Fanfics Brasil - Noite desastrosa In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Noite desastrosa

274 visualizações Denunciar



 


Sentada na areia olhando para o horizonte, e contemplando o belíssimo mar de águas cristalinas, eu senti a brisa da maresia acariciar a minha pele, e balançar os meus cabelos, fazendo com que eles ficassem totalmente bagunçados. Tirando os óculos de sol no qual eu estava usando, eu vi o mesmo homem dos meus sonhos anteriores saindo do mar enquanto segurava uma prancha branca. Seus cabelos totalmente molhados e ele sem camisa vestindo uma sunga preta. Puta merda! Continuei olhando para ele totalmente hipnotizada, e percebi o quanto ele era forte e como? Então eu levantei e fui caminhando até ele, já que não poderia perder a oportunidade de conversar com o próprio, pois eu queria muito saber o seu nome. 


 


— Oi bom dia! — Cumprimentei ele de forma simpática, assim que tinha acabado de me aproximar. 


 


— Bom dia moça! — Sua voz rouca e um tanto sexy mexeu totalmente comigo. Pois nesse momento eu acabei imaginando coisas impróprias como... Ah deixa pra lá. 


 


— Está lembrado de mim? — Sorri vendo ele franzir as sobrancelhas totalmente confuso por eu ter sido tão direta. 


 


— Da onde? — Ainda continuou com a mesma cara de confuso. 


 


— Da lanchonete. Você não se lembra? Eu sou a Dulce que trabalha como garçonete. Lembra que conversamos bastante, aí você me encheu de perguntas, e depois perguntou o meu nome? 


 


Ele ainda continuava com a mesma cara. Será que ele realmente não se lembrava de nada, ou só estava fazendo aquilo para me testar?!


 


— Não tô me lembrando da onde eu te conheço. Desculpa moça. — Coçou a cabeça. 


 


—  Sem problemas eu entendo. Você deve conhecer tantas pessoas, que mal vai se lembrar de uma simples garçonete como eu. Ainda mais um homem bonito como você. — Soltei aquilo de modo espontâneo, sem pensar nas consequências do que podia acontecer. 


 


— Obrigado! Você também é muito bonita. — Ele sorriu. 


 


AHHHH! NÃO CREIO QUE ESSE HOMEM MARAVILHOSO ME ACHOU BONITA! JÁ POSSO IR COM DEUS. 


 


Após o meu pequeno surto mental, continuei ali sorrindo feito uma boba, que nem acabei percebendo que ele estava me encarando de um modo estranho. 


 


—  Esta tudo bem com você moça? 


 


Ele estalou os dedos próximo aos meus olhos. 


 


—  Sim. —  Respondi logo após acordar do meu pequeno transe. — Ah desculpa ser um pouco invasiva, mas você esta indo para onde? 


 


Ele riu. 


 


— Sem problemas, pode me perguntar o que quiser saber sobre mim. — Não acredito que um homem gato como ele estava me dando maior mole. 


 


— Ok! 


 


Também sorri. 


 


—  Estou indo pro meu apê que fica naquele prédio azul. 


 


Apontou para um edifício muito bonito e totalmente chique. Então quer dizer que além de gato, gostoso, educado e gentil, o boy também era rico. 


 


— Ual! Deve ser muito legal morar de frente para a praia né? 


 


— Sim, e muito bom, principalmente para um cara que gosta de surfar de vez em quando como eu. — Novamente ele estava estampando em seu rosto, aquele sorriso bonito. Puta merda! — Mas infelizmente eu quase não posso fazer isso devido ao meu trabalho. 


 


— Ah entendi... E você trabalha com o quê? - Fiquei muito curiosa para saber o que um homem bonito como ele fazia da vida. Além de mostrar a sua beleza por vários lugares. 


 


—  Sou empresário. 


 


Aí Deus! Eu não aguento a olhada desse homem, pois das outras vezes que eu o encontrei, foi a mesma coisa. Por isso eu mordi os lábios e grudei as minhas pernas uma na outra para conter a excitação. Ainda mais porque nos estávamos  aproximando da orla. 


 


— Entendi, então quer dizer que além de gato você também é empresário. — Mordi os lábios enquanto o encarava. E vi que ele respirou fundo. Com certeza tinha ficado sem graça com a minha direta, pois ele parece ser um cara muito reservado. 


 


— Sou. Ah e obrigado pelo elogio. 


 


— Desculpa se eu estou sendo muito invasiva. 


 


— Que isso Dulce! Não precisa pedir desculpas. Eu já não disse que você pode perguntar o que quiser sobre mim. 


 


— Aham... Então já que você não se incomoda, eu quero saber o seu nome. Da outra vez quando estávamos conversando na lanchonete você não me disse como se chamava. 


 


Falei aquilo tocando em seus braços, e foi nesse momento que eu abri os olhos vendo que eu estava deitada na cama ao lado de Arthur que tinha acabado de colocar as suas pernas em cima da minha. Então olhando para ele, eu me lembrei de mais uma noite desastrosa que tivemos pois assim que ele me penetrou, logo gozou. 


 


— Bom dia meu amor! — Ele acordou e logo em seguida se espreguiçou assim que tirou sua perna de cima da minha. 


 


— Bom dia Arthur! — Não consegui esconder o quanto eu tinha ficado chateada por mais uma noite frustrante. 


 


— Tá assim por que meu anjo? Desculpa não conseguir se controlar, e que você  é muito gostosa. —  Ele disse isso beijando o meu pescoço. 


 


—  Tudo bem sem problemas, vamos esquecer isso, e ir embora ok.— Me afastei dele e logo após sair da cama, peguei as roupas que estavam no chão, e fui para o banheiro. 


 


Após estar devidamente pronta, eu voltei para o quarto vendo que Arthur também estava vestido. 


 


— Só vou terminar de me arrumar, aí depois descemos. 


 


— Ok! 


 


Aguardei ele sair do banheiro sentada na cama, e peguei o celular para ver algumas atualizações de amigos no insta. E abrindo a página da lanchonete eu vi uma foto do Christian com uma mulher muito bonita. Com certeza deve ser a outra dona. Estranho! A Bianca tinha falado, que o dono era homem. Será que ela queria zoar comigo? Só espero que não. 


 


—  O que você está vendo aí no celular? — Ele sentou ao meu lado logo após sair do banheiro. 


 


— Estou vendo a página da lanchonete. — Mostrei a foto do feed a ele na qual estava o Christian. 


 


—  Esse cara aí que é o seu patrão? 


 


- Um dos. 


 


— É essa aí é a esposa dele? 


 


Perguntou se referindo a mulher ao lado. 


 


 — Não... Eu acredito que deva ser até a outra dona. Mas o inusitado foi que a Bianca me disse que era homem. Então se é cadê ele! E porque não tirou foto junto com o Christian? 


 


— Se você que trabalha lá não sabe, eu e que não vou saber. 


 


💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫


 


Quando eu tinha acabado de chegar ao colégio e passar pelos corredores na segunda o idiota do André mais uma vez cruzou o meu caminho. 


 


— Bom dia boneca! — Me encarou de cima a baixo com um sorriso malicioso, e aquilo me deixou profundamente irritada. Cretino!


 


— Vi que você estava no festival de Alegre no sábado com o pamonha do seu namorado. Estava maior delicinha com aquele tubinho preto. Pena que  eu não tive a oportunidade de  tirar aquele vestido e usufruir desse seu lindo corpinho a noite toda. — Sem permissão ele tocou em uma mexa do meu cabelo que estava solto. — Imagina só você cavalgando gostoso em mim, e esses cabelos longos tapando os seus seios deliciosos, e o meu nome saindo da sua boca junto com os seus doces gemidos. Ai! Fico excitado só em pensar. 


 


Tirei suas mãos do meu cabelo, de forma brusca e depois me afastei encarando ele com a cara fechada.


 


— Se você continuar me assediando como está fazendo, eu vou ser obrigada a chamar a expectora. — Vociferei logo após ameaçá-lo.


 


— Ae gatinha... Então porque você não chama?! — Debochou, e aquilo me deixou ainda mais irritada. 


 


— O que os dois estão fazendo aqui no corredor ao invés de estarem na sala?


 


E por falar nela, a expectora Vânia, acabou aparecendo ali de forma repentina


 


— Então dona Vânia, eu a minha namorada já estamos indo para sala. Bom e que nós pegamos um pouco de transito antes de chegar aqui.


 


Ele não perdeu tempo de ir dizendo aquelas coisas na minha frente só para eu não ter que falar com a expectora sobre o seu assedio. Então ele fez questão de apoiar o seu braço esquerdo no meu ombro e sorri amplamente para ela. Idiota!


 


— Ok! Agora os dois vão para a sala antes que eu leve o caso ao diretor que com certeza dará aos dois uma advertência. E tem mais, eu não quero vê-los perambulando pelos corredores, e muito menos chegando atrasados. Entendeu Srta Dulce María Ferreira? — Essa última frase tinha sido diretamente para mim. 


 


— Sim senhora. —  Respondi me sentindo incomodada com os braços daquele energúmeno em volta do meu pescoço. 


 


E depois de vê-la afastar-se, nós  caminhamos mais um pouco  pelo corredor que dava acesso à nossa sala. E durante o caminho eu tirei as suas mãos do meu ombro e disse:


 


— Não se atreva a fazer isso outra vez ok?! E muito menos chegar a  trinta centímetros de onde eu estiver. Fui clara? 


 


Adverti, e também o ameacei só para que o imbecil parasse de me importunar. Logo após eu ter vociferado, virei as costas para ele, e apertei o passo até chegar a nossa sala. 


 


Quando entrei, Célia a professora de língua portuguesa estava escrevendo algo no quadro, então logo após eu sentar na cadeira a frente da Giovanna como de costume, vi o babaca entrar na sala e seguir até os fundos não deixando de lançar olhares descarados sobre mim.


 


— Pelo visto o negócio lá fora rendeu? — Gio disse logo após tirar o lápis da boca, no qual ela estava mordendo a ponta. 


 


— Rendeu e muito. — Revirei os olhos fazendo uma leve careta. 


 


— Então me conte? —  Perguntou com uma certa curiosidade. 


 


— Na hora do intervalo eu te conto as coisas que o babaca do André fez.


 


💫💫💫💫


 


Como Bianca tinha faltado aula hoje devido ela ter ido ao médico fazer alguns exames de rotina, Gio e eu preferimos ficar nos bancos que tinham próximo a cantina.


 


— Agora conte-me tudo e não esconda nada. 


 


Ela colocou a cabeça na minha perna, e esticou as suas. Comecei a contar tudo, inclusive a noite de sábado desastrosa que tive com o Arthur que mal me deu prazer. 


 


— Ai Deus! — Ela começou a gargalhar tão alto que eu fiquei  um pouco  envergonhada ao ver que um grupo de meninas ao lado nos encarava de forma espantosa. 


 


— Desculpa amiga, mas não tem como achar engraçado, pois a forma que você falou foi muito hilária. Então quer dizer que realmente o Tutuzinho não conseguiu dar no coro sábado. E por isso você está com essa cara de frustração?


 


Cruzei os braços na altura do peito olhando para o outro lado, no qual não tinha ninguém nos encarando. 


 


— Você ri da situação porque não foi tu que ficou na vontade. 


 


— Meu Deus! — Ela continuou rindo. — E você não tem brinquedinhos para te auxiliar miga? Se não, eu posso te arrumar alguns. Ou te dar uns de presente. Olha eu vi um na internet que minha nossa você vai amar. E ainda acompanha um gelzinho lubrificante que esquenta que nem uma marav...


 


 Interrompi  antes que ela prorrogasse com um assunto que estava me irritando. Eu tinha um pênis de silicone em casa para me satisfazer, mas ela não precisava saber disso.


 


— Vamos parar com esse assunto, o Tu só não estava num bom dia tá. 


 


Fui em defesa do meu namorado. 


 


— A forma como você o defende e incrível. E muito amor. De fato você o ama muito para aguentar passar por essa situação todas as vezes em que transam. Porque se fosse eu em seu lugar.— Ela fez um gesto imitando um chifre próximo a sua testa.


 


— Credo! Isso e conselho que você da para uma amiga! Trair o namorado! Imagine se isso fosse ao contrário eu não iria gostar nadinha. 


 


— Ninguém gosta de ser chifrudo amiga. Não me leve a mal, eu só estou te dando um toque. Ah é quanto ao babaca do André não faça a burrada de voltar para ele, só porque o imbecil consegue dar no coro. 


 


Me alertou de uma coisa que eu já estava atenta faz tempo.


 


— Você acha que eu comi coco Giovanna?! Jamais voltarei com aquele imbecil por causa de sexo. Eu prefiro virar beata ao invés de fazer outra burrada como essa.  — Falei com plena convicção. 


 


— E isso ai Dul e assim que se fala. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    No mês de setembro, percebi que Arthur estava se distanciando aos poucos de mim. Eu não sei se isso tinha haver com as duas últimas noites do final do mês de agosto, na qual tínhamos passado  juntos. Noite que por  infelicidade minha, tinha sido horrível devido ao seu probleminha de ejaculação pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais