Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
- E nos começamos a rir avistando Christian se aproximar de nós três.
-- Meninas! Que bom que vieram?! -- Ele abraçou a cada uma de nós que o parabenizamos. -- É a festa estão gostando?
-- É ainda você pergunta patrão, isso aqui está uma maravilha. E esses seus amigos nossa!
Giovanna se abanou com as mãos novamente, e Christian riu.
-- Então curtem bastante, que depois nos conversamos mais.
Ele deu uma leve batida no meu ombro e depois saiu.
-- Meninas agora vamos parar de conversar e dançarmos um pouco.
Eu acho que a Bianca ainda não tinha se tocado que a musica que estava ressoando no ambiente não dava para balançarmos os quadris.
-- Com essa música?!
Perguntei, e logo após olhar para todo ambiente eu vi. Não não pode ser! É ele!? Involuntariamente não pude deixar de sorrir ao vê-lo de longe segurando uma taça transparente em suas mãos, enquanto conversava com outros homens, que com certeza deveriam ser seus amigos. Ele estava ainda mais lindo do que antes com uma calça social marrom e um blazer azul. Os cabelos totalmente aparados e a mesma barba por fazer. Puta merda! Eu preciso falar com ele, preciso perguntar o seu nome, já que a última vez tinha sido sem sucesso.
-- Eu posso saber porque você está com essa cara de boba apaixonada?
Bianca resolveu estalar os dedos na direção dos meus olhos, interrompendo meus pensamentos com o bonitão.
-- Então não é nada demais Bi. -- Falei com ela ainda encarando o bonitão que agora estava mostrando aquele sorriso impecável que só ele tinha.
-- Já entendi? -- Desviei o olhar dele, voltando a encará-la.
-- Entendeu o quê?!
Por mais que eu estivesse doida para me aproximar do gato, eu não queria que elas soubessem disso, pois senão as duas com certeza ficariam especulando algo depois.
-- Eu sei que você está de olho no boy de terno azul. Você pensa que eu sou boba. -- Sorriu maliciosa.
-- É-e não é nada disso que vocês estão pensando. É- que...
Interrompeu.
-- Não precisa se justificar amiga, agora vai lá falar com o gatão.
Bianca me encorajou ainda mais.
-- Obrigada Bi! -- Sorri é logo em seguida a abracei.
-- Agora vai antes que outra se aproxime dele. E boa sorte.
Apenas sorri, e depois virei as costas caminhando até aonde ele estava. Mas antes eu respirei fundo, e contei de um ao cinco pois estava muito nervosa e também com um certo receio de levar um fora do bonitão. Será que ele vai se lembrar de mim? Nós vimos na lanchonete, praia, e agora na festa do Christian.
-- Oi. -- Disse timidamente ao me aproximar da sua roda de amigos. E nesse momento também senti meu rosto pegar fogo, com certeza eu deveria estar igual a um camarão.
-- Olá moça boa noite!
Ele falou enquanto me encarava com aquela mesma cara de confuso de antes. E os seus amigos também me encararam do mesmo jeito, até um cochichar no seu ouvido, o que piorou ainda mais a situação juntamente com o arrependimento de ter ido ali só para passar vergonha.
-- Boa noite a todos! -- Pronunciei só para quebrar aquele clima de tensão que estava começando a pairar no ar. -- Desculpa eu não ter cumprimentado vocês assim que me aproximei. E que eu queria dar uma palavrinha com o meu amigo aqui... -- Sorri timidamente logo após ter criado coragem para falar.
-- Então gente, depois nos continuamos com aquele assunto. -- Um dos amigos dele que era um rapaz moreno, fez um gesto beijando a ponta dos dedos, ao se afastar com os outros, e em seguida falou algo do qual só ele entendeu, porque o vi sorrir novamente.
-- Desculpa eu ter atrapalhado a conversa com os seus amigos.
-- Tudo bem, sem problemas. -- Ele continuava a me encarar do mesmo jeito. Céus! Será que ele não estava se lembrando do nosso último encontro que foi na praia?! -- Mas da onde eu te conheço? E porque eu não estou conseguindo me lembrar de você?
Droga! Não é possível que eu seja tão azarada ao ponto de ninguém se lembrar de mim. Mas você quer o que Dulce? Um homem lindo rico lembrar de uma garota tão comum e sem graça igual a você.
-- Da lanchonete, e da praia. Agora lembrou? -- Ergui as duas sobrancelhas, e também sorri na expectativa de que ele realmente se lembrasse.
Mas a cara que ele fez acabou me deixando chateada.
-- Desculpa moça mas eu não estou conseguindo me lembrar. -- Franziu a testa.
É aquilo foi o motivo para eu entender que não adiantaria insistir com aquilo, pois em todas as vezes que nos reencontrarmos, ele jamais se lembraria de mim. Então eu passei a mão no cabelo na intenção de que ele ficasse totalmente sem frizz e disse:
-- Tudo bem sem problemas amigo. -- Sorri com os lábios fechados.
