Fanfic: Dear Hacker | Tema: Duskwood
Mesmo que não tivesse dito seu nome, ela usava uma medalha com a letra A que se destacava em seus trajes pretos.
- A-Adie? – Perguntou Jessy surpresa.
Adie sorriu sutilmente…
- É um prazer conhecer todos vocês!
Jessy correu até ela e a abraçou. Ela chorou ao abraçar Adie, pois o sentimento de segurança e proteção que Jessy sentia ao conversar com ela por mensagens, agora era real.
Ao verem aquela cena, Cleo, Dan, Lilly, Thomas e Hannah, também foram até Adie para cumprimentá-la. Por alguns minutos eles esqueceram a dor que estavam sentindo, Adie realmente trazia força a todos, até mesmo ao Dan que é tão durão.
Após cumprimentar todos, Adie foi apresentada por Jessy aos pais de Richy…
- Sr. e Sra. Roger, essa é Adie. Além de ser nossa nova amiga, ela foi uma das responsáveis pelo resgate da Hannah.
Os pais de Richy a cumprimentaram.
- Além disso… Adie foi a pessoa em quem Richy confiou para confessar tudo, no final. – Jessy complementou.
Os pais de Richy se surpreenderam e a mãe dele se aproximou um pouco mais de Adie, e pegou em uma de suas mãos…
- Se você está aqui, é porque apesar de tudo, o perdoou. – Ela disse.
Adie a olhou com ternura e acariciou sua mão…
- Eu não só o perdoei, como também tentei convencê-lo a ficar aqui conosco. – Adie a abraçou. – Me perdoe por não ter conseguido. – Ela disse estando abraçada com a senhora Roger.
A senhora Roger desabou em lágrimas naquele momento e os demais também se emocionaram. Alguns minutos depois, elas se soltaram do abraço.
- Podemos dar início à Missa? – O Padre perguntou.
Todos assentiram com a cabeça e ele iniciou a cerimônia…
- Estamos aqui para rezarmos pela alma do jovem Richard Roger. Na vida, estamos sujeitos a erros. Aprendemos que devemos perdoar, para que Deus também perdoe nossas falhas. O Senhor é misericordioso para com os pecadores que nós somos, como está escrito na sua palavra, se confessarmos nosso pecado e nos arrependermos, seremos perdoados. Esse jovem cometeu um erro, mas se arrependeu dele, então podemos rezar para que sua alma encontre a paz e acreditarmos no perdão de Deus. Vamos todos nesse momento, fazer uma prece pela alma desse jovem que foi tão amado por todos aqui presentes.
Todos fecharam os olhos e começaram a rezar juntamente com o Padre, mas Adie observava o caixão com um semblante sério e estando pensativa…
“Como teria sido conhecê-lo pessoalmente?”
A imagem do Richy surgiu em sua mente… Ela chegando em Duskwood… todos indo se encontrar na Cafe Rainbow e ao vê-la, ele iria sorrir… aquele sorriso tão meigo, parecia até de uma criança, parecia tão puro…
“Adie! Como é bom poder conhecê-la.” – Ele a abraçaria.
Depois, todos sentados à mesa enquanto conversavam e sorriam… ele com aquele jeito bem humorado, sempre tentando alegrar a todos e ela, que adorava aquele humor e o acompanhava nas piadas, mesmo que acontecessem nos momentos inapropriados.
…
- Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. – O Padre finalizou a missa.
Adie voltou a se atentar ao que estava acontecendo ali, mas até aquele momento, ela era a única a não ter derramado nenhuma lágrima.
Chegou o momento do enterro e todos receberam uma rosa para jogar em cima do caixão de Richy, antes que os coveiros jogassem a terra.
Enquanto desciam o caixão pela cova, Adie observou Jessy sutilmente. Ela estava muito abalada e chorava copiosamente, mas foi surpreendida ao sentir o braço de alguém envolvê-la em um abraço de lado. Ao olhar, viu que era Adie que estava com um leve sorriso acolhedor.
Era o momento de todos jogarem as rosas. Todos se aproximaram da cova juntos, lado a lado…
- Um por todos… – Jessy disse emocionada, com a voz trêmula.
- E todos por um. – Todos disseram juntos e depois, jogaram as rosas ao mesmo tempo.
Os coveiros começaram a jogar terra sobre o caixão e naquele momento, todos choravam copiosamente, exceto, Adie. Ela parecia uma rocha inabalável, sua expressão era séria mas de certa forma, indiferente. Ela abraçou Jessy novamente e também deu força a Hannah que estava em prantos. Depois de alguns segundos, ela abraçou os pais do Richy e ao notar Cleo também chorando, foi até ela para abraçá-la. Ela conseguia dar suporte a todos e se manter firme.
Depois do enterro ser finalizado, todos se despediram dos pais de Richy, do Padre e dos coveiros.
- Adie, infelizmente nos conhecemos pessoalmente em um evento tão triste como esse. Mas, podemos marcar de nos encontrar algum dia desses? Seria bom podermos conversar. – Disse Cleo.
- Claro que sim, Cleo. Eu voltarei a me comunicar com vocês no grupo.
Cleo sorriu enquanto pegava nas mãos de Adie…
- Obrigada por tudo!
Adie sorriu sutilmente e elas se abraçaram. Após alguns segundos, os demais se aproximaram e abraçaram Adie juntamente com Cleo.
- Você não vai mais sumir, não é? – Jessy perguntou após se soltarem do abraço.
- Não, Jessy. Eu não irei mais sumir.
Jessy sorriu e, em seguida, cada um foi em direção aos seus carros para irem embora. Dan foi o último a se afastar e antes de ir, estendeu o punho fechado para cumprimentar Adie. Ela sorriu sutilmente e com o punho fechado, tocou o de Dan…
- Se cuida. – Dan disse.
Adie assentiu com a cabeça e ficou observando ele e os demais irem embora.
Alguém que estava trajado com um moletom preto, e que assistiu todo o enterro de longe, se aproximou por trás enquanto ela ainda olhava fixamente para a direção em que seus amigos saíram…
- Você está bem? – Jake Perguntou.
Ela não respondeu e continuou de costas. Jake se colocou à frente dela e percebeu que de seus olhos, escorriam lágrimas. Ao vê-lo, ela abaixou a cabeça e desabou em um choro profundo. Ela estava se fazendo de forte para passar segurança aos amigos, mas a verdade é que, tudo aquilo doía muito. Jake logo a abraçou confortando-a.
Mais tarde, já estando em seu quarto no hotel da Sra. Walter, Adie estava sentada na cama enquanto abraçava seu travesseiro. Ela estava pensativa, continuava se lembrando do bom humor de Richy. Depois de alguns minutos, ela pegou seu celular e abriu sua última conversa com ele no Chat…
CHAT:
Richy
(Adie) - Richy?
(Richy) - Eu estou com
(Richy) - Um ferimento de bala muito ruim
(Richy) - E meus curativos acabaram de sair
(Richy) - Quem liberou o Dan do hospital? ��
(Richy) - Argh
(Richy) - Eu pensei que rir era o melhor remédio
(Richy) - Bom, isso não se aplica a ferimentos de bala ��
(Adie) - Eu senti falta de suas piadas.
(Richy) - Eu nunca pensei que seria capaz de brincar com você de novo
(Richy) - Não depois que eu vi o Alan aqui na mina
Adie suspirou ao ler a conversa…
- Seu idiota… – Ela sussurrou entristecida.
Ela continuou olhando as mensagens, até que foi interrompida por Jessy que mandou uma mensagem ao perceber ela online…
CHAT:
Jessy
(Jessy) - Adie!
(Jessy) - Estou tão aliviada que você esteja aqui em Duskwood. Seu apoio em um momento difícil como esse, fez toda a diferença para mim.
(Jessy) - Obrigada por tudo!
(Adie) - Não tem o que agradecer, Jessy. Para isso servem os amigos. :)
(Jessy) - ��
(Jessy) - Bom… estou de saída.
(Jessy) - Podemos conversar mais tarde?
(Adie) - Claro.
(Jessy) - ��
(Jessy) - Então até mais, Adie.
(Adie) - Até mais, Jessy.
Jessy está agora offline
Antes de sair do Chat, Adie decidiu mandar uma mensagem para Jake…
Jake
(Adie) - Saudade…
Jake está agora online
(Jake) - Sabe o que me deixa feliz?
(Adie) - O quê?
(Jake) - Sentir sua falta e saber que você só está a 10 minutos de distância :)
(Adie) - Isso também me deixa tão feliz :)
(Jake) - Quer sair para jantar hoje?
(Jake) - Acho que você precisa se distrair um pouco.
(Adie) - Sim, eu quero e preciso.
(Jake) - Que tal comida Italiana?
(Adie) - Ah, ótima ideia!
(Jake) - :)
(Jake) - Passo aí às 7:00 pm.
(Adie) - Tá bom. :)
(Jake) - Até mais tarde, Adie.
(Adie) - Jake…
(Jake) - Sim?
(Adie) - Eu te amo.
(Jake) - Eu te amo tanto…
Jake está agora offline
Adie sorriu sutilmente e deixou o celular sobre a cama. Em seguida, se levantou para começar a se arrumar para seu encontro com Jake.
Após ter ficado pronta, ela pegou seu celular para olhar as horas e se apressou para descer pois já estava na hora dele chegar.
Após Jake buscá-la, eles foram para um restaurante Italiano no centro da pequena cidade.
Depois de apreciarem o jantar, eles ficaram envolvidos em uma agradável conversa por algum tempo.
- Com licença, eu já volto. – Jake se levantou para ir ao banheiro.
- Tudo bem. – Ela sorriu.
Enquanto esperava ele voltar, Adie pegou seu celular para olhar as redes sociais e depois de alguns segundos, ela recebeu uma mensagem…
CHAT:
Hannah
(Hannah) - Ainda estou confusa
(Hannah) - Porque todos te chamam de “Adie”? Você mentiu sobre seu nome para mim?
Adie se assustou e ficou paralisada com aquelas mensagens. Sua respiração ficou um pouco pesada e sua tensão não permitiu que ela notasse Jake se aproximando.
- Voltei. – Ele se sentou à sua frente.
Ela se assustou e rapidamente bloqueou seu celular, disfarçando o susto com um sorriso.
- E então, do que falávamos? – Perguntou Jake.
- Ah… Bom… E-Eu me esqueci… – Ela respondeu tensa.
Jake sorriu e tocou em uma de suas mãos…
- Não tem problema.
Ele a olhou intrigado…
- O que foi? Você está com a mão gelada e hoje não está tão frio assim.
Adie ficou ainda mais tensa…
- N-Não é nada, eu… eu às vezes fico com as mãos frias sem explicação. – Ela sorriu sem jeito.
- Hum, entendo. Bom, você gostaria de uma taça de frutas?
- Eu adoraria!
Jake sorriu e se virou…
- Garçom… – Ele acenou.
Depois de alguns minutos, Adie já estava mais calma enquanto saboreava sua taça de frutas…
- Jake, quando você vai conhecer nossos amigos pessoalmente?
Jake desviou o olhar pensativo…
- Bom… eu não sei se isso deve acontecer. Não é seguro, Adie.
- Mas eles são confiáveis. Eu gostaria muito que você fosse a um encontro com eles junto comigo. – Ela sorriu levemente entusiasmada.
Ele a olhou por alguns segundos…
- Eu prometo que vou pensar, tá bom?
- Tudo bem. – Ela sorriu.
Eles ficaram por mais um tempo no restaurante.
Mais tarde, já estando em frente ao hotel da Sra. Walter, Adie se despede de Jake…
- Eu queria que você me fizesse companhia essa noite de novo… – Jake disse um pouco constrangido.
- Bom… eu pretendo marcar um café com todos do grupo amanhã cedo, posso ir ver você depois? Assim podemos passar o resto do dia e também a noite juntos… o que acha?
Ele sorriu…
- Perfeito!
Ele se aproximou dela…
- É tão bom poder te ver todos os dias… Eu estou muito feliz, Adie, de verdade.
Ela acariciou o rosto dele…
- Eu também estou muito feliz… meu amor.
Ela se aproximou devagar e o beijou. Um beijo lento e apaixonado que durou alguns segundos. Depois do beijo, eles se abraçaram...
- Até amanhã… – Ela disse.
- Até amanhã, Adie. – Ele sorriu e acariciou o queixo dela após o abraço.
Ele se virou e seguiu o caminho de volta para o hotel, e ela subiu e foi para o seu quarto. Chegando lá, ela pegou seu celular, se sentou na cama e abriu o chat…
CHAT:
Hannah
(Adie) - Eu nunca menti para você, Hannah.
(Adie) - Eu apenas me apresentei para você com meu nome completo, “Adie” é um apelido que poucos conheciam.
Hannah está agora online
(Hannah) - Você contou a todos como nos conhecemos?
(Adie) - Não. Isso é algo que você mesma deve fazer.
(Hannah) - Você tem razão.
(Hannah) - Eu ainda não pude te agradecer por tudo.
(Hannah) - Depois que o Thomas e a Lilly me contaram como você agiu nas investigações junto com o Jake, eu tive certeza que nunca foi um erro ter confiado em você.
(Hannah) - Obrigada por tudo, Adie!
(Adie) - Sempre estarei aqui para todos vocês, Hannah. :)
(Hannah) ❤️
CONVERSA EM GRUPO
(Adie) - Boa noite, pessoal!
(Adie) - Alguém aí?
Dan está agora online
(Dan) - Olha só quem resolveu aparecer.
(Adie) - Senhor, Jack Daniels!
(Adie) - Sentiu saudades?
(Dan) - Haha, muita.
Cleo está agora online
(Cleo) - Olá, Adie.
(Adie) - Olá, Cleo :)
(Cleo) - Foi ótimo ter você conosco hoje, seu apoio fez toda diferença.
(Adie) - Sempre estarei com vocês de agora em diante, Cleo.
(Dan) - Isso quer dizer que você se mudou de vez para Duskwood?
(Adie) - Sim.
(Adie) - Duskwood é minha nova casa :)
(Hannah) - Que ótimo! Seja bem vinda!
(Adie) - Obrigada, Hannah.
Jessy está agora online
(Adie) - Ah, você finalmente apareceu!
(Jessy) - Adie! *-*
Thomas está agora online
(Thomas) - Olá, Adie.
(Adie) - Olá, Thomas.
(Adie) - Bom, eu estou esperando que todos fiquem online para podermos marcar de nos encontrarmos.
(Hannah) - Espere, vou dizer para Lilly entrar.
(Adie) - Certo.
Lilly está agora online
(Dan) - Agora só falta o garoto Hacker
(Lilly) - Olá, Adie!
(Adie) - Olá, Lilly :)
Jake está agora online
(Adie) - Agora não falta mais ninguém :)
(Jake) - ;)
(Adie) - Bom… Eu gostaria de convidar a todos para um café amanhã, na Cafe Rainbow.
(Adie) - O que vocês acham?
(Thomas) - Eu acho uma ótima ideia.
(Cleo) - Também adorei a ideia, Adie.
(Jessy) - Perfeito!
(Lilly) - Ótima ideia, Adie.
(Hannah) - Ótimo!
(Dan) - Depende da hora, odeio acordar cedo.
(Cleo) - Aí, Dan ��
(Adie) - Que tal as 8:00?
(Jessy) - Ótimo.
(Cleo) - Por mim, ok.
(Thomas) - Às 8:00.
(Hannah) - Perfeito.
(Lilly) - Nos vemos às 8:00 :)
(Dan) - Muito cedo.
(Adie) - Acho bom que você esteja lá às 8:00, Jack Daniels.
(Dan) - Tá tá, às 8:00.
(Adie) - Ótimo, então até amanhã :)
(Hannah) - Espera, falta o Jake…
(Adie) - Bom…
(Adie) - Jake?
(Jake) - Amanhã, às 8:00 :)
(Adie) - *-*
(Dan) - Espera, vocês não estavam juntos?
(Jessy) - Como você pode ser tão indiscreto assim, Dan?
(Adie) - Está tudo bem, Jessy.
(Adie) - Já me acostumei.
(Dan) - E então?
(Adie) - Estamos a poucos minutos de distância.
(Adie) - Feliz?
(Dan) - Muito.
(Adie) - Bom, então…
(Adie) - Vejo todos vocês amanhã :)
(Jessy) - Mal podemos esperar, Adie ��
(Adie) - :)
Adie está agora offline
No dia seguinte, Jake acordou e logo pegou seu celular…
CHAT:
Adie
(Jake) - Bom dia para a minha garota fascinante! :)
Adie está agora online
(Adie) - Bom dia para o homem mais lindo do mundo! <3
(Jake) - Posso passar aí antes de irmos para a cafeteria?
(Adie) - Claro.
(Adie) - Já estou pronta para ir, vou te esperar. :)
(Jake) - Chego aí em 10 minutos. :)
Jake está agora offline
Após alguns minutos, o telefone do quarto de Adie tocou…
- Alô… Por favor, peça-o para subir. Obrigada.
Após alguns minutos, alguém bateu na porta do quarto e Adie abriu.
Ela sorriu ao vê-lo…
- Bom dia, meu querido Hacker!
Jake sorriu e a beijou…
- Bom dia, minha linda! – Ele disse após o beijo.
Ele entrou no quarto e Adie fechou a porta.
- Está pronto para conhecer nossos novos amigos? -- Ela perguntou.
- Confesso que estou um pouco nervoso.
- Fique tranquilo. – Ela lhe deu um selinho. - Vai ser ótimo, e eles são confiáveis.
- Não, você é confiável. Por isso estou indo a esse encontro, porque confio plenamente no seu julgamento em relação a eles.
Adie sorriu enquanto ele a olhava com carinho.
- Adie… – Ele ficou sério de repente. - Eu queria te perguntar uma coisa.
- Pode perguntar.
- Aconteceu algo ontem enquanto eu estava no banheiro do restaurante?
Adie se surpreendeu e ficou claramente tensa…
- Não sei do que você está falando. –Ela se virou indo até a cama para pegar seu celular.
Jake se aproximou dela…
- Adie… confie em mim.
Ela ficou pensativa por alguns segundos, até que suspirou e se virou olhando-o nos olhos…
- Bom… ontem eu fui questionada pela Hannah pelo fato de todos me conhecerem pelo nome “Adie”. Nós nos conhecemos bem antes do sequestro, mas eu me apresentei… com o meu verdadeiro nome.
Jake se surpreendeu.
- Para os nossos amigos do grupo e para você, eu me apresentei apenas com o meu apelido e isso a deixou confusa.
Jake a olhou intrigado…
- Bom… mas isso é algo comum. Quase todos do grupo também se apresentaram com os apelidos. Jessy, Dan, Cleo, Richy… Porque isso te deixou tão tensa?
Adie desviou o olhar.
- Me desculpe te questionar sobre isso, eu não queria te deixar incomodada.
- Está tudo bem, Jake. – Ela voltou a olhá-lo. - Eu só fiquei daquele jeito porque eu tinha medo de você não confiar mais em mim quando soubesse disso e também da minha amizade com a Hannah.
Jake a olhou com carinho e acariciou seu rosto…
- Adie, isso não é motivo para eu deixar de confiar em você. Fique tranquila, tenho plena confiança em você… – Ele se aproximou dos lábios dela. - Só em você.
Ele lhe deu um beijo breve e depois eles ficaram próximos, com as testas encostadas…
- Obrigada… – Adie sussurrou.
Enquanto isso, na Cafe Rainbow, Thomas, Hannah e Lilly foram os primeiros a chegarem. Depois de aproximadamente 7 minutos, Cleo, Dan e Jessy chegaram. Eles se cumprimentaram e se sentaram. Dan olhou as horas no celular e eram 8:15…
(Dan) - Que ótimo, ela me faz acordar cedo para se atrasar.
- Ah, me desculpe por ter interrompido seu sono da beleza, princesa. – Adie estava bem atrás de Dan.
Ela chegou de surpresa juntamente com Jake, apenas Thomas, Hannah e Lilly que estavam sentados de frente para a direção que eles vieram, os notaram, mas ficaram calados.
(Jessy) - Adie! – Ela se levantou para abraçá-la.
(Adie) - Minha querida amiga!
Elas se soltaram do abraço e Jessy olhou para Jake surpresa e admirada…
(Jessy) - Então… você é o Jake?
(Jake) - Sim, Jessica.
Ele era totalmente diferente do que ela imaginava…
- Prazer, Jake. – Ela estendeu a mão.
Jake pegou na mão dela...
- Prazer. – Ele respondeu sério e tímido.
Após cumprimentar Jessy, Adie e Jake repetiram o mesmo com cada um que estava à mesa.
- Não vai se levantar para me cumprimentar? – Adie debochou de Dan.
- Haha, muito engraçado. – Ele respondeu.
Ela sorriu enquanto se inclinava para abraçá-lo.
Depois de cumprimentarem cada um do grupo, eles se sentaram e todos fizeram seus pedidos. Após isso, eles começaram a tentar conhecer Adie melhor…
(Cleo) - Então, Adie… Onde você morava antes de vir para Duskwood?
(Adie) - Em Viena.
(Dan) - Será que trocar Viena por Duskwood foi uma boa escolha?
(Adie) - Ainda é cedo para saber.
(Jessy) - Hum, e você Jake, onde vivia?
(Jake) - Bom, a alguns quilômetros de Duskwood.
(Dan) - Você é tão enigmático quanto por mensagens.
(Jake) - Isso é um elogio?
(Dan) - Eu não sei dizer.
(Thomas) - E você está gostando de Duskwood, Adie?
(Adie) - Sim, tem um clima ótimo e já pude conhecer alguns lugares com o Jake.
O garçom chegou para servi-los e depois, se retirou.
(Lilly) - Onde você está hospedada?
(Adie) - No hotel da Sra. Walter.
(Dan) - Mas pelo que você disse ontem, não é o mesmo hotel que o Jake está, certo?
(Adie) - Certo.
(Hannah) - Ei, isso aqui está parecendo um interrogatório.
(Dan) - Qual o problema? É a chance de você conhecê-la, afinal, você não sabe nada sobre ela.
(Cleo) - Engraçado… Agora que o Dan falou isso, me lembrei de um detalhe importante.
(Lilly) - Que detalhe?
(Cleo) - A forma que conhecemos a Adie. O número dela foi mandado pela própria Hannah ao Thomas.
(Dan) - Cara… Eu tinha me esquecido completamente disso!
(Thomas) - E o número depois foi apagado, como se o sequestrador quisesse tentar evitar que a conhecêssemos.
(Jessy) - Não foi você mesmo, Jake, que apagou o número?
(Jake) - Claro que não, Jessica. Eu fui o mais interessado em mantê-la nas investigações depois que eu soube sobre o número.
(Hannah) - Pessoal… a verdade é que… Adie era minha amiga virtual, já tinha alguns meses.
Todos se surpreenderam ao ouvir isso.
(Hannah) - Depois de estar tendo aquelas alucinações, eu fui ao psiquiatra, mas nem mesmo ele parecia me entender. Eu estava me sentindo perdida, sozinha e foi aí que Adie apareceu como um anjo! Ela sempre foi tão acolhedora e não demorou muito para que eu começasse a me sentir segura com ela.
(Jessy) - Eu entendo isso muito bem, Hannah.
Jessy olhou Adie com carinho e ela olhou-a de volta da mesma forma.
(Hannah) - Foi aí então que eu comecei a contar mais detalhes de tudo que eu via e ela sempre acreditou em mim, ela não me fazia sentir como se eu estivesse louca. Ela se tornou uma grande amiga. Foi por isso que eu mandei o número dela. O Richy estava distraído do lado de fora da casa e meu celular ainda tinha bateria. Ele estava próximo, eu estava com as mãos amarradas para trás, mas mesmo assim consegui chegar até o telefone e o desbloqueei com muita dificuldade, depois abri o chat e digitei o número de telefone dela. Quase deu errado, o Richy entrou sem que eu notasse e me viu com o celular na mão. Eu o bloqueei imediatamente, mas ele ficou furioso e me ameaçou caso eu não o desbloqueasse e foi aí que tive que fazer, ele logo pegou o celular e apagou o número.
(Thomas) - Mas graças a Deus eu pude pegar esse número a tempo e hoje você está aqui conosco, meu amor.
(Cleo) - Graças a Adie.
(Lilly) - E ao Jake.
Todos olharam Adie e Jake com carinho e eles retribuíram com um sorriso sutil e tímido.
Enquanto apreciavam o café da manhã, eles continuaram conversando, agora com assuntos mais leves e sem muitos interrogatórios, mas com muitas risadas.
Depois de terminarem o café, continuaram conversando, mas ao perceberem que já estavam ali a muito tempo, decidiram pedir a conta para irem embora, mas tiveram que esperar alguns minutos até o garçom trazê-la.
(Hannah) - Que tal se nos encontrarmos mais tarde no bar Aurora, Adie e Jake?
(Jessy) - Mas o Phil ainda está preso, Hannah, o bar não está funcionando.
Adie se surpreendeu...
(Adie) - O Phil ainda está preso?
(Jessy) - Sim, Adie. Parece que ele não foi preso por conta da história com o Michael Hanson. O Alan me disse que havia uma outra acusação sobre ele, e quem fez a denúncia pediu total sigilo até que fosse provado o contrário. – Ela demonstrou tristeza.
(Adie) - Entendi.
(Dan) - Que loucura, né.
Adie olhou para Dan arqueando uma de suas sobrancelhas.
(Jessy) - Adie… eu sei que você já fez muito por nós, mas… tente ajudar o Phil, ele está muito mal por ainda estar lá.
(Jake) - Acho difícil ela poder fazer alguma coisa sem saber o motivo dele estar lá, Jessica.
(Thomas) - O Alan não disse nem o porquê da prisão dele?
(Jessy) - Não. Ele apenas disse que estavam buscando provas que poderiam inocentá-lo.
Adie olhou para Dan novamente, mas de uma forma intimidadora por um breve momento, até que desviou o olhar para Jessy…
(Adie) - Eu vou tentar fazer algo por ele, Jessy.
(Jessy) - Muito obrigada.
Alguns segundos depois, a conta chegou e após pagá-la, todos se levantaram para ir embora, menos o Dan, é claro.
Após se despedirem de Adie e Jake, todos foram embora e eles caminharam de mãos dadas até o hotel da Sra. Walter.
- E então, vai ficar o dia todo comigo? – Adie perguntou de um jeito meigo.
- Claro. – Jake respondeu com um sorriso sutil e apaixonado.
Ela sorriu.
Ao chegarem no quarto, Jake não pôde conter sua curiosidade…
- O que pretende fazer para ajudar o Phil?
- Tentar convencer o dono da denúncia a retirá-la.
Jake a olhou confuso.
- Quem fez a denúncia foi o Dan, Jake.
- Ah, o Dan?
- Sim. Ele acusou o Phil de ter adulterado os freios do carro dele no dia do acidente. Ele tinha uma boa teoria para acusá-lo, mas eu não acredito que o Phil tenha se dado esse trabalho.
- Hum… confia tanto assim no Phil?
Adie sorriu ao perceber que Jake estava com ciúmes…
- Não é uma questão de confiança. Eu só estou fazendo isso pela Jessy.
- Hum… eu entendo. – Jake suspirou e desviou o olhar.
Adie se aproximou e colocou a mão em seu queixo, virando seu rosto com carinho…
- Ei…
Eles se olharam nos olhos…
- Eu te amo. – Ela disse.
- Eu também te amo, minha linda.
Os dois se beijaram. O beijo começou devagar, carinhoso e cheio de sentimentos, mas depois, se tornou mais intenso, revelando o desejo. Suas respirações ficaram mais profundas, Jake colocou uma de suas mãos na nuca de Adie e a outra, desceu devagar pelas costas, indo até a cintura. Adie estava com as mãos levemente apoiadas no peito dele, totalmente entregue aos seus braços.
Apesar de toda intensidade de sentimentos, algo pareceu ter sido engatilhado em Adie fazendo-a parar o beijo, empurrando-o levemente e olhar para baixo constrangida enquanto ainda respirava pesadamente…
- Me perdoe...
Ela se afastou estando envergonhada e sem olhá-lo nos olhos. Ele se aproximou dela novamente e levantou seu rosto com carinho…
- Está tudo bem. – Ele beijou sua testa - Não temos que ter pressa para nada.
Ela o olhou nos olhos com um leve sorriso aliviado, até que foi interrompida pelo seu celular que começou a tocar. Ela o tirou do bolso para ver quem era e seu semblante logo mudou…
- Alan Bloomgate… – Ela olhou para Jake.
Autor(a): dri_nunes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Tempos atrás… - Você sabe que se conseguirmos as provas necessárias para prendê-lo, você será prejudicada por tentar defendê-lo dessa forma, não sabe? – Disse um investigador da Polícia, que estava em uma sala escura juntamente com uma mulher sentada à sua frente. Ela tamborilava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo