Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY
Dulce abraçou Christopher e ele virou-se pra ela.
- Final de semana vamos pra fazenda? - a convidou - É aniversário da minha mãe. Seu irmão vai, fui convida-lo, mas já havia sido convidado por Anahí.
- Nossa! Estão assim? - riu e Christopher assentiu - Estão namorando?
- Não sei o que eles tem, não temos nos visto muito. Tenho estado numa correria absurda pra dar conta de tudo.
- E me falou que não tinha compromisso. - o olhou preocupada - Posso te ajudar?
- Não tenho, amor. Só tenho adiantado tudo pra ficar com você, não sabe o quão difícil tem sido. - foi abraçado por ela - Não sei o que fez comigo que não consigo ficar muito tempo se te ver.
Dulce afastou-se para olhá-lo.
- Você me ama… - sorriu e o beijou…
O clima entre os dois esquentou. Christopher a trouxe mais para perto de si. Dulce o envolveu pelo pescoço, ele a acariciou as costas por debaixo da blusa… Soltaram-se quando o irmão de Dulce bateu na porta avisando-os que o jantar estava pronto.
Jantaram em harmonia. Após o jantar, Christopher despediu-se de todos e seguiu com Dulce até o portão.
- Pensou sobre ir com a gente pra fazenda? Mamãe vai ficar feliz se for, ela te adora!
- E você? - Arqueou a sobrancelha esperando a resposta e o viu sorrir.
- Não terá ninguém mais feliz que eu se me disser que sim. - a envolveu pela cintura - E aí?
- Claro que vou! Depois me fala tudo direitinho pra eu me organizar aqui… - Christopher a beijou - Não quero que vá… - ele havia entrelaçado suas mãos as dela e Dulce o puxou.
- E eu não quero ir… - voltou até ela sorrindo - Mas eu volto logo. Não estou conseguindo ficar muito longe de você…
Despediram-se com um último beijo e por fim, Christopher foi embora.
O fim de semana chegou…
Christopher, Dulce e Alfonso chegaram a fazenda de Alexandra, ela e Anahí haviam ido no dia anterior com uma irmã de Alexandra e o filho, Christian.
- Que bom que chegaram! - Alexandra se aproximou do carro do filho, os ele, Alfonso e Dulce desciam. - Estava preocupada. Por quê demoraram? - Questionou Christopher.
- Paramos pra abastecer e comprar umas coisas. - foi beijado no rosto pela mãe - Mas foi tudo bem.
- Oi, querida! - Alexandra abraçou Dulce - Oi, meu amor. - Sorriu e abraçou Poncho. - Vamos entrando, venham! Anahí ainda dorme. Christian está assistindo.
Os três seguiram Alexandra. Christian assim que os viu entrar, levantou-se para cumprimenta-los. Os seguiu até os quartos, Christopher e Dulce foram para o quarto em que Christopher sempre ficava, em seguida Christian abriu a porta do quarto e deu passagem pra Alfonso.
- Acho que não vai se importar de ficar aqui. - apontou Anahí na cama dormindo. - O máximo que pode acontecer, é ela te derrubar da cama.
Alfonso e Christian riram baixinho.
- Eu prefiro dormir com a minha mãe que com Anahí. - disse baixinho - Boa sorte, parceiro.
- Espera! - Alfonso o chamou e Christian voltou - Mas não vai ter problema? Os pais dela podem…
- Tia Alexandra é muito de boa, fica tranquila. - Chamou Alfonso mais pra perto e falou baixinho - E o pai dela não vem, são separados. Fica de boa aí.
Christian acenou e saiu.
Á noite...
Após o jantar. Anahí e Alfonso ficaram juntos na rede, Alexandra, Oliva, sua irmã, mãe de Christian e o próprio os observavam e conversavam entre si.
Dulce e Christopher estavam no quarto.
- Está com sono? - Christopher acariciava os cabelos de Dulce deitada em seu peito. Ela assentiu. - Descansa…
- Não acha que vão estranhar estarmos aqui?
- Ninguém vai pensar nada, amor. Fica tranquila. - a beijou os cabelos - Não estamos fazendo nada… Pelo menos não ainda…
Dulce levantou o suficiente para mira-ló, e ele a puxou para cima de si, beijando-a em seguida.
Dulce sentia algo que nunca havia sentido na vida, mas também sentia-se totalmente ciente do que vinha pela frente…
- Impressão minha ou está nervosa? - Ele a acariciou o rosto.
- Estou tranquila. - O abraçou sem mira-lo.
- Ei, olha pra mim… - Chamou atenção dela.
Dulce sentou e o mirou.
- Vai me achar uma boba… - Cobriu o rosto com as mãos.
- Claro que não… Não tenho porque te achar boba. - Christopher entendeu, mas Dulce já estava envergonhada o suficiente para constrangê-la ainda mais. - Você é especial, meu amor. Te digo isso desde que nos conhecemos. Não acredita em mim, ou o que?
- Claro que acredito! - O olhou - Óbvio que acredito.
- Eu te entendo e te respeito se não se sentir pronta, não quero que faça nada que não quiser, ok?
- E quem disse que eu não quero? - O olhou com malícia.
- Tem certeza? - a viu assentir, e logo teve seus lábios colados aos de Dulce, por iniciativa dela.
As mãos de Christopher desceram pelo corpo dela durante o beijo, sua vontade era ficar com ela o mais rápido possível, mas faria daquele momento o mais especial possível pra ela, afinal, era sua primeira vez.
Ajudou Dulce a se despir, em seguida ela deitou e ele ficou por cima dela. Enquanto a beijava, Christopher levou sua mão a intimidade dela, estava começando a ficar molhada, sorriu com aquilo, ficou por cima dela e sugou um de seus seios, excitou-se ainda mais quando inconsciente Dulce acariciou o outro, ele desceu seus lábios até a intimidade dela, e a fez abrir um pouco mais as pernas colocando-se ao meio, passou a língua ali, ela já estava molhada o suficiente para recebê-lo, não aguentando mais esperar, Christopher tirou sua cueca, procurou sua bermuda encontrando-a rapidamente e de lá tirou um pacote de camisinhas, o abriu, tirou uma e a desenrolou em seu pê*nis, e aquele foi o primeiro contato visual de Dulce com a intimidade dele, ele percebeu que ela assustou-se e lhe deu um selinho.
- Fica tranquila, meu amor, preciso que relaxe. - a acariciou o rosto e forçou-se conta a intimidade dela, que afastou seu corpo, então na tentativa de tirar o foco de Dulce de seu pênis, ele inclinou-se para beija-la, iniciou por seu pescoço, e consequentemente a penetrou.
Dulce deu um gritinho de dor ao senti-lo dentro dela e Christopher a beijou, para que ninguém os escutasse. Movimentou-se devagar, sorriu quando sentiu uma barreira, não desconfiava dela, mas era prazeroso saber que ela era virgem, e por conhecê-la, sabia que Dulce não se entregaria a ele, se não confiasse. Fechou os olhos pelo prazer que sentia e aumentou o ritmo das estocadas, em Dulce, a sensação já não era mais de dor, e sim de prazer, sentiu seu corpo tremer, e chegou ao orgasmo, e Christopher em seguida, ele sorriu, a roubou um selinho e deixou seu corpo descansar alí ainda dentro dela.
- Acho que já te disse, mas é importante relembrar. Você sem dúvidas é a mulher da minha vida, e… Eu te amo muito.
Dulce sorriu com o dito, aquela foi a primeira vez que Christopher havia dito que a amava desde que começaram a namorar.
- Você é incrível! E pode ter certeza que eu também amo muito você. - o acariciou as costas, ele ainda estava em cima dela.
- Obrigado por confiar em mim. - Sorriu e a beijou.
Christopher sentiu seu pênis pulsar ainda dentro dela.
Afastou-se rapidamente, saiu de dentro dela pra se livrar da camisinha. Assim que livrou-se, deitou novamente e transaram de novo e de novo…
Por fim, ela foi para o banho, Christopher catou as camisinhas no chão, tirou o lençol manchado de sangue, e foi para o banheiro, após o banho estavam exaustos e por essa razão não demoraram a dormir.
Manhã seguinte…
Christian acordou foi até o quarto de Anahí e Alfonso, haviam combinado uma trilha, os acordou e seguiu até o quarto onde estavam Christopher e Dulce, mas a porta estava trancada. Prendeu o riso de tirou seu celular do bolso, esperou chamar duas vezes, o suficiente para fazê-lo despertar e deixou uma mensagem pedindo para se arrumarem, pois sairiam logo após o café da manhã.
- Você quer ir? - Acariciou os cabelos de Dulce assim que a viu acordar - Se não quiser não tem problema.
- Sim, claro!
Os dois levantaram, após o banho se trocaram e desceram para tomar café, comeram e seguiram para a trilha na seguinte ordem. Christian, Christopher, Dulce e Anahí e Alfonso. Com 40 minutos de trilha chegaram a cachoeira de água cristalina. Alfonso e Anahí mergulharam, Christopher, Christian e Dulce mais afastados.
- Christian desde pequeno sabe o caminho da trilha inteiro, ninguém confia subir aqui sem ele. - Christopher comentou com Dulce e os três riram.
- E ele vem aqui desde pequeno e pergunta se ele sabe… - Christian comentou com Dulce que sorriu.
Um tempo depois…
Christian, Alfonso e Anahí mergulharam.
Dulce não quis mergulhar e Christopher não quis deixá-la sozinha, então apenas observavam os outros.
- Estão se dando bem, né? - Christopher comentou enquanto olhava AyA juntos. Em seguida seu olhar caiu em Christian. - VOCÊ É MALUCO? SOLTA ISSO!
Christopher berrou para Christian que havia saído da água e os mostrava uma cobra.
- CHRISTIAN!!!!! - Anahí berrou - SOLTA ISSO!
- Não sejam frouxos. - Zoou Anahí saindo da água puxando Alfonso - Não é venenosa. Olha… - andou em direção a Anahí - Olha… Para, Annie. Vem cá.
- Tira isso daqui! - Correu até Christopher que já estava de pé e o abraçou - Pede pra ele parar.
- Como são bestas. - segurou o animal e parou ao lado de Poncho - Quer pegar? Não tem veneno.
- Não, obrigado. - Poncho olhou Christian assustado, só podia ser louco.
- Pode tirar uma foto pra mim? - Christian perguntou e Alfonso assentiu, procurando o celular no bolso, mas havia saído da água, recordou-se e foi até sua mochila, voltando em seguida com seu celular. - Valeu!
Christian agradeceu assim que Alfonso lhe mostrou a foto e deu as costas afastando-se. Deixou todos boquiabertos pela tranquilidade em que Christian lidava com o animal.
- Ele faz medicina veterinária. - Christopher disse a Dulce.
- Não justifica. É perigoso. - Anahí soltou o irmão e ajeitou os cabelos.
- Vamos? - Christian voltou a se aproximar de todos que concordaram e seguiram de volta pra casa.
03 meses depois…
Christopher e Dulce não conseguiam ficar distante um do outro. Passavam maior parte do tempo livre de ambos juntos. Quem não gostava muito era Anahí, que apesar de ter começado a namorar com o irmão da cunhada, sentia que havia perdido espaço, mas não falava nada.
Noite de formatura.
Após 04 anos de curso, esforço e dedicação.
Dulce se formava em pedagogia.
- Está ansiosa, não está? - Christopher sorriu vendo Dulce olhar seu vestido pela milésima vez em frente ao espelho.
- Muito! Esperei muito por esse dia… - por fim parou e o viu levantar e caminhar em sua direção - Obrigada por estar comigo durante todo o dia. E por toda sua paciência.
- Não tem nada que me agradecer. Estou muito feliz por você. - Sorriu - Acho que já está na hora, não?
Dulce assentiu e os dois saíram do quarto.
Os pais de Dulce foram no carro da família, junto a Alfonso e Dulce. Christopher seguiu para casa, buscaria sua mãe e Anahí.
Dulce chegou ao salão de festas com a família.
Tirou as fotos do álbum com seus pais e o irmão.
Blanca se aproximou da filha…
- Desculpa se te julguei quando escolheu a sua profissão com o seu coração. - sorriu, e estava nitidamente emocionada - Não sabe como estou orgulhosa de ver que enfrentou até mesmo linha opinião contrária pelo seu sonho. Você é o nosso orgulho, minha filha.
- Não chora, mamãe. - Dulce sorriu e abraçou - Eu te entendo e respeito muito a sua opinião. - Apartou o abraço e segurou as mãos da mãe - Eu te amo muito.
- Amo você, meu amor. Que honra poder te ver realizar seus sonhos. Estou imensamente feliz.
Abraçaram-se a assim que se afastaram.
Christopher chegou com a família.
Blanca os cumprimentou e seguiu com Alexandra para próximo dela, as duas sua haviam se conhecido antes e haviam se dado muito bem. Anahí cumprimentou Dulce, a parabenizou e Alfonso logo a pegou para perto dele.
Por fim estavam sozinhos.
- Já te disse que está linda hoje? - ele falou um pouco alto no ouvido dela devido o barulho.
- Sim! - Respondeu de forma igual - Mas pode repetir sempre que quiser.
Ele sorriu e lhe deu um selinho.
- Te amo. - disse e Dulce o pegou pela mão.
A formatura de Dulce foi imensamente emocionante para Blanca, que apesar de amar a filha, sentia-se culpada pelo tempo em que achou que Dulce não daria certo, por não escolher uma profissão que ela idealizava que a filha seria mais feliz. O pai de Dulce quanto a isso nunca se meteu, desde o momento em que soube que Dulce cursaria pedagogia a apoiou.
Durante o baile, Fernando, o pai de Dulce ofereceu sua vez a Christopher, mas o namorado da filha entendeu que aquele momento era dele, e pediu que Fernando dançasse com ela.
A noite de formatura de Dulce foi inesquecível.
Após a festa, quase ás 07 da manhã.
Christopher, Anahí e Alexandra seguiram para casa.
Fernando, Alfonso, Dulce e Blanca também.
Mais tarde…
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por volta das 15:30 da tarde. Christopher chegou a casa de Dulce, já havia dito ao sogro anteriormente que precisavam conversar. Fernando já o esperava e o recebeu em seu escritório. Após uma longa conversa… Christopher se despediu do sogro e foi até o quarto de Dulce, ela havia acabado de sair do banho, já es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03
continuaa!!
-
Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01
Ela voltouuuuu Continua
-
vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42
Cade vc ? Nunca mais postou nada
vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34
Eu ja desisti dessa fic
Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23
Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...
-
Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21
Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?
Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47
Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?
-
reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10
Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!
-
Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37
Cadê vc ?
-
Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55
gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site
-
reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47
Cadê você???
-
Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25
Cadê vc ?
-
reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45
Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!