-- Mas você não queria falar comigo? -- Ele fez uma cara de quem não estava entendendo absolutamente nada.
-- Sim, eu já disse o que eu queria, agora se me der licença, eu vou dar mais uma volta por aí para ver se eu encontro as minhas amigas.
No fundo eu acabei ficando triste. Por isso eu resolvi cortar aquela conversa e me afastar daquele homem misterioso do qual eu jamais teria alguma chance de se relacionar algum dia. Então depois que fui para a pista de dança procurá-las, eu acabei não as encontrando lá. Voltei ao salão de festas, e peguei um pouco de cada coisa que o garçom estava servindo, pois estava com muita fome. Depois de me empanturrar de salgadinhos e tomar alguns drinks que o garçom estava servindo, eu fui para a pista de dança, vendo que um monte de casais estavam dançando juntos ao embalo da música de fall in Love with you. Eu conhecia essa música, porque tinha ela na minha playlist do Spotify, e escutava toda vez que transava com o Arthur. E por falar no próprio, cadê ele que eu não estou vendo aqui? Acabei me lembrando de que nós dois estávamos passando por um crise em nosso namoro. Então logo após a música terminar, foi a vez da Love me like you do de Ellie Goulding começar a tocar. E também foi nesse momento que eu encontrei as duas safadas que me deram um chá de sumiço dançando coladinhas. A Gio com o moreno que ela estava doida para ficar, é a Bianca com um loirinho muito bonitinho por sinal.
-- É pelo visto nos dois fomos os únicos que sobramos nesse lugar. -- Sobressaltei ao vê-lo sentar no banquinho de madeira ao lado do meu, estampando aquele sorriso bonito em seu rosto, do qual eu amava.
Mirei bem no fundo de seus olhos que eram cor de avelã. Aqueles olhos de fato eram os mais lindos que eu já visto. E acabei ficando ainda mais intrigada por aquele homem. É isso foi o motivo, para eu ficar mais tentada a conhecê-lo melhor. E também saber mais sobre ele. Por que esse homem mexia tanto com o meu psicológico ao ponto de eu enlouquecer?! Por que Deus?!
-- É verdade, ninguém quis saber de nós. Estamos jogados para escanteio. -- Disse por fim sorrindo timidamente.
E ele continuou mostrando novamente aqueles dentes perfeitamente brancos e alinhados que eu poderia ficar admirando por horas se deixasse.
-- Os únicos que sobraram pra falar a verdade. Mas pelo menos nós podemos fazer companhia um ao outro enquanto observamos os outros dançarem. A não ser que você também queira fazer parte do grupo. Bom digo isso porque nós poderíamos juntar o útil ao agradável.
Esticou a mão direita na minha direção. Enquanto eu continuei ali parada feito uma idiota pensando se eu poderia fazer isso ou não.
-- Não vale pensar muito Dulce não é? -- Meu Deus! Ele se lembrou do meu nome. Como isso é estranho. Digo isso porque ele não se lembrou de mim, mas não esqueceu o meu nome. -- Vai aceita, por favor? - Com um homem lindo como esses que estava na minha frente implorando para que eu fosse dançar seria difícil eu continuar resistindo por muito tempo.
–– Está bem eu vou.
-- Então vamos aproveitar que esta tocando essa música de Love me like you do de Ellie Goulding para dançarmos.
-- Não acredito que você gosta dessa música! Exclamei surpresa.
-- Sim, eu amo essa música. --. Sorriu. -- Agora vamos?!
Entrelacei minha mão na sua, e fomos juntos para a pista de dança. Ao embalo da música, enquanto os nossos corpos se movimentavam juntos de um lado para o outro, eu deixei me levar por aquele momento ao deitar a cabeça no seu ombro. E confesso estar sendo único incrível perfeito eu diria. Pois nunca em minha vida poderia imaginar que eu pudesse dançar coladinha com um homem tão bonito como ele.
Após ele juntar mais o meu corpo ao seu, eu aproveitei para colocar os meus braços envolta do seu pescoço.
-- Você é uma graça Dulce! Parece uma bonequinha de porcelana.
Ele me elogiou de uma forma que acabou mexendo comigo. Por isso sem mais delongas eu aproximei o meu lábio do seu e lhe dei um selinho, e foi também nesse momento que eu vi que estava deitada ao lado de Bianca que babava no seu travesseiro. Que nojo! Merda! Sonho outra vez?! Não pode ser que eu esteja sonhando com esse homem novamente! De fato Deus estava a fim de zoar com a minha cara só pode. Porque raios uma pessoa sonha com um homem bonito e gostoso que nem sabe se existe. Só eu mesmo. Por isso na terça eu vou procurar tia Nádia já que ela era espírita e poderia me explicar melhor sobre isso.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Guarapari Praia das Castanheiras Outubro de 2022 {Christopher Uckermann} 🍽️ Contatinhos e mais contatinhos. Passei quase três meses nessas de sair com algumas mulheres, apenas para uma noite e nada a mais. Então logo após ter saído da academia que ficava perto do prédio a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️