Fanfic: Dear Hacker | Tema: Duskwood
Tempos atrás…
- Você sabe que se conseguirmos as provas necessárias para prendê-lo, você será prejudicada por tentar defendê-lo dessa forma, não sabe? – Disse um investigador da Polícia, que estava em uma sala escura juntamente com uma mulher sentada à sua frente.
Ela tamborilava com os dedos sobre a mesa…
- Eu sei, mas tenho certeza da inocência dele. -- Ela disse.
- Mesmo assim, teremos que submetê-lo ao polígrafo.
Adie socou a mesa levemente…
- Mas eu já lhe expliquei! É impossível que ele esteja mentindo. – Ela disse numa tentativa quase que de implorar para que ele acreditasse em suas palavras, o que indicava uma leve incerteza das mesmas.
- Está nervosa, senhorita?
Ela desviou o olhar por um breve momento e logo endireitou sua postura, tentando relaxar seus ombros. O policial a olhou nos olhos por alguns segundos enquanto ela tentava disfarçar sua tensão.
- Eu estou bem. – Ela respondeu.
- Hum, certo. – Ele disse ainda olhando-a.
…
Agora…
- Você vai atender? – Perguntou Jake após Adie dizer quem estava ligando.
- Bom… eu tenho algo pendente com o Alan, lembra?
Jake suspirou preocupado e desviou o olhar.
- Alô. – Adie atendeu.
- Olá, senhorita! Estou ligando para lembrar-te do nosso acordo. Um café e muitas perguntas respondidas.
- Eu não me esqueci, senhor Bloomgate.
- Então, quando chega a Duskwood?
- Eu já cheguei.
- Ora, que ótimo! Que tal amanhã às 10:00 am na Delegacia de Duskwood?
- Está perfeito. Estarei aí às 10:00 am.
- Ótimo, nos vemos, senhorita Adie.
Alan desligou o telefone.
- Então… é amanhã. – Jake disse preocupado.
- Sim. – Adie respondeu olhando seu celular.
Jake se sentou na cama com um olhar distante, e Adie ao perceber, sentou ao seu lado…
- Ei, você disse que ia confiar em mim.
Ele a olhou nos olhos…
- Eu confio em você. Só quero que tenha cuidado.
- Eu vou ter, Jake. – Ela lhe dá um selinho. – Não fique preocupado.
Ele sorriu sutilmente enquanto ainda a olhava…
- Vou tentar.
Adie sorriu sutilmente e depois de alguns segundos, voltou a atenção para o seu celular e abriu o chat…
- Agora preciso resolver a situação do Phil.
CHAT:
Dan
(Adie) - Ei, Jack Daniels…
(Adie) - Precisamos conversar.
Dan está agora online
(Dan) - Pois não...
(Dan) - O que deseja, senhorita?
(Adie) - Você merece um prêmio de melhor ator depois de ter sido tão cínico na cafeteria.
(Dan) - Ah, qual é?!
(Dan) - Não foi você quem sofreu um puta acidente e está de cadeira de rodas agora.
(Adie) - Sabe porquê não sofri um acidente assim?
(Adie) - Porque não sou idiota para beber mais de 11 drinks e tentar dirigir.
(Dan) - Você disse que acreditava em mim, qual é a sua agora?
(Adie) - Só acho que está na hora de assumir sua droga de responsabilidade!
(Adie) - Dan, não podemos seguir tranquilos sabendo que o Phil está preso injustamente.
(Dan) - Pensei que o seu lance fosse com o garoto Hacker.
(Adie) - Não seja idiota!
(Adie) - Se você não fizer o que é certo, eu irei contar toda a verdade para a Jessy.
(Adie) - Você sabe muito bem que posso tirar o Phil da cadeia sem você, mas ainda estou lhe dando a chance de fazer a coisa certa.
(Dan) - Está me ameaçando?
(Adie) - Não me diga que vai dirigir bêbado de novo, bater o carro e dizer que eu adulterei seus freios depois dessa nossa conversa?
(Dan) - Haha
(Dan) - Se eu pudesse dirigir, talvez.
(Adie) - Não tente me enrolar.
(Dan) - Tá tá, vou na delegacia amanhã.
(Dan) - Satisfeita?
(Adie) - Já é alguma coisa.
(Dan) - Mas a Jessy não pode saber disso NUNCA.
(Dan) - Guardaremos esse segredo até o túmulo, certo?
(Adie) - Enquanto fomos amigos.
(Dan) - Vendo como você é sendo minha amiga, não pretendo tê-la como inimiga.
(Adie) - Hum, inteligente.
(Adie) - Sendo assim, segredo guardado. :)
(Dan) - Ok.
(Dan) - Vou nessa.
Dan está agora offline
No dia seguinte…
Dan dormia tranquilamente… até que seu telefone começou a tocar.
Ele abriu os olhos depois de alguns segundos e olhou com raiva para a direção em que o celular estava, em seguida, tapou a cabeça com a coberta. O celular parou de tocar, mas logo começou novamente, até que ele descobriu a cabeça estando irritado…
- Mas que merda!
Ele se inclinou para pegar o celular na sua mesa de cabeceira e, ao pegá-lo, viu o nome de Adie…
- Mas que diabos você quer a essa hora? – Dan disse ao atender.
- Bom dia, Jack Daniels! Estou ligando para dizer que passo aí às 9:00 para irmos até a delegacia. Então, você tem 40 minutos para se arrumar e tomar um bom café da manhã.
- O quê?! Eu não disse que iria de manhã!
- Anda logo, Dan! Não me obrigue a pedir ao Jake para rastrear sua ligação e eu ter que ir até aí te arrancar dessa cama. – Adie desligou o telefone.
- Que merda! – Dan jogou o celular na cama com raiva e esfregou as mãos no rosto.
Depois de desligar o telefone, Adie decidiu mandar uma mensagem para Jake…
CHAT:
Jake
(Adie) - Bom dia, meu amor! :)
Jake está agora online
(Jake) - Bom dia, minha linda!
(Jake) - Dormiu bem?
(Adie) - Teria sido melhor se você tivesse ficado aqui.
(Jake) - Me desculpe.
(Jake) - Eu precisava garantir que você estaria segura hoje ao falar com o Alan.
(Adie) - E está tudo certo?
(Jake) - Não achei nada suspeito no computador dele, mas parece que ele pretende interrogar a todos do grupo.
(Adie) - Eu esperava por isso.
(Jake) - De certa forma, eu também.
(Jake) - Adie, é importante que você não se deixe levar pela manipulação.
(Adie) - Fique tranquilo. ;)
(Adie) - A propósito…
(Adie) - Você poderia olhar pela janela?
(Jake) - ?
(Adie) - Tenho uma surpresa.
Jake se levantou de sua cadeira em frente ao computador e foi até a janela. Ao se inclinar para olhar, teve uma grande surpresa.
Adie estava encostada em um carro preto estacionado em frente ao hotel, e olhou para cima acenando para ele. Ele sorriu ao vê-la e logo recebeu uma mensagem…
CHAT:
Adie
(Adie) - Consegui alugar esse carro.
(Adie) - Não é lindo?!
(Jake) - É realmente um ótimo carro, você tem um bom gosto. :)
(Jake) - Estou indo até aí.
Jake está agora offline
Depois de alguns minutos, Dan se olhava no espelho ajeitando seus cabelos que estavam soltos. Depois, ajeitou sua barba, e por último, foi até sua mesa de cabeceira e pegou seus anéis, colocando-os nos dedos em seguida.
Após ter terminado de se arrumar, pegou seu celular e abriu o chat…
CHAT:
Adie
(Dan) - Ei, já estou pronto.
(Dan) - Vê se não demora para chegar, caso contrário, eu volto a dormir.
Adie está agora online
(Adie) - Estou indo, princesa.
(Dan) - ��
Adie está agora offline
Adie guardou seu celular no bolso.
- Tenho que ir… – Ela disse para Jake que estava encostado no carro enquanto ela estava a sua frente.
Jake acariciou o rosto dela por um breve momento e em seguida, a beijou…
- Tenha cuidado, Adie. – Ele disse após o beijo.
- Eu prometo que vai ficar tudo bem…– Ela acariciou o rosto dele. - Meu querido Hacker.
Ele sorriu sutilmente e se afastou do carro. Ela o olhou sorrindo e logo entrou no carro.
Ao fechar a porta e ajustar o cinto, ela pegou seu celular…
CHAT:
Dan
(Adie) - Seu endereço, por favor.
(Dan) - Pensei que o homem Hacker fosse te passar.
(Adie) - Fala logo ��
Após Dan mandar seu endereço, Adie colocou seus óculos escuros e logo saiu.
Dan a esperava na calçada de seu apartamento enquanto mexia no celular. Depois de alguns minutos, ele avistou ela parar o carro bem a sua frente. Ela o olhou pela janela, ainda estando de óculos escuros, e sorriu…
- A carruagem chegou. – Ela disse com deboche.
Dan a olhou por alguns segundos com a testa franzida e depois revirou os olhos.
Alguns minutos depois, eles chegaram na delegacia…
- Bem, ficarei te esperando aqui. – Adie disse após parar o carro.
- Ótimo.
- Depois você terá que me esperar, também tenho que falar com o Alan.
- Não me diga que vai se entregar para salvar a pele do garoto Hacker?
- Não. Apenas vou responder as tais perguntas do senhor Bloomgate.
- Hum.
- Está esperando o que para ir?
- Não sei se você se lembra, mas eu estou de cadeira de rodas e não consigo andar até o porta malas sozinho.
- Ah, é, eu me esqueci. – Adie sorriu envergonhada.
Em seguida, ela foi até o porta malas, pegou a cadeira de Dan e o ajudou a sair do carro.
- Bem, vou acabar com isso logo. – Dan se virou para entrar na delegacia.
- Ei, qualquer pergunta relacionada ao Jake e a mim, você não sabe de nada, ok?
- Tá, tá. – Ele disse sem olhá-la.
Dan entrou na delegacia e Adie o esperou no carro.
45 minutos depois…
Dan saiu da delegacia e Adie estava do lado de fora, recostada no carro distraída observando ao redor pelas lentes de seus óculos escuros. Ele se aproximou e ela o olhou…
- E aí, como foi?
- Parece que você não foi a única a responsabilizar os Drinks.
- Ah, e você acreditou mesmo que eu seria a única? – Ela debochou.
- Ah, não enche.
Adie deu risada enquanto ajudava Dan a entrar no carro.
Depois de guardar a cadeira de rodas no porta malas, ela foi até a porta ao lado de Dan…
- Bem, agora é minha vez. Me espere aqui e não faça nenhuma travessura.
Dan a olhou arqueando uma de suas sobrancelhas.
- Tudo bem, eu prometo que vou parar de fazer piadas de mal gosto. – Ela sorriu com deboche.
- Hum, você está conseguindo ser pior do que eu.
Adie piscou para ele sorrindo e fechou a porta.
Ela entrou na delegacia e se aproximou de um policial…
- Bom dia! Vim falar com o Delegado Alan Bloomgate.
- Bom dia! Como se chama? – O policial perguntou.
- Adie.
- Me acompanhe, por favor.
Eles andaram por um corredor não muito extenso e o policial bateu em uma porta no final…
- Entre. – Uma voz masculina disse lá de dentro.
O policial abriu a porta…
- Senhor, Bloomgate. A senhorita Adie está aqui.
- Hum…
Alan se levantou de sua cadeira e foi até a porta para recebê-la. Ele era um homem que aparentava ter aproximadamente 40 anos, mas era bonito, cabelos pretos, olhos castanhos, corpo másculo e postura elegante.
- Obrigado, Brandon. – Alan agradece ao policial que se retirou em seguida.
Ele olhou para Adie por alguns segundos, sem conseguir disfarçar sua surpresa por ela ser tão bonita…
- É um prazer conhecê-la, senhorita Adie! – Ele estendeu a mão para cumprimentá-la.
- O prazer é todo meu, senhor Blommgate. – Ela apertou a mão dele com um leve sorriso.
- Entre, por favor. – Ele abriu mais a porta acenando para dentro.
- Com licença. – Ela entrou.
Alan entrou em seguida e fechou a porta de sua sala. Ele puxou a cadeira para Adie se sentar e em seguida, se sentou do outro lado de sua mesa.
- Bom, finalmente podemos conversar olhando nos olhos. Isso é muito valioso quando cuidamos de um caso tão complexo e cheio de mistérios como foi o da senhorita Donfort.
- Você tem razão. Então, quais são suas perguntas para mim?
Alan a olhou um pouco surpreso com sua firmeza para falar, não parecia ser uma garota fácil de se manipular.
- Hum, direto ao ponto… entendi. – Alan sorriu sutilmente e se ajeitou em sua cadeira. - Bem, você me deu uma informação muito interessante durante nossa conversa por chat. Você me disse que pediu para que o misterioso Hacker se envolvesse no caso do desaparecimento da senhorita Hannah Donfort. Como o conheceu?
- Foi por um acaso. Eu precisava de um Hacker e foi ele quem eu encontrei.
- Seja mais específica, senhorita.
- Existem páginas nas redes sociais que indicam os serviços de pessoas como ele. O senhor sabe disso, né?
- Claro que sei! Mas eu quero saber tudo sobre esse Hacker em específico.
- Mas eu não sei nada além do que o senhor já sabe. Ele é um Hacker e é procurado pelo governo.
- Você estava ciente de que ele era procurado quando o contratou?
- Não.
- Tenho dificuldade em acreditar nisso, senhorita.
Adie o encarava fixamente, sua expressão era séria, não demonstrava nenhuma intimidação.
- Ao que tudo indica, ele estava naquela caverna, mas conseguiu fugir. Será que alguém o avisou sobre a minha presença no local ou, sobre a chegada do FBI?
- Bom, eu não tenho como saber disso. – Ela respondeu com calma.
- Parece que vou precisar ser mais direto com você. Além de ser a única a saber que eu estava indo para lá, você também foi a única pessoa para quem eu avisei sobre a presença do FBI na Mina. Foi você quem o avisou sobre isso?
Adie sorriu sutilmente e Alan a olhou intrigado…
- Claro que não, Senhor Blommgate. Se eu soubesse que ele estava na mina e quisesse protegê-lo, talvez tentaria impedir o senhor de ir até lá, não?
- Me diz você, faria isso?
- Não, pois eu não tinha o dever de protegê-lo. – Ela respondeu com um leve sorriso.
Alan a olhou por alguns segundos, até que sorriu sutilmente e se levantou. Ele foi até uma máquina de café que ficava à esquerda. Ele pegou duas xícaras que estavam próximas e serviu o café nas mesmas. Depois de alguns segundos, ele se virou olhando-a…
- Com açúcar?
Ela o olhou com serenidade…
- Sim, por favor.
Após misturar o açúcar no café, ele a entregou a xícara sobre um pires enquanto segurava outro que era para ele mesmo…
- Aqui está.
Ela pegou...
- Obrigada.
Ele voltou a se sentar de frente para Adie, e tomou um gole de seu café…
- Bem, continuando… Após o fogo na Mina ter sido acalmado pelos bombeiros, conseguimos recuperar algumas das câmeras que estavam no local. Ao recuperar as imagens das câmeras colocadas pelo sequestrador, vimos que ele fez uma ligação antes de incendiar a mina e tudo indica que foi uma chamada de vídeo, como o áudio não foi captado, não conseguimos saber o que ele disse a essa pessoa, mas vimos que ele revelou seu rosto para a mesma. Você é essa pessoa?
- Não.
- Hum, pode confiar em mim, senhorita Adie. Isso não irá lhe colocar em problemas.
Adie tomou um gole de café…
- Eu sei disso.
- Hum, certo. Com essas imagens, descobrimos que se tratava o tempo todo de um dos seus amigos. Você sabe o que motivou o Richard a sequestrar a senhorita Donfort?
- Não.
Alan a observou em silêncio por alguns segundos enquanto ela tomava mais um pouco de seu café.
- Não entendo… por mensagens a senhorita parecia ser mais falante.
- Impressão sua. Acho que durante nossas conversas por chat, você falou mais sobre si e respondeu mais perguntas do que eu. – Ela sorriu com um leve deboche.
- Com a condição de que você faria o mesmo aqui, pessoalmente.
- E por um acaso eu não estou fazendo isso?
Alan a encarou por alguns segundos com uma de suas sobrancelhas arqueadas, até que suspirou…
- Certo. Continuando… Quando eu lhe informei por ligação sobre a explosão na Mina, você não demonstrou nenhuma preocupação ou abalo, mesmo sabendo que seu amigo ainda estivesse lá. Não lhe afetou em nada saber da trágica morte do Richard?
- Sim. Mas cada um tem sua maneira de demonstrar seus sentimentos.
Alan a olhou extremamente intrigado…
- Quanta frieza, senhorita. Posso presumir que você não se importa tanto assim com seus amigos. Ou... isso pode ser um forte indício de que você sabia o tempo todo de que ele era o sequestrador.
- Não, eu não sabia. Mas confesso que suspeitei em alguns momentos.
Alan tomou um gole de seu café...
- E porque?
- Porque quando ele sofreu aquele suposto ataque do homem sem rosto enquanto falava comigo por chamada de vídeo, não foi possível ouvir passos depois que ele foi ferido. Além de que o sequestrador sempre fez questão que eu o visse, o que não aconteceu no suposto ataque ao Richy.
- Hum, você tem uma boa percepção, senhorita. -- Alan disse com um sorriso ladino.
Adie sorriu sutilmente e tomou mais um gole de seu café.
- Mas ainda assim, sua frieza em relação a ele me intriga. -- Alan disse.
- Hum, então você quer falar de frieza? Pois bem... Ele foi a pessoa que me torturou com ameaças, mas também foi o mesmo a me acalmar com palavras positivas. Ele viu o desespero de todos em busca da Hannah e sempre nos animava nos momentos de quase desistência, mas ao mesmo tempo, ele sabia de toda a verdade, era o responsável por tudo e tentava nos manter o mais longe possível da verdade. Então… o que isso seria para o senhor?
Alan arqueou uma de suas sobrancelhas.
- Tudo bem, já entendi. – Alan cruzou os braços. - Agora, uma pergunta que não posso deixar de fazer. Onde você estava antes de vir para Duskwood?
- Em Viena.
- E pretende continuar aqui depois dessa nossa conversa?
- Hum… – Adie tomou mais um gole de seu café. - Talvez.
- Então, você não está aqui só para responder minhas perguntas, não é mesmo?
- Eu vim aqui para isso, mas, de repente, não seria má ideia aproveitar para passar um tempo com os meus amigos.
Alan se distraiu enquanto a olhava intrigado. A firmeza com que ela respondia, olhando em seus olhos, a tranquilidade estampada em seu rosto, sua linguagem corporal totalmente despreocupada… tudo indicava que ela estava falando a verdade. Porém, a personalidade de Adie era muito misteriosa.
- Senhor Blommgate? – Adie o chamou.
- Hum, sim. Me desculpe, me distraí por alguns segundos.
- Tudo bem. Qual é a próxima pergunta? – Ela tomou o último gole de seu café e deixou o pires sobre a mesa.
- Porque a senhorita Donfort mandou seu número para os amigos quando foi sequestrada? Qual sua ligação com ela?
- Éramos amigas virtuais antes de tudo acontecer. Costumávamos conversar quase todos os dias.
- Hum, não é muito comum que alguém confie tanto em uma simples amizade virtual.
- Pelo visto a Hannah pensa diferente do senhor.
- E qual sua ligação com o Phil Hawkins?
- Bom, acho que nenhuma, nos falamos apenas uma vez por mensagens.
- E porque ele ligou logo para você quando foi preso?
- Acredito que pelo motivo óbvio. Eu estava envolvida nas investigações do sequestro da Hannah e talvez pudesse provar sua inocência.
- E onde está o Hacker?
- Eu não sei.
- Como você o conheceu?
- Eu já disse, estava procurando por um hacker nas redes sociais e o encontrei.
- Você sabe que se estiver o acobertando se tornará tão culpada quanto ele, não sabe?
- Sim, eu sei.
Alan ficou alguns segundos sem palavras enquanto olhava Adie nos olhos, e ela continuava sem demonstrar nenhuma intimidação. Ele tomou seu último gole de café e deixou a xícara sobre o pires.
- Bem… acho que acabamos por aqui, senhorita Adie.
- Certo. – Adie se levantou. - Espero ter ajudado, senhor Blommgate. – Ela estendeu a mão com um leve sorriso.
Alan pegou em sua mão enquanto a olhava fixamente. Adie se virou e saiu enquanto ele permanecia olhando-a intrigado.
Quando ela fechou a porta, ele colocou seus cotovelos sobre a mesa e cruzou as mãos, ficando pensativo.
Adie saiu da delegacia e entrou no carro.
- E aí, tudo certo? – Perguntou Dan.
- Claro. Eu esperava mais do delegado de Duskwood, mas ele desistiu muito rápido. – Ela colocou o cinto.
Dan a olhou intrigado…
- É sério, às vezes você me dá medo. – Ele desviou o olhar.
Adie o olhou com um sorriso debochado e ligou o carro.
Eles ficaram em silêncio durante parte do caminho, até que Dan a olhou sutilmente…
- Ei… – Ele chamou.
- O que? – Ela respondeu sem olhá-lo.
- O que pretendia quando disse ao Alan que você foi responsável pela participação do Hacker nas investigações?
- Você quer mesmo saber?
- Se eu estou perguntando.
Adie deu uma leve risada…
- Eu queria desviar a atenção da policia de sobre o Jake, porque depois que um certo idiota, que estava no hospital, contou a eles sobre o Hacker no nosso grupo de amigos, as coisas se complicaram.
Ele a olhou irritado, até que desviou o olhar e suspirou…
- Certo, já aceitei minhas culpas. -- Ele disse.
- Hum, fizemos um grande progresso aqui.
Ele a olhou de canto e não disse nada. Depois de alguns segundos, ele observou melhor o carro…
- Carro maneiro. Estou impressionado que em tão pouco tempo estando em Duskwood você já tenha conseguido um carro assim.
- Eu apenas aluguei.
- Hum, mas isso já é ótimo.
Ao olhar para frente, Dan viu que o celular de Adie estava ligado a um cabo que estava plugado no som, o que indicava que ela estava ouvindo música antes.
- Que tal colocar uma música? Quero conhecer seus gostos. – Ele disse.
- Hum, claro. – Adie pegou o celular para colocar uma música, mantendo a outra mão no volante.
Depois de alguns segundos, começou a tocar Vanessa Carlton - A Thousand Miles.
Dan logo a olhou intrigado e permaneceu por alguns segundos estando com uma de suas sobrancelhas arqueadas…
- Você só pode estar brincando comigo. – Ele disse.
Adie balançava o pescoço e se divertia ao som da música sem tirar os olhos da estrada… até que balançou a cabeça levemente de um lado para o outro, no ritmo da música e o olhou cantando…
- And i need you… – Ela repetiu o movimento com a cabeça no ritmo. - And i miss you… - Ela balançou a cabeça novamente. - And now i wonder…
Adie desviou o olhar dando risada enquanto Dan também não pôde se conter e riu daquela cena que fez referência a um grande clássico.
- Sim, estou brincando. Mas não podemos negar que é um grande clássico. – Adie disse.
- É, eu admito. – Dan sorriu.
- Bom, então você quer conhecer meus gostos musicais… – Adie colocou uma outra música. - Segura essa.
Começou a tocar AC/DC Highway To Hell .
Dan logo sorriu…
- Uh, Essa sim é um grande clássico! - Ele a olhou.
Ela o olhou sorrindo e começou a balançar a cabeça no ritmo da música. Dan também fez o mesmo, e os dois seguiram o caminho até seu apartamento curtindo o som de grandes clássicos do Rock ‘n’ Roll.
Depois de um tempo, ela chegou ao hotel onde estava hospedada. Ao chegar no quarto, se deitou na cama e pegou o celular.
CHAT:
Jake
(Adie) - Acabo de chegar ao hotel.
Jake está agora online
(Jake) - Olá, minha linda.
(Jake) - Como foi com o Alan?
(Adie) - Bem, parece que o senhor Blommgate esperava uma pessoa diferente.
Conversa em Grupo
(Jessy) - Pessoal.
(Jessy) - Acabo de receber uma ligação do Alan Blommgate.
(Jessy) - Ele quer falar comigo hoje às 14:00.
Adie leu as mensagens de Jessy…
(Adie) - Parece que ele vai interrogar a todos do grupo.
(Jessy) - O que será que ele quer agora?
(Adie) - A única coisa que posso afirmar é que qualquer coisa que você disser, pode comprometer um de nós, Jessy.
(Adie) - Principalmente se você falar algo sobre o Jake.
(Jessy) - Fique tranquila, Adie. Não vou dizer nada que comprometa vocês.
Jessy
(Adie) - Você precisa se preparar para falar com o Alan.
(Jessy) - Me preparar?
(Adie) - Sim. Ele é um delegado, e delegados muitas vezes usam a tática da manipulação, fazendo uma leve pressão psicológica para arrancar não só palavras, mas também reações que entreguem que você está mentindo.
(Adie) - Para omitir essas verdades você precisará manter suas emoções neutras. Não fique tensa, tenha certeza do que você está falando, afinal, eu já cuidei para que ele não incriminasse nenhum de nós.
(Adie) - Você precisa apenas dizer que não sabe de nada sobre o motivo do sequestro da Hannah, e que o Jake não faz mais parte do grupo, ele foi apenas um Hacker contratado por mim. E, caso ele pergunte sobre mim, você pode dizer as informações que sabe. De onde eu vim, minha idade, etc.
(Jessy) - Adie, você tem certeza de que assumir essa responsabilidade sozinha não te colocará em problemas?
(Jessy) - Eu posso dizer que a participação do Jake nas investigação foi uma escolha de todos.
(Adie) - Não, Jessy.
(Adie) - Não quero que você se preocupe com isso.
(Adie) - Por favor, apenas siga as dicas que eu lhe dei e tudo ficará bem.
(Jessy) - Ok
(Jessy) - Obrigada pelas dicas ♥️
(Adie) - Boa sorte. ;)
Adie está agora offline
Jessy está agora offline
Adie ficou pensativa e se preocupou com as tentativas de Alan de descobrir algo sobre o Jake. Depois de um tempo pensando, ela teve uma ideia.
CHAT:
Cleo
(Adie) - Olá, Cleo.
(Adie) - Preciso falar com você.
Depois de alguns minutos…
Cleo está agora online
(Cleo) - Olá, Adie.
(Cleo) - Em que posso ajudá-la?
(Adie) - Estive pensando sobre tudo que aconteceu nesses últimos dias com todos nós e tive uma ideia.
(Adie) - Antes do resgate da Hannah, todos vocês estavam em uma casa afastada do caos da cidade para se manterem seguros.
(Adie) - Agora que tudo está bem, que tal alugarmos uma casa longe de tudo para podermos nos recuperar de todos os acontecimentos?
(Adie) - Acho que também seria uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor. :)
(Cleo) - É uma excelente ideia!
(Cleo) - Acho que realmente precisamos de um tempo longe de tudo para nos recuperarmos.
(Adie) - Eu irei falar com os outros.
(Adie) - Se todos concordarem, você poderia se encarregar de encontrar uma casa para alugarmos?
(Cleo) - Claro, eu farei isso.
(Adie) - Ótimo! Obrigada, Cleo. :)
(Cleo) - De nada, Adie.
Conversa em Grupo
(Adie) - Pessoal, acabo de ter uma ideia e gostaria de conversar com vocês sobre isso.
Jake está agora online
Hannah está agora online
(Hannah) - Olá, Adie.
(Adie) - Olá, Hannah.
Jessy está agora online
Lilly está agora online
(Lilly) - Oi, Adie.
(Adie) - Olá, Lilly.
Dan está agora online
(Dan) - Desembucha, Sherlock.
(Adie) - Vamos esperar até que todos estejam online.
Thomas está agora online
(Dan) - Pronto, você já pode começar a falar.
(Adie) - Posso saber o motivo da impaciência?
(Dan) - Estou com fome.
(Adie) - Ah, entendo.
(Adie) - Bom, agora que todos estão aqui, tenho um convite a fazer.
(Adie) - Estive conversando com a Cleo e propus que fizéssemos uma mudança temporária para podermos nos recuperar dos últimos acontecimentos.
(Adie) - A ideia seria alugar uma casa longe da cidade para todos nós.
(Adie) - O que vocês acham?
(Lilly) - Eu adorei a ideia.
(Lilly) - Acho que agora que todo o caos passou, realmente merecemos um descanso.
(Thomas) - Eu concordo.
(Jessy) - Excelente ideia, Adie ♥️
(Dan) - E se algum homem corvo aparecer novamente, não se preocupem, estarei lá pronto para encher ele de bala ��
(Adie) - Uh, feel the power ��
(Dan) - ��
(Jake) - Bem...
(Jake) - Eu também gosto da ideia.
(Dan) - Por essa eu não esperava…
(Jake) - :)
(Adie) - Agora só falta a Hannah dizer o que acha.
(Hannah) - Bom...
(Hannah) - A ideia é boa, Adie, mas estamos esquecendo de algo muito importante.
(Adie) - E o que seria?
(Hannah) - A verdade que o Richy lhe confidenciou
(Hannah) - A verdadeira razão pela qual ele me sequestrou.
(Adie) - Bom… mas isso já não faz diferença, Hannah.
(Hannah) - É claro que faz!
(Hannah) Sei que o Richy lhe deixou essa tarefa de contar toda a verdade para todos, porque sabia que eu ainda mantenho minha ideia inicial fixa.
(Thomas) - Que ideia?
(Hannah) - Eu vou me entregar para a polícia.
Autor(a): dri_nunes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).