Fanfics Brasil - Capítulo 009 - Flashback - Parte 04. ENTRE TU Y YO!

Fanfic: ENTRE TU Y YO! | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 009 - Flashback - Parte 04.

29 visualizações Denunciar


Por volta das 15:30 da tarde.


Christopher chegou a casa de Dulce, já havia dito ao sogro anteriormente que precisavam conversar. Fernando já o esperava e o recebeu em seu escritório.


 Após uma longa conversa…


 Christopher se despediu do sogro e foi até o quarto de Dulce, ela havia acabado de sair do banho, já estava vestida quando ele entrou.



  •  Que bom te ver… - o abraçou. - Faz tempo que chegou?



  • Um pouco. Vim te convidar pra jantarmos - a viu olhá-lo curiosa - Que tal?

  • Hoje? - Ele assentiu - Podemos claro…

  • Te busco ás oito. - ela assentiu e Christopher a beijou - Agora preciso ir… - disse ao apartar o beijo.

  • Tudo bem então… Estarei pronta!


 Assim que Christopher saiu da casa de Dulce, telefonou para Anahí, que prontamente o atendeu quando disse que precisava que fosse com ele ao shopping.



  •  E então, o que quer comprar? - Colocou o cinto e voltou-se para o irmão, que deu partida.



  • Uma aliança de noivado. E… - foi interrompido por Anahí.

  • Você vai casar? - O olhou com espanto - Com a Dulce?

  • Com quem seria? - devolveu a pergunta óbvia - Claro que é com ela.

  • Vai nos deixar? - Perguntou com receio.

  • Annie, claro que não. Vocês são minha família. Não age assim, por favor. E as portas da minha casa sempre serão abertas pra você, mamãe. Se soubesse que iria se chatear…

  • Não, não me chateio. Mas sinto que se afastou de mim desde que começou a namorar, agora em tão pouco tempo de namoro já vai casar, só acho precipitado…

  • Não fica assim, Annie.


Anahí respirou fundo.



  • Não quero estragar o seu momento. Se é essa sua decisão, vou te apoiar… - o olhou  Só promete que as coisas entre a gente nunca vai mudar…

  • Claro que não. - Christopher sorriu de volta.


Chegaram ao shopping. Anahí ajudou o irmão na escolha das alianças. Fez mais algumas compras e voltaram para casa.


 


Mais tarde…


 Christopher buscou Dulce no horário combinado e seguiram para o restaurante onde ele havia feito reserva.


 Após Christopher fazer o pedido. Iniciaram uma conversa.



  •  Ansioso pra sua formatura? - Ela perguntou.



  • Muito. Depois que sairmos daqui quero te mostrar uma coisa. - ele comentou e ela o olhou curiosa - É surpresa.

  • Por quê faz isso comigo? - riu, indignada - Não é legal.

  • Mas minhas surpresas sempre são boas. - deu de ombros - Discorda?

  • Não, não posso discordar. - Riu.


 


Jantaram harmoniosamente. Após o jantar, Christopher seguiu em caminho oposto a casa de qualquer um dos dois, Dulce o questionou o tempo todo onde iriam, mas ele não apenas ria. Até que entraram em um prédio de apartamentos recém construídos, desde a portaria até o elevador, era extremamente luxuoso, assim que ele estacionou, pegou na mão dela e subiram.


 A porta do elevador se abriu e os dois saíram do elevador.


Dulce olhou tudo a sua volta, ainda que sem entender.


Christopher a mostrou todo apartamento, era grande e espaçoso e já estava mobiliado em parte.



  •  Gostou? - ele perguntou quando voltaram para a sala.



  • Sim, é lindíssimo. - Sorriu - É seu? - Christopher negou e Dulce o olhou estranhamente.

  • É nosso. Meu, seu e dos filhos que tivermos. - disse e ela riu negando - É sério. Vem cá… - a pegou pela a mão até a mesa de jantar, extremamente iluminada. - Inclusive, acho importante formalizar as coisas.


 Puxou a cadeira para Dulce sentar e sentou a sua frente.



  •  Espero que não fique chateada comigo. Não te trouxe aqui a toa. Sabe o quão difícil tem sido para nós dois ficarmos tão distantes… - desabafou, Dulce o olhava atenta e ao mesmo tempo com medo do rumo da conversa.



  • O que quer dizer? - Perguntou temendo a resposta.

  • Quero dizer que eu não quero mais ficar sem você, quero que ficar você o máximo que eu puder. - a olhou no olhos, Dulce respirou aliviada. - Casa comigo?


Ela o olhou com um pouco de espanto…



  • Está brincando comigo? - Perguntou assustada.

  • Claro que não. Nunca falei tão sério em toda minha vida. - Sorriu - Casa?

  • Claro que sim! Mil vezes sim. - viu Christopher lhe tirar uma caixinha só bolso - Não acredito! Você é maluco mesmo.

  • Por você! Já te disse… - pegou a mão dela - Para sempre? - a olhou antes de colocar a aliança.

  • Para sempre. - Dulce sorriu, e com os olhos acompanhou ele colocar a aliança em sua mão. - Eu amo você!

  • Eu te amo muito mais. - ele sorriu e a virou, abraçando-a por trás. - Eu sempre acreditei, mas eu nunca pensei que fosse amar alguém tanto quanto eu amo você.


Dulce voltou a ficar de frente pra ele.



  • Você nem parece real, sabia? - o olhou com os olhos brilhando, só poderia ser um sonho.

  • Mas eu sou, e sou todo seu! - Piscou e a trouxe mais pra perto. - Ah! Espera… - afastou-se e foi até o quarto, em seguida a chamou e Dulce foi até lá. - Será que pode assinar isso aqui? - a entregou alguns papéis.


Dulce os pegou, tentou ler, mas não conseguiu. Ele a impediu.



  • Eu preciso que assine sem ler. Confia em mim? - perguntou pela expressão de assustada com a qual Dulce o olhou - Confia?

  • Claro que confio. - Disse sem graça- Mas como não vou ler? É estranho… - ele insistiu e por fim, ela assinou o documento se fazer ideia do que se tratava. - Obrigado! - Ele sorriu e voltou a guardar os papéis.

  • O que tem naquele papel? - Ela insistiu.

  • Esquece amor… Não é nada pra te prejudicar. - Com a intenção de comemorar aquele dia e de fazer Dulce esquecer o tal papel.


 


Christopher a beijou, e ao sentir-se tocada por ele, logo o correspondeu, ele a guiou até a cama de casal, do quarto que provavelmente seria deles quando casados.



  • Te quero… - ele sussurrou no ouvido dela - Te amo.

  • Vem… - o segurou pela camisa trazendo-o mais para perto.


Christopher colocou-se entre as pernas de Dulce. Ambos ainda estavam vestidos, mas não permaneceram por muito tempo. Ele subiu o vestido de Dulce a medida que a acariciava as coxas, com a ajuda dela, a despiu, em seguida tirou sua camisa. E voltou a beija-la, como era incrível tê-la, senti-la…


Dulce abriu o botão da calça dele e a forçou com o pé, ele sorriu com a iniciativa e a tirou junto a cueca e ficando totalmente desnudo.


A última peça de roupa que cobria o corpo dela, era a calcinha, e ele mesmo a retirou, acariciou a intimidade dela com os dedos, fazendo-a gemer baixinho.



  • Oh! - Fechou os olhos e gemeu quando sentiu Christopher tocar em sua intimidade, em seguida ele a beijou e Dulce o prendeu com as pernas em volta da cintura dele - Oh!!!


Christopher fechou os olhos devido ao prazer que sentia, a estocou algumas vezes mais, e por fim, chegaram ao orgasmo juntos.


Suados, tomaram banho juntos.


Após… Christopher deixou Dulce em casa, e seguiu para a casa da mãe, onde encontrou Anahí largada no sofá.



  • O que faz aí largada, e seu namorado? - Referiu-se a Poncho.

  • Disse que tinha um trabalho importante pra entregar. Mamãe saiu com a tia Oli, mas não quis ir. - Anahí por fim sentou-se e percebeu que o irmão estava de cabelo molhado. - Seu noivado foi melhor que o esperado, hein?

  • Por favor, Anahí. - Rolou os olhos e iria sair, mas precisava questiona-lá sobre algo. - Er… Você e o Poncho… - Não conseguiu terminar.

  • Não, nós ainda não transamos. - disse simplesmente - Ele me respeita muito.

  • Ainda? Então pretende? - A questionou e a viu assentir - E por quê ainda não aconteceu?

  • Já te disse, tenho curiosidade, mas não me sinto pronta, e ele respeita isso. - deu de ombros - Por que está me perguntando?

  • Desculpa. Não quero me meter na sua intimidade. Só quero que só faça aquilo que… Bom, que sua vontade seja sempre respeitada. Só isso. - disse e viu Anahí assentir com um sorriso - Amo você.

  • Ay! Eu também te amo muito. - levantou e foi até ele o abraçando e sendo correspondida. -Obrigada por cuidar de mim.

  • Sempre! - Ele garantiu.


Christopher e Anahí subiram juntos. Ela entrou em seu quarto e ele seguiu para o dele, onde deitou e ficou seu pensamento nos últimos meses, estava muito feliz.



  • VOCÊ VAI CASAR? - Alfonso olhou para a irmã surpreso - Como assim? O que você fez com o meu amigo?

  • Deu chá… - Maite respondeu rindo após levantar-se da poltrona e caminhar até Dulce. - Você merece! De longe se nota sua felicidade. - Abraçou a prima.

  • Já faltou a minha formatura. Por favor, não falte ao meu casamento. -  Dulce pediu.


Maite fazia intercâmbio quando da formatura de Dulce, e até tentou, mas não conseguiu chegar a tempo.



  • Assim espero… - Dulce sorriu e a abraçou.


Fim do flashback.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De volta ao presente… Está pensando em quê? - Christopher perguntou no ouvido de Dulce, ela parecia perdida em milhões de pensamentos, e de fato estava. Mas assim que o escutou, despertou.  Fui longe agora… - O olhou e sorriu, ele a olhou intrigado - Como nos conhecemos, nossa primeira vez - sussurrou no ouvido dele - pelo menos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:56:03

    continuaa!!

  • Vondy Forever Postado em 12/02/2024 - 00:05:01

    Ela voltouuuuu Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 14/11/2023 - 22:08:42

    Cade vc ? Nunca mais postou nada

    • vondy_eternamenty Postado em 05/01/2024 - 21:50:34

      Eu ja desisti dessa fic

    • Diva. Escritora Postado em 05/01/2024 - 19:35:23

      Ela sumiu do nada :( já perguntei se alguém tem ela nas redes sociais para saber se tá tudo bem...

  • Vondy Forever Postado em 30/05/2023 - 08:43:21

    Alguém sabe o que aconteceu com a anyvondy? Já vai fazer 2 meses que ela não posta nada será que ela abandonou a FANFIC?

    • Diva. Escritora Postado em 21/06/2023 - 21:55:47

      Tô preocupada também!! Ela sempre tava por aqui no site, alguém tem uma rede social dela?

  • reginaccsilveira Postado em 28/05/2023 - 10:00:10

    Não some já faz mais de 1 mês!!! Você ficou de fazer uma maratona e sumiu, aconteceu alguma coisa? Dá notícias please!

  • Vondy Forever Postado em 21/05/2023 - 14:22:37

    Cadê vc ?

  • Diva. Escritora Postado em 03/05/2023 - 18:48:55

    gente alguém tem o insta ou outra rede social da Anny? Tô preocupada com ela tem uma semana que ela aparece por aqui no site

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:34:47

    Cadê você???

  • Vondy Forever Postado em 02/05/2023 - 06:58:25

    Cadê vc ?

  • reginaccsilveira Postado em 28/04/2023 - 16:30:45

    Quando vai rolar essa maratona? Não demora pra postar please!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais