Fanfics Brasil - Introdução In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Introdução

59 visualizações Denunciar


 


彡 Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! (Bob Marley) 


 


⭐⭐⭐


 


༄ 𝕆 ℚ𝕌𝔼 𝕍𝕆ℂ𝔼𝕊 ℙℝ𝔼ℂ𝕀𝕊𝔸𝕄 𝕊𝔸𝔹𝔼ℝ 𝕊𝕆𝔹ℝ𝔼 𝕆𝕊 ℙ𝔼ℝ𝕊𝕆ℕ𝔸𝔾𝔼ℕ𝕊. 


 


 


༄ Dulce María Ferreira dos Santos.


 


༄ 18 anos


 


༄ É Preciso correr atrás dos seus sonhos, porque parada você não chega em nenhum lugar. 🏃‍♀️


 


༄ Tímida, e bastante reservada nas coisas que desrespeita a sua vida. Porém quando conhece a pessoa vai se soltando gradativamente.


 


༄ Hobbies: Adora sair com as amigas para dançar e tomar uns drinks, e também passar um tempo visualizando vídeos no tik tok . Ama dançar funk e curte muito as músicas sertanejas. 


 


༄ Namora um cara atencioso e legal, que faz de tudo para agradá-la e vê-la feliz. 


 


 


༄ Christopher Alexander Luis Cassillas Von Uckermann. 


 


༄ 30 anos


༄ Não consegue chegar em algum lugar na vida, sem muita garra esforço e vontade. 👷⚒️


 


༄ Extrovertido, batalhador, e um pouco esquentadinho as vezes. Mas com uma enorme generosidade.


 


༄ Hobbies: Adora viajar, e também mimar a pessoa que está ao seu lado. Ama as músicas sertanejas. Principalmente as de raiz. 


 


༄ É casado há oito anos com uma mulher extremamente egocêntrica e mimada. 


 


༄ 𝕊𝕖𝕔𝕦𝕟𝕕𝕒𝕣𝕚𝕠𝕤


 


 


༄ José Christian Alves de Azeredo


 


༄ 29 anos


 


༄ Não há cura para o que não é doença. 🏳️‍🌈


 


༄ Um cara bastante comunicativo, e também batalhador. O típico dedo podre para relacionamentos. 


 


༄ Hobbies: Adora ler, tomar umas brejas de vez em quando com os amigos. E também gosta de viajar. 


 


༄ Ama o que faz ao lado do amigo, só que não leva muito jeito para os negócios como Christopher que sempre terá que ficar lhe auxiliando. 


 


༄ Verônica Azevedo Uckermann


 


༄ 29 anos 


 


༄ Olho por olho e dente por dente. 😡


 


༄ Mimada egocêntrica e com um grau de possessividade e psicopatia fora do comum. 


 


༄ Hobbies: Adora ler, beber vinho, e principalmente controlar o marido. (Isso é para ser levado como um tom de ironia. 😂) 


 


༄ Não aceitará muito bem a separação e dificultará o processo de divórcio. 👀


 


 


༄ Arthur Oliveira 


 


༄ 20 anos


 


༄ Faça sempre o seu melhor. ✌️


 


༄ É um rapaz totalmente nerd, e fera na tecnologia. Tanto que trabalha como desenvolvedor de jogos. 


 


༄ Hobbies: Adora jogar, e passear no shopping com a namorada. É tem paixão pelas motos. Inclusive pela sua Kavasaki ninja verde. 


 


༄ Irá fazer algo que deixará Dulce muito chateada. 👀


 


⭐⭐⭐


 


༄ História de minha própria autoria, portanto eu não autorizo adaptações. 


 


༄ Àquelas que se sentirem a vontade podem deixar as suas opiniões sobre a história abaixo. Críticas construtivas também, pois eu quero cada vez mais me aperfeiçoar, e trazer algo bom para entreter a todas vocês. 


 


༄ A proposta dessa história é trazer algo diferente das coisas que eu costumo escrever. E como a espiritualidade é um tema que eu gosto bastante, eu resolvi trazer um pouco para vocês. 


 


༄ Essa história terá conteúdos para maiores de dezoito anos, então quem for menor de idade e quiser ler, eu não me responsabilizo. 


 


༄ Obra fictícia. Já que a minha intenção não é denegrir a imagem de nenhuma das pessoas colocadas aqui. Portanto tudo que será escrito está saindo da minha brilhante cuca. 


 


༄ Especial 🇧🇷


 


༄ Os outros personagens irão aparecer no decorrer da história. 


 


༄ A história se passará na cidade


de Cachoeiro do itapemirim


Espírito Santo Brasil. 


 


 


༄ Sejam bem. vindas a mais uma história amoritas.💖


 


༄ Espero que gostem, e tenham uma ótima leitura. 📖


 


😘


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Guaçuí- Espírito Santo Brasil   Dezembro de 1999   {Christopher Uckermann} 🍽️   Era tão triste olhar para as panelas, e não ter o que comer em plena véspera de Natal. Enquanto nas outras casas as pessoas tinham uma mesa farta de comida, e as crianças ganhavam vários presentes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais