de seu jardim, Dulce a observava e ria da sogra, era uma graça de pessoa.
- O que é? - Christopher respondeu do banheiro, Anahí o chamava.
Ele apressou-se e saiu com uma toalha enrolada na cintura e outra em volta do pescoço.
- Tenho um compromisso, preciso que me leve até lá. - Anahí o informou.
- Não vou poder. - Ele seguiu até seu closet e a irmã foi atrás o questionando porque não poderia - Porque vou sair, Anahí. Preciso ajudar a Dulce com algumas coisas.
- Ah, tá… - Anahí desanimou - Mas não dá pra me deixar lá antes?
- Onde é? - Perguntou enquanto se vestia. Sem sequer olhá-la…
- Deixa pra lá… - Anahí saiu, Christopher também não foi atrás.
Assim que Anahí saiu, Christopher terminou de se vestir e desceu, se despediu da mãe e saiu de casa junto a Dulce.
Mais tarde…
- Acabamos! - Dulce sorriu - Obrigada, tá? - O olhou nitidamente apaixonada - Não teria sido tão rápida sem você.
- Não há nada que agradecer. - Olhou todo trabalho feito - Será que eu seria um bom professor?
- Didático você é. Fez tudo numa precisão. - Riram juntos - Obrigada!
Os dois levantaram do chão. Christopher a ajudou a recolher e guardar tudo. Alfonso entrou no quarto.
- Não sabia que estava aqui. - Cumprimentou o amigo - E, aí? O que estavam fazendo? Picotando papel?
- Não fala assim… - Dulce o repreendeu.
- Estou brincando. - Beijou a cabeça da irmã e voltou-se para Christopher - Espero vocês pra jantar. - disse e saiu.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce abraçou Christopher e ele virou-se pra ela. Final de semana vamos pra fazenda? - a convidou - É aniversário da minha mãe. Seu irmão vai, fui convida-lo, mas já havia sido convidado por Anahí. Nossa! Estão assim? - riu e Christopher assentiu - Estão namorando? Não sei o que eles tem, n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03
continuaa!!
-
Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01
Ela voltouuuuu Continua
-
vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42
Cade vc ? Nunca mais postou nada
vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34
Eu ja desisti dessa fic
Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23
Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...
-
Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21
Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?
Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47
Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?
-
reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10
Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!
-
Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37
Cadê vc ?
-
Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55
gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site
-
reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47
Cadê você???
-
Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25
Cadê vc ?
-
reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45
Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!