Fanfic: In my dreams Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
Guarapari
Praia das Castanheiras
Outubro de 2022
{Christopher Uckermann} 🍽️
Contatinhos e mais contatinhos. Passei quase três meses nessas de sair com algumas mulheres, apenas para uma noite e nada a mais. Então logo após ter saído da academia que ficava perto do prédio aonde eu morava, eu fui para casa tomar uma ducha, já que eu iria sair com uma mina que eu conheci no tinder. Eu só espero encontrar uma garota legal?! Pois estava à procura de uma mulher para que a Verônica parasse de encher o meu saco. E por falar nela, finalmente eu tinha procurado o Dalton, um advogado que era um amigo meu, desde os tempos da faculdade na Estácio, para entrar com o pedido de divórcio que infelizmente tinha sido arquivado. E também acabei recordando da época, e de tudo que vivi com os meus amigos: As festas e principalmente as viagens de férias das quais fizemos um mochilão por alguns países europeus - Como Amsterdã, Itália e por último a Polônia. Pelo menos essa era a parte boa, tirando a Verônica que por infelicidade minha acabou me acompanhado na viagem, e estragou tudo com os seus excessos de ciúme doentio.
- Olá boa noite! Você que é o Christopher?
Uma moça muito estranha me cumprimentou, e foi logo sentando na cadeira da mesa de um bar do qual tínhamos marcado um encontro. Não que ela fosse feia, mas parecia uma beata. E nada a ver com as fotos que ela colocou em seu perfil no tinder.
- Boa noite! Você e Andreia? - Perguntei enquanto franzia as sobrancelhas estranhando totalmente aquela moça que estava diante de mim. Pois não tinha nada a ver com a ruiva da foto. - Então Andreia, você está totalmente diferente da moça dessa foto. - Peguei o celular mostrando a foto do qual tinha salvado. - Por que você fez isso? Qual era a sua intenção? Me diz?
Olhei bem em seus olhos, só para ver se ela não inventaria outra desculpa, já que essa tinha sido a gota d'água.
- Bom, como eu não sou atraente, o suficiente a ponto de nenhum homem se interessar por mim, eu resolvi colocar a foto da minha prima já que acho ela linda. - Sorriu tímida, depois de ter ajeitado o seu óculos de grau. É, essa realmente tinha problemas com a sua autoestima.
- E você achou certo o que fez? - Continuei encarando ela, que apenas balançou a cabeça negando.
- Então, eu te peço desculpas por isso Christopher. - Ela parecia realmente arrependida do que fez, pois eu enxerguei isso em seu olhar.
- Tudo bem sem problemas.
Ela sorriu mostrando o metal do aparelho que tinha em sua boca.
- Ah graças a Deus! - Suspirou em alivio colocando a mão sobre o peito. - Que bom que vamos continuar com isso. Eu adoraria te conhecer melhor Christopher. Então isso é um sinal de que vamos adiante? Estou tão feliz por estar conhecendo um homem tão bonito como você. - Ela tocou na minha mão, e em seguida afastei, pois eu não queria dar falsas esperanças a essa pobre moça que já tinha começado bem mal.
- Eu agradeço pelo elogio Andreia. Mas infelizmente não vai dar para irmos adiante com isso, porque você mentiu para mim. E quando as coisas começam assim logo de início, não conseguem fluir bem entendi?! E de verdade, eu sinto muito por ter sido tão direto com você, mas eu não sou o tipo de cara, que menti, e muito menos iludi ninguém. Compreendi?
- Claro eu entendo sem problemas Christopher. E me desculpe por isso. Mas eu adorei conhecê-lo. Você é um homem muito gentil e também educado. E uma pena que nos dois não possamos prorrogar com isso. -Curvou os lábios um pouco para baixo, demostrando o quanto tinha ficado triste.
- Tirando a parte da mentira, eu também adorei conhecê-la. Se não fosse por esse seu pequeno deslize, nós poderíamos tentar algo. Porque eu te achei uma garota muito legal. - Ela sorriu em agradecimento, e depois levantou da cadeira se preparando para ir embora.
- Tchau Christopher! Foi um prazer conhecê-lo. - Ela disse logo após ajeitar a bolsa em seu ombro.
-Tchau Andreia! Eu digo o mesmo. - Sorri com os lábios fechados, logo após ter cumprimentado ela com um aperto de mãos. E após vê-la se afastar eu paguei a água que eu tinha pedido e em seguida voltei para o apê.
Assim que entrei, e sentei no sofá, a campainha tocou. Quem será que estava tocando a campainha a essa altura da noite? Só espero que não seja a Verônica? Porque se for eu nem irei atende-la. Levantando do sofá e caminhando até a porta, eu acabei olhando para o relógio em meu pulso, vendo que iria dar dez horas.
- Christian! - Exclamei surpreso logo após ter aberto a porta.
- Fala ae brow! - Nos cumprimentamos com um toque de mãos, e depois dei passagem para que ele entrasse no apartamento.
- E ae qual e a boa para você ter vindo aqui em casa a essa hora da noite? - Perguntei enquanto caminhávamos até o sofá.
- Não tem boa, e as mesmas coisas de sempre. - Ele pegou o celular do bolso e depois de mexer um pouco, travou colocando-o de volta no mesmo lugar. - E a Verônica esta ai? - Ele olhou para o corredor com uma certa curiosidade.
- O que você acha Christian? - Perguntei a ele como se fosse obvio, já que o próprio sabia perfeitamente bem que eu tinha me separado dela.
- Na boa, os dois ficam me metendo nessa brigalhada, e sempre acaba sobrando para mim.
- Nos dois uma virgula... Eu não tenho culpa se a sua amiguinha não está aceitando a separação. Pelo visto ela ainda não entendeu.
Novamente ele pegou o celular e mexeu enquanto franzia as sobrancelhas.
- O Pietro está perguntando que horas e para fechar o restaurante? É também perguntou se e para fechar no mesmo horário que os outros?
- Sim, e no mesmo horário. - Respondi logo após ter esticado as pernas.
- Vou falar com ele por mensagem. - Ele voltou a mexer no aparelho, enquanto eu encarei o teto de gesso, me lembrando do encontro de hoje.
- Que cara de paisagem e essa Ucker? - Ele perguntou logo após terminar de mexer no celular. Pois de relance eu o observei.
- Estou pensando no encontro de hoje! - Coloquei os braços atrás da cabeça enquanto apoiava ela no encosto do sofá.
- Outro! - Exclamou surpreso.
- Sim. - Respondi alongando os braços que já estavam começando a ficar dormentes, devido a posição.
- Então, conte eu quero saber como foi?
Contei tudo a ele, que começou a rir.
- Desculpa cara, eu sei que o lance para você deve ter sido muito frustrante, mas foi muito engraçado.
- Estou com a mesma sorte que você tinha para relacionamentos, quando ainda estávamos na faculdade. - Ri
- E cara nem me lembre, mas ainda bem que eu encontrei o Pietro. Ele e um amor de pessoa, e me trata super bem.
Acabei me lembrando de como eles se conheceram, e no fundo torci para que também acontecesse comigo. Pois ambos tinham se conhecido na inauguração do nosso primeiro restaurante que foi o da praia do morro. Pietro tinha sido contratado para servir no coquetel, e Christian se encantou pelo rapaz logo de cara. Sorte a dele. Mas infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de conhecer uma funcionária que fosse jovem, já que a maioria das mulheres que trabalhavam nos restaurantes era acima dos quarenta. E no mínimo atraente aos meus olhos. E seria melhor ainda se ela tivesse todas as características que eu venho procurando em uma mulher durante esses três meses: Meiga, carinhosa, doce, engraçada companheira, inteligente, sensível e o principal coisa da qual me deixaria louco: Um pouquinho de timidez. Ah se eu encontrar com uma dessas, eu me caso novamente.
- Está pensando na morte da bezzera Ucker?!
Dissipei os pensamentos ao escutar a voz do Christian que acabou estalando os dedos, em frente aos meus olhos.
- Não... Só estava pensando em algumas coisas aqui, não tão importantes. - Falei, e logo após levantei do sofá. - Desculpa não ter oferecido nada para você beber. Então aceita uma água, café, suco ou um uísque?
- Um uísque por favor, com bastante gelo. Capricha aí para o papai.
Fui até o pequeno bar que tinha ali na sala, pegar um pouco de uísque para servi-lo. E depois que entreguei o copo a ele, comecei a falar que iria viajar amanhã para visitar os meus pais, e também aproveitaria para dar uma passadinha nas duas lanchonetes de Cachoeiro.
-- Então você está pretendendo ficar por lá? Bom eu estou perguntando isso, porque tenho que desocupar o seu apê.
-- Não, eu só vou dar uma passada rápida nas duas lanchonetes, para dar uma palavrinha com o Jaime e o Guilherme. E depois vou para Guaçui visitar os meus pais.
-- Ah sim... Então tá, só vou terminar de tomar o uísque e deixa-lo descansar.
-- Ok sem problemas. Se quiser pode dormir aqui cara, aí amanhã você vai no restaurante conversar com os fornecedores. Bom e que eu tenho uma reunião marcada com eles para as dez.
-- Pode deixar nós trocamos amanhã. -- Riu. -- Só amanhã, depois eu volto para lá porque eu tenho que ver com o nosso arquiteto, as reformas que estou pensando em fazer na lanchonete do centro. Bom é que lá tá ficando meio decaído. -- Riu.
Depois que ele terminou de tomar o uísque foi embora. Aproveitei que ele tinha ido, para resolver algumas coisas do trabalho, e também ligar para o Jaime e o Guilherme avisando que amanhã eu estaria lá para uma visita. Já que a minha última ida lá tinha sido em 2019.
💫💫💫💫💫
Levantei cedo como sempre, e antes de pegar estrada fui fazer a minha caminhada matinal pela orla da praia, até ser parado pela Verônica que infelizmente tive o desprazer de vê-la novamente logo após me dar uns dias de folga.
-- Bom dia Christopher! -- Ela tirou os óculos de sol, e em seguida me encarou de cima a baixo. O que essa mulher quer? Só espero que não seja para encher o meu saco como ela sempre costumou a fazer.
-- Bom dia Verônica! O que você quer? -- Cruzei os braços na altura do peito lhe encarando de forma seria.
-- Nossa! Quanta acidez Christopher! -- Agrr! Eu odiava esse seu jeito irônico e debochado. -- Ual! -- Assobiou -- Esse tempo em que estamos separados realmente te fez muito bem.
Respirei fundo e contei mentalmente até cinco, pois eu estava me segurando para não agarrar ela pela goela e enforcar essa bicha até a morte.
-- Verônica sai da minha frente, e pare de me infernizar ok! Entenda de uma vez por todas que o nosso casamento acabou. Eu não quero saber de você! Cansei! -- Empurrei ela para o lado, e continuei com a minha caminhada. Mas infelizmente a desgraçada me seguiu e também gritou o meu nome feito uma louca. O que de fato ela era.
-- Christopher! Volte aqui agora?! -- Ordenou. -- Eu não terminei de falar com você ouviu?!
Continuei ignorando aquela estérica, e atravessei a avenida indo direto para o meu prédio.
💫💫💫💫💫
Já no meio da estrada a caminho de Cachoeiro, eu chequei o celular vendo que o meu zap estava cheio de mensagens dessa mulher. Então eu fiz uma coisa que já deveria ter feito a bastante tempo, que era ter bloqueado esse infeliz para que ela parasse de me perturbar. Quando cheguei a cidade, vi que ela estava do mesmo jeito, e não tinha mudado absolutamente nada desde 2019. Continuava com as mesmas construções de casas antigas, e o mesmo calor infernal de sempre. E foi nesses momentos que eu senti saudade dos ventos gelados de Guarapari. Mas também eu queria o quê: Já que aqui a cidade ficava no meio das montanhas, e Guarapari era totalmente plana. Estacionei o carro em frente a lanchonete do bairro Gilberto machado, e depois de descer do carro, eu cumprimentei as duas garçonetes que ali estavam. E logo em seguida, perguntei a uma senhora que aparentava ter mais de quarenta pelo Guilherme.
-- Eu acho que ele deve estar no escritório.-- Respondeu de forma simpática, e depois me encarou com uma certa curiosidade. -- Bom desculpa mas o que o que senhor quer com ele?
Foi só ela perguntar para ele aparecer.
-- Christopher!
-- Olá Guilherme boa tarde! -- Cumprimentei ele com um aperto de mãos. -- Até que fim você resolveu aparecer por aqui. O pessoal aqui sentiu a sua falta. Depois eu vou leva-lo para ver o Guga e a Mônica que estão ansiosos para te ver.
-- Ah que bom daqui pouco eu falo com eles. Mas por agora vamos conversar um pouco?
-- Claro!
Segui ele até o escritório, e chegando lá nos começamos a conversar sobre algumas coisas da lanchonete. Inclusive ele me disse que Jaime tinha falado com o próprio que a do centro estava bombando. Já que o movimento lá era bem maior.
-- Ele estava falando comigo, que as meninas novas que ele contratou há pouco tempo são muito trabalhadeiras. -- Ele disse logo após colocar um pouco de água em nossos copos.
-- Isso e muito bom. Eu estou bastante feliz com o desempenho dos dois como gerente. E isso ai partir pra cima e ir a luta. Porque sem ela não chegamos em nenhum lugar.
-- Verdade. -- Ele disse logo após beber um pouco de água.
-- Então Guilherme eu vou lá na lanchonete do centro, pois eu estou doido para conhecer essas meninas. -- Falei com um certo entusiasmo.
-- Ok! Tchau Christopher! -- Cumprimentei ele logo após ter levantado da cadeira de ferro na qual eu estava sentado.
💫💫💫💫💫💫
Assim que eu tinha acabado de estacionar o carro em frente da lanchonete do centro, eu desci do veiculo, e antes de entrar, eu disparei o alarme travando todas as portas.
Ao entrar eu encontrei uma garçonete de cabelos loiros, que logo se aproximou e me cumprimentou com um sorriso simpático.
-- Olá boa tarde! Em que posso ajuda-lo?
Logo me ofereceu o cardápio, mas eu recusei.
-- Não moça obrigada! -- Agradeci. -- O Jaime esta? -- Comprimi o lábio inferior, enquanto a encarava. Por hora eu a observei melhor, e vi que a moça era bem jovem. Só espero que o Jaime não tenha contratado meninas menores de idade, porque senão poderia dar problema para nos, já que infelizmente não fazíamos parte do programa aprendiz legal. Depois eu iria ver isso.
-- Seu nome por favor?
-- Diz a ele que e o Christopher.
-- Claro eu vou avisa-lo.
Ela fez menção de sair, mas eu a impedi.
-- Moça!
-- Oi. -- Virou o seu corpo e me encarou novamente.
-- Vou fazer melhor, não avisa a ele, eu sei aonde fica o escritório. Ele está lá?
-- Sim. -- Ela continuou sorrindo. e eu vi um ponto positivo nisso, pois era de funcionários assim que a lanchonete precisava.
-- Christopher! -- De longe vi um baixinho careca e pouco barrigudo se aproximar de nos.
-- Boa tarde Jaime! -- Cumprimentei ele com um aperto de mãos.
-- Até que fim você resolveu aparecer por aqui.
-- Eu só não apareci antes porque estava sem tempo. -- Olhei para o lado vendo que o movimento não estava tão bom.
-- Ah sim, mas e ai me conta como estão as coisas lá no restaurante da praia do morro? Saudades do pessoal de lá.
-- A Márcia esta se saindo muito bem como gerente.
-- Que bom! Fico feliz e ao mesmo tempo muito orgulhoso por ter treinado ela, que graças a Deus está firme e forte. -- Riu com um certo entusiasmo.
-- Sim, a Márcia tem feito um ótimo trabalho. E te substituiu muito bem. Mas agora vamos para o escritório, que eu tenho uns assuntos pendentes para tratar com você.
Observei ele olhar para a moça que ainda estava ali atenta a nossa conversa.
-- Larissa cadê as outras? Não é possível que justo hoje quando o Christopher resolve aparecer, essas duas somem para ficar de papinho. -- Se irritou. -- Larissa vai procurar elas agora! -- Ordenou. -- Desculpa esse pequeno deslize, e que se der corda, essas duas amuta. Mas não se preocupe que eu irei esclarecer algumas coisas com elas.
-- Bom no ponto você não está errado, realmente não e certo que as duas sumam no horário de trabalho para ficarem de conversa. -- Falei, e depois segui ele até a parte interna da lanchonete.
Chegando no escritório, eu sentei na cadeira rolante e nos começamos a conversar sobre tudo que envolvia a lanchonete, inclusive os lucros que a própria estava dando.
-- Beleza! Agora eu quero conhecer os funcionários. Vamos lá!
Levantei me sentindo extremamente ansioso para conhecer essas garotas, já que o o Jaime tinha falado muito bem delas. Logo após termos saído do escritório e caminhando até a recepção, a mesma moça loira do qual eu fui recebido se aproximou.
-- Larissa faz um favor para mim. -- Ela apenas assentiu. -- Chama as meninas, e também a Clarissa, pois o patrão quer conhecer todos vocês.
-- Ok Jaime! Mas agora resta saber aonde as duas bonitas se enfiaram, porque elas não estão servindo as mesas. Eu estou fazendo isso tudo sozinha.
-- Christopher eu vou lá fora caçar essas duas irresponsáveis ok! Ah e me desculpe fazer você passar por todo esse constrangimento.
-- Que isso Jaime, eu já estou acostumado a lidar com essas coisas.
Tentei apaziguar a situação, e
percebi que ele logo fechou o semblante, e seguiu a moça loira até a parte externa da lanchonete. Após ver ele sair, eu observei uma moça gordinha juntamente com o rapaz do caixa olharam para mim. Apenas acenei dando um sorriso com os lábios fechados, e depois vi que Jaime veio andando com a Larissa na minha direção.
-- É aí conseguiu achar as duas? -- Perguntei com uma certa preocupação, já que pela sua cara deveria ter acontecido algo.
-- Infelizmente não. Mil desculpas Christopher. -- Ele pareceu bastante envergonhado diante daquela situação.
-- Muito bonito né moças.
Como eu estava olhando para o lado de fora da lanchonete que agora só tinha um cliente comendo o seu hambúrguer tranquilamente, eu nem vi que duas meninas fujonas aparecerem ali. Pois se não fosse pelo Jaime ter chamado a atenção delas, eu nem teria percebido. Então eu virei o pescoço, parando o meu olhar justamente na moreninha do cabelo liso, que estava ao lado da branquinha das mechas vermelhas, e Puta merda! Que garota linda! Continuei ali analisando a menina, e vi o quanto ela se parecia com uma boneca, pois seu rosto tinha os traços completamente finos e delicados, juntamente com as maçãs do sua face que eram bem proeminentes. E para completar o maxilar bem desenhado, o que dava um aspecto totalmente feminino ao seu belo rosto. E quando os nossos olhares se encontraram, eu pude ver uma certa inocência neles, com uma pitada de atrevimento e também paixão. O que com certeza enlouqueceria qualquer homem que viesse a cruzar com ela. Porque a garota era um espetáculo.
-- Desculpa Jaime, e que nos tivemos que ir a cozinha, pois aconteceu um pequeno acidente.
É para finalizar a voz. Ah que voz linda suave e doce. Perfeita para um sonoro gemido durante o ato. Pois imagine só uma garota assim tão bonita como uma lua cheia totalmente brilhante e reluzente mostrando para um homem o verdadeiro paraíso. Preciso parar antes que as coisas piorem, e eu acabe ficando um pouco animado aqui diante de todos.
-- Tudo bem, eu só espero que isso não se repita ok? -- Falou firme, e eu pude perceber um certo medo em seu olhar, pois ela se aproximou dos outros funcionários, e entrelaçou as mãos.
-- Então... -- Ele continuou dizendo. -- Esse rapaz bonito que todos estão vendo e o Christopher, o outro patrão de vocês.
Não consegui evitar de olhar para ela outra vez, já que a sua beleza era algo contagiante. E aproveitando que ela também estava retribuindo os meus olhares, eu pude ver que a própria tinha os lábios um pouco carnudinhos na parte inferior. Muito gata!
-- Christopher!
Jaime acabou interrompendo a auto análise que eu estava fazendo da bela morena.
-- Boa tarde pessoal! Desculpa a demora para falar, e que eu estava. Bom isso não vem ao caso agora...
Encarei ela novamente, só que de um modo um pouco mais intenso, deixando claramente o quanto eu estava interessado. Mas eu acho que ela não gostou muito, pois a própria acabou ruborizando um pouco, e desviando o olhar para baixo. Caralho! Além de gata era tímida.
-- Então como vocês já sabem, me chamo Christopher, e sou sócio do Christian. Juntos nos abrimos uma rede de restaurantes, e as duas lanchonetes que temos aqui na cidade.
Comecei a contar um pouco da história de como iniciamos o ramo, e também falei de forma rasa, sobre o que pretendíamos fazer futuramente com as lanchonetes. E como um bom ambicioso que eu sempre fui, contei ao pessoal que tinha a intenção de expandi-la para outros lugares.
-- Bom eu gostaria de saber o nome de cada um aqui presente. Vamos começar por essa gatinha aqui.
Apontei para ela que ficou totalmente surpresa pois a própria arregalou os seus lindos olhos, e depois olhou para a moça ao lado que com certeza deveria ser a sua amiga.
-- Me chamo Dulce senhor. --
Ela disse por fim mechendo aquela boquinha, que era um convite ao pecado. Pois qualquer homem daria tudo para ter um beijo dessa bela morena.
-- Perfeito Dulce! Gostei muito do seu nome, combina bastante com você.
Não consegui evitar de elogiá-la.
-- Obrigada!
-- Por nada, agora me diz quantos anos você tem?
-- Dezoito. -- Sorriu tímida.
A sua carinha de inocente estava me deixando louco, pois a vontade que eu tinha de conhecer essa bela garota, estava aumentando ainda mais.
-- Dezoito aninhos novinha.
Sorrindo lhe encarei outra vez e acabei fazendo ela sorrir também.
Que sorriso! Não estava conseguindo esconder o meu interesse por ela. Então tive que desviar o olhar da própria, e voltar novamente com a minha postura séria. Pois eu ainda tinha que conhecer os outros funcionários
-- Agora você me diz o seu nome, e a sua idade? Eu faço isso pessoal porque eu gosto de conhecer os meus funcionários. -- Apontei para a branquinha ao lado da gatinha morena.
-- Bianca senhor, também tenho dezoito.
-- Ok!
Novamente eu não consegui evitar olhar para ela, que agora estava cochichando algo com a outra menina a sua esquerda.
É depois que o restante dos funcionários foram se apresentando e também falando as suas respectivas idades, A branquinha das mexas vermelhas, disse que ela a Dulce, e a Giovanna estudavam na parte da manhã.
-- Bom agora que eu já sei o nome de cada um aqui presente, eu quero também ter a oportunidade de conversar com vocês em particular. -- Novamente meus olhos encontraram o seu. E aquilo me causou uma sensação estranha. Era como se eu já a conhecesse a um tempo, e não a meia hora pois a nossa conexão tinha sido algo surreal. -- Morena! Vamos lá conversar um pouco comigo.
Apontei o dedo para ela, que novamente mostrou-se um tanto surpresa.
-- Eu!
-- Sim você mocinha, vem comigo. -- Respondi olhando Jaime de relance, que estava olhando para a moça totalmente sério.
-- Vai lá Dulce conversar um pouco com o Christopher, tá.
Ela assentiu e logo depois caminhou até a nossa direção.
Autor(a): Vondy_fics
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que dei passagem para que ela fosse na minha frente, eu pude reparar melhor em seu corpo. Observei a sua cintura fina e os quadris arredondados, juntamente com o seu bumbum que era redondinho e empinado sendo moldado pela calça jeans na qual ela usava. Meu Deus! Essa garota é a verdadeira perfeição. Se eu soubesse que aqui e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Diva. Escritora Postado em 19/07/2023 - 20:44:47
Ai Gostei tanto que a Verônica se deu mal, na sarjeta!! Finalmente se casaram <3 e esse epílogo? Ucker vai deixar essa menina mimada, pqp! Espero que a Dul consiga reverter isso pq se não teremos uma Verônica 2.0. Acho que logo, logo Ayla ganha um irmãozinho hehe Ai Ale, obrigada você por tirar um tempo e escrever!! Adorei ler essa fanfic e nos vemos na OAV!
Vondy_fics Postado em 23/07/2023 - 15:52:47
Que bom, fico feliz que tenha gostado. Eu disse que o fim dela não seria nada bom. E verdade, ele tem que parar de mima-la, porque senão corre o risco dela crescer igual a Verônica. Mas fica tranquila que isso não vai chegar a acontecer, porque Dulce será pulso firme. Verdade kkkk, se eles continuarem nesse fogo e bem provável que sim. Eu e que te agradeço por me acompanhar até o final e não ter desistido de mim. kkkkk Ahhh fico feliz que também esteja me acompanhando nessa.
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:17:02
Ah posta mais, que pena que já está acabando!
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:58
Capítulo postado amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 12/07/2023 - 21:16:41
Gente calma ai!! Ele lembrou dela e ainda a pediu em casamento!! Nossa!! Muulher eu crente que a Verônica tinha algo com esse acidente mas sabe que pensando aqui a energia negativa dela com certeza teve impacto nele perdendo a direção, indiretamente.
Vondy_fics Postado em 17/07/2023 - 19:23:28
Sim pediu, <3 Exatamente, a energia negativa dela influenciou muita na hora do acidente.
-
anne_mx Postado em 23/06/2023 - 15:05:55
Ontem foi meu aniversário, tive esperança de ganhar de presente um capítulo novoooo, mas tudo bem, eu esperooooo <3
Vondy_fics Postado em 02/07/2023 - 13:32:38
Ah more desculpa a demora para responder e feliz aniversário atrasado. Não se preocupe que esse mês colocarei ela em dia. Não vou abandonar a história ou deixá-la inacabada posso demorar mas vou concluí-la.
-
anne_mx Postado em 21/06/2023 - 21:25:28
Continuaaaa, preciso de mais capítulos, tem criança berrando desesperadaaaaa <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:37
Seja bem vinda e obrigada por me acompanhar <3
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:41:08
Hahaha. Mês que vem eu termino de soltar o restante vou fazer o possível aqui. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 19/06/2023 - 19:38:01
Ai nem acredito que ele se livrou da Verônica!!! Agora falta ele lembrar da Dul <3 não vejo a hora para isso. Dul tá subindo pelas paredes mesmo né kkk aguardando os próximos capítulos aqui!!
Vondy_fics Postado em 22/06/2023 - 17:45:40
Finalmente né, mas agora só virá algumas revelações das quais vocês já devem saber, e felicidade para o nosso casal sofredor. A partir do próximo mês, eu vou me organizar aqui para finalizá-la. <3
-
Diva. Escritora Postado em 06/06/2023 - 20:51:45
Essa Verônica é pior do que uma cobra, senhor não vejo a hora dela desaparecer da vida deles!! Não acredito que ele sofreu um acidente, mas o importante é que ele não morreu. E Dulce, com esses enjoos? Tá grávida, né? Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 16/06/2023 - 17:27:09
Verdade ela é uma pedra no sapato na vida deles. Mas fique tranquilo que o que dela está bem guardado. Então quanto a isso veremos. Kkkk
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:32:00
Posta mais Ale :)
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:18:50
Acabei de postar amore <3
-
Diva. Escritora Postado em 29/05/2023 - 20:31:24
Só não gosto desses ciúmes do Ucker. E acho bom ele não trai ela mesmo viu, pq a coitada já foi corna duas vezes e na última descobriu que era para um cara!
Vondy_fics Postado em 03/06/2023 - 19:11:11
Não se preocupe isso não vai acontecer.
-
Diva. Escritora Postado em 19/05/2023 - 22:44:00
Posta maaais!!
Vondy_fics Postado em 27/05/2023 - 11:21:02
Postei amore ❤️