Fanfics Brasil - Você é muito burra! In my dreams Vondy - Finalizada

Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Você é muito burra!

33 visualizações Denunciar


 


 


No mês de setembro, percebi que Arthur estava se distanciando aos poucos de mim. Eu não sei se isso tinha haver com as duas últimas noites do final do mês de agosto, na qual tínhamos passado  juntos. Noite que por  infelicidade minha, tinha sido horrível devido ao seu probleminha de ejaculação precoce. Então eu não fiquei em cima e resolvi dar espaço para que ele por si só voltasse a ser o que era antes. Não que ele tivesse totalmente ausente, mas no caso o próprio estava evitando dormir comigo.


 


— Amiga! — Bianca praticamente berrou logo após terminar de servir a mesa onze. 


 


— O que foi? — Ela entrou na minha frente interrompendo a passagem, já que eu estava prestes a servir a mesa três. 


 


— Parece que o Christian vai vim aqui hoje. — Ela disse com um certo entusiasmo. 


 


— Não acredito que você berrou daquele jeito só pra dizer que o patrão vai dar uma passadinha aqui. 


 


— Eu só fiquei mais aliviada amiga, porque finalmente nos vamos poder falar com alguém sobre as folgas que o Jaime não deu para nós. E como isso que o Jaime está fazendo e errado, eu falarei com o chefe, para ver se ele coloca ordem nessa bagunça. Pois imagina só ter que chegar em casa esgotada de um dia de trabalho, e  ainda fazer comida e também limpá-la. Você sabe né miga que desde que a minha tia meteu o pé de casa para ir morar com aquele macho ridículo, as coisas andam meio complicadas para mim. 


 


— É Bi, não deve ser nada fácil para você, eu sinto muito por  isso. 


 


— Não é fácil mesmo Dul. Por isso que eu preciso dessa folga para tentar organizar a casa já que ela está uma verdadeira bagunça. 


 


— Eu posso saber, porque as duas estão aí de papinho furado? Quando tem um monte de mesas para servir! 


 


Como uma sombra ou algum encosto Jaime surgiu do nada atrás da gente. 


 


— Ah oi Jaiminho. — Bianca virou o seu corpo para encará-lo melhor. E sorrindo totalmente sem graça eu também fiz o mesmo que ela escutando ele dizer: 


 


— Eu quero as duas voltando ao trabalho, porque daqui a pouco o patrão vai vim aqui. Ok! — Mostrando-se totalmente sério Jaime lançou um olhar para a bandeja na qual eu estava segurando. — Muito bonito né dona Dulce, o cliente esperando o lanche dele, e a Srta aqui de papo furado com a Bianca. Pelo visto eu vou ter que trocar a sua amiga de função e colocá-la no caixa e o João aqui. Agora vai lá servir o cliente e depois vê o outro que acabou de sentar na mesa quatro. 


 


Ordenou e após virar as costas e seguir para a parte interna da lanchonete eu fui levar o lanche do cliente, já que ele estava esperando há um bom tempo. 


 


— Desculpa a demora moço, e que eu estava conversando um assunto sério com aquela moça ali. — Apontei o indicador para Bianca que acenou para o moço sorrindo de forma simpática. 


 


— Tudo bem menina sem problemas. — Ainda bem que o cliente não ficou irritado, porque tinha alguns que só Jesus. Se irritava fácil fácil. Mesmo eu fazendo o meu serviço correto, e não dando furos como agora. 


 


— Olá boa tarde meninas! — Observei Christian entrar na lanchonete e passar por mim, dando uma leve batidinha nas minhas costas. — Cadê o Jaime? — Ele me perguntou logo após eu ter ficado de frente para ele. 


 


— Eu acho que está no escritório. 


 


— Ok! Muito obrigado Dulce não é? 


 


— Isso. 


 


Antes de ir para a parte interna da lanchonete observei Bianca do outro lado do salão, fazer mímica com as mãos. Com certeza estava se referindo ao mesmo assunto do qual nós conversamos. 


 


— Espera um pouco mulher, Christian foi lá para dentro a procura do Jaime. Com certeza eles devem estar ocupados. — Falei logo após me aproximar dela. 


 


— Mas eu só espero que ele não demore muito. Pois eu estou bastante ansiosa para falar isso com ele. 


 


— Tem que se acalmar Bi. Eu sei que dá raiva por o Jaime estar nos explorando. Mas temos que ter paciência que as coisas irão se resolver. 


 


— Estamos bem calminha hoje humm. — Ela cutucou minha cintura com o cotovelo.


— Arthuzinho voltou a dar no couro hein... — Me cutucou novamente. 


 


Ergueu as duas sobrancelhas de modo sugestivo. E eu dei um leve suspiro de derrota. 


 


— Infelizmente não Bi. O Arthur está fugindo de mim igual diabo foge da cruz. Sempre inventa desculpas de que não vai poder dormir comigo e nem deixa eu ir mais na casa dele. 


 


— Sério! Que o negócio chegou a esse ponto?! 


 


— Aham... Eu acho que ele ficou frustrado depois daquele dia que eu o chamei de brocha. 


 


— Você não fez isso! — Colocou as mãos sobre os lábios fazendo uma cara de espanto. 


 


— Fiz... Ah eu estava irritada Bi, com ele que simplesmente enfiou o negócio dele até a metade, e logo em seguida gozou. Nem o meu ponto G conseguiu atingir. Na boa o Arthur pode ser atencioso carinhoso e amoroso, mas o essencial ele não tem. É bem fraquinho. 


 


Fiz careta ao imaginar as vezes em que nos tivemos relação das quais a maioria foram frustrantes. Só teve duas vezes que ele conseguiu me dar bons orgasmos, isso aconteceu quando o próprio tinha dormido lá em casa logo no início do nosso namoro. 


 


— Eu posso saber o que as duas estão de conversa fiada quando a lanchonete esta lotada de clientes?! 


 


Dessa vez foi a chata da Larissa que impôs como se ela tivesse em um cargo a cima do nosso. E mesmo que ela tivesse não tinha esse direito. Só se fosse a gerente. 


 


— É você Larissa o que está fazendo aqui nos monitorando?  Virou o Jaime agora?! –– Bianca pousou as mãos sobre a cintura encarando a de modo sério. ––


 


–– Ah é que vocês sabem que o Jaime não gosta de ver a gente parada sabe? –– Coçou a cabeça demonstrando que tinha ficado sem reação com resposta direta da Bianca. –– E também tem o patrão que esta aí. –– Ela queria se justificar de qualquer forma. 


 


–– Lembre-se de que isso também é válido para você Larissa. Agora para de ficar nos monitorando e vai servir a mesa cinco que o cliente está esperando. –– Disse tudo que estava entalado na minha garganta pois estava farta dela se achar a dona do lugar. 


 


–– É isso aí amiga bota essa perua tosca destruidora de relacionamentos alheios em seu lugar. –– Bianca disse sem rodeios e depois de levantar o braço e abrir a mão eu bati a minha na sua.  


 


–– Eu vou falar para o Jaime que as duas estão deixando tudo nas minhas costas. E aí eu quero ver vocês dizerem ao contrário. –– Fez de vítima. 


 


–– Vai Larissa chorar no ombro do seu velho da lancha, até porque nos duas aqui não somos bobas e sabemos perfeitamente bem que você está tendo um casinho amoroso com ele. 


 


Ela não disse nada, e apenas virou as costas e saiu andando para a parte interna do lanchonete. 


 


–– Amiga, porque não damos uma saidinha assim que saírmos daqui. Bom digo isso porque hoje é sexta, dia de curtir sair para o rolê pegar vários gatinhos. Aproveita que agora você está "quase solteira". 


 


–– Quase não... Nós só estamos passando por um momento difícil, que será resolvido assim que o Tu procurar terapia. Bom eu digo isso porque ele é muito ansioso, e  deve ser por isso que ele goza tão rápido. 


 


––  Entendo, mas não custa nada você curtir uma noite com as suas amigas. Aliás eu acho que o João também vai. Ele é gatinho tá solteiro e bom... –– Ela me encarou com um sorrisinho nos lábios, e eu já entendi de cara. 


 


–– Então você pretende ficar com ele?! –– Perguntei curiosa, mesmo sabendo da história da qual Bianca sempre foi apaixonada por ele desde o fundamental. 


 


–– Sim, se a Gio der um empurranzinho as coisas ficarão mais fáceis. — Continuou com o mesmo sorrisinho. –– Mas é aí vamos?! –– Ela insistiu novamente. 


 


–– Está bem, você acabou me vencendo pelo cansaço eu vou. –– Suspirei. 


 


–– Eba! –– Ela comemorou dando pulinhos. –– Agora eu vou lá falar com a Gio. 


 


💫💫💫💫💫💫💫💫


 


À noite logo após sairmos da lanchonete, nos fomos para a casa da Bianca se arrumar, já que  iríamos em uma boate que ficava próximo a sua casa. Então logo após avisar aos meus pais que dormiria na casa dela, eu fui tomar um banho. Coloquei um vestido vermelho da Bi que ficava justo ao corpo e depois que eu me maquiei e calcei as sandálias, finalmente estava pronta. 


 


–– Nossa Dul! –– Bianca me encarou totalmente surpresa. –– Ual! Que corpão amiga! Agora eu entendo porque os caras ficam iguais uns malucos correndo atrás de você. 


 


–– Também não exagera Bi, eu sou uma garota bem comum. –– Enfiei os dedos por dentro dos cabelos e desembaracei eles até chegar às pontas. 


 


— Dul você está muito linda amiga! Arrasou! –– Agora foi a vez da Gio me elogiar. 


 


–– Ah meninas vocês estão me deixando super sem  graça com esses elogios. –– Senti meu rosto esquentar um pouco.


 


–– Que gracinha ela ficou vermelhinha! –– Bianca apertou a ponta do meu nariz. 


 


💫💫💫


 


Quando chegamos a boate, nós encontramos com João e os seus amigos e dentre eles tinha um que não parava de me encarar. 


 


–– Dul vamos dançar. –– Gio me puxou até a pista de dança, e logo após a música da Luiza sonza cachorrinhas começar a tocar, nos dançamos e até fizemos toda a coreografia da qual vivíamos treinando na hora do intervalo em nosso colégio. 


 


–– Cadê a Bi? –– Perguntei logo após a música ter encerrado. 


 


–– Deve estar em algum canto com a língua do meu irmão enfiada em sua boca. 


 


–– Sério! –– Fiquei surpresa, mesmo que eu já esperasse que hora ou outra ela faria aquilo com o João já que ele não era muito de atitude. 


 


–– Sim, ela não perdeu tempo e saiu arrastando ele para um canto mais reservado da boate. Aquela ali é de atitude. 


 


–– É mesmo. –– Enfiei a mão dentro da minha bolsa a procura da minha carteira, pois eu iria até o bar comprar um drink. 


 


–– Meninas! –– Bianca disse totalmente animada ao se aproximar de nós de mãos dadas com o João. Sério que já estava nesse ponto! Que rápida! 


 


–– Gente eu vou ali comprar um drink, alguém vai querer alguma coisa? –– Perguntei já me preparando para caminhar na direção do barzinho.


 


–– Não amiga obrigada! –– Gio deu uma leve batida no meu ombro. 


 


–– Dul! –– Agora foi a vez do João me chamar. 


 


–– Quê?! –– Respondi vendo ele se aproximar.


 


–– Então tem um amigo meu que está querendo te conhecer melhor. E aí vai querer? 


 


Aff! Será que ele se esqueceu que eu tenho namorado?! 


 


–– Não João eu agradeço, mas avisa a ele que eu tenho namorado. Ok! –– Bati de leve no seu ombro. 


 


–– É cadê ele hum? –– Bianca se intrometeu no meio da conversa. –– Pelo que eu saiba não estou vendo o Arthur aqui. Ah Dulce larga de ser trouxa garota. Vai lá e dá uns bons amassos no amigo dele e pronto. O cara é gatinho eu tenho certeza que você vai gostar. É tem mais eu não ponho a minha mão no fogo pelo seu namorado, e eu não duvido nada que o Arthur esteja o. –– Fez um gesto imitando o chifre próximo a sua testa. 


 


–– Claro que não! –– Franzi as sobrancelhas. –– Ele não faria isso comigo, porque é um homem de caráter. 


É outra eu não vou ficar com ninguém essa noite, pois eu só vim mesmo pra curtir. Com licença!


 


Logo após eu ter me irritado com aquele assunto eu virei as costas e segui até o bar. 


 


–– Se eu fosse você não confiava muito amiga. –– Bianca gritou logo após eu ter me aproximando do bar. 


 


–– Me vê um drink de bluebarry! –– Pedi ao atendente e logo após sentei em um dos banquinhos de madeira que tinha ali.


 


–– Boa noite princesa! –– Um rapaz moreno, e com algumas tatuagens no braço, sentou no banco ao lado. 


 


–– Boa noite! –– Respondi de forma educada. 


 


–– O João falou com você sobre mim?! –– Ih! Não é possível que esse cara fez questão de me seguir até aqui. Que desaforado! 


 


–– Falou. Mas ele esqueceu de dizer para você a parte de eu ter um namorado. –– Fui direto ao ponto, pois não queria ter esse cara na minha cola pelos próximos vinte minutos. 


 


–– Ele não disse. Mas é aí cadê o seu namorado? E porque ele não está aqui com você? 


 


Me encarou no fundo dos olhos, e eu desviei pois esse cara era bastante confiado. 


 


–– Ele já está vindo. –– Não me limitei a dizer, pois eu queria que ele se tocasse de que eu não estava afim. Talvez se eu não tivesse um namorado poderia até ficar com ele. Só pela encarada profunda que ele me deu. 


 


💫💫💫


 


–– Na boa você é muito burra Dulce! 


 


Bianca disse logo após nos três sentarmos no sofá, já que a Gio estava em um canto qualquer com a boca dela grudada na de um carinha que a cercou na pista de dança logo após eu voltar do bar. 


 


–– Burra porque Bianca?! Porque eu não quis ficar com o amigo do João?! Por eu ter sido fiel ao meu namorado?! 


 


–– A primeira opção. Poxa o cara te dá aquela encarada e você não fica com ele. E se trouxa demais. 


 


–– Não sou não! Trouxa eu fui quando me envolvi com o André, que me jogou para escanteio quando completamos um ano de namoro. E depois naquele dia. Ah esqueci... Eu não gosto nem de lembrar isso. 


 


–– É com Arthur vai ser a mesma coisa. Lembra de como o André era com você antes de completar um ano? 


 


Acabei me recordando de como ele era um amor comigo, todo gentil carinhoso e também atencioso. Igual o Tu. 


 


–– Lembro, mas o Arthur é diferente do André. É tem mais o Tu tem um problema e foi por causa dele que o próprio se afastou de mim. 


 


–– Será? –– Se eu fosse você não colocaria sua mão no fogo por conta disso. Ele é homem, amiga, e mesmo tendo esse problema hora ou outra ele pode acabar pulando a cerca. 


 


–– Ui Bianca! Vira essa boca pra lá. Credo! 


 


Logo após eu falar aquilo com um certo espanto, Gio voltou para o sofá do qual estávamos sentados. E depois todos nos fomos embora, já que amanhã  teríamos que trabalhar. 


 


💫💫💫💫


 


Após o motorista do 99 estacionar em frente a um prédio muito bonito por sinal, eu abri a porta e desci do carro. E atrás de mim Bianca e Gio também fizeram o mesmo. 


 


–– O prédio aonde o Christian mora e realmente muito bonito. –– Bianca disse vislumbrada ao percorrer o seu olhar por todo o local. 


 


–– Mas é claro que o cara iria morar na parte mais nobre da cidade. Até eu se tivesse o dinheiro que ele tem estaria morando em um lugar super fino e requintado. ––  Gio disse logo após ajeitar a bolsa no ombro já que ela estava a ponto de cair. 


 


–– É você Dul não tem nada a falar? –– Apenas balancei a cabeça concordando. 


 


É depois disso, nos continuamos com a caminhada até a portaria do prédio. 


 


–– Olá boa noite! –– Bianca cumprimentou o porteiro. 


 


–– Boa noite senhorita! Em que posso ajudá-la. 


 


Só foi ele cumprimentá-la dessa forma, para ela virar o rosto para o lado e dá um sorrisinho ao nos encarar. 


 


–– Então eu vim para a festa do Sr Azeredo. –– Ela disse por fim, voltando a olhar para o rapaz novamente. 


 


–– Ok! Nomes por favor!? 


 


Outra vez ela virou o rosto para o lado  nos encarou com um sorriso nos lábios. 


 


–– Nem acredito que o nosso nome esta na lista! Ahhh! –– Exclamou entusiasmada. 


 


É depois voltou a olhar para o porteiro.


 


–– Desculpinha, e que eu estava aqui comemorando com as minhas amigas. 


 


–– Entendi. –– O homem continuou sério. –– Agora será que a senhorita poderia dizer o seu nome e das suas amigas. 


 


–– Ah claro. –– Agora ela ficou séria. –– O meu é Bianca e dessas meninas bonitas aqui atrás e Giovanna e Dulce. 


 


Ele digitou algo no  computador, voltou a olhar novamente para nós. 


 


–– O nome das três estão aqui, agora podem ir. 


 


–– Obrigada senhor! –– Bianca agradeceu, e em seguida puxou nos duas até o salão aonde estava acontecendo a festa. 


 


–– Nem acredito que o patrão nos convidou para a festa de aniversário dele. Parece até mentira! –– Giovanna exclamou totalmente empolgada ao nos arrastar para a pista de dança. 


 


–– Vamos nos acabar nessa pista e pegar vários gatos. Que por  sinal tem bastante. –– Bianca falou enquanto olhava para todo ambiente que estava repleto de pessoas finas, bonitas e elegantes. 


 


–– Aqui só tem gente bonita. –– Depois de passar a maior parte do tempo calada, eu finalmente resolvi pronunciar. 


 


–– Claro, aqui só tem pessoas com dinheiro. Agora imagina o tanto de empresário gato que deve ter por aqui. 


 


Bianca novamente desviou seu olhar de nos duas e olhou todo o ambiente que estava tocando uma música bem desanimada pro meu gosto. Bem que eles poderiam colocar um sertanejo ou um funk para nós rebolarmos a nossa raba. Mas o que você quer né Dulce?! Uma festa de rico colocarem este estilo de música aí e pedir demais. 


 


–– Ah menina nem fale, só tem homem gostoso nessa festa. Olha aquele moreno. Meu Deus! Tô passando mal aqui. –– Gio se abanou com as mãos. 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E nos começamos a rir avistando Christian se aproximar de nós três.   -- Meninas! Que bom que vieram?! -- Ele abraçou a cada uma de nós que o parabenizamos. -- É a festa estão gostando?    -- É ainda você pergunta patrão, isso aqui está uma maravilha. E esses seus amigos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47

    Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!

    • Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47

      Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02

    Ah posta mais, que pena que já está acabando!

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58

      Capítulo postado amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41

    Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.

    • Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28

      Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.

  • anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55

    Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3

    • Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38

      Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.

  • anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28

    Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37

      Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08

      Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01

    Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!

    • Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40

      Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3

  • Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45

    Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09

      Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00

    Posta mais Ale :)

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50

      Acabei de postar amore <3

  • Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24

    Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!

    • Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11

      Não se preocupe isso não vai acontecer.

  • Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00

    Posta maaais!!

    • Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02

      Postei amore &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais