Fanfics Brasil - Apesar de Tudo, Um Amigo Dear Hacker

Fanfic: Dear Hacker | Tema: Duskwood


Capítulo: Apesar de Tudo, Um Amigo

143 visualizações Denunciar


Tempos atrás…


 


 Adie estava em um quarto escuro e havia uma mala ao lado da cama onde ela estava sentada, olhando para o nada. De repente, um pequeno flash de luz invadiu o quarto e ela olhou para a janela…


 


- Já amanheceu… – Ela disse e suspirou.


 


Em seguida, ela se levantou e foi até a janela para olhar o sol. Seu olhar estava distante, era evidente que havia uma angústia em seu coração. Depois de alguns segundos, seu telefone toca, ela se dirige até ele que estava na cama e o pega para ver o nome de quem a ligava…


 


- Dr. Ulric Barret. – Ela se intrigou.


 


Agora…


 


Após olhar pela janela enquanto pensava em algumas coisas, ela se virou e voltou seu olhar para Jake que ainda dormia profundamente. Ela foi até a cama para observá-lo de perto. Ela sorriu enquanto o olhava, aquela sensação de tê-lo perto, de vê-lo, tocá-lo, era a incrível sensação de um novo começo… 


 


Jake acordou algum tempo depois e ao abrir os olhos, procurou por Adie ao seu lado, mas não a encontrou. Ele a procurou olhando à sua volta, mas se sentou na cama ao perceber que ela não estava. Ele se levantou e foi até a mesa de seu computador para pegar seu celular, mas ao pegá-lo, percebeu um bilhete com algo escrito e logo o pegou…


 


“Fui ao hotel para me arrumar. Me encontre na Cafe Rainbow para comermos aquele delicioso bolo de chocolate e morangos de novo? Às 9:00.


 


Ass: Adie.”


 


Jake sorriu ao ler o recado dela e logo foi se aprontar para encontrá-la na Cafe Rainbow.


 


Adie se arrumou e antes de sair, pegou seu celular, porém, como Jake já havia dado notícias dela, ela decidiu entrar em contato com todos mais tarde.


 


Depois de alguns minutos, eles se encontraram na cafeteria e além de tomarem café juntos, decidiram passar o dia pelas ruas de Duskwood novamente. 


 


Após saírem da cafeteria, eles caminharam por algum tempo de mãos dadas enquanto apreciavam os lugares que tinham um visual clássico e bastante interessante. Em certo momento, Adie parou…


 


- Ei, Jake.


- Sim? – Jake também parou.


- Você sabe onde fica o Portão da Esperança?


- Hum, não exatamente. Mas temos um mapa, não é mesmo?


- Ah, verdade. – Adie pegou seu celular.


 


Ela abriu o mapa de Duskwood e o olhou por alguns segundos…


 


- Bem… temos que seguir para lá. – Ela apontou para seu lado direito.


- Então, vamos.


 


Os dois saíram de mãos dadas em direção ao Portão da Esperança.


 


Ao chegarem em frente, perceberam uma senhora fechando as portas para ir embora. Após trancar a porta e se virar, a senhora os viu…


 


- Ah, olá, jovens! Desejam alguma coisa?


- Olá! Bom… não. Só viemos dar uma olhada mesmo. – Adie respondeu.


- Hum, sendo assim, com licença. Tenham um bom dia! – A senhora saiu.


 


Jake se virou olhando-a se afastar…


 


- Que pena, chegamos tarde. – Ele voltou seu olhar para Adie. - O que acha de tomarmos um sorvete? A sorveteria está logo ali. – Ele apontou para o outro lado da rua, logo à esquerda.


 


Adie estava distraída olhando na direção em que a senhora caminhava se afastando.


 


- Adie?


Ela tomou um leve susto...


- Hum?! O que? 


- O que foi?


- Você não notou?


 


Jake se intrigou…


 


- Notei o que?


- Essa senhora é a mãe da Cleo.


 


Ele se surpreendeu e olhou novamente para a direção em que a senhora seguiu…


 


- Você a conhecia?


- Não, mas a Cleo é idêntica a ela. Além do mais, ela usava um crachá com o nome Miranda. 


- Nossa, eu não percebi que ela usava um crachá. 


 


Adie sorriu sutilmente…


 


- Enfim… o que você dizia?


- Eu a convidei para um sorvete.


- Hum, uma proposta irrecusável. 


 


Jake sorriu e os dois saíram de mãos dadas em direção a sorveteria.


 


Enquanto isso, mensagens chegaram no grupo dos amigos …


 


CHAT:


                          Conversa em Grupo


 


                Jessy adicionou Hannah à conversa 


 


(Jessy) - Pessoal.


(Jessy) - Eu estive conversando com os pais do Ricky.


(Jessy) - Eles estão péssimos por tudo que aconteceu e sabemos que independente do que o Richy tenha feito, eles sentem muito a sua perda.


(Jessy) - Amanhã haverá o velório e sepultamento do Richy.


(Jessy) - Será algo íntimo, eles querem poder se despedir dele de forma digna, apesar de tudo.


(Jessy) - Eles pediram para que todos nós estivéssemos presentes.


 


                         Cleo está agora online


                           Lilly está agora online


 


(Lilly) - Bom… apesar de tudo, eu entendo o que eles estão passando. Além disso, também sentimos muito a perda dele.


(Lilly) - Podem contar com a minha presença.


(Cleo) - Com certeza, eu estarei lá.


 


                        Thomas está agora online


 


(Thomas) - Olá pessoal.


(Thomas) - Desculpem o sumiço.


(Jessy) - Nós entendemos, Thomas.


(Jessy) - Como está a Hannah?


(Thomas) - Vai levar tempo para ela ficar totalmente bem.


(Thomas) - Depois de uma noite em claro, ela finalmente conseguiu dormir com a ajuda do remédio.


 


                        Dan está agora online


 


(Dan) - Olá, Thommyzinho!


(Thomas) - Olá, Dan.


(Dan) - A senhorita sumiço falou com algum de vocês?


(Lilly) - Comigo não.


(Jessy) - Nem comigo :(


(Cleo) - Infelizmente comigo também não.


(Jessy) - Bom…


(Jessy) - Mais alguém vai ao velório do Richy?


(Dan) - Certo…


(Dan) - Eu vou.


(Thomas) - Também irei.


(Cleo) - Bem…


(Cleo) - Sei que pode parecer insensibilidade, mas, seria bom se a Hannah também fosse.


(Lilly) - Eu concordo com você, Cleo.


(Lilly) - Ela com certeza gostaria de se despedir do Richy, de certa forma.


(Thomas) - Vamos esperar ela acordar para confirmar isso.


(Cleo) - Ok. Falo com vocês mais tarde.


 


                      Cleo está agora offline


                      Dan está agora offline


                  Jessy está agora offline


                   Lilly está agora offline


                  Thomas está agora offline





Enquanto tomavam sorvete, Jake e Adie estavam sentados em um banco de uma pequena praça…


 


- E então, o que está achando de Duskwood? – Jake perguntou.


- Sabe que… é bem diferente do que eu imaginava. É um lugar tão tranquilo.


- É, eu também acho. – Jake tomou uma colherada de seu sorvete. - Hum… posso perguntar uma coisa?


- Claro, o que quiser.


- Onde morava antes de vir para cá?


 


Adie pensou por alguns segundos enquanto olhava o sorvete, até que suspirou e olhou para frente…


 


- Bom, eu havia me mudado para Viena a mais ou menos um ano.


 


Jake se surpreendeu…


 


- Nossa… Então, vir para Duskwood foi uma grande mudança para você.


 


Adie sorriu sutilmente e pegou um pouco de sorvete com a colher…


 


- Sim, mas eu tive o melhor dos motivos. – Ela o olhou com um leve sorriso.


 


Ele sorriu e ela desviou o olhar tomando o sorvete que estava na colher.


 


Jake também voltou sua atenção para o sorvete por alguns instantes.


 


-  Tenho mais uma pergunta... – Ele disse depois de alguns minutos.


-  E qual é? – Ela o olhou.


-  Você... Namorou alguém antes? -- Ele perguntou olhando-a constrangido.


 


Ela desviou o olhar para frente…


 


-  Sim... Uma pessoa.


-  E... porque acabou?


 


Adie suspirou enquanto seu olhar ficou distante por alguns segundos...


 


-  Digamos que... Mesmo que decifrar pessoas seja algo que pareça tão fácil para mim, houve momentos em que eu falhei miseravelmente.


 


Ela ficou cabisbaixa e suspirou com tristeza enquanto mexia no pote de sorvete com a pequena colher. Jake a observou por alguns segundos, até que desviou o olhar e foi até a lixeira, que ficava logo à frente, para jogar seu pote de sorvete vazio. 


 


Quando voltou, se aproximou de Adie que ainda parecia perdida em suas lembranças, encarando o pequeno pote de sorvete em sua mão.


 


- Ei... -- Ele se colocou de frente para ela. 


 


Ela levantou o olhar para ele.


 


-  Volte... parece que você se perdeu por alguns instantes. -- Ele acariciou o rosto dela.


 


Ela ficou surpresa por alguns segundos, até que suspirou e sorriu sutilmente. Jake lhe deu um beijo carinhoso na testa. Após o beijo, ele olhou para o pote de sorvete vazio nas mãos dela e o pegou para jogá-lo na lixeira. Após ter feito isso, se aproximou dela e estendeu a mão...


- Onde você quer ir agora?


Ela pegou a mão dele e se levantou...


- Huuum... a gente decide no caminho.


- Tudo bem. -- Jake sorriu sutilmente.


Eles continuaram a tour pelas ruas de Duskwood e voltaram para o Hotel depois de algumas horas de diversão. Quando eles entraram no quarto, Adie logo pegou seu celular para enviar uma mensagem aos seus amigos enquanto Jake foi até o frigobar para guardar algumas garrafas de água que ele havia comprado. 


 


Ela abriu o Chat e viu que tinha várias mensagens no grupo e então começou a ler enquanto Jake estava agachado guardando as garrafas de água.


 


Depois de alguns segundos, Adie ficou estática e seu semblante mudou.


 


- Parece que exageramos na quantidade de água. – Disse Jake percebendo a falta de espaço para todas as garrafas.


 


Ela continuava lendo as mensagens do grupo e estava com uma expressão de tristeza…


 


- Adie? – Ele a olhou.


 


Jake se levantou e se aproximou dela...


 


- O que foi? 


- É que… o velório e o enterro do Richy será amanhã. – Ela respondeu sem olhá-lo.


- Hum, entendo.


 


Ela fechou o chat e jogou o celular em cima da cama.


 


- Você não ia enviar uma mensagem no grupo? – Perguntou Jake.


- Não vou mais. – Ela respondeu se sentando na cama.


 


Ela ficou pensativa enquanto encarava o nada e Jake a observou por alguns segundos, até que se sentou ao seu lado…


 


- Eu sei que você sofre pela morte do Richy. Eu lamento muito por tudo, Adie.


 


Após dizer isso, ele lhe deu um beijo no rosto. Adie o olhou em silêncio após o beijo, seu olhar parecia vazio e era evidente a sua angústia. Ela suspirou entristecida e em seguida, Jake a abraçou. Ela deitou a cabeça no peito dele e eles ficaram ali, abraçados.


 


CHAT:


 


                    Conversa em Grupo


            


                    Jessy está agora online


 


(Jessy) - Pessoal. Me esqueci de informar que o velório começará às 8:00 am e será na capela do cemitério principal de Duskwood.


 


                       Jessy está agora offline


 


No dia seguinte, os pais de Richy foram os primeiros a chegarem na capela do Cemitério de Duskwood e Jessy estava com eles. O caixão de Richy estava lacrado por conta do estado em que seu corpo foi encontrado. O Padre que faria a missa, chegou após alguns minutos na capela. Depois de mais alguns minutos, Cleo chegou juntamente com Dan. Ao se aproximarem, eles abraçaram os pais de Richy e Jessy, prestando suas condolências. Não demorou muito para que Thomas chegasse com Lilly e também com a Hannah. Eles se aproximaram e abraçaram os demais. Depois de perceber que todos haviam prestado suas condolências uns aos outros, o Padre decidiu começar a missa…


 


- Vamos dar início a missa de corpo presente de Rich…


 


O Padre foi interrompido por uma voz feminina…


 


- Será que eu posso me juntar à vocês? 


 


Todos olharam para trás e suas expressões foram de extrema surpresa ao se darem conta de quem era…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dri_nunes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mesmo que não tivesse dito seu nome, ela usava uma medalha com a letra A que se destacava em seus trajes pretos.    - A-Adie? – Perguntou Jessy surpresa.   Adie sorriu sutilmente…   - É um prazer conhecer todos vocês!   Jessy correu até ela e a abraçou. Ela chorou ao abraçar Adie, pois o s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais